[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Se o status não mudar para enviado durante o final de semana, segunda feira entro em contato com eles pra cobrar celeridade na minha entrega! O negócio é que vou viajar na quarta feira e se precisava levar o note comigo!
 
Finalmente recebi a nota fiscal em meio email, recebi na sexta dia 05-10 as 17:38 rsrrsrs, logo no final do dia. Rastreando pela rapidão cometa, esta em transferência com o CPQ e esses status mudou no sábado dia 06. A NF veio com um valor de 100 reais a menos do que foi pago. Sabe se pode pedir reembolso sobre o Mcafee?
RicherLima, vou ficar com ele mesmo, as confs do 14z saõ bem inferiores mesmo não vale só por que é um pouco mais leve.
Só lembrar a galera para quem comprou depois de junho tem direito em comprar o Windows 8 por R$29,00.
E Richer mesmo formatando seu windows ele fica original tendo o seu serial.Vc comprou essa licença.
 
Olá amigos.

Eu também comprei este notebook ( versão top com bluray, ssd 32gb, tela fullhd, i7 e etc), entretanto o meu ainda não chegou, sendo que realizei a compra dia 25/09 e junto com o notebook comprei um kit de mouse e teclado sem fio da dell e os mesmos já chegaram e inclusive estou digitando usando eles agora, até recomendo para quem quiser comprar, o teclado especialmente é muito bom e macio, formato chiclet e bem fino, o mouse não é muito bonito, mas responde muito bem aos movimentos e tem um design curioso em relação a tampa de colocar as pilhas, ela é feita com imãs, ou seja não tem chance de quebrar o que é algo bem inteligente.

De qualquer forma o meu foi enviado acredito que essa sexta passada dia 05 pois a nota fiscal chegou nesse dia, entretanto o email da dell dizendo que o notebook foi enviado só chegou sábado dia 06. Sinceramente tirando compras internacionais esse é o produto que comprei pela internet que esta demorando mais para a entrega, que esta prevista para amanhã terça dia 09 até quinta dia 11.

Gostaria de saber de quem tem o notebook a mais tempo se os drivers da 7730m estão sendo atualizados. Vi que muitos estão tendo problemas com a questão de selecionar qual chip gráfico usar em determinado momento, tal problema já foi solucionado?

Obrigado.

Edit:

Meu note foi enviado no sábado dia 06, curioso, não sabia que eles enviavam em finais de semana.
 
Última edição:
Olá amigos.

Eu também comprei este notebook ( versão top com bluray, ssd 32gb, tela fullhd, i7 e etc), entretanto o meu ainda não chegou, sendo que realizei a compra dia 25/09 e junto com o notebook comprei um kit de mouse e teclado sem fio da dell e os mesmos já chegaram e inclusive estou digitando usando eles agora, até recomendo para quem quiser comprar, o teclado especialmente é muito bom e macio, formato chiclet e bem fino, o mouse não é muito bonito, mas responde muito bem aos movimentos e tem um design curioso em relação a tampa de colocar as pilhas, ela é feita com imãs, ou seja não tem chance de quebrar o que é algo bem inteligente.

De qualquer forma o meu foi enviado acredito que essa sexta passada dia 05 pois a nota fiscal chegou nesse dia, entretanto o email da dell dizendo que o notebook foi enviado só chegou sábado dia 06. Sinceramente tirando compras internacionais esse é o produto que comprei pela internet que esta demorando mais para a entrega, que esta prevista para amanhã terça dia 09 até quinta dia 11.

Gostaria de saber de quem tem o notebook a mais tempo se os drivers da 7730m estão sendo atualizados. Vi que muitos estão tendo problemas com a questão de selecionar qual chip gráfico usar em determinado momento, tal problema já foi solucionado?

Obrigado.

Edit:

Meu note foi enviado no sábado dia 06, curioso, não sabia que eles enviavam em finais de semana.

Entao, o meu foi enviado sabado tambem, era para ter sido enviado dia 04, mas saiu de la dia 06. Olha aqui:
Enviado em: 06/10/2012




Data do pedido: 21/09/2012

Demora MUITO...

Voce esta em qual cidade? A rapidao cometa ja te ligou ?

 
O meu era pra ter saído de la dia 03, realmente fiquei muito indignado com a demora, esperava estar com ele em mãos sexta feira já. Enfim o jeito é esperar mesmo.

Eu sou de Taguatinga/ Distrito Federal. E a transportadora ainda não me ligou e nem acredito que irá, pois quando entregaram o kit teclado e mouse eles não ligaram, o motoboy só aparece aqui "do nada".
 
Finalmente recebi a nota fiscal em meio email, recebi na sexta dia 05-10 as 17:38 rsrrsrs, logo no final do dia. Rastreando pela rapidão cometa, esta em transferência com o CPQ e esses status mudou no sábado dia 06. A NF veio com um valor de 100 reais a menos do que foi pago. Sabe se pode pedir reembolso sobre o Mcafee?
RicherLima, vou ficar com ele mesmo, as confs do 14z saõ bem inferiores mesmo não vale só por que é um pouco mais leve.
Só lembrar a galera para quem comprou depois de junho tem direito em comprar o Windows 8 por R$29,00.
E Richer mesmo formatando seu windows ele fica original tendo o seu serial.Vc comprou essa licença.

Ae Gustavo, isso aí já não sei, eh a primeira vez que compro uma máquina e vem com windows original... pelo menos cd de instalação não veio, se tem como formatar e continuar com ele original aí já não sei...
Por onde vejo esse serial?? pq tendo o serial original, então é só baixar na net a versão que tenho do win7 e pronto, mesmo formatando fico com ele original!
isso eu já não sabia
------------
Olá amigos.

Eu também comprei este notebook ( versão top com bluray, ssd 32gb, tela fullhd, i7 e etc), entretanto o meu ainda não chegou, sendo que realizei a compra dia 25/09 e junto com o notebook comprei um kit de mouse e teclado sem fio da dell e os mesmos já chegaram e inclusive estou digitando usando eles agora, até recomendo para quem quiser comprar, o teclado especialmente é muito bom e macio, formato chiclet e bem fino, o mouse não é muito bonito, mas responde muito bem aos movimentos e tem um design curioso em relação a tampa de colocar as pilhas, ela é feita com imãs, ou seja não tem chance de quebrar o que é algo bem inteligente.

De qualquer forma o meu foi enviado acredito que essa sexta passada dia 05 pois a nota fiscal chegou nesse dia, entretanto o email da dell dizendo que o notebook foi enviado só chegou sábado dia 06. Sinceramente tirando compras internacionais esse é o produto que comprei pela internet que esta demorando mais para a entrega, que esta prevista para amanhã terça dia 09 até quinta dia 11.

Gostaria de saber de quem tem o notebook a mais tempo se os drivers da 7730m estão sendo atualizados. Vi que muitos estão tendo problemas com a questão de selecionar qual chip gráfico usar em determinado momento, tal problema já foi solucionado?

Obrigado.

Edit:

Meu note foi enviado no sábado dia 06, curioso, não sabia que eles enviavam em finais de semana.

Bom dia amigo,
o problema da HD7730 com drivers me parece que foi nos primeiros notebooks que sairam da fabrica que vieram com drivers beta, versões anteriores do catalyst e etc.., o meu chegou sexta e tá rodando tudo lisinho sem nenhum problema e mudando do chipset onboard pra placa de vídeo automaticamente.
Já testei alguns jogos aqui por exemplo: cod mw2 e mw3, battlefield3, sniper elite v2, gta 4, nfs undercover entre outros... todos rodando na resolução máxima e detalhes no ultra.. so o battlefield 3 que aguns detalhes estão no hight/medium..mas roda perfeitamente bem.
O meu receio de formatar veio principalmente por conta disso. Vai que formato e dpois passa a dar esses problemas que vc disse, então optei por deixar como está e só limpar as tranqueiras da dell, pq assim to muito satisfeito!
 
Última edição:
Você chegou a rodar League of Legends,Dota 2 ou Diablo 3 no Inspiron? E programas de edição como photoshop, lightroom, vegas?

Estou muito nervoso com essa 7730m, nunca tive placas da amd antes, e ainda li sobre esses problemas, mas como você disse o seu já veio com drivers mais atualizados, logo o meu também deve vir. Mas ela aparenta ser uma boa placa de vídeo para um notebook, pelo menos para jogos.

Quantos fps você pega no mw3 e no battlefield 3?
 
Testei o BF3 aqui o SP roda lisão e tal mas o Multiplayer fico no limite do limite 1920x1080p tudo no medium sem AA fico 30 a 40 fps e no map Grand Bazaar que tem a chuva fico 20 a 30 fico bem ruim para jogar
 
eu não rodo os jogos em 1920x1080 aqui. Os mais pesados pelo menos, coloco 1600x900, fica uma folga maior pra evitar travadinhas, e vc não vê diferença na qualidade.

full hd em uma tela de 15 polegadas é exagero
 
Se o status não mudar para enviado durante o final de semana, segunda feira entro em contato com eles pra cobrar celeridade na minha entrega! O negócio é que vou viajar na quarta feira e se precisava levar o note comigo!

A filial rapidao cometa de sergipe nem atende o telefone!!! somente a central, que fica em sao paulo eu acho. Porem, pessimo atendimento! mal fala aonde o carro se encontra, aja paciencia viu!
 
a dell me enviou o email com pesquisa de satisfação, o que mais reclamei e coloquei notas baixas foi a transportadora, quem é do Nordeste paga R$100 de frete e ainda fica esperando dias e dias. Deveriam usar a directlog, muito mais rápida que a que essa "rapidão".

Já tentou rastrear pelo site da rapidão ao invés da Dell? Eu lembro que quando pedi o meu, consegui rastrear por outro link mas não lembro mais qual era.
 
a dell me enviou o email com pesquisa de satisfação, o que mais reclamei e coloquei notas baixas foi a transportadora, quem é do Nordeste paga R$100 de frete e ainda fica esperando dias e dias. Deveriam usar a directlog, muito mais rápida que a que essa "rapidão".

Já tentou rastrear pelo site da rapidão ao invés da Dell? Eu lembro que quando pedi o meu, consegui rastrear por outro link mas não lembro mais qual era.

boa tarde, cara eu liguei para a rapidao cometa,e simplesmente o meu produto esta em sao paulo ainda parado...
semana passada eu liguei e o noot estava la dentro do caminhao, acho que esperando mais mercadorias para fazer somente uma viagem!
eu ja tentei rastrear, quando vou rastrear pelo site da rapidao cometa diz que o produto esta "Em trânsito sem ocorrência", porem no link que a dell disponibiliza diz que o produto esta no CQC de sao paulo!
sim realmente 100 reais de frete e uma facada!
mas, o meu noot tem previsao de chegada dia 17 ainda! fiz o pedido dele dia 19 de setembro!
aja paciencia!
vou dar 1 pesquisada ve se acho alguma maneira de rastrear com maior precisao o noot.
 
Testei o BF3 aqui o SP roda lisão e tal mas o Multiplayer fico no limite do limite 1920x1080p tudo no medium sem AA fico 30 a 40 fps e no map Grand Bazaar que tem a chuva fico 20 a 30 fico bem ruim para jogar

Cara eu jogo BF3 em 1920x180p tudo no high (menos Shades que está no medium) sem AA e nunca tive nenhum tipo de Lag nem on line nem campaign

Creio que se baixar pra 1600x900 da pra deixar tudo no high e até o AA ligado... mas não testei pois pra mim o gráfico tá excelente do modo que deixei...

Infelizmente ainda não tenho instalado nada pra ver quantos FPS fica o jogo, mas posso afirmar que não é abaixo de 30, senão daria pra notar
 
Você chegou a rodar League of Legends,Dota 2 ou Diablo 3 no Inspiron? E programas de edição como photoshop, lightroom, vegas?

Estou muito nervoso com essa 7730m, nunca tive placas da amd antes, e ainda li sobre esses problemas, mas como você disse o seu já veio com drivers mais atualizados, logo o meu também deve vir. Mas ela aparenta ser uma boa placa de vídeo para um notebook, pelo menos para jogos.

Quantos fps você pega no mw3 e no battlefield 3?

MW3 com 1920x1080 e tudo no high e AA ligado 30~40 fps
Btf 3 1920x1080 sem AA e algumas opções no high/medium 30~35 fps
 
Última edição:
Dei uma confirida hoje e minha compra realizada dia 27 já está com a transportadora americana, no status diz que a entrega será agendada com o comprador e tb dizmque saiu hoje de hortolandia, moro em São Paulo, será que demora mais de 1 dia pra agendarem essa entrega? Alguem de São Paulo aí?
 
Dei uma confirida hoje e minha compra realizada dia 27 já está com a transportadora americana, no status diz que a entrega será agendada com o comprador e tb dizmque saiu hoje de hortolandia, moro em São Paulo, será que demora mais de 1 dia pra agendarem essa entrega? Alguem de São Paulo aí?

Realizei a compra do meu dia 26/09, dia 06-10 recebi a nota fiscal e ontem recebi a confirmação que foi enviado e no site do cometa aparece que a data prevista para entrega é dia 09 ou 10... moro em no ABC de São Paulo ( São Bernardo ), o frete saiu por R$22...

Para os que moram muito longe de Hortolandia-SP, como vi varios reclamando aqui no forum sobre a demora na entrega, acredito que seja por um questão de logistica, eles devem esperar outros pedidos proximo a sua area para mandar o seu, pois não é muito vantajoso para uma transportadora levar um produto de SP para Sergipe por 100 reais..

Ericksonlima
Também comprei o teclado e mouse sem fio, e gostei pelo preço, o teclado é bem macio... muito facil instalar, so plugar, recebi uns 5 dias depois da compra, foi bem rapido..

Alguem ai comprou com LOJACK? To na duvida se posso formatar tranquilo, ou se tem alguma restrição.. aproveitando alguem sabe onde baixar a iso Original do Win7 Home Premium 64bits?
abraços
 
comprei hoje meu SSD... esperar até dia 21...
 
Amigos,
O meu acaba de chegar.
Nossa é um note muito bom, e muito rapido mesmo com os lixos da Dell carregou muito rapido o windows !!
A unica coisa, mas acho que o problema sou eu é que quando fecho ele e abro novamente ele entra em hibernação e nao consigo ligar novamente... alguem sabe como devo fazer? sei que é algo bobo e ridiculo. rsrsrs
Acho que nem vou formatar achei ele muito bom com as confs originais.
 
Ae Gustavo, isso aí já não sei, eh a primeira vez que compro uma máquina e vem com windows original... pelo menos cd de instalação não veio, se tem como formatar e continuar com ele original aí já não sei...
Por onde vejo esse serial?? pq tendo o serial original, então é só baixar na net a versão que tenho do win7 e pronto, mesmo formatando fico com ele original!
isso eu já não sabia

Richer, o serial fica embaixo da bateria. Você tem que desligar o notebook, virar, tirar a bateria e anotar o serial que está embaixo dela.
Bom, pelo menos o meu veio assim...

Abraço!
 
Depois de pesquisar muito, acabei comprando o Dell 15R SE... saiu por R$2.400,00 com uns descontos que eu tinha

Estava entre ele e o LG a530u mas devido ao mtas reclamações de aquecimento e afins eu optei pela Dell

Espero não me arrepender
 
Atualizando o note com windows 8

Pessoal, eu sou novo por aqui e antes de mais nada gostaria de agradecer aos colegas do fórum , pois acompanho desde o começo e já me tirou muitasss duvidas! Eu acabei de compra a versão top no dia 04/10 e recebi o nota fiscal hoje 09/10. Estou super ansioso em pegar essa maquina! Visto que, muitos bug já foram resolvidos, principalmente relacionados com o drive da placa de vídeo!
Eu estou interessado em atualizar para a versão do windows 8 e na compra eu pedi o office 2010, e estou com dúvida em relação a licença desse aplicativo para não perder e manter original, assim como em relação aos drives da maquina. Tenho que fazer o backup dos drives? Como conseguir a licença do office que vem instalado nele. E li em outros sites que você tem que desativar a licença do office para depois de atualizar usá-lo novamente!! Como fazer isso?? Ainda sou meio noob e estou esperando chegar!!! Só que na nota fiscal o frete é feito pela "rapidão" cometa, que pelos comentários já vi que vem de ré!!! :okay:
Muito Obrigado pela atenção!!!
 
Boa tarde,

Senhores, hoje estava qui tentando rodar um jogo chamado GRID!

Para os que não conhecem é um jogo de 2007, porem com os melhores graficos e jogabilidade que jah vi em jogos de corrida.
Pois bem vamos ao real problema, estou conseguindo rodar o jogo no Note, porem com algumas travadas... retirei e instalei novamente e o problema persistiu.

Resolvi ir um pouco mais a fundo e ver como estava a questão da Placa de video no jogo, e acabei e deparando com a seguinte situação...

Note que ele só esta reconhecendo a "Intel HD Graphics 4000"

Segue linha de comando do hardware_settings_info do Jogo:

"<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<hardware_settings_info>
<systemInfo OS="Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600)" totalMemory="1048575" winPlatformID="2" winMajorVersion="5" winMinorVersion="1" isWinXP="true" isWinVista="false" rating="2" />
<cpu name="Intel(R) Core(TM) i7-3612QM CPU @ 2.10GHz" speed="2095" cores="8" hyperThreading="false" sse2Supported="true" rating="3" />
<graphics_card name="Intel(R) HD Graphics 4000" vendorId="0x8086" deviceId="0x0166" vs_shader="3_0" ps_shader="3_0" rating="2">"

Com isso resolvi dar uma olhada melhor nas opções graficas da nossa placa de video e acabei achando mais uma coisa:


wH6iCbjZF01rwAAAABJRU5ErkJggg==


Esta placa de video da Intel HD Graphics 4000
Esta literalmente ocupando mais de 3 Gb de Ram

Alguem sabe onde posso alterar isso??? Já tentei na Bios e não achei nada... e no programa de configuração da placa de video também não achei nada...

Uma coisa que esta me incomodando eh que até agora não tinha me dado conta disso mas em momento algum, em nenhum jogo ou programa eu consegui ver o nome da Tal Placa AMD 7730 escrito.... alguem tem algum programa que possa me recomendar para testar isso???
 
Boa noite a todos...

Alguem ai pode dar um reviewzinho do processador?

Fiquei desapontado por ver o desempenho dele no CPUbenchmark e saber que ele é dual-core e nao quad-core...

PassMark - Intel Core i5-3210M @ 2.50GHz - Price performance comparison

Estou trocando meu desk por esse note e pensei que teria um processador melhor...

Porem meu I7 860 peço bechmark parece ser mais rapido !!

PassMark - Intel Core i7 860 @ 2.80GHz - Price performance comparison

Interesante é o modelo com i7 3612QM

PassMark - Intel Core i7-3612QM @ 2.10GHz - Price performance comparison

Abraço a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo