Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

quem quiser vir, so postar aqui o nome, placa do carro, e descricao fisica, pros homis saberem que sao vcs, e liberar na subida do alemão... senao, ces nao voltam pra casa mais.... :)

ihh vlw... como ja disse to dentro do bonde... onde vc esta no RJ? tem problema n no alemão nois tem contexto ahuauhahu
quebra essa awe, a vontade de começar a ML ta matando eheheh pow vou perguntar ao Claudio "cyrx" mas acho q ele ainda n baxou :yucky:
 
Ficou show losada o mini hands-on...
pow to na barra RJ... vc é de onde no Rj? vou levar um DVD
awe na sua casa p gravar hehehhe

claro se tu permitir... Sou amigo pessoal do Cyrx
Abs
Cycy tá sumida.

O JOgo parece estar legal, tendo em vista o que eu joguei da demo.
 
Aqui não muda absolutamente nada em qualquer nível de AA ou em OFF. Fica sempre a mesma coisa. E o desempenho tb.
 
Aqui não muda absolutamente nada em qualquer nível de AA ou em OFF. Fica sempre a mesma coisa. E o desempenho tb.
aqui tb nao...

na verdade o que muda eh que eu rodei em 1024.. e ai fica serrilhado demais por causa do monitor mesmo... ai rodo na resolucao nativa, 1280 e fica bem melhor.. ai achei que fosse AA.. :)
 
É, no mínimo, muito esquisito funcionar em alguns PCs e outros, não. Pelo visto, o problema não é ser Nvidia ou não. Estranho mesmo.
 
da pra configurar a tecla espaço ???

da pra jogar em wide resolução 1680x1050 ??? como fika a camera de longe da pra ver o aspecto dos rosto ???
 
maldito bug com vista 64 continua!!!e não tem WIDE!!!!!!não suporta novamente wide!!!aparece q a placa nao tem 64mb de vram, esperar o kitserver pra corrigir isso, assim como no demo, lancaram o kit server e tudo funcionou....q absurdo isso, simples fans concertam o lixo dos programadores da konami!!
 
maldito bug com vista 64 continua!!!e não tem WIDE!!!!!!não suporta novamente wide!!!aparece q a placa nao tem 64mb de vram, esperar o kitserver pra corrigir isso, assim como no demo, lancaram o kit server e tudo funcionou....q absurdo isso, simples fans concertam o lixo dos programadores da konami!!

Tem wide, mas não tem todas as resoluções... serviço porco mesmo hehe.. fora os paus com as texturas... o q é incrível
 
é 5.42 Gb................. tamanho do DVD

VC disse que time brasuca so o internacional...

Mas ai...vc ja viu um time que e uma estrela triangulo estranha amarela e azul ...

xxxxsaoni21gw3.jpg
 
Para o pessoal que esta com o game full, ficou mais leve em relacao ao demo? melhorou alguma coisa?
 
ae, vai da pra jogar online apenas com o DVD original ?

aonde tem pra vender?
 

Attachments

  • Clip.jpg
    Clip.jpg
    39 KB · Visitas: 450
Exatamente, por isso mesmo :lol::lol::lol:

[χђ†].

Pode crer, mas a narração do FIFA foi legal no começo, depois virou uma tosquisse danada, vc faz uma coisa e o cara narra outra, sem falar que com 3 jogos vc jah ouviu todas as fala, com 5 vc jah não aguenta mais em escutar a msm coisa toda hora. única coisa que presta é que o cara grita Gol com vontade, bom era Jonh Cabira (acho que é assim msm) narrador dos WE antigasso, ele se matava pra gritar GOL era dahora d+ !!!!
 
Ah!!! Mudaram o narrador!!! Certeza que é o do FIFA, se não for é identico!!! Narrador em inglês ficou 10, gostei. Mudaram aquele chato de antes. Show de Bola agora. Meu sonho se realizou!!!

Narração em inglês também é show! :yes:

Uma coisa que eu reparei aqui. Não tem como escolher sol, chuva, neve, noite, dia. Triste isso.

E tive o msm problema que o Losada falou. RGB!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo