• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prey - [PREVIEW]

EU to é pensando e discutindo com a galera a visão deles sobre o fim. ainda estou assim:

Meus pêsames por ja ter terminado o jogo, haha, eu ainda estou no Arboretum, olhando cada CM² do local.

Inclusive consegui chegar em uma nave do Alex la em cima da casa dele sem ativar o Roof Ramp, não sei se era bug ou da pra chegar la.

Mas foi a unica forma d eeu conseguir pular no telhado da estufa, mas com certeza deve ter outra maneira
 
Meus pêsames por ja ter terminado o jogo, haha, eu ainda estou no Arboretum, olhando cada CM² do local.

Inclusive consegui chegar em uma nave do Alex la em cima da casa dele sem ativar o Roof Ramp, não sei se era bug ou da pra chegar la.

Mas foi a unica forma d eeu conseguir pular no telhado da estufa, mas com certeza deve ter outra maneira

Foram 60 horas bem jogadas aqui! Jogo maravilhoso!

Hora de começar outro run, dessa vez apenas poderes humanos
 
Vou me controlar pra comprar na promoção. Pq cada vez que entro no tópico a vontade só aumenta.
 
Mey,,,pqp,,, e agora ?....
++++ SPOILER DO JOGO ++++


WzUdQUD.jpg


wYL1SNv.jpg
 
Mey,,,pqp,,, e agora ?....
++++ SPOILER DO JOGO ++++


WzUdQUD.jpg


wYL1SNv.jpg


HAHAH foda né, quando ouvi "morgan?" FODEU!!!

Eu apaguei, até porque queria o rabito da Mikhaila ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 
Vocês sabem né que o jogo que mais inspirou o novo prey é a franquia system shocK?

Na verdade esse prey pelos devs é considerado um sucessor espiritual do mesmo... com muitos easter eggs.

Danielle SHO = SHO DAN = Shodan, antagonista do system shock

A tecnologia dos vidros 3d do jogo se chama Looking Glass Technology, que é o nome da empresa que criou a saga system shock

https://en.wikipedia.org/wiki/Looking_Glass_Studios
 
HAHAH foda né, quando ouvi "morgan?" FODEU!!!

Eu apaguei, até porque queria o rabito da Mikhaila ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 
Vocês sabem né que o jogo que mais inspirou o novo prey é a franquia system shocK?

Na verdade esse prey pelos devs é considerado um sucessor espiritual do mesmo... com muitos easter eggs.

Danielle SHO = SHO DAN = Shodan, antagonista do system shock

A tecnologia dos vidros 3d do jogo se chama Looking Glass Technology, que é o nome da empresa que criou a saga system shock

https://en.wikipedia.org/wiki/Looking_Glass_Studios

Queria apagar mas fiquei com peso na consciência!
Ate em jogo sou honesto d+ kkkkkkk
 
Já ta saindo um monte de mod pro jogo... incluindo um que readiciona o sistema avançado de trauma que foi retirado do jogo (eu acho que vão reinclui-lo oficialmente em um futuro modo survival)

Funciona assim... se vocÊ toma dano de foco vai sofrer queimaduras que diminuem a vida máxima.

Se cair de lugares muito altos vai quebrar a perda e andar devagar, se tomar porrada na cabeça vai ficar tonto e por ai vai indo.

Os traumas permanente só saem com o Rôbo médico te atendendo
 
Já ta saindo um monte de mod pro jogo... incluindo um que readiciona o sistema avançado de trauma que foi retirado do jogo (eu acho que vão reinclui-lo oficialmente em um futuro modo survival)

Funciona assim... se vocÊ toma dano de foco vai sofrer queimaduras que diminuem a vida máxima.

Se cair de lugares muito altos vai quebrar a perda e andar devagar, se tomar porrada na cabeça vai ficar tonto e por ai vai indo.

Os traumas permanente só saem com o Rôbo médico te atendendo

Foda ein! :eek:
Alias, como tem coisas pra se fazer.
Parecia que era so um fps hi-tech de A a B (Fim)
 
HAHAH foda né, quando ouvi "morgan?" FODEU!!!

Eu apaguei, até porque queria o rabito da Mikhaila ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 
Vocês sabem né que o jogo que mais inspirou o novo prey é a franquia system shocK?

Na verdade esse prey pelos devs é considerado um sucessor espiritual do mesmo... com muitos easter eggs.

Danielle SHO = SHO DAN = Shodan, antagonista do system shock

A tecnologia dos vidros 3d do jogo se chama Looking Glass Technology, que é o nome da empresa que criou a saga system shock

https://en.wikipedia.org/wiki/Looking_Glass_Studios
tinha visto tudo isso, muito bom
 
Como resolver o problema de carregamento de texturas?

Diminui a qualidade das texturas pra alto ou médio, se tem texturas demorando carregar é porque sua placa de video não tem VRAM suficiente pra deixar tudo carregado de uma vez
 
Diminui a qualidade das texturas pra alto ou médio, se tem texturas demorando carregar é porque sua placa de video não tem VRAM suficiente pra deixar tudo carregado de uma vez

Ouvi dizer que o jogo tá com delay de textura.
 
Deve coisa de pouca memoria de video mm. Aqui tudo no talo no ssd sem perceber estes problemas.
 
Apenas se sua VGA tiver pouca memoria de vídeo. Quem tem 4GB tá rodando de boa no ultra as texturas, que tem 2GB ta tendo esse delay
É isso mesmo. Coloquei em médio aqui e não tive mais problema nenhum. Essa é a única opção que pesa mesmo.
 
Não sei como um jogo como esse tem tão pouca procura assim, rs
 
Não sei como um jogo como esse tem tão pouca procura assim, rs

Toda a negatividade gerada ao redor do titulo (porque nao é ligado ao primeiro e porque o prey 2 foi cancelado) ajudaram pra isso acontecer

Bom, triste pra quem não jogar, tá perdendo um AAA de qualidade BEM acima da média. Diria que é o The Witcher 3 dos FPS
 
Toda a negatividade gerada ao redor do titulo (porque nao é ligado ao primeiro e porque o prey 2 foi cancelado) ajudaram pra isso acontecer

Bom, triste pra quem não jogar, tá perdendo um AAA de qualidade BEM acima da média. Diria que é o The Witcher 3 dos FPS
pois é, q jogo sensacional
 
O Final é sensacional. Sinceramente é o jogo que joguei que mais explora a questão das escolhas feitas durante o gameplay...
 
É um jogo que envolve sua moral e ética e suas escolhas definem sua humanidade.

Eu estou esperando muito pela continuação agora
 
Ouvi dizer que o jogo tá com delay de textura.

Aqui tá de boa no máximo. O que me incomoda é o AA no 16x e um monte de troço serrilhado... :(

Peguei pra testar, porque 200 conto num SP sem saber como é, é f*da.

Achei interessante, mas meio lento/parado (ainda não peguei o Psicoblablabla, mas li aí no tópico que depois que pega fica mais interessante).
Vou tentar parar de jogar pra poder jogar no Steam (e pegar os achievements). Esses sites de key, dá pra ativar no Steam br?
 
O que me incomoda é o AA no 16x e um monte de troço serrilhado... :(

nao ta confundindo com AF? Mesmo com a 1080, ce nao empurraria 16x de MSAA.

Tenta fazer funcionar pelo driver, que o MSAA lá é mais agressivo e menos seletivo (por isso pesa mais, mas a qualidade é mto maior)
 
nao ta confundindo com AF? Mesmo com a 1080, ce nao empurraria 16x de MSAA.

Tenta fazer funcionar pelo driver, que o MSAA lá é mais agressivo e menos seletivo (por isso pesa mais, mas a qualidade é mto maior)

Mas o jogo é tão bem otimizado que nem sente AA forçado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo