• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prince of Persia - [ TÓPICO OFICIAL ]

Continuo com o mesmo problema. Depois que instalei o Catalyst 8.12 o game não passa da tela de loading...

Na primeira vez que instalei o game, estava usando o 8.10, mas ficava com os personagens "santificados" (lê-se iluminados) e aí segui a dica do japa que falou que atualizando para o 8.12 deveria resolver o problema. Agora não consigo mais entrar in game! rss

Já desinstalei e reinstalei o game mas não adiantou. Acontece tanto com o vsync habilitado quando com ele desabilitado. Alguém tem alguma dica? rss

EDIT.: Instalei o Directx 9c de novembro, instalei o Frameworks 3.5 SP1 mas ainda assim nada... Será que vou ter que voltar pro Catalyst 8.10 se quiser jogar este game?! rss

PROBLEMA RESOLVIDO GALERA

Uso o ATI Tray tools. Estava fuçando nele quando ativei uma função que força a sincronia vertical. Depois disso o jogo passou a funcionar!

Grato a todos que ajudaram!
 
Estava dando erro "Driver parou de funcionar", mas depois que desinstalei e limpei o registro e voltei instalar o driver da ATI ficou 100%...

Depois pega o jeito fica muito facil o jogo :thumbs_up
prinseys2.jpg
 
Sei não, acho que eles tinham feito outro esquema de jogo, mas no fim viram que ficou muito dificil e tiraram um monte de coisas; De q adianta o chefes terem todos aqueles ataques engenhosos se o cara é imortal? Outro coisa que se nota que jogo tinha sido feito pra se basear em HP como nos outros são fases que teoricamente vc perderia HP, como aquelas "abelhas" q em algumas fases ficam tentando te pegar, mas nao fazem nada e aquela q o ar fica poluido, mas q tambem nao faz diferença ja que não se morre.

Em linhas gerais o jogo é bom, mas fico estranho demais, não etendi o que a EA quiz fazer, se tivessem deixado o esquema classico de morte o jogo ficaria muito desafiador. Tem mo cara de gambiarra esse negocio do personagem nao morrer, tipo tem hora que a Elika ta presa e mesmo assim consegue te salvar.

EA?lol

Esse negócio de não morrer, não sei qual o problema,sendo que teoricamente,ninguem morre num jogo porque quando isso acontece você vai lá, da esc, clica em loading, e joga tudo denovo. No prince eles preferiram trocar isso, pra nossa amiga nos salvando ao invés de dar um loading denovo. Eu pelo menos achei bem criativo, até porque na maioria das vezes a gente não volta EXATAMENTE de onde caiu, e sim de alguns "pulos" mais atrás, suficiente pra funcionar como um checkpoint.


Agora aproveitando, to tendo um bug aqui. Eu chego nessa parte, mando ela "reflorestar" tudo, e depois que eu aperto o botao pra ela fazer isso,o jogo não responde mais a nenhum comando, só a camera que gira. Ai tem que dar load denovo.



alguém sabe o que é?
 
EA?lol

Esse negócio de não morrer, não sei qual o problema,sendo que teoricamente,ninguem morre num jogo porque quando isso acontece você vai lá, da esc, clica em loading, e joga tudo denovo. No prince eles preferiram trocar isso, pra nossa amiga nos salvando ao invés de dar um loading denovo. Eu pelo menos achei bem criativo, até porque na maioria das vezes a gente não volta EXATAMENTE de onde caiu, e sim de alguns "pulos" mais atrás, suficiente pra funcionar como um checkpoint.


Agora aproveitando, to tendo um bug aqui. Eu chego nessa parte, mando ela "reflorestar" tudo, e depois que eu aperto o botao pra ela fazer isso,o jogo não responde mais a nenhum comando, só a camera que gira. Ai tem que dar load denovo.


alguém sabe o que é?

Af mal, Ubisoft quiz dizer...

Cara, o problema não são os tombos, até concordo com esse esquema imortal para as plataformas, mas para os combates é ridiculo, me sinto jogando um jogo cheatado.

Tem horas que o proprio jogo demonstra se basear no sistema de energia, mas o cara simplesmente não morre. To falando, o jogo ficou muito dificil nos testes ai mudaram pra esse esquema. Repararam que toda hora que algum chefe vai meter a espada no peito do maluco a Elika se mete no meio sempre com a mesma animação?

Bom, foi divertido. O jogo é bonito pra caramba.

Tem o lance do jogo ser extremamente curto, mas isso já é tendencia de praticamente todos os jogos. Se vc for levar em consideração o mapa então, ai ficar curtissimo mesmo, já que vc passa trocentas vezes pelo mesmo lugar.
 
A única coisa que reclamo são os combates, eles são muitos poucos e para suprir isso ele poderia ter um modo tipo o ''Bloody Palace'' do Devil May Cry 4.........Para mim só faltou isso........

Eu acho que a elika não se joga no meio, ela apenas jogo uma luz no olho do monstro e impossibilita sua visão.

Quanto a Elika salvar você, pelo menos eu achei, que deu um dinamismo maior ao jogo, já esse jogo brinca muito mais do que os outros com as acrobacias e geralmente o erro nelas é fatal. Achei que essa foi uma boa jogada, pke eu não jogaria tendo que dar loading no save anterior o tempo todo. Bom ao menos acho que deviam colocar uma opção que desligue isso para aqueles que defendem que o jogo está fácil. A maioria deles que afirmam isso eu duvido que conseguiram ser salvo menos de 100 vezes.
 
A única coisa que reclamo são os combates, eles são muitos poucos e para suprir isso ele poderia ter um modo tipo o ''Bloody Palace'' do Devil May Cry 4.........Para mim só faltou isso........

Eu acho que a elika não se joga no meio, ela apenas jogo uma luz no olho do monstro e impossibilita sua visão.

Quanto a Elika salvar você, pelo menos eu achei, que deu um dinamismo maior ao jogo, já esse jogo brinca muito mais do que os outros com as acrobacias e geralmente o erro nelas é fatal. Achei que essa foi uma boa jogada, pke eu não jogaria tendo que dar loading no save anterior o tempo todo. Bom ao menos acho que deviam colocar uma opção que desligue isso para aqueles que defendem que o jogo está fácil. A maioria deles que afirmam isso eu duvido que conseguiram ser salvo menos de 100 vezes.

Depois q se pega a manha de defender, todos os chefes são iguais pra matar, só muda o mapa (q coloca corruption nas costas e se vc cai la o chefe "ganha" hp) e a Comcumbine que tem aquele poder que inverte os controles. Do resto é defender e fazer o ataque correto de acordo com a cor do chefe naquele instante.
 
a achei muito loco o jogo o foda e pegar as benditas luzes, da primeira tela la em cima nao consigo pegar aquelas q estao na parte de fora nem com reza brava:ranting3:
 
Pra mais alguém o jogo lembrou Shadow of the Colossus?
 
Zerei o game ontem pra quem quer saber o final:

bom pelo que entendi ele pegou a luz e o "mal voltou" a predominar no mundo e parece que o jogo terá uma continuação, porque ficou muito estranho, a depois que alguém zera o jogo libera uma nova personagem, a mina do Beyond Good and Evil.

O gráfico é show de bola, mesmo em Low, Medium ou High e claro utilizando AA no mínimo 6x e High Textures ^^
 
Zerei o game ontem pra quem quer saber o final:

bom pelo que entendi ele pegou a luz e o "mal voltou" a predominar no mundo e parece que o jogo terá uma continuação, porque ficou muito estranho, a depois que alguém zera o jogo libera uma nova personagem, a mina do Beyond Good and Evil.

O gráfico é show de bola, mesmo em Low, Medium ou High e claro utilizando AA no mínimo 6x e High Textures ^^

Não sei não, mas acho que tem final alternativo, pke qnd vc destroi a ultima árvore aparece o número de lights que vc pegou, talvez com tdas aconteça alguma outra coisa..........

Ao que entendi para ela viver o ''deus do mal'' tem que ser libertado ou vice-versa, então nessa provavel continuação eles devem achar alguma outra maneira.....:yes:

SS do final do game:
Prince of Persia

1440x900 - Máximo - 8xQAA - 16xAF

SPOILER DO FINAL DO GAME

image00001ie9.jpg


image00002np1.jpg

 
tomara q a EIDOS se inspire e lance um novo Soul Reaver nesse estilo :p

Raziel é um dos melhores personagens da historia dos games

Também queria muito, pois ainda falta muita coisa para ser contata na história da série. Agora, se Raziel voltará ou não só os escritores saberão, pois quando ele voltou ao plano material foi absorvido pela Soul Reaver de Kain.

Malz o off aí, é que me empolguei. Agora me deu vontade de rejogar toda a série :p
 
acabei de zerar... e tenho a mesma idéia do raphael_jaco sobre o fim.

curti o jogo, tirando algumas partes que me deram raiva, como o poder amarelo, de resto gostei de tudo. a jogabilidade no controle achei bem melhor do que do WW e T2T, mais simples.
 
Também queria muito, pois ainda falta muita coisa para ser contata na história da série. Agora, se Raziel voltará ou não só os escritores saberão, pois quando ele voltou ao plano material foi absorvido pela Soul Reaver de Kain.

Malz o off aí, é que me empolguei. Agora me deu vontade de rejogar toda a série :p

putz cara, nem me fale, deu vontade mesmo, uma put* historia tem esse jogo

o primeiro eu tinha em português, mas é praticamente impossivel encontra-lo novamente nos meus cds aqui :(
 
estou PASMO com a beleza desse jogo, tá um absurdo de bonito, a arte é um espetáculo, texturas de altíssimo nível, e as melhores animações que já vi em qualquer game!
 
Deve ser mais uma trilogia como foi o anterior.
 
estou PASMO com a beleza desse jogo, tá um absurdo de bonito, a arte é um espetáculo, texturas de altíssimo nível, e as melhores animações que já vi em qualquer game!

Pena que ele acaba muito rápido (zerei com 6hrs - 853 Lights Seeds) e é muito fácil depois que pega o jeito nas batalhas. Fiquei até com pena do ultimo Boss, simplesmente esmaguei o cara tomando dois golpes apenas

Não entendi... isso foi uma crítica?

Acho que foi uma afirmação após ver o final....
 
próximo jogo que vou adquirir. Espero que rode decentemente no meu humilde PC. :music:
 
Muito bom leve .rodando em 1920x1080 a jogabilidade melhorou bastante,,apenas o grafico tipo desenho animado, poderia ser diferente
 

Attachments

  • POP1.jpg
    POP1.jpg
    240.7 KB · Visitas: 160
Jogo está show demaiis.

Comecei a jogar agora e estou em divertindo bastante. Acho que vai rolar umas belas SS's para o tópico das Screens.

Vou jogar agora novamente, pois antes eu não sabia aonde configurar as opçãoes de vídeo.

Esse jogo e o Tomb Raider, merecem um carinho à parte. Esse ano, capricharam.!
 
Acabei de zerar e de fato é um dos jogos com o visual mais bonito que joguei. É um pouco enjoativo mas como é curto da pra terminar numa boa

E quanto ao fato de não morrer eu achei que veio a calhar, é foda até pegar as manhas, eu mesmo devo ter caido umas 100 vezes no jogo, pensa bem se toda vez que se caísse tivesse que carregar o loading e voltar no último checkpoint, eu duvido que a galera ia ter saco pra zerar, mas concordo que nas lutas deveria morrer sim, pra colocar um pouco mais de dificuldade no jogo, já que são muito poucas as batalhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo