Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

sobre os erros dos goleiros, patches da konami e erros nos arquivos gravados do jogo (opções)

galera, eu instalei o patch da Konami e tive que mudar o .exe (crack), por outro .exe(crack atualizado para o patch), e sempre entrei no jogo e precisei ir em preferencias do sistema->ler dados gravados, para poder carregar minhas prefrencias (antes disso eu as gravava, obvio!). e antes de abrir o menu, sempre precisava selecionar o nivel do jogo (amador, profissional, top player, etc...)

de uma hora pra outra ele começou a nao pedir isso e a carregar todas as configuracoes normalmente, sem precisar selecionar nada.

eu estava mexendo no settings e saí dele sem dar ok, saí clicando em cancelar. alem disso, entrei no jogo sem ter ligado o joystick, soh ligando depois que ja tinha entrado no jogo. e depois disso ele voltou a pedir toda hora pra indicar o nivel do jogo e depois ter que ler os dados gravados para carregar minhas preferencias.

aí abri o settings de novo, nao mudei nada, mas saí dele clicando em ok, e entrei no jogo ja com o joystick plugado na usb. e ojogo voltou a carregar as opcoes sozinho!

por coincidencia, enquanto o jogo tava carregando tudo automaticamente, percebi que os goleiros começaram a falhar muito menos, e aos jogadores da defesa marcar melhor, sem ter tanto bate e rebate da bola na canela dos jogadores (coisas que o patch da konami divulgou que resolveu).

e tambem percebi que muitos dos usuarios do forum que instalaram o patch tiveram problema com o arquivo .exe do jogo, e outros alegaram que nao sentiram nenhuma diferença.

resultado:
to achando que o settings tem um bug junto com o .exe. talvez ele desative o patch, ou algo assim. ou entao ele crie problemas com a leitura automatica das preferencias... nao sei explicar, mas é o que fica parecendo, neh nao?

Olha, você podia começar lendo as regras do forúm, o que você acha ?

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;
 
po... olha a pergunta tapada q vo fazer haeaheahe... mas esse topico cresce muito rapido eahaeha!!

Tem modo treino?!....tipo vi SS antes, na divulgação, de cara treinando e acho q deveria ser apenas filmezinho ( tem a foto na primeira pagina aki ddeste topico) o cara dando autografo depois do treino parece!!!

onde tem opção de treino.... to no master league e num achei nada!
 
tem treino sim.

e quanto o que falei do bug, só citei o crack como informação, o erro nao tem nada a ver com o crack, e sim com o .exe

outra coisa, nao se pode "divulgar" o que ja é notório! se o jogo nem se vende no brasil, como voce acha que as centenas de pessoas que comentam esse topico, inclusive para dizer que nao estao conseguindo comprar o jogo de site europeu, fazem para jogar o jogo no pc?
 
Consegui dar o chapeu... :) EEE meus eixos do analogico estavao invertido por isso q nao conseguia...

E ia fazendo um golassoOO ... saida de bola no meio campo

com o tevez... chapelei mateii no peito driblei 2 ai o zagueiro fez a falta na entrada da area
 
Hipocrisia

Olha, você podia começar lendo as regras do forúm, o que você acha ?

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;



Galera hipocrita...

Quero saber qual é o santo que usa só game original na maquina?????


Duvido, nem 10% do forum usa game original
 
tem treino sim.

e quanto o que falei do bug, só citei o crack como informação, o erro nao tem nada a ver com o crack, e sim com o .exe

outra coisa, nao se pode "divulgar" o que ja é notório! se o jogo nem se vende no brasil, como voce acha que as centenas de pessoas que comentam esse topico, inclusive para dizer que nao estao conseguindo comprar o jogo de site europeu, fazem para jogar o jogo no pc?
onde q fica opção o master league?!?! ou num tem só fora?!?!
 
tem treino sim.

e quanto o que falei do bug, só citei o crack como informação, o erro nao tem nada a ver com o crack, e sim com o .exe

outra coisa, nao se pode "divulgar" o que ja é notório! se o jogo nem se vende no brasil, como voce acha que as centenas de pessoas que comentam esse topico, inclusive para dizer que nao estao conseguindo comprar o jogo de site europeu, fazem para jogar o jogo no pc?

Ai Plmenta....

Os caras tem grana.... Ou tudo mora la fora e trazem os seus joguinhos...

Não acho que vc esteja errado...

Foi apenas uma duvida sua quanto a um erro.....

Abraço
 
onde q fica opção o master league?!?! ou num tem só fora?!?!

Poxa cara não sei se pode comentar ou perguntar se o seu game é "Alternativo" ou não....

Mas a opção Master em algumas versões alternativas não vem habilitada....
 
Poxa cara não sei se pode comentar ou perguntar se o seu game é "Alternativo" ou não....

Mas a opção Master em algumas versões alternativas não vem habilitada....
Bom saber.... eu jogo Só Master League ainda bem q o meu é ORIGINAL intaum!! ;).....podes responder minha pergunta ou tá só encrencando aki e chamando todos de hipócritas!?!!!
 
alguem me ajuda ae.. nao to conseguindo instala o patch 1.10 ...
eu abro ele normal... depois clico em seguinte... dae aparece soh concluir ... mas nao instala nd...
 
alguem me ajuda ae.. nao to conseguindo instala o patch 1.10 ...
eu abro ele normal... depois clico em seguinte... dae aparece soh concluir ... mas nao instala nd...
aki tive q instalar com o DVD no drive... num pode ser sem!
 
o meu eh "alternativíssimo" e tem master league e tudo.
só que na master league nao lembro se tem treino. eu acho que eh no 2º menu, aquele que voce escolhe 1-taticas / 2-condicoes dos jogadores / 3-treino
acho que é isso...

mas se nao tiver na master, de certeza tem no menu principal, que eu ja entrei e joguei. alias, voce pode entrar no treino no menu principal e carregar o seu time da master league, na hora de escolha qual clube treinar, com todas as tranferencias e desenvolvimentos que os seus jogadores alcancaram na master league.

quanto ao chapeu, como que faz, POR FAVOR! :p eu soh consigo dar aquela levantadinha de bola (baixo-cima no analogico direito) ou aquele toque por cima do goleiro (LB + B/quadrado), mas isso nao eh chapeu, neh?
 
ae galera, sobre minha duvida a respeito do carregamento automatico das opcoes do jogo... que deu tanta polemica :p

DESCOBRI que o que altera tudo eh o controle! ISSO MESMO! que estranho neh?!

quando inicio o ojogo com o joystick ele carrega tudo automaticamente, sem precisar ir em preferencias e escolher "ler dados gravados" ou escolher o nivel toda vez antes de abrir o menu principal. se iniciar sem ele, tenho que fazer tudo que falei.

se minhas suspeitas estiverem corretas (leiam o que escrevi la em cima para entender melhor :D), o patch soh esta sendo carregado pelo .exe quando o controle é plugado antes de iniciar o jogo... e o maior indicio disso, como ja falei antes, é que o jogo fica muito mais equilibrado, sem bola espirrando nas canelas e sem goleiro frangueiro, quando jogo com o controle!

alguem faça o teste (alguem que tenha o patch instalado, obvio!)
 
o meu eh "alternativíssimo" e tem master league e tudo.
só que na master league nao lembro se tem treino. eu acho que eh no 2º menu, aquele que voce escolhe 1-taticas / 2-condicoes dos jogadores / 3-treino
acho que é isso...

mas se nao tiver na master, de certeza tem no menu principal, que eu ja entrei e joguei. alias, voce pode entrar no treino no menu principal e carregar o seu time da master league, na hora de escolha qual clube treinar, com todas as tranferencias e desenvolvimentos que os seus jogadores alcancaram na master league.

quanto ao chapeu, como que faz, POR FAVOR! :p eu soh consigo dar aquela levantadinha de bola (baixo-cima no analogico direito) ou aquele toque por cima do goleiro (LB + B/quadrado), mas isso nao eh chapeu, neh?
hummm sakeiii... vou procurar onde tu lw.. caso contrario vai no treino fora mesmooo aheaeheha!!!

Vlw ae velhim
 
aki tive q instalar com o DVD no drive... num pode ser sem!

ta a primeira vez eu vi isso... ele deu erro ao instalar ... falo q nao estava com o dvd no drive... mas dps eu coloquei... agora nao aperce a frase, nao instala nd .. ja tirei o dvd denovo .. eu deu nd msm soh aparece concluir e nao instala
 
Bom saber.... eu jogo Só Master League ainda bem q o meu é ORIGINAL intaum!! ;).....podes responder minha pergunta ou tá só encrencando aki e chamando todos de hipócritas!?!!!

A opção Master Liga...

Fica em LIGA...

La vc escolhe se quer o modo Carreira ou o Tradicional Master...:wave:

Nem todos São Hipócritas Vc é da classe dos menos de 10% Parabens....

É que o Rapaz que comentou sobre o Crack, nao estava convencendo ninguem de usar o estava vendendo algum produto pirata e sim deu um exemplo e merecia uma resposta, ao invés de uns e outros ficarem o lembrando de regras do forum e dando uma de certinho...
 
A opção Master Liga...

Fica em LIGA...

La vc escolhe se quer o modo Carreira ou o Tradicional Master...:wave:

Nem todos São Hipócritas Vc é da classe dos menos de 10% Parabens....

É que o Rapaz que comentou sobre o Crack, nao estava convencendo ninguem de usar o estava vendendo algum produto pirata e sim deu um exemplo e merecia uma resposta, ao invés de uns e outros ficarem o lembrando de regras do forum e dando uma de certinho...
Master league é separado da Liga... Se não me engano é a primeira opção depois de eExibição!!

agora fikei na duvida pq o seguinte... se ve umas fotos por ae... e tem treino e tipo um "póstreino" q é como se fosse historinha do master league!!....mas to vendo q isso eles não colocaram no jogo :(:(

Só treino livre fora de qualquer competição deve rolar! :(
 
Recomendo um atacante, na minha opnião um dos melhores do jogo (futuramente) e facil de contratar.

Alan Smith (aparece só Smith pra contratar) ele joga no new castle, era do man unit.

O loiro joga muuuuuuuuuuuuita bola, des que consegui contratar ele, é meu artilheiro disparado, e ta brigando com os grandes nomes no quadro de gols
 
Recomendo um atacante, na minha opnião um dos melhores do jogo (futuramente) e facil de contratar.

Alan Smith (aparece só Smith pra contratar) ele joga no new castle, era do man unit.

O loiro joga muuuuuuuuuuuuita bola, des que consegui contratar ele, é meu artilheiro disparado, e ta brigando com os grandes nomes no quadro de gols
haehaehae meu goleador por enquanto é o Castolo haeheheahaeheahhae!!!!

Vlw pela dica.. vou sondar ele hoje, pra assim q voltar a janela de contratações eu contratar ele!
 
pes08 ruleia... axei massa terem digitalizado o c. ronaldo... boa
 
Os jogadores são reais sim, só estão com os nomes bizarros. Depois que eu abrir aqui em casa, tento traduzir os nomes...

Opa Kamikazess, tô no aguardo...

Outra dúvida, tava tentando criar o romário no editor e não consegui escurecer a cor do modelo, só dá pra fazer jogador branco??? Alguém por favor, dá um toque de onde escurecer a pele do jogador ou o jogo é racista?

Valeu galera... **** jogaço!!!:wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo