[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare III [2023]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mal posso esperar pelas skins do Halland do manchester city, skin do Vini malvadeza do Real Madrid e youtuber americano ou cantor(a) de K-pop enquanto geral reclama do áudio merda do jogo e da movimentação de slide cancel
Você pode reclamar e chorar por skin, praticamente todos os games hoje em dia vai ter esse tipo de skin, infelizmente nossa geração morreu e a nova gasta dinheiro com isso
 
Você pode reclamar e chorar por skin, praticamente todos os games hoje em dia vai ter esse tipo de skin, infelizmente nossa geração morreu e a nova gasta dinheiro com isso

Tipo meus amigos comprando skin do gatinho e do lobisomem no warzone 2.
 
Você pode reclamar e chorar por skin, praticamente todos os games hoje em dia vai ter esse tipo de skin, infelizmente nossa geração morreu e a nova gasta dinheiro com isso
Ué , você troca de placa todo ano para jogar a mesma bosta de PUBG e MW . Esta no mesmo patamar de quem compra skins , só compra para dizer que tem e na verdade não muda nada ... questão de satisfação mesmo.
Obs: Não estou dizendo que você esta errado e nem compra skins , cada um se satisfaz como quer e gasta grana como quer.
 
Ué , você troca de placa todo ano para jogar a mesma bosta de PUBG e MW . Esta no mesmo patamar de quem compra skins , só compra para dizer que tem e na verdade não muda nada ... questão de satisfação mesmo.
Obs: Não estou dizendo que você esta errado e nem compra skins , cada um se satisfaz como quer e gasta grana como quer.
e desde quando eu eu só jogo pubg e mw?
esse ano mesmo zerei RE4, Star wars Suvivor, hogwarts legacy e agora to zerendo dead space remake, acho que voce está falando o que não sabe.

a respeito de skin, para mim isso inevitável, eu não me importo de ter skin, eu mesmo nunca compro e tanto faz se o cara quer ter ou nao, mas reclamar pq o game vai ter skin, é a mesma coisa que reclamar de todos os games.
 
 

agora sim ta ficando bom

@Chackall @Chico pre order hoje



299 a versão padrão, carinho heim
 

agora sim ta ficando bom

@Chackall @Chico pre order hoje



299 a versão padrão, carinho heim


Me manda uma cópia, que eu vendo e gastos os 300 reais em veneno de rato pra beber. É melhor que jogar esse demônio de jogo.
 
Me manda uma cópia, que eu vendo e gastos os 300 reais em veneno de rato pra beber. É melhor que jogar esse demônio de jogo.
o jogo não tem culpa que voce não emocional suficiente jogar jogar contra os ''comi sua mae''

 
Última edição:
 
Comprei!

Adoro ser enganado.
 
o jogo não tem culpa que voce não emocional suficiente jogar jogar contra os ''comi sua mae''



Qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico não deveria ter 'emocional' pra jogar esse jogo.

Desde o 2019 o jogo trás uma série de problemas de netcode (hitreg bugado, tick rate porco, lag compensation sem vergonha), desbalanceamentos de armas que perduram por meses (e que muitas vezes fazem parte da estratégia de venda de bundles), muletas de todo tipo que praticamente eliminam o skill gap (com 600h de jogo e level 700 tu morre pra um level 8 com 5 tiros nas pernas), um sistema extremamente falho para combater trapaceiros (sejam cheaters de PC ou cronistas de Console) que permitiu a normalização da trapaça no jogo, uma comunidade extremamente tóxica que é alimentada por desenvolvedores que pregam o 'politicamente correto' mas na prática fomentam um ambiente cheio de sádicos; não vamos nem citar as várias suspeitas que já levantaram sobre handicap e a forma 'estranha' como tudo dentro do jogo parece manipulado.

Única forma de achar Call of Duty um jogo divertido é ativando 200% sua suspensão de descrença, ignorando toneladas de problemas e jogando de forma extremamente casual (descompromissada), sem se importar com exatamente NADA, não se importar com vitória ou derrota, com matar ou morrer; tem que ser apenas um filme interativo onde você joga sem qualquer objetivo.
 
Última edição:
Qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico não deveria ter 'emocional' pra jogar esse jogo.

Desde o 2019 o jogo trás uma série de problemas de netcode (hitreg bugado, tick rate porco, lag compensation sem vergonha), desbalanceamentos de armas que perduram por meses (e que muitas vezes fazem parte da estratégia de venda de bundles), muletas de todo tipo que praticamente eliminam o skill gap (com 600h de jogo e level 700 tu morre pra um level 8 com 5 tiros nas pernas), um sistema extremamente falho para combater trapaceiros (sejam cheaters de PC ou cronistas de Console) que permitiu a normalização da trapaça no jogo, uma comunidade extremamente tóxica que é alimentada por desenvolvedores que pregam o 'politicamente correto' mas na prática fomentam um ambiente cheio de sádicos; não vamos nem citar as várias suspeitas que já levantaram sobre handicap e a forma 'estranha' como tudo dentro do jogo parece manipulado.

Única forma de achar Call of Duty um jogo divertido é ativando 200% sua suspensão de descrença, ignorando toneladas de problemas e jogando de forma extremamente casual (descompromissada), sem se importar com exatamente NADA, não se importar com vitória ou derrota, com matar ou morrer; tem que ser apenas um filme interativo onde você joga sem qualquer objetivo.
Multiplayer dele é decente, o warzone 2 é uma bosta, sempre falei isso aqui, eu mesmo tenho umas 4 partidas no máximo, depois que teve aquelas armas meta, nunca mais voltei a jogar, se for para passar raiva com BR, prefiro voltar ao pubg
 
Qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico não deveria ter 'emocional' pra jogar esse jogo.

Desde o 2019 o jogo trás uma série de problemas de netcode (hitreg bugado, tick rate porco, lag compensation sem vergonha), desbalanceamentos de armas que perduram por meses (e que muitas vezes fazem parte da estratégia de venda de bundles), muletas de todo tipo que praticamente eliminam o skill gap (com 600h de jogo e level 700 tu morre pra um level 8 com 5 tiros nas pernas), um sistema extremamente falho para combater trapaceiros (sejam cheaters de PC ou cronistas de Console) que permitiu a normalização da trapaça no jogo, uma comunidade extremamente tóxica que é alimentada por desenvolvedores que pregam o 'politicamente correto' mas na prática fomentam um ambiente cheio de sádicos; não vamos nem citar as várias suspeitas que já levantaram sobre handicap e a forma 'estranha' como tudo dentro do jogo parece manipulado.

Única forma de achar Call of Duty um jogo divertido é ativando 200% sua suspensão de descrença, ignorando toneladas de problemas e jogando de forma extremamente casual (descompromissada), sem se importar com exatamente NADA, não se importar com vitória ou derrota, com matar ou morrer; tem que ser apenas um filme interativo onde você joga sem qualquer objetivo.

Li esse texto todo sem no final estar escrito...

f@#$ eu comprei?

Mas eu jogo multiplayer é passar raiva... se for pra ficar de boa eu jogo single.
 
Qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico não deveria ter 'emocional' pra jogar esse jogo.

Desde o 2019 o jogo trás uma série de problemas de netcode (hitreg bugado, tick rate porco, lag compensation sem vergonha), desbalanceamentos de armas que perduram por meses (e que muitas vezes fazem parte da estratégia de venda de bundles), muletas de todo tipo que praticamente eliminam o skill gap (com 600h de jogo e level 700 tu morre pra um level 8 com 5 tiros nas pernas), um sistema extremamente falho para combater trapaceiros (sejam cheaters de PC ou cronistas de Console) que permitiu a normalização da trapaça no jogo, uma comunidade extremamente tóxica que é alimentada por desenvolvedores que pregam o 'politicamente correto' mas na prática fomentam um ambiente cheio de sádicos; não vamos nem citar as várias suspeitas que já levantaram sobre handicap e a forma 'estranha' como tudo dentro do jogo parece manipulado.

Única forma de achar Call of Duty um jogo divertido é ativando 200% sua suspensão de descrença, ignorando toneladas de problemas e jogando de forma extremamente casual (descompromissada), sem se importar com exatamente NADA, não se importar com vitória ou derrota, com matar ou morrer; tem que ser apenas um filme interativo onde você joga sem qualquer objetivo.

Ahhh para ... joga escondido de madrugada ... não engana mais ninguém ...

já reviu esse vídeos umas 3x

 
"Estragaram" completamente o jogo, fora o fato da Sledgehammer dar foco pra cmm leite com pêra
 

os mapa estão bons, da para se divertir

Pra ficar melhor, só lançando todos os mapas do MW3 original durante as seasons (apesar que poderia ser logo na 1ª :mr:).

Pelo que vi no vídeo no japa e nas notícias, basicamente estão trazendo o que todo mundo pedem há anos, mas por algum motivo (talvez número internos) resolveram trazer agora, antes que a evasão prevaleça.
 
Última edição:
Ahhh para ... joga escondido de madrugada ... não engana mais ninguém ...

já reviu esse vídeos umas 3x


hayashii é sempre a mesma coisa, perdi a confiança nele no vanguard, quando no inicio em meio a inúmeras criticas ele disse que era o cod em anos que ele mais se divertia, apesar de ser armas da ww2 por coisas que nao existiam na época. Nem um mes depois nem entrava mais no jogo, so Black ops antigos e WZ. Esses youtubers tinham a chance de abraçar as reclamações da comunidade, mas não. Pre jogo falam bem e dizem que tão empolgados pra geral compra, dps de 2 meses nem jogam mais e criticam o jogo, dps q maioria ja comprou.
 
hayashii é sempre a mesma coisa, perdi a confiança nele no vanguard, quando no inicio em meio a inúmeras criticas ele disse que era o cod em anos que ele mais se divertia, apesar de ser armas da ww2 por coisas que nao existiam na época. Nem um mes depois nem entrava mais no jogo, so Black ops antigos e WZ. Esses youtubers tinham a chance de abraçar as reclamações da comunidade, mas não. Pre jogo falam bem e dizem que tão empolgados pra geral compra, dps de 2 meses nem jogam mais e criticam o jogo, dps q maioria ja comprou.
Hayashii é o top1 da Activison aqui no BR, deve ganhar uma grana violenta com essas "propagandas". Pega o caso do Nine por exemplo, ninguém aqui chega nem perto do público que o cara carrega nas lives, influência absurda, mas falou mal do MW2 por um tempo e hj é boicotado de tudo referente ao jogo, Activison caga pra ele.

Se colocando no lugar dos caras, é difícil mesmo "jogar fora" tanta grana, viagem pros EUA, acesso antecipado e todos esses benefícios que os caras tem por mamarem a produtora. Nine fez isso pq tá de mãos dados com o Ronaldo a um bom tempo, aí já zerou a vida.

Eu vou comprar essa merda pq ainda sou um viciado no warzone (sim, me julguem).
 
Hayashii é o top1 da Activison aqui no BR, deve ganhar uma grana violenta com essas "propagandas". Pega o caso do Nine por exemplo, ninguém aqui chega nem perto do público que o cara carrega nas lives, influência absurda, mas falou mal do MW2 por um tempo e hj é boicotado de tudo referente ao jogo, Activison caga pra ele.

Se colocando no lugar dos caras, é difícil mesmo "jogar fora" tanta grana, viagem pros EUA, acesso antecipado e todos esses benefícios que os caras tem por mamarem a produtora. Nine fez isso pq tá de mãos dados com o Ronaldo a um bom tempo, aí já zerou a vida.

Eu vou comprar essa merda pq ainda sou um viciado no warzone (sim, me julguem).
Eu não sou contra comprar o jogo, eu critico e sento a lenha tbm onde posso, principalmente paginas das produtoras nas redes sociais, contudo eu não irei pagar 300 por algo que era para ser uma DLC, todos mapas ja estavam prontos e decidiram vender como jogo novo, os cara reciclou até as armas do MW 2. Eu vou esperar uma promoção, mas acabarei comprando porque só jogo cod, bf, e uns jogo campanha volta e meia. O vanguard eu nao comprei, me recusei a comprar um jogo com armas e miras inventadas com temática da segunda guerra. E ja percebi a mentira do hayashii no pre lançamento. Eu mesmo só vejo os video dele pq explica bem o conteudo, senao nem via. Ta cheio de youtuber menor que ja fala sobre as coisas novas com 1 ou 2 dias antes, ele sempre lança video atrasado
 
Última edição:
300 fucking luladrões num jogo que tem 16 mapas do MW2 de 2009 e mais nada .
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo