[PriceAngels] Smartphone YoYo Mini S5 3G Wifi Tela 4" por APENAS U$ 12,22 (Dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu deixei boletado para pagar depois, mandei um e-mail para a price angels com algumas perguntas pedindo mais informações.
 
Última edição:
Comprei pra ver qualé! Ao menos para um celular reserva deve funcionar...
 
Comprado. 13,55 doletas
 
Comprei dois também, meu irmão esta sem cel, e quero um pra backup.

Alem de ser a primeira compra de fora... vamos ver no que da...
 
Peguei um também, ta tão barato que não dava pra resistir! HAUIHAUIhAIuHAUIHAUIhA

Paguei no cartão ao invés de boleto, vamos ver no que da.
 
Acho que nunca vi um smartphone tão barato na minha vida :bwahaha:
 
Não vão honrar, já teve loja chinesa estornando pagamentos de todo mundo quando o erro é dos grandes. Daqui a pouco brasileiros vão gerar 4565464 pedidos de celular. :damn:
 
Já to aguardando o estorno... Olha a galera que visitou o tópico, se 1/4 dessa galera comprou já foi a paca. Fora que deve ter outros fóruns pelo mundo correndo esse celular. Aja estoque kkkkkk
 
kkkkkkkk caramba bastante gente compro :haha: br não perde uma :seferrou:
 
Continua disponível pelo mesmo preço. Comprei +1 pra ajudar a acabar o estoque :freddy:
 
Só quero ver no que vai dar isso :fovhappy:
 
Legal ver o pessoal criando conta no forum só pra comentar *****. Ninguém sabe se vão honrar ou não, dealextreme já honrou ssd de 120Gb por 20U$ na queima fim de ano de 2012, tem que esperar pra ver, minha preocupação maior é com taxa do que com cancela, taxa pode vir 200R$ fácil e esse negócio de 60% do valor 12U$ não vai colar certeza
 
Continua disponível pelo mesmo preço. Comprei +1 pra ajudar a acabar o estoque :freddy:
kkkkkkkkkkkkk.euri

kkkkkkkkkkkk
vamo que vamo, espero que dê certo. o meu medo é se não funcionar nem pra fazer ligação aqui no Bostazil...depois daquela lei lá de bloquear os celulares não homologados pela anatel. :fuuu:
 
Última edição:
comprei um pra usar de gps amarrado na bike.Ta mais barato que um velocímetro com fio que nem marca tem.
 
site LERDO da preula...ahahhaa

eu comprava airsoft lá....nunca tive problema....já me devolveram grana umas 2x...quando não chegou item
 
[2] Continua disponível pelo mesmo preço. Comprei +3 pra ajudar a acabar o estoque.:freddy:

Acho difícil eles entregarem essa quantidade, vão estornar todos.:mother:
 
E pra quem paga por boleto, tem que criar conta no paypal pra receber a grana de volta?
Até consigo acessar o site, mas a página do smart aparece como inexistente...
 
E pra quem paga por boleto, tem que criar conta no paypal pra receber a grana de volta?
Até consigo acessar o site, mas a página do smart aparece como inexistente...
não..se vc pagar por paypal o paypal te devolve a grana....por boleto direto pra eles não sei como eles te devolvem...
 
site caiu...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo