• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisamos falar sobre as camisas Insider

Já que vc n sabe usar o google pra pesquisar também vou te dar uma outra dica:
1) aperte a tecla CONTROL
2) e depois a tecla F em seu teclado
3) aparecerá um campo de busca
4) Digite a palavra "BACON" ou "HAM" ou "SAUSAGE".

De nada. :rub2:

Não, mestre da Internet. Eu li a merda do artigo que citou. Você mesmo não leu né. Lá fala de carne processada e carne vermelha.

Bacon não é carne processada. Bacon é um corte.

Parece que o Google não te ajudou nesse caso.

:olha:
 
Última edição:
Não, mestre da Internet. Eu li a merda do artigo que citou. Você mesmo não leu né. Lá fala de carne processada e carne vermelha.

Bacon não é carne processada. Bacon é um corte.

Parece que o Google não te ajudou nesse caso.

:olha:
Bacon é um tipo de alimento curado e defumado que pode vir de vários cortes diferentes e nem sequer precisa vir necessariamente de porco, apesar do bacon mais popularmente conhecido ser feito a partir de cortes de suíno.

Para virar bacon você precisa submeter o corte a um processo de salga, cura e defumagem. Então, tecnicamente, bacon é processado. Você achava que ia no porquinho morto e tirava uma lasca de bacon pronta?
 
Bacon é um tipo de alimento curado e defumado que pode vir de vários cortes diferentes e nem sequer precisa vir necessariamente de porco, apesar do bacon mais popularmente conhecido ser feito a partir de cortes de suíno.

O bacon para ser bacon não precisa de processo industrial, e é isso que o "processado" normalmente implica. É claro vai haver bacons e bacons, depende de onde compra. Já uma salsicha não tem como escapar... ninguém nunca ouviu falar de salsicha feita no sítio.

Mas não estou numa missão para santificar o bacon não, só comentei que o artigo que o mestre da internet lá citou (apesar dele não ler/entender), falava de uma forma muito mais abrangente em carnes (bacon incluído). Então, um bacon dá tanto câncer quanto uma picanha maturada... é basicamente isso.
 
Bacon é um tipo de alimento curado e defumado que pode vir de vários cortes diferentes e nem sequer precisa vir necessariamente de porco, apesar do bacon mais popularmente conhecido ser feito a partir de cortes de suíno.

Para virar bacon você precisa submeter o corte a um processo de salga, cura e defumagem. Então, tecnicamente, bacon é processado. Você achava que ia no porquinho morto e tirava uma lasca de bacon pronta?

E a maioria dos bacons industriais são feitos com fumaça líquida, que contém benzopireno (resultante da queima de madeira) que é cancerígeno do tipo 1, um dos mais prejudiciais.
 
Vim direto pra ultima página sem entender como saiu de Insider pra bacon. hjahahah

Eu tenho umas 4 tech tshirts. Elas caem muito bem, realmente não pegam cheiro e são muito frescas, MAS... teve uma que começou a descosturar na gola depois de 5 meses. Entrei em contato com eles, e falaram que lamentam mas a garantia é só 3 meses, e como tinha mais tempo, não poderiam fazer nada. Não quiseram nem pegar o produto para examinar. Me deram um cupom de 80 reais pra "compensar". Não gostei do suporte deles. Já tive problema com camisa da Adidas puxando fio com 1 ano de uso e pegaram a camisa pra avaliar e trocaram.
Então, apesar de gostar muito, vou comprar agora só quando as camisas estiverem bem ruins. Acho que valem a pena quando estiverem em boas promoções, não preço cheio.
 
Honestamente, essa parada de câncer se for ficar bitolado dá pra radicalizar e apontar pra um monte de coisa que temos contato e consumo no dia a dia, sério mesmo, não quero desmerecer o paper que apontou essa questão no poliéster, mas precisa de mais materialidade, metaanálise, até porque tem consequência em um monte de coisa, as camisetas de times de futebol etc...

Não li o estudo inteiro, mas vou dar uma olhada essa semana.
 
O filha da mãe quer comparar uma carne que é cortada do boi e colocada a venda com embutidos que sofrem diversos processos industriais. Só pode ser um complo para pararem de falar bem da minha querida Insider.

NAO PASSARAM NGN SOLTA A MAO DDE NGN
 
Não sei se peço ajuda com bacon ou com camiseta, mas vamos tentar sobre camisetas.

Além da Insider, já usaram outras marcas? Comecei a ver isso e começou a pipocar várias lojas, entre elas: Minimal Club, Adoro Bazar, Use Blaze e Camiseteria Tattoos. O que acham dessas lojas e produtos?
Além de camisetas, estou tentando procurar por calças jeans/sarja.
 
Não sei se peço ajuda com bacon ou com camiseta, mas vamos tentar sobre camisetas.

Além da Insider, já usaram outras marcas? Comecei a ver isso e começou a pipocar várias lojas, entre elas: Minimal Club, Adoro Bazar, Use Blaze e Camiseteria Tattoos. O que acham dessas lojas e produtos?
Além de camisetas, estou tentando procurar por calças jeans/sarja.

Já ouvi dizer que a Minimal tbm é boa, mas não tenho experiência própria. De qualquer forma eu evitaria descer tanto nessas lojas paralelas em busca de preço. Compra pelo menos uma camisa da Insider ou outra pra entender o padrão de qualidade deles e ter uma base de comparação.

Sobre calça, sugeriria dar uma olhada em calça de alfaiataria. Comprei duas na Lawe. São incríveis. As primeiras calças que eu comprei e não precisei mandar ajustar nada, nem a barra. Infelizmente, jeans é muito lugar comum e sarja/chino tá indo pelo mesmo caminho.
 
quer comparar uma carne que é cortada do boi e colocada a venda com embutidos que sofrem diversos processos industriais.

Amigo, é só ler os seus posts. Acredite ou não foi você que começou a infeliz comparação.

Eu só dei corda pra ver se vc sabia do que estava falando... e pelo jeito não.
 
Sobre calça, sugeriria dar uma olhada em calça de alfaiataria. Comprei duas na Lawe. São incríveis. As primeiras calças que eu comprei e não precisei mandar ajustar nada, nem a barra. Infelizmente, jeans é muito lugar comum e sarja/chino tá indo pelo mesmo caminho.
400 conto uma calça dessa 👀
 
O bacon para ser bacon não precisa de processo industrial, e é isso que o "processado" normalmente implica. É claro vai haver bacons e bacons, depende de onde compra. Já uma salsicha não tem como escapar... ninguém nunca ouviu falar de salsicha feita no sítio.

Mas não estou numa missão para santificar o bacon não, só comentei que o artigo que o mestre da internet lá citou (apesar dele não ler/entender), falava de uma forma muito mais abrangente em carnes (bacon incluído). Então, um bacon dá tanto câncer quanto uma picanha maturada... é basicamente isso.
E você acha que seu X-bacon vem com bacon artesanal das montanhas? Porra bicho, se ajuda. Nunca ouviu falar de salsicha feita em sítio? Qual a próxima, falar que mortadela só existe de fábrica tbm? Todos esses embutidos nasceram da charcutaria e foram escalados para o padrão industrial. A origem é nobre mas o volume de produção industrial corta caminhos e acaba com tudo.
E quanto à carne, você acha que apicanha maturada lacrada no vácuo viajando 30 dias refrigerada no meio de PLÁSTICO tá totalmente isenta de defeitos?

O que o pessoal falou aí tá mais que certo, quer noiar de verdade com "causa câncer", então pare de respirar e fuja pras montanhas. Sua água mineral em garrafa plástica, seu carro com o "cheirinho de carro novo" que na real são vapores de COV, sua travessia de rua movimentada com carros, ônibus e caminhões soltando todo tipo de composto tóxico na sua cara, sua coca-cola, tudo isso pode aumentar seu risco de câncer muito antes da sua camiseta sintética fazer alguma coisa.

Aliás, pergunta honesta, quantos preocupados com produtos que causam câncer passam protetor solar todo dia pra se proteger do câncer de pele?
E a maioria dos bacons industriais são feitos com fumaça líquida, que contém benzopireno (resultante da queima de madeira) que é cancerígeno do tipo 1, um dos mais prejudiciais.
A verdade tá aí, só se paga de santo quem é inocente demais pra se tocar da realidade que o cerca.
 
Já ouvi dizer que a Minimal tbm é boa, mas não tenho experiência própria. De qualquer forma eu evitaria descer tanto nessas lojas paralelas em busca de preço. Compra pelo menos uma camisa da Insider ou outra pra entender o padrão de qualidade deles e ter uma base de comparação.

Sobre calça, sugeriria dar uma olhada em calça de alfaiataria. Comprei duas na Lawe. São incríveis. As primeiras calças que eu comprei e não precisei mandar ajustar nada, nem a barra. Infelizmente, jeans é muito lugar comum e sarja/chino tá indo pelo mesmo caminho.
Entendi, valeu pela dica da marca de calça. Mas não seria nem tanto pelo preço, mais para saber se outras lojas oferecem produtos bons, principalmente para ter opções do que comprar além de camisetas, como calças e camisas.
 
É que o material é fino, então se for fofinho vai marcar os baconzitos
isso é bom frisar, pq quando entrei na cadimia tava com uma pancinha indecente, a camisa marcava e me sentia estranho.
hoje com os gominhos o pai tá chad e pode usar qualquer tecido.
 
Comprei uma camiseta na Renner faz uns 2 anos e gostaria de saber qual é o tecido, pq não informa na etiqueta. Nela está a marca "Blue Steel - young community", o tecido na parte frontal tem uma textura de camurça e meio grosso/pesado e atraz é liso e mais fino/leve.

Alguém saberia dizer qual tecido seria esse "camurça"? Lembro que na época paguei um valor elevado em comparação ao "preço padrão Renner", mas até hoje a camiseta está boa e é como falaram ai, é lavar e vestir, não precisa passar.
 
Ou seja, se consumir essas coisas vai aumentar em 20% a chance de ter a doença. Que por base acomete 19 a cada 100.000 pessoas por ano. Façam as contas.

O ar de merda que respiramos é muito pior, e acredito que os pesticidas das plantinhas comestíveis também.
tudo o que a gente consome tem pesticida, frango, peixe, carne vermelha em geral, e derivados, agricultura então nem se fala, a água é a mesma coisa, a água da chuva é imunda, em alguns lugares está se tornando cada vez mais acida (blade runner vem aí se a humanidade sobreviver até lá)...tudo o que a gente veste é um reflexo disso também...

:shrug:
 
Não sei se peço ajuda com bacon ou com camiseta, mas vamos tentar sobre camisetas.

Além da Insider, já usaram outras marcas? Comecei a ver isso e começou a pipocar várias lojas, entre elas: Minimal Club, Adoro Bazar, Use Blaze e Camiseteria Tattoos. O que acham dessas lojas e produtos?
Além de camisetas, estou tentando procurar por calças jeans/sarja.

Calça/bermuda jeans só compro da Levis, duram uma eternidade e seguido tem cupom no site, sai uns 200 e pouco cada calça
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo