• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PriceAngels] Smartphone YoYo Mini S5 3G Wifi Tela 4" por APENAS U$ 12,22 (Dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só pra lembrar vocês:

Código:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/03/sistema-para-bloquear-celular-pirata-comeca-funcionar-segunda.html

Isso aí já tem jeito de burlar. É só mudar o IMEI do aparelho
 
Comprei, vamos ver o que rola. Valeu!
---
Tem no youtube um video de um cara falando que produto importado até 100 dólares não pode mais ser tributado, deem uma googleada ae...
 
Última edição:
Pago meu boleto segunda xD
Isso é só pra eu ganhar experiência com importação :v
Se chegar, lecau, se chegar com imposto fudido, mando ver direitin.
Mesmo que foda a porra toda, eu ganho experiência :v já printei o site e o boleto q vou pagar :v
 
Pago meu boleto segunda xD
Isso é só pra eu ganhar experiência com importação :v
Se chegar, lecau, se chegar com imposto fudido, mando ver direitin.
Mesmo que foda a porra toda, eu ganho experiência :v já printei o site e o boleto q vou pagar :v

o site é super confiável isso não se preocupa, só não culpa o site pela lerdesa dos correios depois
 
o site é super confiável isso não se preocupa, só não culpa o site pela lerdesa dos correios depois

Eu sei que price angels é confiável xD
Tava me referindo à taxação etc etc.
 
Tô acostumado a comprar fora e digo logo, celular taxa mesmo!
E a taxa não é barata...
 
A chance é grande mesmo de ser taxado.
Segundo relatos em outros sites/fóruns, celular geralmente taxam em 80 reais e tablet em 150~~.

Se a loja enviar (pode sim ser bug de preço, aquelas réplicas vagabundas com JAVA e touch resistivo custam 15 dólares ou +) ainda fica interessante um smartzinho desses por 110 reais~~, se parar pra pensar que galaxy pocket aqui é vendido por 300.


Edit:
Aqueles de 114 reais não tem 512mb não, são exatamente o mesmo modelo só mudando a cor.
Só ordenar por preço e vai ter o dourado, azul, e preto, por 114, constando como "novos", por isso acredito que o branco custando 10x menos seja um bug na hora de cadastrar no site.

E, quanto a recorrer, acho que não compensa. Leva tempo, nem sempre é garantido pois pode ser visto como um preço "surreal", além de que se demorar muito pode ter custo pra manter ele na agência dos correios.
 
Última edição:
Quem for comprar, por segurança salve um print da página e comprovante de pagamento.
Se por acaso, a taxa for um valor absurdo, levem esses comprovantes na agencia e peçam revisão, o pacote voltará pra alfândega de SP, geralmente demora 1 mês pra sair a resposta do pedido de revisão.
 
Eu já comprei um tablet e um smartphone no pandawill, e não fui taxado. Mas comprei um relógio de 20 dólares no aliexpress e fui taxado em R$ 180,00... nesse caso não retirei o produto e esta sendo desenvolvido ao remetente.

É muito na sorte ser taxado ou não, não são todas as encomendas que são verificadas, é por amostragem, mas com certeza se um smartphone desse cair na fiscalização, será taxado.
 
Ao invés de fazerem reforma tributaria, ajustar os salários, rever cargos e beneficios de parlamentares, investir em tecnologia... sabem, coisas lógicas a se fazer para que os produtos nacionais tenham um valor competitivo no mercado internacional, o que eles fazem? Aumentam as taxas, é simples é fácil.

Claro, limitam o acesso da população a tecnologia, bens e serviços em prol do desenvolvimento... de suas próprias contas bancarias.

Eu amo o Brasil. sqn

Comprei, já paguei e vamos ver no que dá.
 
Só pra ficarem cientes, uma loja da china errou no preço de um game de ps3 e muitos brasileiros compraram. Resultado, estornaram todos os pagamentos. :poker:

O flórida é que não tirarem do site, mais pedidos serão efetivados e mais as chances de estorno acontecer.
 
Última edição:
É, o problema como ja falaram é se tiver só 2mb d memória interna, aí n dá pra abrir nenhum app mas tem q ver direito como ele vem...
 
É, o problema como ja falaram é se tiver só 2mb d memória interna, aí n dá pra abrir nenhum app mas tem q ver direito como ele vem...
Meio estranho ter somente 2 mb de ram sobrando, mas é com vc disse só vendo certinho, mas acredito q trocando a rom deva resolver esse problema, aquele negocio marrom atras dele deve ser uma pelicula escondendo a logo da marca né :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo