[PREVIEW] Resident Evil 4 (Remake)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
q jogo lindo 4k com tudo no máximo 120 fps. pois e o máximo da c2, compra certa,
 
Ambientação ta do caralho.. como é bom ver um jogo rodar sem stutterings, estava com saudades disso! Meu Deus!
 
Acho que vai superar o remake do 2, que já era top

O clima do jogo está macabro, ambientação incrível
 
Ambientação ta do caralho.. como é bom ver um jogo rodar sem stutterings, estava com saudades disso! Meu Deus!

Para você como estão as coisas hoje em dia, o estado básico de um jogo para ser lançado hoje em dia, é um destaque positivo.

Capcom deveria "alugar" essa engine para outros estúdios :bem:
 
Última edição:
Ainda tenho as manhãs do RE4 Original. Brinquei com o cara da motosserra aqui. Não vejo a hora do lançamento deste game, vou me divertir demais.
 
Para você como estão as coisas hoje em dia, o estado básico de um jogo para ser lançado hoje em dia tinha que vir é um destaque positivo.

Capcom deveria "alugar" essa engine para outros estúdios :bem:
È verdade.. que ponto chegamos kkkk..
 
qual opçao eh sensibilidade da camera? achei meio confuso o menu de controles teclado mouse.
Opções>Câmera> quase lá no finalzinho Sensibilidade da Câmera (Mouse).
 
Jogão hein e muito bem otimizado, graças ao bom senhor
 
Essa engine da Capcom é boa demais, puta acerto.
 
Gostei bastante da demo. O Leon tá meio pesadão hein? Embora as animações sejam melhores que no 2 e 3, achei ele meio pesado. O que não quer dizer que ele tá menos responsivo., mas acho que o gameplay em terceira pessoa do 2 e 3 era um pouco mais redondo, sei lá. Só jogando de novo, e jogando a versão final do 4 pra dar um parecer nisso. O parry é maneiro e mais fácil de usar do que eu esperava também. Gunplay tá legalzin, apesar de só ter dado pra usar a pistola, e pouca coisa da shotgun. A quantidade de inimigos na vila tava bem absurda, eu acho. Não lembro de tanto inimigo junto antes, fora que achei eles bem tenso. Maporra, tu mata meia dúzia e acaba. Quero mod pra matar geral.

Falando em quantidade se inimigos, achei daora as opções gráficas no PC, que incluem quantidade de corpos que ficam após a morte, qualidade da ragdoll, e variedade/qualidade das animações deles, fora várias outras. O SSR parece que tá consertado também (eu acho, tem poucas áreas onde dá pra ver ele funfando, e as poças de água não tem SSR), e o jogo rodou bem com quase tudo no high, tirando o cabelinho e volumetric no mid. Joguei só na TV cravado em 60 (1080p), ei vendo o uso aqui e ali, beirou os 90% algumas vezes, o que quer dizer que, no jogo final, com certeza vai ter área caindo abaixo de 60. RT realmente tá dando crash, mesmo com uso de vram e ram baixo, fora que tá granulado demais. Esse que era o jogo pra ter iluminação e sombras com RT, não tem. Vai entender...

Mas tá maneiro demais o joguete. Não vai ser day one aqui, mas esse ano ainda pego.
 
Gostei bastante da demo. O Leon tá meio pesadão hein? Embora as animações sejam melhores que no 2 e 3, achei ele meio pesado. O que não quer dizer que ele tá menos responsivo., mas acho que o gameplay em terceira pessoa do 2 e 3 era um pouco mais redondo, sei lá. Só jogando de novo, e jogando a versão final do 4 pra dar um parecer nisso. O parry é maneiro e mais fácil de usar do que eu esperava também. Gunplay tá legalzin, apesar de só ter dado pra usar a pistola, e pouca coisa da shotgun. A quantidade de inimigos na vila tava bem absurda, eu acho. Não lembro de tanto inimigo junto antes, fora que achei eles bem tenso. Maporra, tu mata meia dúzia e acaba. Quero mod pra matar geral.

Falando em quantidade se inimigos, achei daora as opções gráficas no PC, que incluem quantidade de corpos que ficam após a morte, qualidade da ragdoll, e variedade/qualidade das animações deles, fora várias outras. O SSR parece que tá consertado também (eu acho, tem poucas áreas onde dá pra ver ele funfando, e as poças de água não tem SSR), e o jogo rodou bem com quase tudo no high, tirando o cabelinho e volumetric no mid. Joguei só na TV cravado em 60 (1080p), ei vendo o uso aqui e ali, beirou os 90% algumas vezes, o que quer dizer que, no jogo final, com certeza vai ter área caindo abaixo de 60. RT realmente tá dando crash, mesmo com uso de vram e ram baixo, fora que tá granulado demais. Esse que era o jogo pra ter iluminação e sombras com RT, não tem. Vai entender...

Mas tá maneiro demais o joguete. Não vai ser day one aqui, mas esse ano ainda pego.
Não achei a movimentação do Leon pesada, achei normal. Quando comecei a movimentar ele, já me senti como tivesse jogando o RE4 Original. A quantidade de monstros na vila eu achei igual ao original, já tinha até as manhãs para matar cada um deles ali.
 
Dublagem do Leon e a mesma da animações né? Achei bem legal
 
Qual a data de lançamento?
 
Alguém teve o mesmo problema, na parte da vila, onde tem os ganados e fogueira o FSR2 não funciona, os fps ficam iguais com ele ativado ou desativado....rs
Mas antes dessa parte o FSR2 fucniona.
Tomara que corrijam isso.
 
Só eu que to achando esse Leon com cara de cansado? hauhudaha
Imagem_do_WhatsApp_de_2023-03-10_as_10.19.34.jpg


No 2 ele ta saudavel po haushua
20190801833039.png
 
Alguém teve o mesmo problema, na parte da vila, onde tem os ganados e fogueira o FSR2 não funciona, os fps ficam iguais com ele ativado ou desativado....rs
Mas antes dessa parte o FSR2 fucniona.
Tomara que corrijam isso.
De maneira geral eu testei todas as configurações só pra brincar e eu achei o desempenho do FSR2 meio estranho. O FSR1 funciona bem melhor e eu não notei diferença na qualidade de imagem.
 
Só eu que to achando esse Leon com cara de cansado? hauhudaha
Imagem_do_WhatsApp_de_2023-03-10_as_10.19.34.jpg


No 2 ele ta saudavel po haushua
Ta bem escroto mesmo kkkkkkkkkkkkkkk, primeira coisa que percebi antes de tomar o crash...
Leon cabecinha de alfinete e olhinhos de Smeagol kkkk
 
Última edição:
De maneira geral eu testei todas as configurações só pra brincar e eu achei o desempenho do FSR2 meio estranho. O FSR1 funciona bem melhor e eu não notei diferença na qualidade de imagem.

Vou testar com esse depois pra ver.
 
Joguei o demo aqui completamente em PT-BR, a dublagem não está ruim, mas ainda prefiro o audio original. Aquela area da igreja em que voce precisa correr, se esconder e usar todos os recursos do cenario, achei mais dificil do que o original do PS2 ou eu que, definitivamente estou velho. Gostei da movimentação do Leon e dos demais, achei bem realista.
Em questão grafica, este jogo puxa uma energia legal quando desabilitado o "Cache de Sombras" ou algo semelhante. Quando habilitado, o consumo cai quase 50%. Quando desabilitado pega 100% em Watts da GPU e não influencia em nada visualmente, então recomendo deixar ativo, caso não queira receber um boleto alto no final do mes.

O demo já matou a minha curiosidade, gostei e a compra é garantida quando tiver uma bela de uma promoção.
Tirei só umas 3 screenshots.
A ultima screenshot é como me sinto jogando em dias quentes aqui em casa.
20230310113930-1.jpg


20230310114004-1.jpg


20230310114126-1.jpg
 
mas é equivalente ao unreal 5?
pq queria ter parametro pra saaber
se meu pc vai aguentar a nova geração bem rs
Está acima da UE4 e abaixo da UE5.

A UE5 ainda tem que mostrar para que veio, a UE4 saiu em 2014 e ela era o que tinha de mais avançado, porém para os dias de hoje ela é precária.

O problema é que muito jogo iniciaram o desenvolvimento antes da UE5, então estão chegando ao mercado com UE4 e interessante que estes jogos já parecem datados ou bugados.

A Resident Engine saiu com o REVII, então ela não é Next Gen, mas é posterior a UE4, é bem avançada, ela é excelente a melhor tecnologia que a Capcom tem hoje, porém não dá para saber o futuro.

Infelizmente cada engine é de um jeito e é difícil definir parâmetros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De maneira geral eu testei todas as configurações só pra brincar e eu achei o desempenho do FSR2 meio estranho. O FSR1 funciona bem melhor e eu não notei diferença na qualidade de imagem.
Achei o FSR estranho, joguei 1440p nativo.
 
Está acima da UE4 e abaixo da UE5.

A UE5 ainda tem que mostrar para que veio, a UE4 saiu em 2014 e ela era o que tinha de mais avançado, porém para os dias de hoje ela é precária.

O problema é que muito jogo iniciaram o desenvolvimento antes da UE5, então estão chegando ao mercado com UE4 e interessante que estes jogos já parecem datados ou bugados.

A Resident Engine saiu com o REVII, então ela não é Next Gen, mas é posterior a UE4, é bem avançada, ela é excelente a melhor tecnologia que a Capcom tem hoje, porém não dá para saber o futuro.

Infelizmente cada engine é de um jeito e é difícil definir parâmetros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei o FSR estranho, joguei 1440p nativo.
Meu monitor é 1080p então faço downsampling (é esse o termo? kk) de 1440p e sempre escolho DLSS ultra qualidade ou qualidade e sempre fica BEM mais clean nesses jogos que tem TAA (e esse monte de coisa que deixa a imagem borrada) do que 1080p nativos.

Apesar de não ser o foco da minha RTX 3060, eu até conseguiria rodar em 1440p nativos se eu sacrificasse o cabelo do Leon e colocasse outras coisas no médio. Mas eu achei que ficou muito bem aqui, super nítido e a taxa de fps bem estável (quando a treta tá grande fica sempre acima dos 65 fps mas tá com tudo ligado e o cabelo no high). Pena que a Nvidia não jogou uma graninha pra Capcom pra colocar DLSS haha
 
Muito bom o demo, vai rolar de pegar.
Tive uns travamentos mas foi só desligar o rt como falaram o rodou legal.





 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo