• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preços do Windows VISTA !!!!

Da licença, essa MS pensa q todas as pessoas são ricassas, affff, nunca q vou comprar esse Vista, o Windows XP, é muuuuuito bom, sem dúvida o melhor S.O feito até hj, e se eu for comprar, comprarei o pirata mesmo, hehe. Mas por um lado a culpa não é dela, veja bem, lá fora é muuuuito barato, pra eles, americanos, europeus, não é caro, agora pro Brasil é carissimo, por causa dessas mer*** de impostos altissimos, lá fora eles compram, numa boa, mas no Brasil, é na base da pirataria mesmo, faze o q né.
 
opa, blz

to de boa, minha gravadora de dvd ta funfando de boa, e logo tem crack e os hackers fazem o que existe de melhor na info: pirataria...

desculpa falar assim, mas a MS e um lixo, so uso win, pq linux naum aceita toda essa gama de games!!!

falow
 
so o governo pra ficar com os prdutos mas M$ mesmo
 
Bom...como vcs são povo!!! Vamos ajudar os programadores da MSFT...coitadinho deles...trabalham duro...e agora vão piratear um trabalho de anos?















:lol: :lol: :lol: :lol:




Bora pros de um zóio só!!!!! :music: :music:
 
ahuahuahuuaha vo espera e baixa o vista d algum site
Windows Vista generico Rox....
 
Absurdo :(
 
E ainda tava discutindo com a galera aqui no fórum mesmo sobre dx10...
Acho que vai ser uma fraqueza!
Muito fraca!
 
Ate 500,00 Eu pago mas tem que ser o ultimate se for mais..................... dixe-me ver ?!?!?!?!
Azureus, Emule, bitcomet..... existem tantos!!!!
Mil e uma maravilhas do monopólio.
 
Olha, é muito dificil pagar esse valor, acho que no maximo pagaria uns 400 Reais.

Mas logico, gostaria de ver antes opinioes concretas se esse windows realmente é melhor, mais seguro, mais estavel que windows XP. Se essas perguntas forem respondidas, acredito que usarei ele daqui alguns "anos" :)
 
Meu amigos, a estratégia da Microsoft é justamente essa, todos pirateiam em casa, mais quando chegam na empresa precionam para comprar a licença dessa droga porque já estão acostumados a usar.
 
Rumores surgiram na Internet ontem sobre este delicado assunto. O site Bink.nu publicou uma tabela de preços sugeridos. Acompanhe (preços em dólares americanos):

Windows Vista Home Basic - 255.55$
Windows Vista Home Premium - 511.10$
Windows Vista Ultimate Edition - 638.88$
Windows Vista Business - 830.54$
Windows Vista Enterprise - 1,022.20$
Ainda não se sabe se estes são os preços finais, e não é possível ter idéia de quanto custarão aqui no Brasil.

Agora preparem os Bolsos Amigos !!!

Fontes: http://bink.nu/ e www.winajuda.com.br

Totalmente irreal. O Vista Enterprise não vai custar mais do que US$300, já com a faca dos vendedores incluso. Se esses valores fossem em Reais, até seria aceitável tais números.
 
preços atualizados

sao da amazon q tem pre-order e os preços mudaram bastante, pra baixo :p, mesmo assim caros ehehhe

Windows Vista Home Basic, $199/$99.95
Windows Vista Home Premium, $239/$159
Windows Vista Business, $299/$199
Windows Vista Ultimate, $399/$259

http://www.amazon.com/s/ref=sr_nr_i...ta&rh=i:aps,k:Windows Vista,i:software&page=1


Hum..

Pra empresas é melhor ter original do que pirata....pois isso dá um rolo desgraçado..(as vezes :p)


Aqui ainda é caro de mais...mas perto de algumas "suites" de programa é barato..
 
A MS quer mais é que o usuário domestico pirateie mesmo, assim ele nunca aprende a mexer em outros SO's, e as empresas acabam tendo dificuldade em achar mão de obra que saiba outra coisa diferente de windows... Banco do Brasil daqui de Brasília usa praticamente somente windwos xp, a maioria mal sabe mexer ou tem dificuldades em windows, imagina Linux por exemplo...
 
opa, blz

to de boa, minha gravadora de dvd ta funfando de boa, e logo tem crack e os hackers fazem o que existe de melhor na info: pirataria...

desculpa falar assim, mas a MS e um lixo, so uso win, pq linux naum aceita toda essa gama de games!!!

falow


Cada dia que passa fico mais teu Fã, eh isto ai AlettoGrosso para pResidente, este sime competente!!!!! E sincero, huAHUAhuaUHAhuaHUUHA:p
 
E depois reclamam da pirataria... é soda!
 
é né... fazer o que?
To doido pra ver se esse vista é bom mesmo!
mas não estou nem um pouco afim de pagar! xDD
só esperar q nossos amigos hackers dão um jeito!
ai é só alegria!
 
Coisa ridicula.

Vai esperando microsoft, vai esperando....depois reclama da pirataria.:ranting3:
 
Ridícula a Micro$oft.
Num pago nem um centavo nesse windows.
GO GO Azureus...
 
É infelismente vou comprar no camelo!
 
caro eh poco... ta loco... assalto fudido...
negócio é baixar mesmo e viva a pirataria... ¬¬

naum compro nem com 90% de disconto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo