• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Gray Zone Warfare

leftzera

a.k.a. krew
Registrado
capsule_616x353.jpg

Título: Gray Zone Warfare
Gênero: Mundo aberto / Extração / PvEvP
Desenvolvedor: Madfinger Games
Engine: Unreal Engine 5
Lançamento: 2024
Site: https://grayzonewarfare.com/
Discord: https://discord.gg/grayzonewarfare

SOBRE O JOGO

Gray Zone Warfare é um FPS tático e imersivo, com foco máximo em realismo. Junte-se a uma Empresa Militar Privada e explore um mundo aberto, sozinho ou com um esquadrão. Adapte-se ao ambiente, use táticas e lute contra outros jogadores e inimigos controlados pela IA do jogo.

Após um misterioso evento ocorrido em uma ilha no sudeste asiático, aquela área inteira foi colocada em quarentena internacional. Com quase toda a população civil evacuada pelas Nações Unidas, três Empresas Militares Privadas recebem missões de clientes enigmáticos para explorar a região, desvendar seus segredos e levar de volta qualquer coisa de valor.


REALISMO E JOGO TÁTICO

Abrace os desafios de um verdadeiro FPS tático com extensa personalização de armas e simulação balística real. Neste ambiente de alto risco, cada decisão conta, e cada confronto pode resultar na perda de seus equipamentos e progresso conquistados com esforço.

GrayZone_TacticalGameplay.gif

EQUIPAMENTO E ARMAS ALTAMENTE PERSONALIZÁVEIS

Cria sua própria arma de fogo que se adeque perfeitamente às suas necessidades e estilo de jogo. Ao trocar, remover ou adicionar centenas de peças, suportes e acessórios variados, o comportamento e o desempenho de cada arma podem mudar, tornando-a adaptável a qualquer situação.

GrayZone_WeaponCustomisation.gif

SISTEMA DE SAÚDE ÚNICO

Aprenda os detalhes do sistema de saúde único de Gray Zone Warfare que abandona a ideia largamente aceita de pontos de saúde e pretende simular o corpo humano de forma realista. Cada ferimento pode afetar sua percepção e desempenho. Idenficar corretamente o problema e achar a solução correta é um dos principais elementos que você precisa dominar para ficar vivo ou salvar as vidas dos seus companheiros.

GrayZone_HealthSystem.gif

MUNDO ABERTO ORGÂNICO E EXPANSIVO

Explore 42km² da República Democrática de Lamang, um país fictício do sudeste asiático inspirado nas exuberantes paisagens do Laos. Utilize Zonas de Pouso exploráveis e helicópteros para se movimentar em um mundo persistente que segue vivo e ativo mesmo quando você não está no jogo.

GrayZone_OpenWorld.gif


Informações relevantes:
Três empresas militar privadas (PMC) a serem escolhidas: Lamang Recovery, Mithras Security Systems e Crimsom Shield International;
Terão dois tipos de servidores PVE e PVEVP, interessante para aqueles que não querem lidar com outros players reais e apenas focar em missões solo ou em grupo.
150 missões iniciais.

Gameplay de 23 minutos pre-alpha revelada ontem pelos desenvolvedores no canal da IGN:



Data de lançamento prevista:
Q1 2024 (primeiro trimestre - até 31/03 - adiado oficialmente).
Não informaram nova data, porém continua planejado para ser entregue em 2024.

Adicione à sua lista de desejos na Steam:
 
Estou apostando algumas fichas nesse jogo... Espero que entreguem tudo que prometeram...
 
Liberaram o pre-alpha para alguns criadores de conteúdo, deixar aqui 3 vídeos de alguns que eu gosto do conteúdo.





 
Vamos aguardar então, tomara que tenha servidor SA...
 
Velho que jogo imersivo, movimentação parece muito fluída!
Vou reservar.
 
Estou começando e me preocupar com meu pc, esses jogos atuais ai tão muito pesados, será que roda crysis? ops Gray Zone?
 
Estou começando e me preocupar com meu pc, esses jogos atuais ai tão muito pesados, será que roda crysis? ops Gray Zone?

Com esse PC da sua assinatura o jogo tem que ser muito mal otimizado pra não rodar de forma satisfatória.

Espero que a comunidade se acalme e deixem os devs cozinharem o jogo, já mostraram que realmente existe (não é scam igual o the day before), que é promissor e que além disso existem polimentos a serem feitos (logicamente).
 
Com esse PC da sua assinatura o jogo tem que ser muito mal otimizado pra não rodar de forma satisfatória.

Espero que a comunidade se acalme e deixem os devs cozinharem o jogo, já mostraram que realmente existe (não é scam igual o the day before), que é promissor e que além disso existem polimentos a serem feitos (logicamente).

SIIIMMMMMM!!! Eu prefiro que eles adiem quantas vezes forem necessárias e entreguem um jogo bem refinado do que ser uma ub1soft da vida...
 
Uma pequena amostra das opções de personalização de armas.

Glock17.gif

Glock17.gif
 
Última edição:
Começando amanhã, alguns criadores de conteúdo terão acesso ao jogo por 7 dias.
Devem ter pego o feedback do alpha fechado por volta de um mês e meio atrás e arrumado a maioria dos bugs indicados por essa galera, vamos ver como vai está.

 
Começa agora a 12:00 as transmissões.
Informações até o momento:

  • Limitado apenas para streamers/criadores de conteúdo
  • Você não consegue mais requisitar acesso agora, mesmo que seja streamer
  • O playtest terá 7 dias de duração
  • YouTube, Twitch, Kick, etc
  • Sem data de lançamento revelada
 
Vendo os twitchs .. vamos ver se presta.
 
Vendo os twitchs .. vamos ver se presta.

Tá excelente o jogo, mesmo com os bugs apresentados.
Se compararmos diretamente com tarkov quando foi lançado (graficamente e bugs), GZW parece bem mais polido.

Enfim, chuto que agora que acabou o playtest o jogo deve ser liberado em 1-2 meses.
 
No aguardo do lançamento tbm
 
aguardando. esse promete ser o Tarkov sem preço absurdo...
 
Estou de olho neste jogo já faz um tempo... Inclusive hoje divulgaram as edições que irá ter:

editions-wide600.png


Standard Edition ($34.99 / 34.99€)

Tactical Edition ($57.99 / 57.99€)

Elite Edition ($79.99 / 79.99€)

Supporter Edition ($99.99 / 99.99€)

Os valores em reais ainda não foram divulgados, mas se converter, acho que já dá pra ter uma idéia de quanto vão custar.
 
Estou de olho neste jogo já faz um tempo... Inclusive hoje divulgaram as edições que irá ter:

editions-wide600.png


Standard Edition ($34.99 / 34.99€)

Tactical Edition ($57.99 / 57.99€)

Elite Edition ($79.99 / 79.99€)

Supporter Edition ($99.99 / 99.99€)

Os valores em reais ainda não foram divulgados, mas se converter, acho que já dá pra ter uma idéia de quanto vão custar.
Oxi, o jogo vai ter vários 'níveis' de compra?
aguardando. esse promete ser o Tarkov sem preço absurdo...
Conforme o comentário do amigo ai, parece que não vai ser bem assim em '-'
 
Estou de olho neste jogo já faz um tempo... Inclusive hoje divulgaram as edições que irá ter:

editions-wide600.png


Standard Edition ($34.99 / 34.99€)

Tactical Edition ($57.99 / 57.99€)

Elite Edition ($79.99 / 79.99€)

Supporter Edition ($99.99 / 99.99€)

Os valores em reais ainda não foram divulgados, mas se converter, acho que já dá pra ter uma idéia de quanto vão custar.
Será q dá pra comprar o básico e upar, caso goste igual o tarkovis cracukdo?
 
Oxi, o jogo vai ter vários 'níveis' de compra?
Concorrente do Tarkov, então a tendencia era essa mesmo.

Mas eu também não achei os valores baixos. 180 na versão básica de um jogo em acesso antecipado, me deu um frio na barriga..
 
Concorrente do Tarkov, então a tendencia era essa mesmo.

Mas eu também não achei os valores baixos. 180 na versão básica de um jogo em acesso antecipado, me deu um frio na barriga..
Se for dessa forma, nesse valor, vou jogar só pelo Youtube rsrsr
 
Teve um jogo que era assim e nunca saiu do beta. Esqueci o nome. Espero que eles consigam seguir. Mundo persistente é sempre interessante porém difícil de implementar. Geralmente vai ter um grupo que vai dominar geral pq fica lá 24 horas, os nerdolas de plantão.
 
Fiquem tranquilos, o jogo terá valor regional na steam.
Você pode comprar a versão básica e fazer upgrade depois pagando a diferença, esses adicionais das versões mais caras podem ser liberados dentro do jogo nas missões/quests.

Hoje as 10 vai ter o trailer de divulgação da data de lançamento.

PS: o jogo não é e nem quer ser concorrente do tarkov, segundo comentários deles mesmo. Lembrando que você pode escolher jogar apenas PvE ou caso queira PvEvP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo