Primeira experiência gamer

primeiro jogo que lembro foi enduro do atari, isso com 3~4 anos, mas dps viciei tanto que brigava com meu irmao mais novo todo dia, até um dia meu pai quebrar o atari em 2 na minha frente... nunca senti tanta raiva
 
creio que foi o mario bros lol \o/, depois viciei em Blood \m/
blood_000.png
 
Pense Bem:muchwin:. Eu tive um desses. Praticamente implorei pra ganhar um. Brincava tanto com ele que já sabia de cór as respostas das revistas que eu tinha e das que eu não tinha também:nerd:

hehe pode krer!! :joia:

eu tinha um monte de revistas! meu pai sempre trazia qndo ele viajava pra cidades maiores por causa do trampo hehe

engraçado que ele trouxe o pense bem e o mega drive pros 4 filhos, eu só jogava mega qndo terminava as revistas novas hehe foi triste qndo ele faleceu, descobri que n podia deixar pilha dentro que ela estourava...:yuno::nooo::feelbad:

ai eu cai no mega drive e to viciado até hj :megusta:
 
Nome dos jogos eu não lembro, tinha uns 2~3 anos na época. Só sei q era um Dynavision 3 e tinha a pistola :fovhappy:

dynavision-3-c-2-controles-pistola-c-jogos-otimo-estado_MLB-F-2941618640_072012.jpg


Obs: Não é meu, achei no google
 
Master System, com Super Futebol, Double Dragon e aquele joguinho que vinha escondido na memória dele. Um de labirinto!
Isso em 1990. Quase 23 anos atrás!
 
Como a maioria no ATARI, Enduro e tinha um jogo das olimpiadas que destruia o joystick.
 
Minha primeira experiência foi num Philips Odyssey o jogo era come-come acho que tinhas uns 4 anos e na época lembro que meu primo não me deixou jogar mais do que alguns minutos porque ele achava que eu ia quebrar o controle. :music:
 
Primeira experiência com Atari, depois na geração 8 bits. Mas o momento mais memorável, videogamisticamente falando, foi chegar em casa, num natal, e encontrar um Mega Drive e a fita Mercs.

Só Deus e eu sabemos como aquilo me fez feliz hahahah. Jogava em preto e branco, o videogame não era "transcodificado" ainda.

Nunca zerei. Até tentei jogar deposi de velho, mas eita jogo difícil!!!
 
Olha ai, a minha foi com o Philips Odyssey do meu irmão depois foi com os Game watch
game_watch_parachute.jpg
mas meu mesmo o primeiro video game que ganhei foi o Atari 2600.
 
a primeira foi no nes da minha tia, que ficou pra mim mais tarde, mas o primeiro jogo nao lembro acho que foi battle city (, joguei tmb muito mario bros, lode runner, spy vs spy entre outros

mas o que mais marcou foi o ps1 sem duvidas :joia:
 
Setembro de 1996, jogando Super Mario World. Cara, eu tinha só quatro anos! :lol2:

Felizmente não comprei um N64 e sim perdurei com meu SNES por dez anos... Só em 2007 que tive o meu segundo video-game, o DS.
 
ENDURO!!!!!!!!!!!!!! aos 5 anos de idade
 
Meu primeiro VG foi esse:

Telejogo1.jpg


Porém, considero que me tornei Gamer mesmo no Odyssey e os que mais jogava eram esses dois ai:

Coe-come (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que Pac-Man na minha humilde opinião, tinha que comer o rabo da cobra até a cabeça, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii):


comecomeII.jpg


come_come.gif


E o CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO e ECLUSIVO do Odyssey DIDI NA MINA ENCANTADA (era um port abrasileirado de um tal de Pick Axe Pete eu acho) (viciante D++++):

9437capa.jpg


Odyssey+2+-+Pick+Axe+Pete+%2528Didi+na+Mina+Encantada%2529.gif




depois do Odyssey pulei pro Nes e Master System


somente quando já possuia o Nes que tive Atari porém pra mim o Odyssey era MUITO melhor que o Atari, jogos muito bons (Popeye era D+++ tb)
 
Faz tempo mesmo cheguei ver Atari 2600 e Dynavision,mais eu conto mesmo foi com Master System III com Alex kid in Miracle Word na memoria e Keseinden o cartucho alias esse dia foi magico nunca fiquei tão ansioso naquela época eu era uma porta de burro, depois foi que joguei Telejogo é Atari 2600, meu era porteiro e trabalhava nesses prédios de pessoal com bufunfa ai o pessoal ia jogar os videogames fora ai deram para meu pai ai pode jogar essas raridades,depois eu ganhe SNES é Dreancast Pc e agora 3DS e PS3.
 
Primeiro!

O minha primeira experiencia com games foi na casa de um primo meu com o ATARI e o Pitfall mesmo... No inicio da década de 90... Mas o meu primeiro Console foi um Dynavision 3.. Inesquecivel aquele cartucho com 8 Games.. A bendita "pistola" saudades.. Nem lembro que fim tomou aquele console. Quando ganhei o Super Nintendo acabei abandonando ele. Até hoje não sei o seu paradeiro. mas deixou muita saudades...

s_MLB_v_O_f_208146021_3782.jpg
 
Meu primeiro jogo foi naqueles mini games da nintendo escondido do meu primo mais velho...donkey kong....console o primeiro foi frostbite num dactar
 
Meu primeiro contato com jogos eletrônicos foi com uns 8 anos,um amigo meu na época tinha um Atari,joguei Asteroids,fiquei tão babaca na época...hauhsuausa
 
Que eu me lembre foi na casa do meu primo, quando eu tinha uns 5 anos de idade...

Era esse atari:
300px-Atari-2600-Wood-4Sw-Set.jpg


E esse jogo:

s_Pitfall_3.png


Mas eu virei um ''gamer'' mesmo, quando eu ganhei um Super Nintendo quando eu tinha 8 anos. Não parava de jogar Super Mario World e Top Gear, os 2 jogos que eu tinha. rs
 
Creio que tenha sido um SNES e o jogo Star Fox.
Nunca virei aquele jogo.


Creio que um dos primeiros jogos que eu tenha virado tenha sido o Megaman X (tinha que alugar jogo na época, então era difícil virar jogos longos). Mas não tenho certeza;
 
Foi no SNES com uns 5~6 anos de idade, mas não lembro direito o que eu jogava. Por algum motivo só vem Batman e Power Rangers na minha cabeça (Beat 'n Up).
Depois Dynavision :awesome: jogava muito Contra nesse.

E depois PC: CS 1.6 e Blood. :fovhappy:
 
Um jogo de Motinha do Turbo game que nunca consigo me lembrar do nome (também... eu só tinha 3 anos rsrsrs) e Mario Bros.

turbogame5vt.jpg
 
Meu primeiro video game tb foi atari enduro e river raid e outros tantos mais, mais minha primeira experiencia com jogos foi um fliperama no jabaquara aqui em sao paulo, nao lembro era um jogo de nave acho que galaga, tinha uns 5 a 6 anos, depois outros tantos vigilante, shinobi, enfim velhos tempos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo