[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Vlw mesmo cara, comprei o meu por este link!
o cara nem sabia da existencia desta promoção :haha:

esta promoção ficara ativa ate dia primeiro de novembro :D

Eu comprei nessa mesma promoção e o vendedor também desconhecia a existência. Me parece que esse link caiu no limbo do site da DELL, porque se você procurar lá é impossível de achar.

O problema agora é eles entregarem, porque o meu pedido, por exemplo, vai atrasar drasticamente (como já comentei aqui).
Aliás eu estou com a desconfiança de que o motivo do meu atraso é eu ter comprado nessa promoção :feelbad:.
 
Bruno, até onde eu sei você pode cancelar normalmente. Eles até se ofereceram para cancelar o meu pedido e devolver o dinheiro umas 3 ou 4 vezes.
Aliás, eu achei bem estranho isso. Fiquei com a impressão de que é isso que eles querem no meu caso (talvez porque eu comprei barato demais, não sei...)

O grande problema do cancelamento é que, se você já pagou à vista, a devolução do dinheiro é demorada. Já li por aí que é coisa de uns 30 dias.

Ou seja, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Se o cara não cancelar, fica na mão deles e tem que esperar 20, 30 dias de prazo pra receber o DELL. Se o cara cancelar, só vai poder comprar outro notebook em 30 dias quando devolverem o pagamento.

É dose...

Pilantras mesmo!!! Pior que por lei podem entregar o dinheiro em no máximo 30 dias, ou seja, farão questão de devolver no último dia. Me arrependo de comprar à vista, mas vou queimar o filme deles na net. NA DELL SÓ COMPREM NO CARTÃO. Deviámos fazer um boicote, todos que tiverem seu Dell atrasado pedir o dinheiro de volta. Sei que cada um tem sua nescessidades, mas se fosse assim eles iam aprender a lição.
 
mais e o resto da configuração do powernote o que vcs acham ? não vou perder muito com o HD dele de 750GB 5400 em comparação ao dell ? o drive blu-ray seria o de menos.

Tem algum avell que vcs recomendariam ?

Desculpa perguntar aqui, mais como o dell era minha primeira opção, nada mais justo que perguntar a quem já tem o note .

hd de notebook é lento, não tem jeito, melhor coisa é comprar um ssd.

mas vai depender do jogo tbm, são poucos os jogos que o HD vai prejudicar.

eu não acho que valeria a pena vc trocar a GT 650M pelo HD do Dell, se sua prioridade é jogo, melhor investir na GPU depois pensar no HD.

Mais uma coisa, existem 2 GT 650M, a DDR3 e a GDDR5, a segunda é melhor, não sei se o powernote tem a primeira ou a segunda, mas os avell tem a segunda.
 
Pedi o o meu dia 1° e o prazo era até hoje. Preocupado porque eles não tinham enviado ainda, liguei pra lá ontem. Disseram que tiveram muitos pedidos e que faltaram componentes que são importados. A atendente (muito simpática) disse que a previsão da chegada desses equipamentos LÁ é 10/10 e que ela não tinha uma previsão certa para enviarem o produto a mim!! Ou seja, parece que só teremos nossos laptops no meio/final de outubro! =(
Vi alguém comentando que dia 21 eles já dão o novo prazo. Verdade isso? Se for, vou ligar pra lá nesse dia. :S
 
Pedi o o meu dia 1° e o prazo era até hoje. Preocupado porque eles não tinham enviado ainda, liguei pra lá ontem. Disseram que tiveram muitos pedidos e que faltaram componentes que são importados. A atendente (muito simpática) disse que a previsão da chegada desses equipamentos LÁ é 10/10 e que ela não tinha uma previsão certa para enviarem o produto a mim!! Ou seja, parece que só teremos nossos laptops no meio/final de outubro! =(
Vi alguém comentando que dia 21 eles já dão o novo prazo. Verdade isso? Se for, vou ligar pra lá nesse dia. :S

Sacanagem isso!!! Eles fazem promoção relampago e tudo, continuam a vender o produto no site e não tem condição de entregar no prazo, na minha opnião isso é propaganda enganosa. Acho que todos nos deviámos nos reuniar em protesto, pois outras pessoas estão comprando e sendo enganadas.
 
Vixii! não gostei de saber disto! eu vi você reclamando sobre o atraso do seu noot, mas, eu pensei que fosse por outro motivo e não este!!!
realmente eu não conseguir achar esse link no site da dell :(

eu não sei se eles demoram tanto para entregar, porem, o meu ja esta nesta fase:

  • Processamento do pedido
  • Pré-produção
  • Em produção
Qualquer coisa eu vou atualizando aqui para saber se realmente o culpado do atraso na entrega do seu noot e esta santa/maldita promoção :D



Eu comprei nessa mesma promoção e o vendedor também desconhecia a existência. Me parece que esse link caiu no limbo do site da DELL, porque se você procurar lá é impossível de achar.

O problema agora é eles entregarem, porque o meu pedido, por exemplo, vai atrasar drasticamente (como já comentei aqui).
Aliás eu estou com a desconfiança de que o motivo do meu atraso é eu ter comprado nessa promoção :feelbad:.
 
essa questão do prazo não adiantar reclamar, deve ter tudo nos termos de serviço deles.
 
Sim, realmente este link e somente para I5, mas, ele esta com o mesmo valor do
[h=5]Inspiron 15R Special Edition que você encontra no site[/h]a diferença esta na memoria neste link ele vem com 8GB de memoria e com um leitor de bluray!

então para quem iria ou ira comprar diretamente no site não ira econtrar este link que nosso amigo postou aqui no forum! ira ficar no prejuizo

eu dei sorte que fui lendo pagina por pagina aqui no forum e achei este link e consegui cancelar meu pedido a tempo e comprei essa belezura :D

Esse link só é para core i5
 
Vixii! não gostei de saber disto! eu vi você reclamando sobre o atraso do seu noot, mas, eu pensei que fosse por outro motivo e não este!!!
realmente eu não conseguir achar esse link no site da dell :(

eu não sei se eles demoram tanto para entregar, porem, o meu ja esta nesta fase:
  • Processamento do pedido
  • Pré-produção
  • Em produção
Qualquer coisa eu vou atualizando aqui para saber se realmente o culpado do atraso na entrega do seu noot e esta santa/maldita promoção :D

O meu foi super rápido pra chegar no "em produção". Comprei no dia 1° (domingo) e no dia 2 à noite já tava em produção. Só que empacou e agora pedem até Outubro. :/
 
Então a coisa ta feia!

o meu prazo estimado de entrega e dia 20 de outubro!

mas quem sabe eles entreguem antes ne :) ou não :(

O meu foi super rápido pra chegar no "em produção". Comprei no dia 1° (domingo) e no dia 2 à noite já tava em produção. Só que empacou e agora pedem até Outubro. :/
 
Então a coisa ta feia!

o meu prazo estimado de entrega e dia 20 de outubro!

mas quem sabe eles entreguem antes ne :) ou não :(

A moça do atendimento disse que os tais componentes que faltam chegam em 10/10, mas não deu previsão de entrega. O seu não deve ser tão afetado, a não ser que eles tenham MUITOS pedidos...
 
Então cruze os dedos por mim kkkkkkkk

Estou preocupado com essa tal de tela azul que o povo está dizendo que e bug do driver!

bom que quando ele chegue aqui em casa tenha alguma solução para este problema :D


A moça do atendimento disse que os tais componentes que faltam chegam em 10/10, mas não deu previsão de entrega. O seu não deve ser tão afetado, a não ser que eles tenham MUITOS pedidos...
 
O meu também. Eu paguei via boleto e em um dia depois já tava em produção. A atendente não confirmou a data dos chegado dos componentes. Só sei que to pu... Isso que eles estão fazendo é crime, vou ligar pro procon.
 
Então cruze os dedos por mim kkkkkkkk

Estou preocupado com essa tal de tela azul que o povo está dizendo que e bug do driver!

bom que quando ele chegue aqui em casa tenha alguma solução para este problema :D

Li que isso é só um driver, nada demais. Acho que você vai se estressar mais com a demora do que com a possível tela azul. :hmm:
 
faz quanto tempo que você espera seu nootbook ?

O meu também. Eu paguei via boleto e em um dia depois já tava em produção. A atendente não confirmou a data dos chegado dos componentes. Só sei que to pu... Isso que eles estão fazendo é crime, vou ligar pro procon.
------------
kkkkk tenho certeza disso!!!

tem quanto tempo que vocÊ esta esperando seu filho chegar da dell ?
Li que isso é só um driver, nada demais. Acho que você vai se estressar mais com a demora do que com a possível tela azul. :hmm:
 
faz quanto tempo que você espera seu nootbook ?


------------
kkkkk tenho certeza disso!!!

tem quanto tempo que vocÊ esta esperando seu filho chegar da dell ?

18 dias totais e 12 úteis. Previsão de entrega era entre 13/09 e 19/09 (hoje). Agora só em outubro. :fuuu:
 
Galera, qual o número vcs estão ligando que está dando prazo dia 10/10? Eu quero gravar tudo que eles falam, pois se vc liga para lá para comprar eles confirmam o prazo normal, isso tá errado!!!
 
Galera, qual o número vcs estão ligando que está dando prazo dia 10/10? Eu quero gravar tudo que eles falam, pois se vc liga para lá para comprar eles confirmam o prazo normal, isso tá errado!!!

Ligação para o Atendimento ao Cliente0800 970 3355, opção 5

40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas dePorto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo )
Segunda-feira - Sexta-feira
8:00-20:00
 
Quando eu liguei ele não me deu prazo, somente disse que tudo estaria no email que ele iria me enviar na confirmacao do meu pedido.

Galera, qual o número vcs estão ligando que está dando prazo dia 10/10? Eu quero gravar tudo que eles falam, pois se vc liga para lá para comprar eles confirmam o prazo normal, isso tá errado!!!
 
Se jogar for primordial para você, esse Avell ai é melhor opção.

Jogar seria uma das atividades, pois tenho PS3 e jogo mais nele. A ideia e ter um note que dure ai como o meu Philco tunado por uns 3 ou 4 anos de boa

Mais estou pensando no conjunto por completo.

Tenho essa outra opção aqui tb:

Core i7 3610QM Quad Core(2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.3Ghz ), 6MB L3 Cache
Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 660M com 2GB GDDR5 dedicados
8GB Ram DDR-3 1600mhz
HD 750 GB
Gravador de DVD e CD com Dual Layer
2USB 3.0/ 1 USB 2.0 / 1 E-SATA USB 3.0 COMBO / HDMI 1.4
Função Optimus Enable/Disable
Câmera Digital 2.0MP
WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit
Por R$ 3390,00

o que acham ?
Ou vou de dell mesmo, sendo que no caso desse powernote tb so receberia na primeira quinzena de outubro
 
Última edição:
Bando de azarado... Eu paguei numa sexta feira o boleto do meu. Na terça feira só que ele foi recebido pela Dell e na sexta feira da mesma semana já tinha chegado aqui... Foi rápido e só custou 19 reais de frete xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo