Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

éeeee eu esperava q desta vez tivesse a narração em pt devido ter desta vez o menu, mais fazer o que né quem sabe a proxima vez saia, porque se não sair aqui os brasileiros fazem um patch legal logo logo com narração pt ou br hehehe:)

Menos com Galvão Bueno pelo amor de Deus, ninguém merece. :fist::ras:
 
Bom, o jogo tem a porra dum bug chato pacas que me incomoda um bocado.. tem varias partes sem texturas.. ai fica uma Imagem de controle de RGB (cor e textura)./ um saco isso..

ate em alguns estadios, so tem isso.. fica praticamente sem textura... eh como se faltasse a textura... me incomodou bastante!
em TODOS os replays, isso aparece.. maioria dos estadios, ficam com as propagandas assim...

e o jogo que to aqui eh o FINAL.. nao eh beta, nem demo, nem nada... foda isso..
ja ja vai ter que sair um patch pra corrigir isso..

em todo local, ate mesmo nos Menus, onde falta textura, aparece essa imagem.. vcs vai ver nas fotos abaixo.. (FOTO 7)

Bom, o jogo ja otimo.. em jogabilidade.. realismo danado :) eu tava perdendo, e alguns jogadores ficam pedindo pra torcida gritar... vi porradaria, tipo um cara dar cutuvelada na cara do jogador, ou vir e dar um empurrao mesmo com as maos.. ahahah maneiro.. ;)

o legal eh que qualquer parte do Menu que eh falado, vem legendas em portugues.. :) tipo explicando as ligas, master league, etc.. :)

o Ruim eh que nao rola AA direito... nas animacoes quando aparece de perto o jogador, ate se percebe uma certo AA neles.. mas nas fotos nao aparece...

haa... time brasileiro, so tem Internacional..


as torcidas estao show!!! nunca vi num jogo ddesses uma torcida tao bem feita.. digo nas reacoes.. pq vc ve nego xingando, ou dando soco no ar, ate mesmo caras empe discutindo um com o outro.. ahahaa show de bola.. :)

os estadios sao show a parte.. nao reparei isso no demo, mas aqui pode ate alterar a forma do gramado dos estadios! ahahahahah maneiro! :)

as musicas estao show!!! sao 59 musicas reais.. de Dn'bass, ate rock alternativo.. :)

pes200810kc0.jpg

pes200811fj9.jpg

pes200814be3.jpg

pes200815zn0.jpg

pes200816zs5.jpg

pes200819zx3.jpg

pes200820fa3.jpg

pes200823ii6.jpg

pes200824nh1.jpg

pes200826ar8.jpg

pes200829td4.jpg

pes200830wp0.jpg

pes200837qp0.jpg
 
Pobre do fifa huahauhua
Show as SS!

Mas esse negocio de RGB, osso isso
 
Ficou show losada o mini hands-on...
pow to na barra RJ... vc é de onde no Rj? vou levar um DVD
awe na sua casa p gravar hehehhe

claro se tu permitir... Sou amigo pessoal do Cyrx
Abs
 
o AA funciona PERFEITAMENTE quando forçado, a não ser que fisicamente sua placa de vídeo não permita isso, Lousada. Mostrei a diferença sem AA e com AA 8xQ na minha 8600GT no outro tópico. O jogo fica bem mais bonito e funciona nas animações sim.

Não tem narração em português, confirmado pelos portugueses até. Acredito que seja questão de tempo. Nas próximas versões já deveremos encontrar a narração na língua português de Portugal.

Ps.: acho que vou dar um pulinho na casa do Lousada enquanto não chega às lojas hahahhaa.
 
o AA funciona PERFEITAMENTE quando forçado, a não ser que fisicamente sua placa de vídeo não permita isso, Lousada. Mostrei a diferença sem AA e com AA 8xQ na minha 8600GT no outro tópico. O jogo fica bem mais bonito e funciona nas animações sim.

Não tem narração em português, confirmado pelos portugueses até. Acredito que seja questão de tempo. Nas próximas versões já deveremos encontrar a narração na língua português de Portugal.

Ps.: acho que vou dar um pulinho na casa do Lousada enquanto não chega às lojas hahahhaa.


ahhh... quero entrar nesse bonde... estou na barra :p
 
o AA funciona PERFEITAMENTE quando forçado, a não ser que fisicamente sua placa de vídeo não permita isso, Lousada. Mostrei a diferença sem AA e com AA 8xQ na minha 8600GT no outro tópico. O jogo fica bem mais bonito e funciona nas animações sim.

Não tem narração em português, confirmado pelos portugueses até. Acredito que seja questão de tempo. Nas próximas versões já deveremos encontrar a narração na língua português de Portugal.

Ps.: acho que vou dar um pulinho na casa do Lousada enquanto não chega às lojas hahahhaa.
mas ta forçado no driver o AA e AF...

tanto no demo quanto no full nao rolou aa
 
Cara, aqui funciona AA tranquilamente. É como eu disse, depende da sua resolução e sua placa de vídeo. Se você ultrapassar a barreira física que existe entre os filtros, resolução e a capacidade da sua placa de vídeo, não vai funcionar. Qual resolução você tá jogando?

Aqui funcionou sim. Daqui a pouco eu entro e tiro umas screens com e sem AA, que aliás, já havia feito isso no outro tópico de PES2008. Vou ver se acho pra postar aqui as fotos. Jogar sem AA fica uma imundice, achei horrível. Eu acho que eles não colocaram AA disponível por causa das quedas de fps. Todo mundo que está utilizando o AA tem queda de 30 ou 40fps no replay. Abusrdo isso!

ACHEI:

/// sem AA e sem AF
1024x768semaabv5.jpg


/// com AA e com AF
1024x7688xqjq4.jpg
 
mas quanto de AA vc colocou? aqui to com 4x.. sem AA fica pior ainda.. mas com AA, percebi que melhorou, mas ainda ta serrilhado demais...
 
losada, pode dizer qual o time que ta no meu querido colorado? :D:D
 
Estranho que com AA eu não sinto serrilhado não. Mas notei que as serrilhas nos seus SS são muito diferentes das serrilhas que postei na primeira foto (estando bem menos visíveis nas suas SS). Noto nelas o AA funcionando, mas nã como deveria. De 4x para 8x ou 8xQ eu praticamente não noto diferença na qualidade.

O que deixou o jogo com qualidade extrema mesmo foi utilizar o SUPERSAMPLING ao invés de MULTISAMPLING. Mas deixa o jogo com fps ridiculamente baixos no replay. Porém, ainda prefiro assim.
 
losada, pode dizer qual o time que ta no meu querido colorado? :D:D
time atual (eu acho, pq eu sou MENGAOOOOOOOOOOOOOOO) .. tem fernandao "negao" auhauahauhauh


:)
 
time atual (eu acho, pq eu sou MENGAOOOOOOOOOOOOOOO) .. tem fernandao "negao" auhauahauhauh


:)

não é possível uma coisa dessas... :slap::slap:
tem certeza que não confundiu com o cristian?
 
Não, cara. Já disponibilizaram fotos de todos os jogadores do Inter por aí. Uma revista fez isso. Fernandão não só está negolão, como também tá com cabelo curtinho hahahaha. Konami continua um lixo nesse aspecto. E sempre será assim.
 
Eu não entendi essa coisa de RGB =/ Se puder explicar melhor, seria bom =)

Eu sei que no Demo não notei nenhum problema quanto ao estádio (a não ser por ele estar porcamente mal acabado).
 
Amanhã se tudo der certo estarei jogando ;D
 
nossa anciedade pra jogar!!
 
quem quiser vir, so postar aqui o nome, placa do carro, e descricao fisica, pros homis saberem que sao vcs, e liberar na subida do alemão... senao, ces nao voltam pra casa mais.... :)
 
quem ficar fazendo piadinha aqui sobre pirataria, vou punir....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo