[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Bruno, o meu não é o top de linha. É um I5/8GB RAM/HD 1TB@5400/Bluray que eu peguei naquele link perdido no site da DELL. Qual é a sua configuração?

Ah, este valor é sem o reembolso de nada. Depois dessa demora toda eu nem cogito negociar isso com a DELL e talvez ter que ficar sem o notebook.

Core i7 top. Eu cogito. :awesome:rsrsrs
 
Core i7 top. Eu cogito. :awesome:rsrsrs

Para quem já tem uma licença do Windows até seria uma boa, mas este não é o meu caso. Reembolsar só o McAfee - que dizem ser uma bosta - é um péssimo custo-benefício já que o valor é irrisório.

Não usar o notebook para trabalhar também facilita caso você tenha que enviar o notebook para a DELL (o que parece ser a maioria dos casos). Eu não posso fazer isso já que uso para trabalhar.
 
O chato é ter que pagar 83 reais pela porcaria do McAfee. =/

Eu desinstalei no meu. Até antivírus gratuito é melhor que ele.
 
1,5 horas jogando, 3,0 a 3,5 horas navegando com wifi.

Consegui ver o filme do poderoso chefão de mais de 3 horas numa boa na bateria e ainda sobrou 14% de carga.

Qual a magica que tu fez ?
Tao esta ***** aki ta bixado!
 
Eu estou pensando primeiramente em instalar o Ubuntu 12.04 para um projeto de audiovisual opensource, mas depois vou migrar para o Windows 7. Tenho um amigo que vai passar a licença dele para mim. O ruim da dell é que a licença e OEM, não tem mídia. Acho que não vai ser difícil intalar depois. Galera, como faz para dar boot em livecd no 15r se? Usa o f8 como no destop?
 
Magica nenhuma. Só desligo todos os componentes que não uso, deixo a iluminação das teclas desligada, abaixo a luz da tela, desligo blutoo, etc... Ja cheguei a 3:40 com a bateria stock dele.
 
Magica nenhuma. Só desligo todos os componentes que não uso, deixo a iluminação das teclas desligada, abaixo a luz da tela, desligo blutoo, etc... Ja cheguei a 3:40 com a bateria stock dele.

humm,, poderia ser mais especifico ?
Quais componentes que vc desabilita ?
 
Alguém ai que trabalha com photoshop, tem a versão CS6, nem que seja beta, pode me dizer se a opção "OpenCL" está habilitada e qual placa de video vocês usam?
Queria saber se a HD 7730M, GT630M possuem OpenCL e se posso usar isso alem do OpenGL no Photoshop Cs6
Estou pensando em usar um notebook para o trabalho, mas sem esses recursos para mim não justificaria nem ter uma placa de vídeo, pelo processamento só o CPU e o video integrado.

Valeu galera.
 
Só desabilito essas coisas ai mesmo que falei e mais umas duas ou três que não lembro :feelbad:
 
Alguém ai que trabalha com photoshop, tem a versão CS6, nem que seja beta, pode me dizer se a opção "OpenCL" está habilitada e qual placa de video vocês usam?
Queria saber se a HD 7730M, GT630M possuem OpenCL e se posso usar isso alem do OpenGL no Photoshop Cs6
Estou pensando em usar um notebook para o trabalho, mas sem esses recursos para mim não justificaria nem ter uma placa de vídeo, pelo processamento só o CPU e o video integrado.

Valeu galera.


Aqui diz que rola:
AMD Radeon
 
O meu chegou na transportadora filial aqui do Rio sexta-feira. Pelo que estou vendo de Rapidão Cometa eles não tem nada, acho que estão mais para Lentidão do Capeta. :yellowface:
 
Fiz o pedido dia 03/09, saiu da DELL em 26/09 e agora está chegando:

Previsão de entrega: 01/10/2012

Estou com os dedos cruzados aqui... espero que a Transportadora Americana seja diferente da DELL e cumpra o que promete!
 
E ae galera, to acompanhando esse topico a alguns dias, me ajudou a comprar o Inspiron 15R SE...
comprei dia 22/09 e a estimativa de envio para 04/10.... Mas hoje recebi a nota fiscal dele por e-mail, já com o nome da tranpostadora (TRANSPORTADORA AMERICANA), mas no status ainda está em produção..
Quem já comprou, dpois de quanto tempo de mandar a nota que eles enviam o note??
Obrigadoo
 
Aja paciência, agora meu notebook ta retido aqui na transportadora porquê tenque pagar 17% do ICMS é brincadeira
 
E ae galera, to acompanhando esse topico a alguns dias, me ajudou a comprar o Inspiron 15R SE...
comprei dia 22/09 e a estimativa de envio para 04/10.... Mas hoje recebi a nota fiscal dele por e-mail, já com o nome da tranpostadora (TRANSPORTADORA AMERICANA), mas no status ainda está em produção..
Quem já comprou, dpois de quanto tempo de mandar a nota que eles enviam o note??
Obrigadoo

Richer, eu recebi a nota no dia 25/09 e recebi o notebook hoje. Moro em Florianópolis.
 
Opaaaaa!! recebi minha nota fiscal tambem :D
agora a transportadore é: rapidao cometa! eu vi 1 comentario que ela e uma lesma kkkk
entao esta previsto para dia 20 eu recebe-lo!
porem, tenho uma duvida, quando eu recebo a nota fiscal no email, o nootebook ja saiu da fabrica da dell, ou esta la ainda ?

edit: retiro o que disse, fui olhar o estatus do site, agora está: enviado :D
vamos ver quanto tempo demora para chegar aqui!

quando eu recebe-lo irei testar alguns jogos para colocar aqui no topico :D
bom que ele nao venha com problemas!


E ae galera, to acompanhando esse topico a alguns dias, me ajudou a comprar o Inspiron 15R SE...
comprei dia 22/09 e a estimativa de envio para 04/10.... Mas hoje recebi a nota fiscal dele por e-mail, já com o nome da tranpostadora (TRANSPORTADORA AMERICANA), mas no status ainda está em produção..
Quem já comprou, dpois de quanto tempo de mandar a nota que eles enviam o note??
Obrigadoo
 
Última edição:
Pois é tbm to com essa dúvida... no meu pedido está prazo de envio 04/10 e prazo para entrega 08/10 até 12/10.... Mas já recebi a nota fiscal!! Não sei muito sobre isso, mas imagino que qualquer produto pra ter nota fiscal, tenha que existir neh kkk
Então suponho que já esteja montado.. só nao sei se já está nas mãos da tranportadora ou não ;/
------------
Richer, eu recebi a nota no dia 25/09 e recebi o notebook hoje. Moro em Florianópolis.

Vc tá qse do lado aí de porto alegre neh =p
Vou rezar pra que o meu seja somente os mesmos 5 dias que você, apesar de estar em minas gerais!
Ansiedade demais...
Dpois posta pra gente a sua impressão da maquina :D
Vlw manoo
------------
Opaaaaa!! recebi minha nota fiscal tambem :D
agora a transportadore é: rapidao cometa! eu vi 1 comentario que ela e uma lesma kkkk
entao esta previsto para dia 20 eu recebe-lo!
porem, tenho uma duvida, quando eu recebo a nota fiscal no email, o nootebook ja saiu da fabrica da dell, ou esta la ainda ?

edit: retiro o que disse, fui olhar o estatus do site, agora está: enviado :D
vamos ver quanto tempo demora para chegar aqui!

quando eu recebe-lo irei testar alguns jogos para colocar aqui no topico :D
bom que ele nao venha com problemas!

Recebi a note hoje cedo e até agora ainda está em produção :/

O ansiedade que me mata... fico vendo os reviews e jogos rodando nele pelo youtube o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom, agora com calma vou conseguir fazer um relato melhor.
Comprei o NBook dia 03/09 através do famoso link com desconto com data de envio previsto entre 17 e 20/09. Só que fui um dos azarados que teve a entrega adiada pela falta de componentes. Meu note foi enviado para a transportadora americana dia 27/09 e hoje recebi a ligação marcando a entrega para amanhâ. Após um total de 29 dias de espera agora é só alegria!!!! Boa sorte aos outros que estão na mesma situação que eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo