[PREVIEW] Starbound

Zero e a ginga de vendedor, um dia eu vou comprar NMS Zero não se preocupe, mas n vai ser por agora :coolface:
Vlw a tentativa, pede comissão pra Hello Games :coolface::coolface:

só foi um pensamento calma menina :fag:
 
Comecei a jogar ontem,
mudou bastante coisas até, mas to bem no início, acabei de coletar os core fragments srsr
 
Tenho jogado muito após a 1.0
O jogo ta EXCELENTE.
Me add pra jogar um coop.
Don_Bononi
 
Aqui eu me toquei que NMS é praticamente um Starbound em 3d

Pô não escreve em código cara. Noobs como eu não fazem nem idéia que porra é essa de NMS ? Conta mais aí plz !
 
Pô, não sabia. sério mesmo :(
Dei uma googlada agora e parece ser bom...

Cara tem um tópico dele aqui que tamos falando e mostrando os videos ja ha um bom tempo...entra la que tem tudo.
 
Eu tenho umas 8 horas de jogo e me encontro no momento no fundo do oceano de um planeta. To gostando MUITO desse jogo
 
Alguem afim de jogar um coop ai? Bem que podiamos fazer um tópico oficial e nos adicionarmos pra jogar... Ia ser bem legal!
 
Alguem afim de jogar um coop ai? Bem que podiamos fazer um tópico oficial e nos adicionarmos pra jogar... Ia ser bem legal!
Tava jogando ainda agr.

Eu vasculhando um planeta oceanico, vou nas profundezas dele e me deparo com um rio de veneno, me aventurando ainda mais acabo perfurando aonde tinha agua e deixei vazando resultado disso ?
A agua limpa ao tocar o veneno, acabava sendo infectado e passava a ser veneno também, logo virou um oceano de veneno aonde eu estava simplesmente pq deixei a agua vazando.

Esse game vai me prender muito, to com medo dele, eu posso ficar horas só explorando um planeta. E né, ainda sou noob e estou aprendendo sobre ele. Obs: Achei uma arma alien mt louca


Z5CRWF6
 
Última edição:
Tava jogando ainda agr.

Eu vasculhando um planeta oceanico, vou nas profundezas dele e me deparo com um rio de veneno, me aventurando ainda mais acabo perfurando aonde tinha agua e deixei vazando resultado disso ?
A agua limpa ao tocar o veneno, acabava sendo infectado e passava a ser veneno também, logo virou um oceano de veneno aonde eu estava simplesmente pq deixei a agua vazando.

Esse game vai me prender muito, to com medo dele, eu posso ficar horas só explorando um planeta. E né, ainda sou noob e estou aprendendo sobre ele. Obs: Achei uma arma alien mt louca
Z5CRWF6
Eu joguei muito Starbound já, isso qnd ele tinha acabado de lançar como EA na Steam, agora fui jogar novamente e está muuuuuuito mudado. Estou coletando os core fragments, mas não tenho nem idéia de onde procurar. Como estou jogando no survival a primeira coisa que fiz foi conseguir umas carnes e começar uma pequena plantação pra não passar fome. Fod* que eu me apego ao planeta e ja fiz minha "base" por lá hahahaha, isso que já já devo pular fora.
 
Amigos to curtindo muito Starbound! Esse gamezinho me conquistou! Ta facil passar o tempo esperando No man sky! Me add ai quem quiaser mandar um coop Steam > tulextreme
 
Eu nem fiz plantação de nada, nem carne pego mais... tem um planeta que tem uns cogumelos pro chão, e as "arvores" são de cogumelo também, você junta muito facilmente.. guardei uns 100, ai você pode fritar eles rsrs
 
Ja cheguei 2x no fim dele durante o EA e agora estou meio perto do fim.

Devo dizer que estou decepcionado. O jogo tem muito conteúdo de itens cosméticos, mas o resto...

Tem coisa de 8 tipos de biomas, poucos tipos de planetas e o pior de tudo é a repetição das quests.

Investigue 2 vilas de uma raça > Minere uma armadura > Enfrente o boss da raça.

O sistema de colonia é legal, da vontade de construir e lotar de gente. Mas pra que? Ora eles dão um trocado, ora dão itens muito básico.
Até mesmo plantação, é mais vantajoso fazer dentro da nave após expandi-la.

Resumindo, acredito que o jogo seja ótimo, mas não tem "alma" igual terraria onde cada coisa ou pessoa tem um motivo de existir.
 
Ja cheguei 2x no fim dele durante o EA e agora estou meio perto do fim.

Devo dizer que estou decepcionado. O jogo tem muito conteúdo de itens cosméticos, mas o resto...

Tem coisa de 8 tipos de biomas, poucos tipos de planetas e o pior de tudo é a repetição das quests.

Investigue 2 vilas de uma raça > Minere uma armadura > Enfrente o boss da raça.

O sistema de colonia é legal, da vontade de construir e lotar de gente. Mas pra que? Ora eles dão um trocado, ora dão itens muito básico.
Até mesmo plantação, é mais vantajoso fazer dentro da nave após expandi-la.

Resumindo, acredito que o jogo seja ótimo, mas não tem "alma" igual terraria onde cada coisa ou pessoa tem um motivo de existir.

Quantas horas você jogou a 1.0?

Meu primo me disse a mesma coisa... Porém como estou terminando Terraria, to pensando em comprar
 
Quantas horas você jogou a 1.0?

Meu primo me disse a mesma coisa... Porém como estou terminando Terraria, to pensando em comprar

No 1.0 joguei até agora 27 horas. No total joguei 88 horas de starbound e 224 horas de terraria. Não sou do tipo que busca conquistas, nem fico construindo atoa ou buscando coisas cosméticas.
 
E ai pessoal!? Como anda o jogo depois de 1 ano do lançamento oficial?

Joguei 36 horas no ano passado e estou pensando em voltar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo