[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare III [2023]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po que isso. Conforme uns ai do tópico q jogam no controle, nem tem isso.
É coisa pouca e o mouse tem vantagem...

Olha ai no video q postou, o cara treina mira poxa.
:if:
 
Os mesmos que compraram o 1 e reclamaram, compraram o 2 e reclamaram vão comprar o 3 e vão reclamar .... assistam .
Bem por ai hehehehehe

Eu nem reclamo, cod e bf são os jogos q mais jogo e curto, indiferente dos problemas e polemicas. Neste cod ate o blackcell e snoopdog eu peguei... hehehehehe

Pena q entre tantos maps do mp nenhum se compara com alguns classicos. E em alguns casos acho q eles sao grandes d+ para um 6x6

Pra quem nao gosta de BR, confesso q os mapas de ashika e volden no modo ressurgencia, geram boas risadas e muita discordia online

Sigo aguardando as novidades.
 
mapas, armas, movimentacao, volta verdanski, rebirth kkkkk, achei pessimo esse novo, melhoraram bem o ressurgencia, principalmente a movimentacao, porem virou um game casual, o melhor nao ganha mais porque é bom.
Porra, o apice da casualização do Battle Royale foi o Warzone 1 kkkkkkkk ces inventam cada coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagine a hora que perceberem que o maior problema desse jogo não é movimentação e mapa....
 
Porra, o apice da casualização do Battle Royale foi o Warzone 1 kkkkkkkk ces inventam cada coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagine a hora que perceberem que o maior problema desse jogo não é movimentação e mapa....

Quando tu jogar Fortinite vai ter um treco então :tom:

Warzone tinha tudo pra ser mais sóbrio, mas depois que mesclaram com outros CoDs a coisa foi por água abaixo.
 
O mais bizarro de uma versão nova, para o consumidor final, é que não muda porra nenhuma. No máximo uma campanha curta e sem graça e mapas novos no online; alguns reciclados de jogos anteriores, pois fizeram sucesso.

Lado positivo: ao menos enfim terá uma sequência de CoD mais "pé no chão".
Lado ruim: os CoD "pé no chão" estão abrindo as pernas para as bizarrices coloridas.

:ohgod:
 
Comprei o primeiro MW 2019 na promoção e gostei bastante do single (não joguei o multi), passei o MW2 pq não pago 200 conto numa DLC piorada e, pra fuder ainda mais, o jogo não foi tudo isso baseado nas reviews que vi e li, fora que começaram a colocar pó de pirim Pimpim e poderzinhos nos bonecos no multiplayer

Fui ver o multi do MW2 de um jogador e pqp, toda hr dando aqueles saltos pequenos e tentando cancelar pra deslizar o boneco e com uma movimentação tão rápida que nem o Robocop teria poder de processamento pra entender o que tava acontecendo. Ainda li que no MW3 o slide cancel vai voltar pq a Sledgehammer decidiu passar por cima das decisões da Infinity Ward (sendo que a série é da IW :sefu:), então já imagino a zona que será o multi do MW3

Antes a Activision tava com a faca e o queijo Jô na mão pra tomar a base de FPS e principalmente do seu concorrente (BF), mas aí é nventaram de ouvir a cmm leite com pêra e cagaram o jogo todo, tanto o pago quando o gratuito (Warzone)

Já nem sei mais em quem acreditar, pois tanto a EA quanto a Activision tão cagando e andando pra fazer um jogo mais pé firme. Bora esperar 5 anos pro Arma 4 ser lançado
 
Quando tu jogar Fortinite vai ter um treco então :tom:

Warzone tinha tudo pra ser mais sóbrio, mas depois que mesclaram com outros CoDs a coisa foi por água abaixo.
Po, o Fortnite antes desse modo sem construção era um jogo mecanicamente mais dificil que o primeiro Warzone.
Inclusive muita gente veio pro Warzone pq era um jogo muito menos complicado de jogar que Fortnite/Apex/PUBG (que ainda era pago).
 
Uma coisa que me desagrada nesses novos CoDs é eles utilizarem nomes genéricos para tudo. Bem melhor nos CoDs antigos que era: SAS vs Spetsnaz, AK47, MP5, P90, etc.

O jogo está lotado de armas mas não consigo lembrar de nenhuma.
 
Passando pra deixar uma motivação pra vocês comprarem esse espetáculo.
Só volto a dar dinheiro pra CoD o dia que fizerem um input based matchmaking.

Sei que é foda jogar FPS em controle e que Aim Assist é necessário.
Mas simplesmente não existe um mundo onde isso dai pode jogar 'casualmente' junto com Mouse.

Se colocarem um suporte nativo a M+T em console, já ajuda muito também ...





Pra quem não entendeu: O Aim Assist do controle trackeou um cara com Speed Hack como se fosse nada ...

Esse aim assist se chama cronus zen kkkkkkk
 
Os mesmos que compraram o 1 e reclamaram, compraram o 2 e reclamaram vão comprar o 3 e vão reclamar .... assistam .

Vírgula!

Chega de handicap, sbmm, vpn bot-lobby, aim-assist, cronus, xim, lag compensation, tick rate baixo, cheaters e pseudo pro-players tryhards.

Estou dando graças a Deus pelo rumo que o jogo tem tomado, cada notícia que sai me afasta ainda mais dele.

Uma pena a comunidade casual, principalmente de Console, continuar dando suporte e comprando em massa o game.

CoD sempre foi um jogo mainstream, mas depois do Warzone ele ficou mais em evidência do que nunca, essa evidência ao meu ver foi muito prejudicial para o jogo, pois atraiu uma 'renca' de parasitas para o game, que fizeram e fazem de tudo para se destacar na esperança de virar 'pro-prayer' e andar de BM jogando joguinho. Os caras normalizaram a trapaça.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vírgula!

Chega de handicap, sbmm, vpn bot-lobby, aim-assist, cronus, xim, lag compensation, tick rate baixo, cheaters e pseudo pro-players tryhards.

Estou dando graças a Deus pelo rumo que o jogo tem tomado, cada notícia que sai me afasta ainda mais dele.

Uma pena a comunidade casual, principalmente de Console, continuar dando suporte e comprando em massa o game.

CoD sempre foi um jogo mainstream, mas depois do Warzone ele ficou mais em evidência do que nunca, essa evidência ao meu ver foi muito prejudicial para o jogo, pois atraiu uma 'renca' de parasitas para o game, que fizeram e fazem de tudo para se destacar na esperança de virar 'pro-prayer' e andar de BM jogando joguinho. Os caras normalizaram a trapaça.
Fala e vai comprar para a gente jogar juntinhos
 

os mapa estão bons, da para se divertir
 
Tão fazendo agora o que deveriam ter feito nesse MW II. Bando de pulhas. :tnr:
então vamos comprar heim

eu só jogo multiplayer, até agora estou gostando, uma coisa que reclamo muito é relação aos mapas, isso é o principal do game
 
Galera ai falando se compra ou não
tropa-de-elite-burgu%C3%AAs-safado.gif



Eu não comprei nem o Modern Warfare 1 porque nunca baixou de 90 conto
:bwahaha: :feelbad:
 
então o MP DO MW3 e na verdade um Remake do MW2 de 2009 a ful price
desfazendo todas as merdas que fizeram no MW2 tornando ele igual ao MW 2019

MEU DEUS QUE BAGUNÇA .

será que vão trazer o HOST MIGRATION também de volta
quem jogo o MW 2009 sabe do que estou falando
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
e eu duvido que alguém aqui além de mim tenha a gif do COD MW2 2009



tirando a zuera a parte
se todas as novidades ai do mp dele forem verdade mesmo
tem tudo para ser um dos melhores cods já feitos
COD MW 2009 foi um dos melhores MP que já joguei
se não fosse essa ideia tosca de ficar lançando 1 cod por ano e o fato do jogo não ter servidores dedicados . o jogo ainda estaria vivo hoje
 
Vírgula!

Chega de handicap, sbmm, vpn bot-lobby, aim-assist, cronus, xim, lag compensation, tick rate baixo, cheaters e pseudo pro-players tryhards.

Estou dando graças a Deus pelo rumo que o jogo tem tomado, cada notícia que sai me afasta ainda mais dele.

Uma pena a comunidade casual, principalmente de Console, continuar dando suporte e comprando em massa o game.

CoD sempre foi um jogo mainstream, mas depois do Warzone ele ficou mais em evidência do que nunca, essa evidência ao meu ver foi muito prejudicial para o jogo, pois atraiu uma 'renca' de parasitas para o game, que fizeram e fazem de tudo para se destacar na esperança de virar 'pro-prayer' e andar de BM jogando joguinho. Os caras normalizaram a trapaça.

Concordo com tudo.

O curioso caso em que o estado do jogo no lançamento é melhor do que o atual :incri2:

Entrei no MP depois de um tempo e fiquei biruta com as coloridisses, achei que tava no Valorant
 
Vírgula!

Chega de handicap, sbmm, vpn bot-lobby, aim-assist, cronus, xim, lag compensation, tick rate baixo, cheaters e pseudo pro-players tryhards.

Estou dando graças a Deus pelo rumo que o jogo tem tomado, cada notícia que sai me afasta ainda mais dele.

Uma pena a comunidade casual, principalmente de Console, continuar dando suporte e comprando em massa o game.

CoD sempre foi um jogo mainstream, mas depois do Warzone ele ficou mais em evidência do que nunca, essa evidência ao meu ver foi muito prejudicial para o jogo, pois atraiu uma 'renca' de parasitas para o game, que fizeram e fazem de tudo para se destacar na esperança de virar 'pro-prayer' e andar de BM jogando joguinho. Os caras normalizaram a trapaça.
isso exemplifica bem a sua postagem

 
Mal posso esperar pelas skins do Halland do manchester city, skin do Vini malvadeza do Real Madrid e youtuber americano ou cantor(a) de K-pop enquanto geral reclama do áudio merda do jogo e da movimentação de slide cancel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo