Primeira experiência gamer

master system , sonic, bons tempos:gaming:
 
Super Mario - SNES, meia hora, 8 anos, "fliperama" no setor vila nova-Goiania Goias, lembro que demorou pra fazer meu pai levar a gente, ele odeia, até hoje, jogos e de certa qualquer forma de tecnologia que não entenda.
 
Super Mario Bros.3
NES
Era do meu tio o nintendinho,ai ficou pra mim e tenho até hoje. Ainda funciona *u*
 
Come-Come (clone do Pacman) no Odyseey da Philips (Magnavox Odyssey²), tinha um jogo do Didi também (clone de outro jogo) na casa do meu primo.

Depois disso meus pais me compraram um Atari 2600 e eu joguei muito Adventure, Pitfall, Hero, Superman, Bob's Going Home, etc.
 
Pong no Telejogo da Philips que meu padrinho tinha lá em 1982...

:megusta:

tele-jogo-philco-ford_MLB-F-4252625565_052013.jpg



Acho que sou o mais experiente aqui... hehe
 
Ver meu primo de 7 anos jogando Alex Kid em um Master System :awesome:
Final da tarde de 16 de Maio 1994, meu pai levou meu irmão e eu na locadora para comprar um Master System III com Sonic na memória:magico:, meu 1º console com 4 anos de idade, passava hrs jogando mas, mas nunca consegui zerar [ñ sabia as manhas e sempre empacava na fase do Sonic em baixo d`agua:feelbad:] as vezes meu irmão alugava a cartucho do Mortal Kombat, dava um pau nele e ele desligava na hr o VG :seferrou:, um ano depois ganhei o cartucho do Donald Duck: Deep Duck Trouble:fovhappy: esse eu zerei com gosto. Enjoie ai queria 1 Saturn depois que eu vi o Castlevania Symphony of the Night, mas minha mãe ñ queria comprar pois dizia que eu nem jogava com o VG que eu ja tinha:bua: [era difícil deixarem eu ligar o VG na tv, como eu ia jogar então :poker:]. Então meu irmão ganhou uma tv 14", ai um ano depois, meu pai disse que se eu desse meu MSIII para um primo ele comprava um VG novo :haha:, esperava um Saturn, apesar de ter gostado muito do Playstation 1, depois que o primo que eu via jogando Alex Kid veio passar uma semana aqui em casa e trouxe com Tomb Raider, quando em 28 de setembro de 1998 um tio meu que era feirante trouxe do PY um Playstation 1 U.S. [o JP fica amarelado] DualShock com entrada para GameShark, com 1 bundle de vários demos:lindo:, junto com Mega Man 8, Need for Speed II, Mortal Kombat 4 :fuckyeah:. Nem pensava em pedir um PS1 pois sabia que era muito caro:nooo:, na época meu pai pagou R$ 550,00 por td :damn:, meu irmão instalou o PSX na madrugada na tv e lembro de acordar com o som do MK qd ele tentava sem sucesso começar a jogar, peguei o controle e na hr já coloquei para jogar:coolface:, funcionou até 2006 quando depois de passar muita raiva, com jogos que ñ rodavam o leitor leitor pediu arrego e ñ lia mais nada além da trava de cd quebrar, esta até hj esperando uma boa AT [nem sei se acha as peças hj :feelbad:] pior que sumiram com quase tds os meus cds :fuuu:

Sem contar os 3 fliperamas que tinha na esquina da minha casa, altas fichas perdidas com SFII, TKOF e Metal Slug :fuckyeah:

Nostalgia pura da 1ª vez que escutei isso do meu próprio Playstation :gaming::magico:
 
Última edição:
o meu primeiro foi um dynavision, tinha uma arma e tinha que dar tira nos patos e depois o cachorro buscava, adorava essa bagaça isso por volta de 94-95... bons tempos xD
 
Space Invaders no 2600 do meu tio. Acho que não sabia nem andar ainda :haha:
 
Ver meu primo de 7 anos jogando Alex Kid em um Master System :awesome:
Final da tarde de 16 de Maio 1994, meu pai levou meu irmão e eu na locadora para comprar um Master System III com Sonic na memória:magico:, meu 1º console com 4 anos de idade, passava hrs jogando mas, mas nunca consegui zerar [ñ sabia as manhas e sempre empacava na fase do Sonic em baixo d`agua:feelbad:] as vezes meu irmão alugava a cartucho do Mortal Kombat, dava um pau nele e ele desligava na hr o VG :seferrou:, um ano depois ganhei o cartucho do Donald Duck: Deep Duck Trouble:fovhappy: esse eu zerei com gosto. Enjoie ai queria 1 Saturn depois que eu vi o Castlevania Symphony of the Night, mas minha mãe ñ queria comprar pois dizia que eu nem jogava com o VG que eu ja tinha:bua: [era difícil deixarem eu ligar o VG na tv, como eu ia jogar então :poker:]. Então meu irmão ganhou uma tv 14", ai um ano depois, meu pai disse que se eu desse meu MSIII para um primo ele comprava um VG novo :haha:, esperava um Saturn, apesar de ter gostado muito do Playstation 1, depois que o primo que eu via jogando Alex Kid veio passar uma semana aqui em casa e trouxe com Tomb Raider, quando em 28 de setembro de 1998 um tio meu que era feirante trouxe do PY um Playstation 1 U.S. [o JP fica amarelado] DualShock com entrada para GameShark, com 1 bundle de vários demos:lindo:, junto com Mega Man 8, Need for Speed II, Mortal Kombat 4 :fuckyeah:. Nem pensava em pedir um PS1 pois sabia que era muito caro:nooo:, na época meu pai pagou R$ 550,00 por td :damn:, meu irmão instalou o PSX na madrugada na tv e lembro de acordar com o som do MK qd ele tentava sem sucesso começar a jogar, peguei o controle e na hr já coloquei para jogar:coolface:, funcionou até 2006 quando depois de passar muita raiva, com jogos que ñ rodavam o leitor leitor pediu arrego e ñ lia mais nada além da trava de cd quebrar, esta até hj esperando uma boa AT [nem sei se acha as peças hj :feelbad:] pior que sumiram com quase tds os meus cds :fuuu:

Sem contar os 3 fliperamas que tinha na esquina da minha casa, altas fichas perdidas com SFII, TKOF e Metal Slug :fuckyeah:

Nostalgia pura da 1ª vez que escutei isso do meu próprio Playstation :gaming::magico:
http://www.youtube.com/watch?v=rwN3kZYJZiU


E ate de arrepiar esse inicio do psOne kkkkkkkkkkkk

Nossa, eu com meu super nitendo, e os visinhos, tios primos jogando psOne, naqueles televisoes de 20 tela plana, junatva a familia toda para jogar tekken 3 kkk, aow epoca, essa entrada acho que nao tem igual ate hoje.. o som.. muito bom otimas lembranças!
------------
o meu primeiro foi um dynavision, tinha uma arma e tinha que dar tira nos patos e depois o cachorro buscava, adorava essa bagaça isso por volta de 94-95... bons tempos xD

Agora lembrei eu tive um desse :bwahaha:

Nem sei que jogos tinha, acho que er acartucho com 100 jogos, e um com esse de atirar no pato,

E o tal jogo do circo de ficar pula as argolas no fogo, ja perdi demais nele, eu ficava era chatiado viu :megusta: kk
 
(sinto muito, as esse vídeo 1] não poderia ser postado em outra seção e 2] não encontrei nenhum tópico adequado para postá-lo. TODAVIA, o título deste tópico aqui TEM MUITO A VER com o vídeo, então, divirtão-se)



Mike Tyson jogando Punch-Out pela primeira vez (26 anos após o lançamento do jogo)

[video=youtube;E50sUAMRH0s]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E50sUAMRH0s[/video]

via http://mashable.com/2013/08/22/mike-tyson-punch-out/
 
Esse tópico :muchwin:. Meu primeiro VG foi um VG-3000 tenho ele até hoje está guardado vou deixar para a posterioridade alguns jogos momento nostalgia Frostbe, Misslle Command jogo do padeiro, o do Popeye dentre outros. muito joguei na minha infância.

Agora lendo o tópico e pensando como nós nos divertimos com apenas alguns pixeis na tela se mexendo sem fps sem gráfico só pela diversão e o desafio. Agora fico imaginando o que será dessa nova geração cheia de frescura e onda que não jogam nada. Pelo menos e tenho o prazer em dizer e joguei e me diverti como nunca e isso foi. :magico:
 
Tive um Atari 2600 porem eu era tão novo que nao cheguei a joga-lo e sim meu irmão mais velho, dpois compramos do meu vizinho o master system 3! (em meados de 94) aquele sim era o video game, lembro de acordar as 6:30 da manhã no final de semana e ja jogar, meu pai falava pra caramba kkkkk,

Os jogos antigamente eram divertidos e de alguma forma te prendiam na tela da Tv, eu costumava falar que na época dava gosto de jogar, aquele ''brilho nos olhos''...hoje em dia eu posso jogar o vídeo game mais novo que tem mas não sinto mais aquele entusiasmo ou aquela vontade doida de jogar, mas felizmente tenho um emulador de master system no PC e de vez em quando eu mato a saudade daqueles tempos!
 
Última edição:
Super Mario Bros de NES
 
Minha primeira experiencia foi com Tiger Heli do Nes.

Tiger-Heli%20(J).png




E posteriormente foi com Castlevania do Nes.

Só que na época eu não tinha o Nes e sim um CCE Top Game, um daqueles vários híbridos que suportavam cartuchos do Nes japonês e norte americano.
topgameccesystem.jpg


Que saudade:muchwin:
 
Também faço parte da geração Atari... O primeiro jogo que joguei foi Freeway, um joguinho onde o objetivo era fazer uma galinha atravessar uma via expressa sem ser atropelada:
42f76c8a2a0cb157a02a26c3b266d86a.jpg


O jogo era tosco até para os padrões do Atari, mas fazer o que, foi o cartucho que veio com o console... Felizmente dias depois meus pais compraram River Raid, Enduro e aí foi só alegria rs...
 
Árvore Mágica e Padeiro Maluco, da KONAMI, Moon Patrol... isso lá por 1985-86. (no MSX Hotbit). Não lembro exatamente quais jogos meu pai comprou ou vieram junto com o MSX.


 
Última edição:
a minha ou foi no amiga , arcade ou atari .. nem lembro mesmo! =/
 
jogava Duke nukem/Doom no pc do meu coroa em 97 :awesome:
depois ganhei um master system :gaming:

e joguei esse dynavision com meu primo, tinha castlevania, space invaders e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo