Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Creio que ninguem aqui no forum ja o tenha em mãos, fique calmo que logo que alguem o tiver em maos irá fazer um pequena analize informando bugs e correções:thumbs_up
eu tenho aqui... vou rodar ja ja assim que acabar de comer.. ai posto fotos...

o Fifa08 eu desisti... recebi a versao BR, instalei, rodei.. e joguei tipo 1 hora so e desinstalei.. tem BUG absurdos, tipo o golero agarrar a bola, e do nada cortar pra escanteio como se a bola tivesse saido.. chutei na Trave, e a bola voltou pro jogo.. uns 2 segundos depois o cara Prieto grita GOLLLLLLLLL de Obina!! e do nada surge um gol, sei la da onde... fora outros.. eu jogando, tocando a bola e o juiz apita e o Prieto "falta dura, merecida e expulsao do Ibson" e sou expuldo do nada, sem falta, sem nada...

NUNCA vi isso em nenhuma versao do FIFA.. enojei...
 
Na espera do review losada!
 
Poderiam postar aí onde compraram e por quanto né? Com uns 8 possuindo o PES2008, poderíamos fazer até o Campeonato Adrenaline de PES2008.

é mano, fala por onde e qto, q eu ja vou solicitar o meu ^^
 
Alguém sabe um site que permita que você baixe o jogo e junto com ele, a senha original? Seria ótimo isso. Sei que existe isso, mas nunca vi. Até esperar chegar nas lojas do BR ou coisa do tipo vou levar mais de uma semana =/
 
Ótimo topico Sub!!!
la realmente estava poluiiido AEUhaEUhUAEHAHEUH
´=]

e no aguardo do losado enviar as SS!!:whistle:
 
Alguém sabe um site que permita que você baixe o jogo e junto com ele, a senha original? Seria ótimo isso. Sei que existe isso, mas nunca vi. Até esperar chegar nas lojas do BR ou coisa do tipo vou levar mais de uma semana =/

Nessas horas q o steam é uma mão a roda!!
 
O problema é que a konami não lança jogos aqui no Brasil, uma pena, pois uma serie como we iria vender horrores aqui se fossem distribuidos como os jogos da ea por ex. que saem simultaneamente com o resto do mundo.
We aqui só por importadores, e anos depois.
 
Eu acho que para eles entrarem no mercado brasileiro, deveriam lançar o Campeonato Brasileiro. Assim eles venderiam muito, com certeza. Pirataria existe no mundo todo. Não entendo o porquê dessa antipatia por nós, brasileiros. Os números mostram que apesar de consumirmos muita coisa pirata, também somos ótimos para comprar produtos originais.
 
Eu acho que para eles entrarem no mercado brasileiro, deveriam lançar o Campeonato Brasileiro. Assim eles venderiam muito, com certeza. Pirataria existe no mundo todo. Não entendo o porquê dessa antipatia por nós, brasileiros. Os números mostram que apesar de consumirmos muita coisa pirata, também somos ótimos para comprar produtos originais.

realmente, tenho vários jogos originais aqui!
mas tem vez q n da pra comprar original, comprar importado sai tão caro que até desanima, como ja vi jogos pra vender por R$200,00. tomara que aquela lei de imposto sobre jogos e games de um ânimo as produtoras de jogos virem lançar jogos aqui!
 
SAIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU SAIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUU HUHUHU VO COMPRA FUIZZZZZZZZ uoiAEUoiAUEoiUAEIOAE
 
Fui comprar =D
 
realmente, tenho vários jogos originais aqui!
mas tem vez q n da pra comprar original, comprar importado sai tão caro que até desanima, como ja vi jogos pra vender por R$200,00. tomara que aquela lei de imposto sobre jogos e games de um ânimo as produtoras de jogos virem lançar jogos aqui!

acho que essa lei só vale para os jogos de consoles (que são considerados jogos de azar, e ganham um imposto monstruoso)
os jogos de pc sao considerados softwares, e já tem um imposto bem menor
 
acho que essa lei só vale para os jogos de consoles (que são considerados jogos de azar, e ganham um imposto monstruoso)
os jogos de pc sao considerados softwares, e já tem um imposto bem menor


ah q xato isso!!
kkkkkkkkkkkkkk

jogo de azar é caça niquel e tem mais caça niquel do que PS2 no brasil aheehuhea!!!
 
Losada Where are you hauhauhau
quero saber como esta a master liga =D:lol:
 
eu tenho aqui... vou rodar ja ja assim que acabar de comer.. ai posto fotos...

o Fifa08 eu desisti... recebi a versao BR, instalei, rodei.. e joguei tipo 1 hora so e desinstalei.. tem BUG absurdos, tipo o golero agarrar a bola, e do nada cortar pra escanteio como se a bola tivesse saido.. chutei na Trave, e a bola voltou pro jogo.. uns 2 segundos depois o cara Prieto grita GOLLLLLLLLL de Obina!! e do nada surge um gol, sei la da onde... fora outros.. eu jogando, tocando a bola e o juiz apita e o Prieto "falta dura, merecida e expulsao do Ibson" e sou expuldo do nada, sem falta, sem nada...

NUNCA vi isso em nenhuma versao do FIFA.. enojei...

posta ae Lousada!!! narração quais as linguagens, menu?

no aguardo das fotos e narrações!:)
 
eu tenho aqui... vou rodar ja ja assim que acabar de comer.. ai posto fotos...

o Fifa08 eu desisti... recebi a versao BR, instalei, rodei.. e joguei tipo 1 hora so e desinstalei.. tem BUG absurdos, tipo o golero agarrar a bola, e do nada cortar pra escanteio como se a bola tivesse saido.. chutei na Trave, e a bola voltou pro jogo.. uns 2 segundos depois o cara Prieto grita GOLLLLLLLLL de Obina!! e do nada surge um gol, sei la da onde... fora outros.. eu jogando, tocando a bola e o juiz apita e o Prieto "falta dura, merecida e expulsao do Ibson" e sou expuldo do nada, sem falta, sem nada...

NUNCA vi isso em nenhuma versao do FIFA.. enojei...

isso me lembra do Fifa 98 de N64, tinha um lugar no jogo que se você desse o chute ali, era gol. hahahaha bizarro. ainda bem que não tem isso no W11, pelo menos até agora né.
 
Tá igual ao demo... mesma seleção de resolução, sem suporte a AA, e português só na escrita, nada de comentários em português.
 
Tá igual ao demo... mesma seleção de resolução, sem suporte a AA, e português só na escrita, nada de comentários em português.
Putz meo fala serio, a konami ta cagando mesmo viu
 
Tá igual ao demo... mesma seleção de resolução, sem suporte a AA, e português só na escrita, nada de comentários em português.

Sem narração em português ??????


:slap: :thumbsdow :fist: :no: :sly:
 
Putz, sem narracao em PT?
lamentavel..

E nao esta mais otimizado(leve) Lancelot?
 
Tô curioso pra saber sobre esse foto editor... putz, não sabia que não era vendido no Brasil, logo a turma daki que gosta tanto de futebol. :no:
 
eu vi que tem uns sistes "vendendo" sem a legenda em portugues,pode ser que tem um com narraçao nao sei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo