• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisamos falar sobre as camisas Insider

Não sei porque vocês dão trelha pra nóia que vem falar de "camisa que dá câncer". Todos nós, a todo momento somos expostos a diversos riscos de magnetude milhares de vezes maior do que um possível câncer que pode ser desenvolvido ao usar uma camisa.

Que papo de doente.
 
@W46n3r te chamaram de nóia. Eu não deixava.

:mj:
Ah, vc deixava sim... vc deixa te chamarem de mestre da internet (quando na verdade só fala sobre o que não sabe)

:miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que papo de doente.

Meu, sabendo do risco cada um faz sua opção. Se a sua é usar, usa.

Tem os que fumam maconha toda semana mesmo sabendo que a coisa queima os neurônios, tem fumante que fuma sabendo a merda que é para o pulmão tem gordo que se entope de Nutella sabendo que a bagaça é quase puro açúcar.

Cada um faz a sua opção. Agora, se não quer nem ficar sabendo dos riscos... pq acha "papo de noia"... é o famoso "A ignorância é uma benção" né? Ok.

:vai:
 
Última edição:
Tava dando uma olhada em um vídeo de um youtuber alemão que eu acompanho e deu pra ver que na Alemanha não tem Insider ou algo parecido. :sefu:

lcTMtgr.jpeg
 
estou ha horas tentando achar no site insider a tabela de medidas ou o tal provador virtual, na ajuda fala dos dois, sem link pra nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
estou ha horas tentando achar no site insider a tabela de medidas ou o tal provador virtual, na ajuda fala dos dois, sem link pra nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá literalmente abaixo da escolha dos tamanhos, veja se o popup não está bloqueado.
 
Tava dando uma olhada em um vídeo de um youtuber alemão que eu acompanho e deu pra ver que na Alemanha não tem Insider ou algo parecido. :sefu:

lcTMtgr.jpeg
Pessoal de outros países em geral não ligam tanto pra roupa como nós, pelo que ouço.
 
Pessoal de outros países em geral não ligam tanto pra roupa como nós, pelo que ouço.
Eu nao ligo pra marca, inclusive usava hering desde sempre.

Eu ligo pra qualidade. De nao precisar passar. Da roupa nao ter cheiro se usar o dia todo. E de chegar em casa lavar ela colocar no varal e ela estar seca 2 horas depois

Estou me programando pra ser nomade e isso é fundamental
 
Pessoal de outros países em geral não ligam tanto pra roupa como nós, pelo que ouço.

Rapaz, minha experiência é diametralmente oposta. O Europeu médio se veste 10x melhor que o americano (norte ou sul). Italiano então nem se fala. Caimento da roupa condizente com o corpo é o mínimo. No Brasil o cara que se preocupa com caimento é quase um metrossexual.
 
Rapaz, minha experiência é diametralmente oposta. O Europeu médio se veste 10x melhor que o americano (norte ou sul). Italiano então nem se fala. Caimento da roupa condizente com o corpo é o mínimo. No Brasil o cara que se preocupa com caimento é quase um metrossexual.
Concordo, italiano sabe se vestir. E mais, roupa boa não custa tão caro em relação ao salário, a grande maioria consegue sem muito esforço financeiro.

O que esse pessoal faz é não ligar muito pra marca.
 
Chegou hj minha camiseta tech cancerígena da Insider e do jeito que tirei da embalagem (tirei a etiqueta, obviamente) já coloquei pra ir na academia fazer o primeiro teste. Treino de costas + bíceps + meia hora de esteira
De fato o tecido é muito diferente do que eu já vi em outras camisetas. Muito leve, maleável, nem parece que vc tá usando camiseta. O caimento ficou ótimo, deu uma valorizada mesmo no corpo
Ela tava toda amarrotada quando eu coloquei e realmente depois de um tempo (tipo, duas séries do primeiro exercício) ela desamassou com o calor do corpo. Ficou lisinha
O que mais queria testar é a questão do suor pq eu suuo pra kct. Comparado com uma camiseta de algodão, ela molhou muito mas muito menos, de fato. Não que ela não molhou de suor, ela molhou mas secou aparentemente. Só que depois de terminado o cardio e chegar em casa ela continuou molhada de suor embaixo do braço (a famosa pizza). Coloquei num cabide quando tirei pra tomar banho e até agora não secou nessa parte, cerca de duas horas depois. Mas, em compensação, de fato não sinto cheiro de suor como em camisetas de outros tecidos que tenho, isso me surpreendeu
Primeiras impressões foram boas mesmo.
Semana que vem quero testar usando um dia inteiro no trabalho + treino + cardio pra ver se ela se mantém usável pro dia seguinte. Se sim, aí eu digo que realmente vale os 135 reais
 
Chegou hj minha camiseta tech cancerígena da Insider e do jeito que tirei da embalagem (tirei a etiqueta, obviamente) já coloquei pra ir na academia fazer o primeiro teste. Treino de costas + bíceps + meia hora de esteira
De fato o tecido é muito diferente do que eu já vi em outras camisetas. Muito leve, maleável, nem parece que vc tá usando camiseta. O caimento ficou ótimo, deu uma valorizada mesmo no corpo
Ela tava toda amarrotada quando eu coloquei e realmente depois de um tempo (tipo, duas séries do primeiro exercício) ela desamassou com o calor do corpo. Ficou lisinha
O que mais queria testar é a questão do suor pq eu suuo pra kct. Comparado com uma camiseta de algodão, ela molhou muito mas muito menos, de fato. Não que ela não molhou de suor, ela molhou mas secou aparentemente. Só que depois de terminado o cardio e chegar em casa ela continuou molhada de suor embaixo do braço (a famosa pizza). Coloquei num cabide quando tirei pra tomar banho e até agora não secou nessa parte, cerca de duas horas depois. Mas, em compensação, de fato não sinto cheiro de suor como em camisetas de outros tecidos que tenho, isso me surpreendeu
Primeiras impressões foram boas mesmo.
Semana que vem quero testar usando um dia inteiro no trabalho + treino + cardio pra ver se ela se mantém usável pro dia seguinte. Se sim, aí eu digo que realmente vale os 135 reais
Tu faz exercício de costas? :ratinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo