Preciso de ajuda, urgente!

rogerfull

Member
Registrado
Galera, estou querendo pegar um servidor da HP, é esse:

Modelo: HP ML150-G6

Dois processadores Xeon 5504
24GB de memoria ram podendo chegar ate 48GB
placa controladora HP410
1 HD sata de 2TB
1 placa de video ATI 5670 1GB DDR5

o cara ta pedindo 5.899 o preço eh esse mesmo?Esse servidor eh rapido?alguem pode me ajudar

eu tenho um core i7 860 2.80 GHz 16GB de ram

quero saber se o servidor hp eh melhor e se vale a pena eu pegar esse servidor

mexo com sites e edição de video,entao, preciso de muito desempenho

abraço
 
Pra saber do preço, teria que saber mais informações, como modelo da memória, placa mãe, hd é sata III, fonte.
Pois com os valores dos itens acima deu + ou - R$4400. Tenta conseguir essas informações te falo com toda certeza se o preço está real ou superfaturado.

Mas depende do uso, essa placa de vídeo não é muito recomendada pra edição de vídeo, e provavelmente o tempo de uma renderização seria muito maior que no seu pc (prevendo que você tenha uma placa de vídeo de R$600+)
 
Pra saber do preço, teria que saber mais informações, como modelo da memória, placa mãe, hd é sata III, fonte.
Pois com os valores dos itens acima deu + ou - R$4400. Tenta conseguir essas informações te falo com toda certeza se o preço está real ou superfaturado.

Mas depende do uso, essa placa de vídeo não é muito recomendada pra edição de vídeo, e provavelmente o tempo de uma renderização seria muito maior que no seu pc (prevendo que você tenha uma placa de vídeo de R$600+)

mano, o hd eh sata 3, fonte nao sei e memoria eh ddr3 e minha placa de video atual eh uma nvidia gtx 260 448 bits 896MB de ram

me ajuda ai

esse servidor eh bom mesmo?roda tudo fino?
 
Última edição:
Pra saber do preço, teria que saber mais informações, como modelo da memória, placa mãe, hd é sata III, fonte.
Pois com os valores dos itens acima deu + ou - R$4400. Tenta conseguir essas informações te falo com toda certeza se o preço está real ou superfaturado.

Mas depende do uso, essa placa de vídeo não é muito recomendada pra edição de vídeo, e provavelmente o tempo de uma renderização seria muito maior que no seu pc (prevendo que você tenha uma placa de vídeo de R$600+)

mano, veja ai:
Processador: - Intel® Xeon® Quad-Core E5504 - Clock: 20 - Cache: L3 - 2 processadores
Memória: - Memória de vídeo: 32MB - Memória padrão: 16GB (8x2 GB) DDR3-1333 - Memória máxima: 48GB - 4 slots de memória livre - 12 x Slots de memória total
Baias: - 4 x Baias de discos livres - 0 x Baias de discos ocupadas
HD: - Disco rígido máximo 2Tb interface: SATA / SAS Hot-Plug LFF - Controladora: SAS / SATA p410
Drive: - Mídia óptica: DVD-ROM
Placa de rede: - 10/100/1000 Mbps
Portas: - 8 x USB
Slots: - 1 x PCI - 4 x PCI-E
Alimentação: - Suporta 2ª fonte (redundante)
Gabinete: - Torre

Peso 23340 gramas (bruto com embalagem)

ah o servidor tem garantia e nota fiscal da hp de 1 ano
 
como o usuário ali falou, provavelmente o cara tá querendo te vender um PC usado, porque esse processador é totalmente ultrapassado, placa de vídeo medíocre, memória genérica. Provavelmente o teu PC renderize um filme/vídeo muito mais rápido que esse, afinal servidor tem que utilizar equipamentos de redundância, como memórias ECC, HD SAS/SSD. Eu se fosse você gastaria os R$6k montando uma config. muito boa de um desktop, que seria inúmeras vezes superior a esse servidor, caso queira me manda MP que eu te mando algumas dicas de configuração amanhã pela manhã que agora estou me retirando...
 
Também achei muito caro, por esse valor, se pega até um 3930k, que provavelmente surra esse pc ai.
 
pow galera vlw mesmo nem vou pegar esse servidor ja to de outro num desktop mesmo ja ja eu falo pra vcs qual eh mas obrigado mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo