• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiro Usuário de Recife e Brasil a conseguir velox ultra acima de 8mb (SS do down)

Oi 14mb deve ser conserteza em VDSL2 até 40mb.. o resto deve ser fibra.. até porque passar fibra em uma cidade enorme como a minha (Belo Horizonte) teria muitos gatos.. alem da rede aqui em BH ser otima.. dslan a cada 600 metros etc.. e muito menos gastos em vdsl2 pq é so colocar a placa no dslan e pronto..

Cara, leia por ae, comcast teve problemas com o vdsl2 la nos eua, muitas operadoras no mundo tiveram, a comcast se não me engano foi a que mais sofreu.

Eu imaginava de a GVT usar 24Mbps em ADSL2+ e o resto em FTTX e é o que ela esta começando a fazer, muitos problemas com 35 e 50Mbps que praticamente inexistem...

A Oi tem muito cacife é claro que ela faz um descaso ENORME com nós consumidores, mas ela tem uma rede FTTx MUITO mas MUITO GIGANTE maior do que eu esperava, eu achava que a Oi iria passar fibra no nordeste só depois de a GVT chegar la e RECIFE esta ai com o Velox ultra, o problema é que a Oi ainda não instalou os novos armários, por isso ninguém tem... Pouquíssimas, mas pouquíssimas mesmooo, tem uma linha decente é muito raro você ver uma pessoa na rede da Oi com SNR 30~35 e ATN < 20, apesar de já ter visto, mas é raríssimo, e essas pessoas tem condições de ter 14Mbps de olhos fechados, mas a Oi não da porque? Você acha que se ela fosse jogar 14Mbps em ADSL2+ não teria bastante gente já com 14Mbps? Porque 14Mbps em ADSL2+, quem sincroniza em 8Mbps decentemente já tem 60% do caminho andado pra 14Mbps em ADSL2+....
 
é.. vamos esperar.. por exemplo em meu bairro nao se passou fibra nnehuma.. um amigo me disse que so passou fibra até a central.. daí a rede fico a seguinte:
Fibra até central (antes era via radio)-> fibra até DSLAN -> Par metalico até a casa.. axo que no começo deve ser vdsl2
 
adsl2+ na oi deve chegar até as casas dos 12mb como por exemplo que dúvido nada que 12mb desse cara dono do tópico é em dsl2+..
foda ninguem saber o cero qual ser.. se for thhx me fudi!
 
adsl2+ na oi deve chegar até as casas dos 12mb como por exemplo que dúvido nada que 12mb desse cara dono do tópico é em dsl2+..
foda ninguem saber o cero qual ser.. se for thhx me fudi!

É o que eu penso, a linha do usuário deveria aguentar 11~12 Mbps então numa jogada interessante o atendente/setor técnico apenas liberou a porta sincronizar no seu máximo... O problema nesse caso é apenas mostrar uma SS provando... Mas que existe base para afirmar que isso é possível existe...
 
1257872015veloc.JPG


isso é ele usando torrent, deposi eu pego deposi eu mando ele passar a do SPeedtest.
 
depois amanhã eu posto a do speedtest por mais que ue pedi ele me mando só essa, apesar que é verdade a taxa de Download ta 1.1 mb mais vcs tem que ver a do speedtest então é esperar amanhã pois se fosse na minha casa ja teria postado.
 
Essa SS além de não dizer nada está contra as regras do fórum.
 
Isso é 12 Megas ? Na GVT 10 Megas pega 1,2 MB/s com Up de 120KB/s.

Ai ta Down de 1,1MB/s = 8,8 Mega UP trite de 400K

Ja esperava esse lixo mesmo. Os 12 Mega da OI nem Chegar a 9 Mega.
 
Torrent do dia 31? Ele nao pediu dia 4?
Isso não é problema. Ele pode ter adicionado o torrent - com conexão discada, sei lá - antes de ter instalado a conexão nova.

Mas, DIEGOOOO, edita a imagem, que está contra as regras do fórum, fazendo apologia à pirataria de filmes.

:yes:

(no aguardo do speedtest)
 
isso nao e speedtest... :boring:

www.speedtest.net porque aparece proprio nome do provedor
 
Epa... so falta a prova speedtest e analisei o ip dele.. veja:

18970045108.user.veloxzone.com.br
inetnum: 189.70/15
aut-num: AS7738
abuse-c: CGR13
owner: Tele Norte Leste Participações S.A.
 
Ridicula é a taxa de upload.

Eu com velox 8mb tenho 576kbps de up.
 
Taxa de upload pelo visto, é igual a de 2/4/8mbps.

Só pederia pra mostrar o stats do modem, pra saber quanto tá sincronizando o down.
Chuto por alto que tá uns 13.5mbps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo