q jogo lindo 4k com tudo no máximo 120 fps. pois e o máximo da c2, compra certa,
Ambientação ta do caralho.. como é bom ver um jogo rodar sem stutterings, estava com saudades disso! Meu Deus!
È verdade.. que ponto chegamos kkkk..Para você como estão as coisas hoje em dia, o estado básico de um jogo para ser lançado hoje em dia tinha que vir é um destaque positivo.
Capcom deveria "alugar" essa engine para outros estúdios
qual opçao eh sensibilidade da camera? achei meio confuso o menu de controles teclado mouse.Joguei suave aqui, só aumentei a sensibilidade da mira e câmera e desliguei o balanço da câmera tb.
Opções>Câmera> quase lá no finalzinho Sensibilidade da Câmera (Mouse).qual opçao eh sensibilidade da camera? achei meio confuso o menu de controles teclado mouse.
Não achei a movimentação do Leon pesada, achei normal. Quando comecei a movimentar ele, já me senti como tivesse jogando o RE4 Original. A quantidade de monstros na vila eu achei igual ao original, já tinha até as manhãs para matar cada um deles ali.Gostei bastante da demo. O Leon tá meio pesadão hein? Embora as animações sejam melhores que no 2 e 3, achei ele meio pesado. O que não quer dizer que ele tá menos responsivo., mas acho que o gameplay em terceira pessoa do 2 e 3 era um pouco mais redondo, sei lá. Só jogando de novo, e jogando a versão final do 4 pra dar um parecer nisso. O parry é maneiro e mais fácil de usar do que eu esperava também. Gunplay tá legalzin, apesar de só ter dado pra usar a pistola, e pouca coisa da shotgun. A quantidade de inimigos na vila tava bem absurda, eu acho. Não lembro de tanto inimigo junto antes, fora que achei eles bem tenso. Maporra, tu mata meia dúzia e acaba. Quero mod pra matar geral.
Falando em quantidade se inimigos, achei daora as opções gráficas no PC, que incluem quantidade de corpos que ficam após a morte, qualidade da ragdoll, e variedade/qualidade das animações deles, fora várias outras. O SSR parece que tá consertado também (eu acho, tem poucas áreas onde dá pra ver ele funfando, e as poças de água não tem SSR), e o jogo rodou bem com quase tudo no high, tirando o cabelinho e volumetric no mid. Joguei só na TV cravado em 60 (1080p), ei vendo o uso aqui e ali, beirou os 90% algumas vezes, o que quer dizer que, no jogo final, com certeza vai ter área caindo abaixo de 60. RT realmente tá dando crash, mesmo com uso de vram e ram baixo, fora que tá granulado demais. Esse que era o jogo pra ter iluminação e sombras com RT, não tem. Vai entender...
Mas tá maneiro demais o joguete. Não vai ser day one aqui, mas esse ano ainda pego.
23/03Qual a data de lançamento?
De maneira geral eu testei todas as configurações só pra brincar e eu achei o desempenho do FSR2 meio estranho. O FSR1 funciona bem melhor e eu não notei diferença na qualidade de imagem.Alguém teve o mesmo problema, na parte da vila, onde tem os ganados e fogueira o FSR2 não funciona, os fps ficam iguais com ele ativado ou desativado....rs
Mas antes dessa parte o FSR2 fucniona.
Tomara que corrijam isso.
Ta bem escroto mesmo kkkkkkkkkkkkkkk, primeira coisa que percebi antes de tomar o crash...Só eu que to achando esse Leon com cara de cansado? hauhudaha
No 2 ele ta saudavel po haushua
De maneira geral eu testei todas as configurações só pra brincar e eu achei o desempenho do FSR2 meio estranho. O FSR1 funciona bem melhor e eu não notei diferença na qualidade de imagem.
Está acima da UE4 e abaixo da UE5.mas é equivalente ao unreal 5?
pq queria ter parametro pra saaber
se meu pc vai aguentar a nova geração bem rs
Achei o FSR estranho, joguei 1440p nativo.De maneira geral eu testei todas as configurações só pra brincar e eu achei o desempenho do FSR2 meio estranho. O FSR1 funciona bem melhor e eu não notei diferença na qualidade de imagem.
Meu monitor é 1080p então faço downsampling (é esse o termo? kk) de 1440p e sempre escolho DLSS ultra qualidade ou qualidade e sempre fica BEM mais clean nesses jogos que tem TAA (e esse monte de coisa que deixa a imagem borrada) do que 1080p nativos.Está acima da UE4 e abaixo da UE5.
A UE5 ainda tem que mostrar para que veio, a UE4 saiu em 2014 e ela era o que tinha de mais avançado, porém para os dias de hoje ela é precária.
O problema é que muito jogo iniciaram o desenvolvimento antes da UE5, então estão chegando ao mercado com UE4 e interessante que estes jogos já parecem datados ou bugados.
A Resident Engine saiu com o REVII, então ela não é Next Gen, mas é posterior a UE4, é bem avançada, ela é excelente a melhor tecnologia que a Capcom tem hoje, porém não dá para saber o futuro.
Infelizmente cada engine é de um jeito e é difícil definir parâmetros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Achei o FSR estranho, joguei 1440p nativo.
Sobreviva a um apocalipse zumbi a base de tiro e ervas e veremos como você fica kkkkkSó eu que to achando esse Leon com cara de cansado? hauhudaha
No 2 ele ta saudavel po haushua