[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Pois é tbm to com essa dúvida... no meu pedido está prazo de envio 04/10 e prazo para entrega 08/10 até 12/10.... Mas já recebi a nota fiscal!! Não sei muito sobre isso, mas imagino que qualquer produto pra ter nota fiscal, tenha que existir neh kkk
Então suponho que já esteja montado.. só nao sei se já está nas mãos da tranportadora ou não ;/
------------


Vc tá qse do lado aí de porto alegre neh =p
Vou rezar pra que o meu seja somente os mesmos 5 dias que você, apesar de estar em minas gerais!
Ansiedade demais...
Dpois posta pra gente a sua impressão da maquina :D
Vlw manoo
------------


Recebi a note hoje cedo e até agora ainda está em produção :/

O ansiedade que me mata... fico vendo os reviews e jogos rodando nele pelo youtube o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richer, se a nota foi emitida, o notebook deve estar sendo (ou já foi) despachado. Pelo site da DELL você não consegue saber isso? Olhe com frequência, porque as vezes demora para atualizar. Ou então ligue para a DELL e pergunte.

Quando o meu chegou no status "Enviado" apareceu um link que me levava direto para o rastreamento da Transportadora Americana.

E, até onde eu sei, a fábrica da DELL é em Hortolândia/SP e os notebooks DELL saem de lá. Então você está mais perto que eu... :coolface:
 
Richer, se a nota foi emitida, o notebook deve estar sendo (ou já foi) despachado. Pelo site da DELL você não consegue saber isso? Olhe com frequência, porque as vezes demora para atualizar. Ou então ligue para a DELL e pergunte.

Quando o meu chegou no status "Enviado" apareceu um link que me levava direto para o rastreamento da Transportadora Americana.

E, até onde eu sei, a fábrica da DELL é em Hortolândia/SP e os notebooks DELL saem de lá. Então você está mais perto que eu... :coolface:

O meu ainda esta em producao :(
Fechei negocio poor tel com uma representante de porto alegre, ai prnsei q fosse de la..
So agora fui prestar atencao e a nota e de hortolandia-sp
Melhor ainda, ta mais perto do q eu imaginava!
Agora e esperar a
te atualizar para enviado o status pra poder rastrear a carga ne...
 
Recebi o meu hoje...
So liguei ele, estava na hora de sair para trabalhar...
O bicho vai pegar essa madruga!!! Hehehe
 
Pedi no dia 13/09 e foi enviado hoje, 02/10 pela transportadora Rapidão Cometa. Não consigo rastrear o pedido porque ainda não embarcou. Alguém já consegue rastrear? Cara, que demora. Além do mais, virá de caminhão segundo a atendente da Dell.
 
Amigos, acabo de receber a 'criança'. Como vou pedir reembolso de sistema testei com ubuntu livecd, mas ele não reconheceu a placa de som, não sai audio. Alguém sabe onde cosigo drive para Conexant Audio CX20672-21Z linux? O wifi acho que funcionou, pelo menos achou as redes daqui dos vizinhos. E a placa de video está usando o drive generico, mas depois vou instalar o original. Duas coisas me encomodaram no meu note. Primeiramente, sai um calor 'bem quente' pela lateral mal eu ligo. Isso é normal?? Fiquei proucupado pois é meu primeiro note, não tenho costume. Estou pensando em comprar uma daquelas mesas suportes com cooler. Alguem me recomenda algum modelo para este note, tendo em conta a saida lateral? Outra coisa que me encomodou foi a tela. Ela fica muito reta, ângulo reto. Isso é normal?
 
Bom, ja ja eles atualizam no site, eu falei com uma atendente da dell e ela nao conseguiu me dizer qual seria o meio de transporte que iria trazer o meu produto, porem, acho que sera de caminhao!!!
la no site do rapidao cometa a situacao do rastreamento esta: emitido pela filial!
agora e morrer de ansiedade e esperar o noot :D
Pedi no dia 13/09 e foi enviado hoje, 02/10 pela transportadora Rapidão Cometa. Não consigo rastrear o pedido porque ainda não embarcou. Alguém já consegue rastrear? Cara, que demora. Além do mais, virá de caminhão segundo a atendente da Dell.
 
Agora está tudo resolvido. A tela, eu acho que estava com tanto cuidado que não conseguia dobrar a tela além de 90 graus. O audio funcionou com drive generico, com isso o som ficou meio baixo. Wifi, bluetooth, hdmi, usb funcionando. Quem tava com dúvida sobre o valor inferior na nota, isso se deve ao fato de a garantia de um ano é uma nota aparte.
 
O meu chegou agora, quero formatar e colocar o Windows original. Alguém saberia me informar onde baixar em português??? De preferência da digital River.
Obrigado:coolface:
 
Bom galera,

To entrando no forum agorae queria parabenizar a todos por esse forum.
Só pra constar,
Fiz meu pedido dia 13-09 por tel peguei uma otima promoção e o top com i7 saiu a 2699,00 e o meu status ainda esta EM PRODUÇÃO , com previsao de envio dia 04-10 e de entrega entre 08\09-10.

Acho que não fui tão sortudo pois tem um amigo aqui do forum que pediu msmo dia e ja foi enviado.

Pensei ate em trocar o 15RSE pelo novo 14z com core i7 e 8gb de Ram por ser mais leve e ser um ultrabook, mas acho que não vale ainda a troca.

o que me resta mesmo é esperar a data.

Abraços
 
Jota o meu esta previsto para ser entregue dia 17 tambem
eu moro no estado de Sergipe!


Gustavo, você mora onde?

Acabei de olhar no site do Rapidão e a previsão é chegar dia 17/10 ¬¬
------------
BOm eu nao sei como faz para olhar indo no site do rapidao cometa, porem, ja ja vai aparecer la na dell o link do rastreamento do noot :D

Como consulto no site do rapidão cometa?
 
Jota o meu esta previsto para ser entregue dia 17 tambem
eu moro no estado de Sergipe!



------------
BOm eu nao sei como faz para olhar indo no site do rapidao cometa, porem, ja ja vai aparecer la na dell o link do rastreamento do noot :D


Então há esperanças! Sou do sudoeste da Bahia. Para chegar a tempo aí, aqui tem que chegar antes. E eu consegui visualizar no site do Cometa, finalmente... mesmo assim esperava informações mais detalhadas :x
 
eu tambem odiei as informacoes q eu vi sobre o rastreamento do noot, eles colocaram siglas!! ( sou noob kkk )

sim realmente para chegar a tempo aqui, voce recebera antes do prazo. porem, se atrazar aqui, chegara no dia certo ai. Estou lascado de qualquer maneira kkkkkkkkkkk.

Então há esperanças! Sou do sudoeste da Bahia. Para chegar a tempo aí, aqui tem que chegar antes. E eu consegui visualizar no site do Cometa, finalmente... mesmo assim esperava informações mais detalhadas :x
 
Galera sou do RJ, mais um dia e nada de atualizar no site da dell, ainda consta EM PRODUÇÃO e as mesmas datas.

Liguei pra dell, e foi me informado que a previsão é fazer a entrega do prazo, porem ainda tem 2.000 notes que faltaram as peças e que ta atrasado. Ela me informou 2 datas de envio de lotes uma dia 04-10 e outra dia 10-10.E que o meu ainda pode ser de atrasar mais.
Agora é esperar.

Pensei tb em trocar pelo novo ultrabook inspiron 14z com core i7 e 8gb será que vale, por ser bem mais leve e mais fino? link: Novo! Ultrabook Inspiron 14z | Alto-falantes Skullcandy | Dell Brasil

um abraço
 
Bom galera,

To entrando no forum agorae queria parabenizar a todos por esse forum.
Só pra constar,
Fiz meu pedido dia 13-09 por tel peguei uma otima promoção e o top com i7 saiu a 2699,00 e o meu status ainda esta EM PRODUÇÃO , com previsao de envio dia 04-10 e de entrega entre 08\09-10.

Acho que não fui tão sortudo pois tem um amigo aqui do forum que pediu msmo dia e ja foi enviado.

Pensei ate em trocar o 15RSE pelo novo 14z com core i7 e 8gb de Ram por ser mais leve e ser um ultrabook, mas acho que não vale ainda a troca.

o que me resta mesmo é esperar a data.

Abraços

O meu finalmente alterou o status para enviado \o/
Acho que dei muita sorte de ser pela Transportadora Americana...
Fis o pedido dia 22/09 e já rastreei junto a transportadora... já ta pertinho da minha cidade, to na esperança de chegar amanha ou sexta!
Quero passar o fds dentro da criançaaa hahaha
:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Fui olhar se tinha atualizado o rastreamento do meu noot, porem, nao sei o significa desta sigla!
Em Transferência de CPQ
se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
pelo menos ele esta saindo do lugar :D

O meu finalmente alterou o status para enviado \o/
Acho que dei muita sorte de ser pela Transportadora Americana...
Fis o pedido dia 22/09 e já rastreei junto a transportadora... já ta pertinho da minha cidade, to na esperança de chegar amanha ou sexta!
Quero passar o fds dentro da criançaaa hahaha
:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Meu amigo, acredito que seja algum tipo de galpão estoque da transportadora.
Vou postar aqui o rastreio da minha mochila que chegou bem rapido.

[/FONT]
Entrega realizada pela filial RIO em 19/09/2012 às 11:10
Transferida de CPQ para RIO, chegada em 18/09/2012 às 14:50
Em Transferência de CPQ em 18/09/2012
Ctrc emitido pela filial CPQ em 17/09/2012

abraços
 
CPQ significa Campinas, que eu saiba.
------------
E eu andei pesquisando e vi que sempre é assim

dia 1 - emitido pela filial
dia 2 - em transferência de CPQ
dia 3 - Transferida de CPQ para...
dia 4 - entrega

No caso da mochila de Gustavo, acho que foi mais rápido porque ele é do Rio... mas pelo que pesquisei... vão sempre estes 4 dias. Ou seja, é capaz que sexta-feira esteja em nossas casas.

Aliás, conversei com a atendente da Dell e ela disse que a transportadora deixa na Filial e se pica embora. Daí a Filial nos entrega.
 
entao o meu esta na segunda etapa uhull :D

Meu amigo, acredito que seja algum tipo de galpão estoque da transportadora.
Vou postar aqui o rastreio da minha mochila que chegou bem rapido.

Entrega realizada pela filial RIO em 19/09/2012 às 11:10
Transferida de CPQ para RIO, chegada em 18/09/2012 às 14:50
Em Transferência de CPQ em 18/09/2012
Ctrc emitido pela filial CPQ em 17/09/2012


abraços
------------
Realmente faz logica!
provavelmente o seu chegara mais rapido!
o meu ja esta no segundo dia, provavelmente inicio de proxima semana ja estara por aqui!
uma duvida eles entregam final de semana ?

Boa pesquisa :D

CPQ significa Campinas, que eu saiba.
------------
E eu andei pesquisando e vi que sempre é assim

dia 1 - emitido pela filial
dia 2 - em transferência de CPQ
dia 3 - Transferida de CPQ para...
dia 4 - entrega

No caso da mochila de Gustavo, acho que foi mais rápido porque ele é do Rio... mas pelo que pesquisei... vão sempre estes 4 dias. Ou seja, é capaz que sexta-feira esteja em nossas casas.

Aliás, conversei com a atendente da Dell e ela disse que a transportadora deixa na Filial e se pica embora. Daí a Filial nos entrega.
 
Eles não entregam no fim de semana. Bem, a depender de quando chegar na filial daqui (que fica na minha cidade mesmo, catei até endereço e telefone) eu mesmo entro em contato para que me entreguem :x UHAUHSUHAUHSAHUS
 
Fui olhar se tinha atualizado o rastreamento do meu noot, porem, nao sei o significa desta sigla!
Em Transferência de CPQ
se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
pelo menos ele esta saindo do lugar :D

Imagino que seja a sigla de algum galpão da tranpostadora, no meu está assim:
"Mercadoria transferida da TA-CAMPINAS para TA-UBERLANDIA"

esse TA no meu ver é de TRANSPORTADORA AMERICANA, a qual está trazendo meu note...
Deve ser assim que eles chamam as mini sedes da transportadora, com essas siglas.

Minha cidade é a 100 km de Uberlândia, acho que hoje me ligam e marcam pra me entregar amanha... Se não for amanha só segunda ;/
 
Última edição:
Amigos, Mais um dia e nada de nota fiscal e mudança de status !
RicherLima e outros que fizeram o pedido depois do dia 13, teria como me passar o numero de pedido de vcs?
Pois liguei pra Dell e falei que tinha pedidos feitos no mesmo dia que eu e ate depois que o meu que ja estava na transportadora, e a atendente falou que isso era impossivel, pois nenhum note tinha saido pois todos ainda estão com falta de peça. Então como nao tinha o numero não tive com provar. E ainda falaram que meu pedido pode atrasar mais ainda.
Acho que um amigo aqui tem razão quando falou que quando compra barato eles fazem isso pra cancelar , só pode ser.
Isso pq foi prometido que como moro no RJ chegaria em 10 dias corridos.
abraços
 
Fala pessoal liguei por acaso na transportadora a dell já tinha pago a taxa do icms e fui buscar pessoalmente :awesome:

já formatei de cara, tava muito lento e cheio de porcarias, só que fui tenta instala os drivers deu tudo certo só o vídeo que tive que usa o da dell.

primeiro eu tinha instalado o intel hd que baxei atualizado ai deu certo e depois rodei o AMD 12.8 instalo e depois que reinicio no gerenciador de dispositivos acusava que a radeon não podia ser ativada :damn:

Mas o notebook é show de bola, fico bem rápido o o 32GB como cache maximizado, ele ja veio com a bios A06
 
Amigos, Mais um dia e nada de nota fiscal e mudança de status !
RicherLima e outros que fizeram o pedido depois do dia 13, teria como me passar o numero de pedido de vcs?
Pois liguei pra Dell e falei que tinha pedidos feitos no mesmo dia que eu e ate depois que o meu que ja estava na transportadora, e a atendente falou que isso era impossivel, pois nenhum note tinha saido pois todos ainda estão com falta de peça. Então como nao tinha o numero não tive com provar. E ainda falaram que meu pedido pode atrasar mais ainda.
Acho que um amigo aqui tem razão quando falou que quando compra barato eles fazem isso pra cancelar , só pode ser.
Isso pq foi prometido que como moro no RJ chegaria em 10 dias corridos.
abraços

E ae Gustavo, tbm to com uma **** raiva do atendimento da dell, é pq não externei aqui no forum...
Qdo contatei minha representante por email pra tirar duvidas, ela me disse que eu havia conversado com outro atendente antes dela, e que em caso de duvida pra que eu procurasse esse outro atendente, mas na verdade foi com ela que fechei o negocio... deixei queto e procurei este outro atendente, o mesmo me disse que era a outra representante e assim ficaram jogando um pro outro e niguem mais respondia meus emails ... isso dpois de eu ter realizado o pagamento, total descaso.Na pesquisa de satisfação eu rasguei o verbo!
Número do pedido: 422587188
Ta aí o n° do meu pedido, pode usar como prova pra reclamar.
Fis o pedido 22/09
Entrou em produção 27/09
E saiu da fábrica 02/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo