• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ainda não intendi o motivo de eu ficar enjoado ao jogar Prey, sei lá me da tontura, estranho pacas, será que eu to com algum problema de visão,jogaço desses e eu com essas frescuras. Alguem ai tá com esse "problema" ?

Isso aconteçe comigo se eu jogar o Half-Life 2!
alias parei de jogar por isso, até hoje não fechei ele!

Além de me dar tuntura eu começo a suar frio! muito sinistro!
 
Naum entendi cara, tem q mexer no cubo ? como faz isso ?

Valeu

Tem um quadrado q ta brilhando, nele contem (vamos dizer) um liquido. ai vc vai atirando nos quandrados q tem nos centros de cada lado, e muda a gravidade, ai o liquio vai cai conforme a gravidade, vai atirando, até encher todos os espaços com os liquidos.
nao sei se vai entende hehehehe
 
Naum entendi cara, tem q mexer no cubo ? como faz isso ?

Valeu

Repare que nesse cubo tem ums espaços.....esses espaços tem que ser preenchido por umas caixas de luz azul* você tem que ir atirando na direção certa, seu alvo está entre dois locais onde vc tem que atirar pra ir girando o cubo, quando vc terminar o cubo vai se desfazer e vc vai sair por aquela tapete magnético.

Esse é um quebra cabeça bem legal! hehehehehe!
 
Isso aconteçe comigo se eu jogar o Half-Life 2!
alias parei de jogar por isso, até hoje não fechei ele!

Além de me dar tuntura eu começo a suar frio! muito sinistro!

galera vocês tém que configurar o FOV em 90. FOV é um tipo de medida que mede a angulação da visão humana, e o FOV normal do olho humano é 90. No jogo de vocês o FOV deve estar configurado fora dos 90, e isso desestabiliza a atividade do aparelho vestibular (estrutura cerebral) que é responsável pelo equilíbrio. Por isso vocês estão ficando BIZOIÃO na frente do PC. O FOV do Half Life2 por exemplo vêm configurado fora dos 90 pra ter uma boa definição gráfica em PC's mais simples. Mas nem todas as pessoas tém isso, são minoria sim as que tém, por isso a Valve deve ter deichado o FOV do HL2 fora dos 90. Acho que é isso que leva a essas tonturas, náuseas e ânsia de vômito que os médicos alertam como sendo algum problema relacionado a epilepsia. Aliás procure logo um médico antes que isso evolua para algo sem volta.
 
Isso aconteçe comigo se eu jogar o Half-Life 2!
alias parei de jogar por isso, até hoje não fechei ele!

Além de me dar tuntura eu começo a suar frio! muito sinistro!

suar frio? coisa *** isso! :lol: Esse jogo é pra aqueles que são "normais" ou nao tem problemas de tonturas pq vc vira de cabeça pra baixo, a movimentação é propicia pra quem tem problemas como esses.... Não que quero dar uma de ignorante mas nao consigo entender como alguns consegue ficar tonto por causa de um jogo..
 
galera vocês tém que configurar o FOV em 90. FOV é um tipo de medida que mede a angulação da visão humana, e o FOV normal do olho humano é 90. No jogo de vocês o FOV deve estar configurado fora dos 90, e isso desestabiliza a atividade do aparelho vestibular (estrutura cerebral) que é responsável pelo equilíbrio. Por isso vocês estão ficando BIZOIÃO na frente do PC. O FOV do Half Life2 por exemplo vêm configurado fora dos 90 pra ter uma boa definição gráfica em PC's mais simples. Mas nem todas as pessoas tém isso, são minoria sim as que tém, por isso a Valve deve ter deichado o FOV do HL2 fora dos 90. Acho que é isso que leva a essas tonturas, náuseas e ânsia de vômito que os médicos alertam como sendo algum problema relacionado a epilepsia. Aliás procure logo um médico antes que isso evolua para algo sem volta.

Amigo , vo botar um link na pagina principal pro seu post, essa parada de fov eu n sabia n, eu sabia q ia acaba tendo problema, jogando metade do jogo eu já pensei q alguem ia ter problema com isso.
 
galera vocês tém que configurar o FOV em 90. FOV é um tipo de medida que mede a angulação da visão humana, e o FOV normal do olho humano é 90. No jogo de vocês o FOV deve estar configurado fora dos 90, e isso desestabiliza a atividade do aparelho vestibular (estrutura cerebral) que é responsável pelo equilíbrio. Por isso vocês estão ficando BIZOIÃO na frente do PC. O FOV do Half Life2 por exemplo vêm configurado fora dos 90 pra ter uma boa definição gráfica em PC's mais simples. Mas nem todas as pessoas tém isso, são minoria sim as que tém, por isso a Valve deve ter deichado o FOV do HL2 fora dos 90. Acho que é isso que leva a essas tonturas, náuseas e ânsia de vômito que os médicos alertam como sendo algum problema relacionado a epilepsia. Aliás procure logo um médico antes que isso evolua para algo sem volta.

Não faço a menor idéia do que é, e como configura esse FOV.
 
suar frio? coisa *** isso! :lol: Esse jogo é pra aqueles que são "normais" ou nao tem problemas de tonturas pq vc vira de cabeça pra baixo, a movimentação é propicia pra quem tem problemas como esses.... Não que quero dar uma de ignorante mas nao consigo entender como alguns consegue ficar tonto por causa de um jogo..

A sua visão é capaz até de te enganar amigo!
 
o final do Prey enrola muito... fiquei cansadão quando terminei...
 
Arranjei uma solução, joga meia hora, descansa um pouco e joga denovo, aqui tá resolvendo kkkk....... =D, ainda to na parte da rainha =P
 
A questão da tontura é caso que deve ser tratado com cuidado mesmo pessoal. Amigo meu também tem e ele parou de jogar Call of Duty e outros FPS's pq tinha esse problema. Não custa nada buscar mais informações sobre o assunto ou aconselhamento médico.
 
É, engraçado que antes eu não tinha esse problema, mais ai parei de jogar fps durante 1 ano quase, ai quando voltei me deparei com esse problema. Mais em todo caso to detonando Prey de pouquinho em ppuquinho.
 
sabem oque esse jogo tem de ruim???

NADA!!!! O jogo é perfeitooooo d+++++!!!!!!!

acabei de zerar ele.... Nossaaaa curti de mais o jogo gente....
é todo perfeito... trilha sonora, gráficos, história, enredo, cenários... tudo, tudo, tudo!!!! Nota mil pra esse jogaço.... com certeza foi o melhor FPS que joguei na minha vida.... Que venha a continuação!!!!!!!

Meus parabens para o excelente e impecável trabalho da 3D Realms....

Agora vou jogar ele no modo Cherroke, pra ver se muda alguma coisa....
 
Naum sei por q só tem 7 paginas de comentarios, era pra ter muito mais, esse jogo é baum d+, um dos melhores q ja joguei
 
Verdade, talvez seja porque ele não seja muito complicado, esse ai é da velha escola dos fps simples e direto. Mais é bom d+.
 
Naum sei por q só tem 7 paginas de comentarios, era pra ter muito mais, esse jogo é baum d+, um dos melhores q ja joguei

é, vamo fica dando up até passa o oblivion e o lineage2 em paginas de comentarios, KKK! :p
 
alguém pelo amor de deus pode me dizer como eu faço pra acabar com a raça desse monstro aqui??? ja tentei de tudo e ele nao morre :(

 
Ae!!!

alguém pelo amor de deus pode me dizer como eu faço pra acabar com a raça desse monstro aqui??? ja tentei de tudo e ele nao morre :(


Moleza brother...
Vc vai atirando nele e tirando o life dele... dai chega uma hora que aparece uns treco voando e solta um tipo de raio no chefe e enxe o life dele todo né? Então, atira nesses treco até explodir eles... depois de explodir os dois trecos é só meter bala no xefe que ele morre.
 
Moleza brother...
Vc vai atirando nele e tirando o life dele... dai chega uma hora que aparece uns treco voando e solta um tipo de raio no chefe e enxe o life dele todo né? Então, atira nesses treco até explodir eles... depois de explodir os dois trecos é só meter bala no xefe que ele morre.
vou tentar kra... vlw ae :D
 
Fase bonita, mas um pouco chata.
O legal é a sensação de que você está num lugar enorme!!

prey2006071513032528my8.jpg
 
Fase bonita, mas um pouco chata.
O legal é a sensação de que você está num lugar enorme!!

É show essa fase, mas é bem chatinha, enjoa rapido demais...

:wacko:
 
Naum sei por q só tem 7 paginas de comentarios, era pra ter muito mais, esse jogo é baum d+, um dos melhores q ja joguei

pois é, já devia estar com umas 10 no mínimo, mas os outros tópicos sobre o jogo também renderam várias páginas, o de PREVIEW e aquele sobre a demo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo