[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

depois de muito tempo namorando um ultrawide, finalmente boletei o 29um67 na kabum, 1200 dilmas \o/ agora é so esperar chegar .
 
depois de muito tempo namorando um ultrawide, finalmente boletei o 29um67 na kabum, 1200 dilmas \o/ agora é so esperar chegar .
Tire bom proveito! O de 34" voltou, tou esperando a fatura virar, faltam algums diazinhos... espero q o estoque não acabe.
 
Tire bom proveito! O de 34" voltou, tou esperando a fatura virar, faltam algums diazinhos... espero q o estoque não acabe.

Eu vi lá agora o 34" 34UM67 em Estoque, antes do seu post.

Cuidado com os Gafanhotos!!! :haha:

Tem cara que compra 3 desse aí sem pensar :mr2:
 
o de 34 é o dobro do preço, nao tive coragem de comprar :nooo:
 
Amigo vc sabe me dizer se a r9 270x e compativel com freesyc ???
pq nao aparace de jeito nenhum no AMD catalyst para abilitar !!!
uso windows 10 x64

"That means brand-new cards like the Radeon R9 280, 280X, 270, and 270X won't be FreeSync-capable. Nor will any older Radeons in the HD 7000 and 8000 series. AMD tells us these prior-gen GPUs don't have the necessary support for the latest DisplayPort standard."
Fonte: http://techreport.com/news/27000/amd-only-certain-new-radeons-will-work-with-freesync-displays

Parece não funcionar a sua VGA com freesync :poker:
 
você vai notar mais facilmente o tamanho dos pixels.
 
O quão ruim é isso? Minah fatura já virou, posso pegar e gostaria de saber.

Ruim não é não!!! vc tem que praticamente enfiar a cara no monitor para notar isso.

Este de 34" vc tem que afastar um pouco dele, para enxergar a área melhor, então acaba que vc quase não nota esse negócio de pixel maior. Te falo isso pq tenho um 29" Ultrawide com pixel "menor".

Deixo no modo de imagem "customizada" aqui, e fica legal.

[]'s, jcjcosta
 
Ruim não é não!!! vc tem que praticamente enfiar a cara no monitor para notar isso.

Este de 34" vc tem que afastar um pouco dele, para enxergar a área melhor, então acaba que vc quase não nota esse negócio de pixel maior. Te falo isso pq tenho um 29" Ultrawide com pixel "menor".

Deixo no modo de imagem "customizada" aqui, e fica legal.

[]'s, jcjcosta
Entendi, eu nem enfio cara no monitor, nem é saudável. Como fica na parede posso até afastar a mesa numa distância confortável.
EDIT: Bem, já garanti o meu. Aproveitei que o Ricardo acordou cedo e o Meliuz me deu mais de 75 Dilmas de desconto.
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...HDMI-e-Alto-Falantes-34UM67/49-98-999-557953/
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!

Me tira uma dúvida, para usar resolução de 2560x1080p nesse monitor , sou obrigado a compra um cabo display port ?
 
Entendi, eu nem enfio cara no monitor, nem é saudável. Como fica na parede posso até afastar a mesa numa distância confortável.
EDIT: Bem, já garanti o meu. Aproveitei que o Ricardo acordou cedo e o Meliuz me deu mais de 75 Dilmas de desconto.
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...HDMI-e-Alto-Falantes-34UM67/49-98-999-557953/

Nossa, ficou ótimo o preço dividido em 10x

Parabéns pelo monitor!!!

Pessoal, bom dia!

Me tira uma dúvida, para usar resolução de 2560x1080p nesse monitor , sou obrigado a compra um cabo display port ?

Aqui to usando HDMI nesta resolução e em 75Hz numa boa ;)
 
Nossa, ficou ótimo o preço dividido em 10x

Parabéns pelo monitor!!!
Vlw! Pra mim deu pra dividir só em 4x, eu pego o mínimo de parcelas que eu puder sempre.
Encomendei um cabo displayport no Wlamart mas o pagamento ainda não caiu, acredito que vá cair só amanhã... Mastercard fds é fogo... acredito que o monitor vá chegar antes, vou usando o HDMI até lá.
 
Vlw! Pra mim deu pra dividir só em 4x, eu pego o mínimo de parcelas que eu puder sempre.
Encomendei um cabo displayport no Wlamart mas o pagamento ainda não caiu, acredito que vá cair só amanhã... Mastercard fds é fogo... acredito que o monitor vá chegar antes, vou usando o HDMI até lá.

Vc tá certo ;)

Tem o link do Walmart deste cabo? quero dá uma olhada!


Hoje comprei foi uma mesa maior para colocar o monitor e o resto do computador, é essa mesa aí ...


mesa_diretor_de_escrit_rio_3180_office_carvalho_kappesberg.jpg




Tem mais fotos de um colega aqui do grupo neste link:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...sar-apenas-jpg.561517/page-82#post-1071566656


[]'s, jcjcosta
 
Curioso este vídeo sobre DisplayPort 1.1 e 1.2

 
Bela Mesa jcj!!!
O link do video sobre os cabos não aparece, pelo menos p/ mim está mostrando as abas do conteudo do site(adrenaline.com.br)
 
Bela Mesa jcj!!!
O link do video sobre os cabos não aparece, pelo menos p/ mim está mostrando as abas do conteudo do site(adrenaline.com.br)

Estranho, aqui aparece normal o vídeo, mas abaixo tá o link direto para o youtube ;)

aqui:www.youtube.com/watch?v=oOPg-cUXUhQ


Bonita mesa!
Eu já tava sabendo da falcatrua dos cabos. Eles vendem bem mais caro alegando ser 1.2 mas é tudo a mesma coisa.
Cabo no Walmart
https://www.walmart.com.br/cabo-displayport-18-metro/3139528/pr

Valeu pelo link ;)
 
Entrei para o clube do Monitor Ultrawide LG com Tela 34" IPS 34UM67 , para quem interessar comprei na Ricardo Eletro com desconto da meliuz de R$147,00 5% o monitor saiu por 2.316,00 em 10 x 231,60 sem juros.
 
A experiencia em fps com esse campo de visão é tipo muito boa?
 
O meu já tá na transportadora, vai chegar antes do cabo displayport. XD Vou ter q usar o HDMI até lá... meu PC novo, que tou doida pra usar com esse monitor, não sei qdo chega. Meu irmão nao respondeu minha mensagem, deve tar viajando... amanhã vou tentar falar com minha cunhada pra ver se ela acha ele... é mais fácil a mulher achar q a irmã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo