• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil 4 (Remake)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
um dos meus jogos favoritos, zerei ele bem zerado, mtas lembrancas boas, tantos personagens bons, krauser, o mercador, etc....
quero ver o dog do comeco do jogo remake tambem, ja sairam imagens dele ? foi uma das cenas mais legais do game qndo ele volta e te ajuda kkkk

maxresdefault.jpg
 
Última edição:
um dos meus jogos favoritos, zerei ele bem zerado, mtas lembrancas boas, tantos personagens bons, krauser, o mercador, etc....
quero ver o dog do comeco do jogo remake tambem, ja sairam imagens dele ? foi uma das cenas mais legais do game qndo ele volta e te ajuda kkkk

maxresdefault.jpg
Tem rumor de que não vai ter o Krauser, aí é sacanagem...
 
Tem rumor de que não vai ter o Krauser, aí é sacanagem...
q ?? impossivel, o cara eh um grande personagem no game e faz parte da historia, e ainda tem extras dele, nao tem sentido tira-lo, o sarcasmo dele eh incrivel, generalzao que traiu a pátria pela ganancia do poder, eh o melhor boss, se tirarem ele vai dar ruim heim !
* vi um video aqui, vao mudar o salazar tbm ? q isso, os caras viajam demais, querem mudar oque esta bom, parece q nao aprenderam nada com os erros do re3.
e vao tirar a protecao da ashley, que eh um dos maiores desafios do game por mais q ela atrapalhe bastante. afff gg
 
Última edição:
q ?? impossivel, o cara eh um grande personagem no game e faz parte da historia, e ainda tem extras dele, nao tem sentido tira-lo, o sarcasmo dele eh incrivel, generalzao que traiu a pátria pela ganancia do poder, eh o melhor boss, se tirarem ele vai dar ruim heim !
* vi um video aqui, vao mudar o salazar tbm ? q isso, os caras viajam demais, querem mudar oque esta bom, parece q nao aprenderam nada com os erros do re3.
e vao tirar a protecao da ashley, que eh um dos maiores desafios do game por mais q ela atrapalhe bastante. afff gg
Poisé, acho que vão tirar muita coisa igual RE3, acha que vai ter aquela parte de correr da estátua gigante do Salazar no castelo? Duvido muito. E esse negócio da Ashley é estranho, quer dizer que em nenhum momento eles vão se encontrar? Porque se se encontrarem, inevitavelmente o Leon vai ter que proteger ela. Só podemos aguardar agora e ver o que chega de informações oficiais.

A Capcom ta bitolada em botar chapéu em todo mundo... :limo:
 
Última edição:
Aconselho a quem quer jogar RE4 Remake EXATAMENTE idêntico ao RE4 de 2005 com gráficos melhores, que jogue o remaster que eu postei na página anterior.

O Remake do 4 vai ser na linha do 2 e 3 (espero que com menos cortes), é uma REIMAGINAÇÃO da história, não esperem que seja 100% igual ao original. Não vai.
Com certeza terão cortes, mas tb vão adicionar coisas novas.

O RE2 Remake também teve vários cortes perante o original, mas tb adicionou coisas novas e foi aclamado pela crítica e os jogadores.

O RE4, tendo a mesma qualidade do 2, com cortes e adições relevantes e que melhorem o jogo original, é muito bem vindo. Até pq o RE4 tem coisas toscas que espero que cortem mesmo. HAHAHA.

Vale lembrar:
- REMAKE: Jogo NOVO, feito do ZERO.
- REMASTER: Mesmo jogo, jogabilidade, enredo, apenas com melhorias pontuais de texturas, resolução e efeitos.
 
Última edição:
Eu não tenho coragem de jogar esses jogos com gráficos velhos. :haha:

Vou esperar o remake pra jogar e ter o primeiro contato com o RE4.

O primeiro jogo que eu joguei dessa franquia foi o 5, anos e anos atrás.
 
Eu não tenho coragem de jogar esses jogos com gráficos velhos. :haha:

Vou esperar o remake pra jogar e ter o primeiro contato com o RE4.

O primeiro jogo que eu joguei dessa franquia foi o 5, anos e anos atrás.
Te falar, o Mod que fizeram, Project HD, coloca RE4 (original) em um patamar de jogo de 2013/14, refizeram todas as texturas e está incrível. Tem uma dublagem feita por fãs de nível profissional, melhor que algumas dublagens oficiais por ai. E tem um mod que melhora a jogabilidade no mouse e teclado, deixando mais moderno. Colocar um Reshade adicionando um (fake) Ray Tracing, é a cereja do bolo.

Mas nessa altura, é mais para matar a curiosidade de quem não jogou o original, ficar mais atraente, como seu caso. Ou para quem jogou tanto e quer ter uma experiência melhorada do original.

Mas também talvez seja melhor esperar o Remake sair mesmo.
 
RE4 é um jogão da porra, no começo do ano joguei novamente 2x com o maravilhoso HD Project e "platinei" no Steam. Muito divertido e perfeitamente jogável.

É uma pena que provavelmente vão tirar coisas e mudar o tom de galhofa, que pra mim é o charme do jogo; Leon dando suplex e fazendo piadas toscas, estátua gigante, mercador, os diálogos ridículos tipo o "ballistics"... RE4 é uma obra prima de ação, suspense e comédia.
 
Aconselho a quem quer jogar RE4 Remake EXATAMENTE idêntico ao RE4 de 2005 com gráficos melhores, que jogue o remaster que eu postei na página anterior.

O Remake do 4 vai ser na linha do 2 e 3 (espero que com menos cortes), é uma REIMAGINAÇÃO da história, não esperem que seja 100% igual ao original. Não vai.
Com certeza terão cortes, mas tb vão adicionar coisas novas.

O RE2 Remake também teve vários cortes perante o original, mas tb adicionou coisas novas e foi aclamado pela crítica e os jogadores.

O RE4, tendo a mesma qualidade do 2, com cortes e adições relevantes e que melhorem o jogo original, é muito bem vindo. Até pq o RE4 tem coisas toscas que espero que cortem mesmo. HAHAHA.

Vale lembrar:
- REMAKE: Jogo NOVO, feito do ZERO.
- REMASTER: Mesmo jogo, jogabilidade, enredo, apenas com melhorias pontuais de texturas, resolução e efeitos.
Entendo querer dar um ar mais ''realista'', mas era legal as tosqueiras, eu gostava... 🤣 Poderiam dar uma mudada então, por exemplo naquela parte de fugir de uma pedra gigante rolando, é tosca aquela parte, mas de repente ao invés de alguns ganados empurrarem uma pedra perfeitamente redonda, podiam usar explosivos pra haver um deslizamento. Mas mantendo esse tipo de coisa, sei lá.
 
joguei o RE4 outro dia enão gostei muito não, e basicamente um enorme corredor de tiro com puzzles chatinhos, quick time events que so existem pois na época todo mundo tava imitando god of war.
Esse remake devia e ser uma chance de deixar o jogo mais parecido com o RE2, e cade o remake do code veronica?
O jogo é linear em comparação com os anteriores, mas tem várias areas menos lineares que te permitem explorar, os QTE são a primeira coisa que eu removeria no remake, um câncer que corroeu RE do 4 ao 6, RE4 foi lançado antes de GOW, QTEs eram uma tendência idiota da época, GOW implementou isso melhor que RE4.

RE4 é um jogo de ação constante, tem poucos elementos de horror e esses diminuem a medida em que o jogo avança, mas é muito divertido se você jogar na dificuldade adequada (cof cof Hard).

Os leaks sugerem que terá uma tom mais sombrio tipo o RE2 remake, acho que vão dar uma cara mais séria também, não me incomodo com as mudanças até porque posso jogar o original quando quiser, só espero que não apenas cortem as bobagens mas também substituam por algo novo para não dar a sensação ruim do RE3 remake.
 
Foi ai que o jogo começou a ficar ruim, o começo de tudo, o começo do desastre da série.
 
Eu joguei muito RE na década de 90 no PS1. Zerava o 2, 3, gun survivor etc todo FDS. Não joguei o code Veronica, pois não tinha o Dreamcast/PS2. Quando joguei o 4, já foi no PC. De lá para cá, eu não tive mais VG. Tenho todos os RE do PC com excessão do 8 (falta de tempo para jogar).
Quando joguei RE4 estava esperando um RE no molde dos antigos, nas foi algo radicalmente diferente. É um jogo excelente se vc pensar nele apenas como um jogo sem conexão com os outros RE, da mesma forma que tbm acho RE5 excelente.
Mas vc olha os outros RE e ele e nossa! Pensava na época que estava jogando um jogo de fantasia com criaturas mágicas e não um jogo de bioterroritsmo. Um cara que te vende armas ultramegapower que ele guarda no casaco etc.
Algumas coisas nele são bizarras por essa ótica do bioterrorismo. Estava acostumado a ter que procurar munição no cenário, e de repente tu matava um inimigo e a munição brotava do chão. Dentro das casas parecia que vc estava na idade média e não no incio do século XXI. Eu sei que é uma área rural, mas na Europa se tinha TV, computador etc em todo lugar.Tem coisas nele que devem ser mudadas. Da mesma forma que sou a favor de mudar muito mais coisa no 5, pensando que o jogo se chama Resident Evil.
O novo RE2 ficou ótimo, o RE3 tiveram tudo para mudar os defeitos do primeiro, mas fizeram algo tosco. Eu não compro em pré-venda, vou aguardar. Comprei o 3 na pré-venda e me arrependi.
Parabéns por terem criado o tópico.
 
Vídeozinho bom do Blader...
O que ele fala eu assino embaixo...

 
Te falar, o Mod que fizeram, Project HD, coloca RE4 (original) em um patamar de jogo de 2013/14, refizeram todas as texturas e está incrível. Tem uma dublagem feita por fãs de nível profissional, melhor que algumas dublagens oficiais por ai. E tem um mod que melhora a jogabilidade no mouse e teclado, deixando mais moderno. Colocar um Reshade adicionando um (fake) Ray Tracing, é a cereja do bolo.

Mas nessa altura, é mais para matar a curiosidade de quem não jogou o original, ficar mais atraente, como seu caso. Ou para quem jogou tanto e quer ter uma experiência melhorada do original.

Mas também talvez seja melhor esperar o Remake sair mesmo.
pode mandar o link desse mod que melhora a jogabilidade no teclado e mouse? com esse mod de texturas ai, deu ânimo pra rejogar o game.
 
pode mandar o link desse mod que melhora a jogabilidade no teclado e mouse? com esse mod de texturas ai, deu ânimo pra rejogar o game.
Já está incluso no Mod do HD project. Só baixar o pacotão e ser feliz, o jogo ficou muito bom, com mouse e teclado, se aproximou dos games mais novos, ainda tem algumas limitações, mas ficou muito bom, pois vc pode mover e olhar com o Leon na direção que quiser com mais liberdade mesmo sem mirar, fora que esse mod vc pode aumentar o FOV, melhora muito.
 
Já está incluso no Mod do HD project. Só baixar o pacotão e ser feliz, o jogo ficou muito bom, com mouse e teclado, se aproximou dos games mais novos, ainda tem algumas limitações, mas ficou muito bom, pois vc pode mover e olhar com o Leon na direção que quiser com mais liberdade mesmo sem mirar, fora que esse mod vc pode aumentar o FOV, melhora muito.
Puts cara, dessa eu não sabia. Apesar de jogar os recente com K/M, quando joguei RE4 no PC com esse mod já fui direto no controle pois achava que a mobilidade seria 100% igual a antiga.
Me animei mais ainda pra zerar o game pela milésima vez, mas a primeira com K/M.

Não precisa setar nada mesmo então ? Apenas baixar e aplicar como se tivesse apenas aplicando as texturas ?
 
Puts cara, dessa eu não sabia. Apesar de jogar os recente com K/M, quando joguei RE4 no PC com esse mod já fui direto no controle pois achava que a mobilidade seria 100% igual a antiga.
Me animei mais ainda pra zerar o game pela milésima vez, mas a primeira com K/M.

Não precisa setar nada mesmo então ? Apenas baixar e aplicar como se tivesse apenas aplicando as texturas ?
Sim, esse Mod já inclui as texturas e o mod que ajusta alguns bugs, dá para mudar fov e dá uma ajustada na jogabilidade no K/M. Quando inicia o jogo terá a opção de clicar F1 onde vai abrir uma interface desse mod para colocar opções extras, até restaurar alguns efeitos da versão do GC que foram retiradas das versões seguintes.

Vale a pena para rejogar e ter uma experiência "nova", só de poder aumentar o Fov traz uma experiência agradável e nova ao jogo. Eu tb prefiro ir no controle no RE4, mas usei um pouco do mouse e teclado e ficou muito agradável a jogabilidade.
 
Já está incluso no Mod do HD project. Só baixar o pacotão e ser feliz, o jogo ficou muito bom, com mouse e teclado, se aproximou dos games mais novos, ainda tem algumas limitações, mas ficou muito bom, pois vc pode mover e olhar com o Leon na direção que quiser com mais liberdade mesmo sem mirar, fora que esse mod vc pode aumentar o FOV, melhora muito.
nossa, mas eh 40gb o mod eh isso mesmo ? essa mira no pc eh horrivel no teclado+mouse e controle tbm JESUS ! tem traducao tbm em outro lugar ?
 
Última edição:
nossa, mas eh 40gb o mod eh isso mesmo ? essa mira no pc eh horrivel no teclado+mouse e controle tbm JESUS ! tem traducao tbm em outro lugar ?
Sim, é 40gb, 100% das texturas e modelos do jogo foram refeitos (campanha principal e da ADA), fora algumas melhorias em efeitos e iluminação. A versão HD do PC tem o modo de controle "moderno" onde a mira pelo mouse é como qualquer jogo de tiro em terceira pessoa, bem de boa. Esse mod colocou RE4 uns 8 anos a frente do tempo dele visualmente.

O jogo tem a tradução das legendas da Tribo gamer compatível com esse Mod, há também uma dublagem feita por fãs muito bem feita.
 
nossa, mas eh 40gb o mod eh isso mesmo ? essa mira no pc eh horrivel no teclado+mouse e controle tbm JESUS ! tem traducao tbm em outro lugar ?
Caso queira ver a qualidade desse mod, é impressionante o que fizeram.

 
Mais uma imagens do RE4 (Mod Remaster) + Reshade.

JCjiRrr.jpg


7KWMuW5.jpg


VN7N4Ns.jpg


DL2ysR1.jpg


7fOWtRr.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo