Primeira experiência gamer

minha primeira experiencia Gamer foi com um Master System e os oculos 3D dele em um jogo de Tiro tinha 5 anos,e eu andava com os óculos pela rua me achando um Robô kkkkkkkk depois tive um Mega Drive e um Sega CD
depois um Saturn e um XBOX e daki em diante só PC o meu primeiro foi um Pentium II com uma ATI Rage 128 minha mãe trabalhou duro em casa dos outros para me dar estes presentes e creio que isso formou o bom caráter que tenho hoje
 
aqui comecei jogando atarizao 2600

zbkVBIu.jpg


LuOQxhS.jpg



GqUd0JY.jpg


uYstOP2.jpg
 
Atari 2600 da minha mãe, jogando river raid, pitfall, enduro e space invaders.

Primeiro video games meu mesmo: sonic que tinha na memória do master system III, o que iniciou minha saga da sega e me manteve longe da nintendo na infância.
 
Sò posso dizer que foi em um Atari. Me divertia muito, isso em meados da década de 80'.
 
Doom, Prince of Persia, e um jogo que não lembro o nome de esqui na neve :haha: / Windows 95
 
Super Game VG-3000, joguei muito Pacman, Enduro e River raid, até hoje lembro do barulho do avião do River raid. Jogávamos tanto meu pai e eu que os controles eram todos cheio de durepox, o controle era muito frágil, mas o gato mijou encima do videogame deixei ele no chão. :feelbad::feelbad:
 
prince of persia 1 no pc, um i386 rs
 
eu me lembro até hoje e devo ter sido o único a ter tido minha primeira experiência com uma brasileira e tão famosa: Monica


o primeiro jogo que eu me lembro era a Turma da Monica na Terra dos Monstros, sei que esse jogo teve para Mega Drive, mas joguei no Master System
 
Sonic do lendário Sega Master System:megusta:
 
Por falar em 1ª experiência, no PC eu me lembro de um jogo chamado Gorilla Bas. O jogo consistia apenas em calcular a velocidade e o ângulo com o qual vc atirava um bumerangue (na verdade uma banana-bumerangue). Ainda tinha vento para atrapalhar hehehe. Quem acertasse o outro gorila do outro lado da tela ganhava.

O jogo era esse aqui: Gorillas (video game) - Wikipedia, the free encyclopedia.
Vídeo dele:

http://www.youtube.com/watch?v=ncykt-YJO1M

.bas era a extensao do arquivo. Vc compilava ele em Basic e jogava. Eu devo ter jogado umas tres ou quatro vezes no maximo esse jogo.

Em relação ao meu primeiro videogame, Foi um Supergame CCE, e provavelmente o Pac Man. Mas o primeiro que eu joguei que me chamou realmente a atenção e achei os graficos magnificos foi o Super Mario 2 (ou Super Mario USA) pro Nes 8 bits. Joguei na casa de um amigo de trabalho do meu pai, numa festa. Ficamos eu e e minha irma jogando.
 
.bas era a extensao do arquivo. Vc compilava ele em Basic e jogava. Eu devo ter jogado umas tres ou quatro vezes no maximo esse jogo.

Em relação ao meu primeiro videogame, Foi um Supergame CCE, e provavelmente o Pac Man. Mas o primeiro que eu joguei que me chamou realmente a atenção e achei os graficos magnificos foi o Super Mario 2 (ou Super Mario USA) pro Nes 8 bits. Joguei na casa de um amigo de trabalho do meu pai, numa festa. Ficamos eu e e minha irma jogando.

Hahaha... Realmente. Mas na época a gente não entendia nada e chamava desse jeito. Aí ficou Gorila Bas até hoje rsrs. Joguei demais no PC da minha prima (isso em 1992-93). Foi o 1º jogo no PC que me lembro de ter jogado. Depois joguei o Wolf 3D no mesmo PC. Ainda me lembro do monitor (Samsung Sync Master 3). :haha:
 
Primeira experiencia gamer: Alex Kid em Sega Master System
Segunda experiencia gamer: Super Mario World em Super Nintendo
Terceira experiencia gamer: The Sims 1 em PC

São as que eu lembro no momento :)
 
Sou da época do atari, meu pai comprava uns cartuchos acho que genéricos que tinham umas chavinhas, vc mudava ela de posição e mudava o jogo do cartucho, não lembro exatamente qual o primeiro jogo joguei, mas o que mais passei tempo foram o enduro, river raid, mouse trap, um clone do pac man e futebol que vendo hoje é bizarro, vc mexia os 3 jogadores ao mesmo tempo, kkkkk.
 
Foi no Master System com 4 anos de idade, e para falar a verdade essa a minha lembrança mais antiga que me dou conta. Quanto ao jogo eu não me lembro muito bem, sei que era um jogo de tiro em que seu boneco atirava numas naves e objetos voadores, e você via ele de costas, provavelmente deve ser um daqueles jogos que tu jogava com o Phaser e com os óculos, mas o nome não me lembro mesmo. Apesar de ter começado no Master System, eu tenho poucas memórias dela, eu devia ter um 5 jogos no máximo, e era aquilo que joguei no Master até conhecer emulador, mas me lembro que 2 desses jogos eram Rambo III e Alex Kid, o terceiro sendo esse que acabei de contar mas não sei o nome, os outros nem me lembro.
------------

EDIT: Caramba depois de anos tentando lebrar o nome do meu primeiro jogo depois de escrever esse post perdi 5 minutos no google e descobri qual foi o bendito....Space Harrier.

Space_Harrier.jpg


862160-space_harrier_17.jpg
 
Última edição:
Foi no Atari, era um jogo de corrida onde vc via a parte de cima do carro, e andava na horizontal...

Mas nessa época o Atari já era antigo, o console da vez era o SNES. Mas como eu era pobrão me contentei com o Atari durante um tempo. Então ganhei meu SNES já na era 32-bits. :nooo:
 
Que eu me lembro foi com o Atari 2600, na década de 80, antes disso, minha irmã mais velha teve o Odyssey da Phillips, mas eu não lembro de ter jogado pois era muito novo, joguei ele mais tarde, pq meu pai passou ele para um primo meu.
 
Joguei muito aquele Dave do MS-DOS na época que internet era mais rara que um jogo que o Neimá não se jogue. :hihi:

images
images
dangerous-dave-4.gif
dangerous-dave-3.gif
Screenshot-1.png
Screenshot-3.png

dave_1.png


Sorte que nessa época não tinha Twitter, o que eu pude xingar apenas meus familiares ouviam
:haha:
 
Atari - River Raid...

Lembro que meu pai jogava aquilo todos os dias com meus tios e eu não podia porque eles tinham medo que eu quebrasse o controle :poker:
 
Comecei no Atari jogando o jogo do e.t... sim... aquele jogo bost@. hahaha

Atari -> PC (pentium 233mhz) -> Phantom System (NES) -> Dynavision (NES) -> Playstation -> Playstation 2 -> XBOX 360 -> PC (2500k+gtx760)
 
Sonic num megadrive...
Lá por 1999.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo