Não, porque como eles também vão mudar os leveis dos inimigos pra Easy, Medium e Hard, o espaçamento vai acabar sendo maior dentro dessa nova level range.
Antes um mob mais forte que um level 1 era apenas um level 2 (ou mais é claro), agora um Easy pode ser um pouco mais forte que outro Easy, mas ainda mais fraco que um Medium obviamente. Dando um exemplo mais prático, é como se tivesse um inimigo X level 1 com 50 de HP e outro inimigo Y também level 1 com 60 de HP, a diferença é minúscula mas ele é um pouco mais forte mesmo assim...o modo antigo era usado mais para a armor (que vai ser removida agora), um mob level 1 tinha pouca armor, um level 2 um pouco mais e assim por diante, porém vários deles podiam ter a mesma quantidade de HP. Então seguindo o modo antigo, é teoricamente impossível pra um player com tier 1 matar um mob level 10 ou mais, porque a armor dele seria tão alta que teu dano ia ser quase nulo, com o novo update um inimigo Hard pode ser morto por um personagem consideravelmente mais fraco porém tem que jogar muito.
Não sei se ficou muito claro, mas posso explicar mais se for necessário.