• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa discussao pc x console nunca vai te fim.

mas quando falamos a respeito de 1 jogo, no caso o pes2009 creio que soh podemos falar com certeza quando sair os dois jogos finais.
ah analisar pelo video que o sub postou, realmente ha uma diferenca entre pc e console.

Posso falar do pes 2008, joguei ele tanto no xbox360 quanto no PC e na minha opiniao sao jogos identicos, nao ha diferenca alguma.

Vamos aguardar a nova versao do jogo e ver oq a konami preparou. :yes:

Você chegou a jogar na Live ?

Sei que na Live tem aquela palhaçada dos noobs, que estão perdendo e sai do jogo, mas até ai é só jogar com conhecidos mesmo. Mas, tem lag ou é liso ? Isso que queria saber. Na verdade, eu quero ver se realmente a Konami arrumou o esquema de conexão no Pes 2009.
 
Você chegou a jogar na Live ?

Sei que na Live tem aquela palhaçada dos noobs, que estão perdendo e sai do jogo, mas até ai é só jogar com conhecidos mesmo. Mas, tem lag ou é liso ? Isso que queria saber. Na verdade, eu quero ver se realmente a Konami arrumou o esquema de conexão no Pes 2009.

entao sub
foi complicado no meio tempo

eu vendi meu PC e tive oportunidade de pegar o xbox360, ( na verdade nem tava com cabeca pra fazer isso queria outro PC ) entao vendi meu PC e cancelei a NET, agora que peguei um notebook e pedi a NET novamente em casa, dai como sou noob em consoles :p qndo voltar a net vou fazer um curso pra mexer na live! mas vou aguardar e comprar o pes 2009!!

:yes:
 
Pessoal eu me referi ao FIFA e não ao PES.
PES2009 está identico nos consoles e PC, agora FIFA dos consoles está animal e o do PC um porcaria. Foi que eu disse, a EA marcou em não fazer para PC os gráficos dos consoles, isso é fato.

PES2009 ficou bem melhor que o 2008, mas quando eu falo que falta muito é quando eu olho os jogos 2K9 com gráficos animais, GRID, Crysis.
No geral jogo de futebol deixa muito a desejar em termos gráficos, acabei de ver um video do 2K9 meu Deus, a movimentação os caras, a roupa é perfeito, no futebol os caras parecem marionetes affffff.......tem chão pra melhorar hein
 
entao sub
foi complicado no meio tempo

eu vendi meu PC e tive oportunidade de pegar o xbox360, ( na verdade nem tava com cabeca pra fazer isso queria outro PC ) entao vendi meu PC e cancelei a NET, agora que peguei um notebook e pedi a NET novamente em casa, dai como sou noob em consoles :p qndo voltar a net vou fazer um curso pra mexer na live! mas vou aguardar e comprar o pes 2009!!

:yes:

Se eu tivesse grana, eu usaria o PC apenas para desktop mesmo, e compraria um x360. Assim, teria jogos bem melhores ( na minha opinião ).

Mas esse esquema de jogar online no Pes 2008 eu acho que eles foram muito fracos mesmo, não sei no x360 porque não joguei, mas como já disse, até o Fifa 2000 com Dial-UP não dava lag. Enfim, vamos esperar sair o Pes 2009 para saber como esta a conexão do jogo.
 
A Konami nunca foi de mudar do demo para a versão inteira. No máximo uma bobagem ou outra que nem merece registro.

Realmente não sei da onde tão tirando que o Full vai estar melhor.......O jogo é esse ai e ponto final.

Não tem essa de ''a vou esperar e ver o full'', isso ai é o Full, só que com cortes....:yes:

A diferença é que no Full tem mais times, modo de jogo e opções.....só! Diferença grafica e jogabilidade, não!
 
Galera outro bug aqui, esse é sacana, eu disse aqui que o goleiro não é controlado 100% no demo mais é só na opção de vc mesmo controlar o jogador, no assistido ou semi vc controla sacanagem isso, vou me lascar se for assim no full, pois só jogo eu mesmo controlando o jogador, nada de assistencia ligada, poxa tomara que a konami veja isso.

Realmente não sei da onde tão tirando que o Full vai estar melhor.......O jogo é esse ai e ponto final.

Não tem essa de ''a vou esperar e ver o full'', isso ai é o Full, só que com cortes....:yes:

A diferença é que no Full tem mais times, modo de jogo e opções.....só! Diferença grafica e jogabilidade, não!

É mais pode lançar patch de correção esse mesmo do goleiro é horrivel
 
É mais pode lançar patch de correção esse mesmo do goleiro é horrivel

Tens razão.....Então retifico o que disse.......No maximo a Konami pode lançar um patch........O que ainda não traria mudança na jogabilidade, mas tiraria BUGS
 
Pra mim só falta um pack de placas para esse demo pro jogo ficar lindão já botei até o joy do play 2 os caras estão editando tudo já vi um pack de placas mais está ofline
 
Realmente não sei da onde tão tirando que o Full vai estar melhor.......O jogo é esse ai e ponto final.

Não tem essa de ''a vou esperar e ver o full'', isso ai é o Full, só que com cortes....:yes:

A diferença é que no Full tem mais times, modo de jogo e opções.....só! Diferença grafica e jogabilidade, não!

Ai que voce se engana!Do DEMO pro FULL tem diferença sim.... poucas coisas mas tem ...por exemplo bugs e otimizacões gráficas , jogabilidade também.

Eu lembro que no DEMO do 2008 os jogadores "deslizavam " na grama e no FULL isso já mudou.
 
Ai que voce se engana!Do DEMO pro FULL tem diferença sim.... poucas coisas mas tem ...por exemplo bugs e otimizacões gráficas , jogabilidade também.

Eu lembro que no DEMO do 2008 os jogadores "deslizavam " na grama e no FULL isso já mudou.

Isso quando o demo lança muito antes do lançamento....o Demo lançou em inicio de Outubro, o jogo sai dia 17/10, não daria tempo para otimizar mais até porque o jogo chega as lojas dia 17/10 e tem que estar pronto mais ou menos até o dia 10/10 ou até antes para começar a produção em serie.....
 
Isso quando o demo lança muito antes do lançamento....o Demo lançou em inicio de Outubro, o jogo sai dia 17/10, não daria tempo para otimizar mais até porque o jogo chega as lojas dia 17/10 e tem que estar pronto mais ou menos até o dia 10/10 ou até antes para começar a produção em serie.....

Não é porque o demo lançou no início de outubro que significa que ele foi finalizado dias antes. O demo fica pronto muito antes de ser lançado e consequentemente talvez ainda na fase dos ajustes finais.

Lembro claramento no ano passado onde a física da bola recebeu uma pequena melhora do demo pro full.
 
Não é porque o demo lançou no início de outubro que significa que ele foi finalizado dias antes. O demo fica pronto muito antes de ser lançado e consequentemente talvez ainda na fase dos ajustes finais.

Lembro claramento no ano passado onde a física da bola recebeu uma pequena melhora do demo pro full.

Pois é, por isso perguntei aqui, se hoje em dia as empresas lança o demo igual ao full ou se ainda pode vim melhoras. Mas parece que a maioria falou que é sempre igual, então não sei. Mas faz sentido que seja melhor.
 
Pois é, por isso perguntei aqui, se hoje em dia as empresas lança o demo igual ao full ou se ainda pode vim melhoras. Mas parece que a maioria falou que é sempre igual, então não sei. Mas faz sentido que seja melhor.

Realmente faz mais sentido, mas então me diz o porque de Pure e Mercenaries terem Demos depois do lançamento?

Para mim Demo é para as pessas testarem para ver se o jogo é bom antes de compra-lo, por isso, PELO MENOS PARA MIM, faz sentido ser igual ao Full, justamente para a pessoa ter uma ideia, tipo, se o Demo for porco, os jogadores pensaram que o jogo tb é porco.

Demo não é para os jogadores jogarem para ver BUGS, isso quem faz são os testers da produra...

Mas claro há produtoras que lançam o Demo com antencedencia, para ouvir criticas, problemas, pois afinal de contas eles serão os compradores, isso pensando comercialmente.....

É o que eu penso....
 
Realmente faz mais sentido, mas então me diz o porque de Pure e Mercenaries terem Demos depois do lançamento?

Para mim Demo é para as pessas testarem para ver se o jogo é bom antes de compra-lo, por isso, PELO MENOS PARA MIM, faz sentido ser igual ao Full, justamente para a pessoa ter uma ideia, tipo, se o Demo for porco, os jogadores pensaram que o jogo tb é porco.

Demo não é para os jogadores jogarem para ver BUGS, isso quem faz são os testers da produra...

Mas claro há produtoras que lançam o Demo com antencedencia, para ouvir criticas, problemas, pois afinal de contas eles serão os compradores, isso pensando comercialmente.....

É o que eu penso....

Mas tem empresas que lança o jogo demo fraco, para todos ( com a maioria das placas ) jogarem... assim a pessoa conhece o jogo, e fica com vontade de comprar o full, caso goste... quando sai o full para quem tem placa vai querer comprar o jogo com certeza, ainda mais sabendo que esta melhor. E para quem não tem, acaba comprando um novo PC e o jogo.

Isso é tudo marketing de empresa, cada uma tem um tipo. Mas a Konami, eu não sei como ela trabalha em relação a isso.
 
Tens razão.....Então retifico o que disse.......No maximo a Konami pode lançar um patch........O que ainda não traria mudança na jogabilidade, mas tiraria BUGS

tem que comparar uma versão com a outra certo??? o goleiro melhorou disparado apesar de tomar umas franguestas de carrinho na conclusão de cruzamentos
 
eu nem ligo pra esses bugs de goleiro..
afinal..
na vidá real os goleiros frangaa..
pq em um jogo nao pode franga de vez em quando?
 
eu nem ligo pra esses bugs de goleiro..
afinal..
na vidá real os goleiros frangaa..
pq em um jogo nao pode franga de vez em quando?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

flw tudo
 
Acabei de jogar aki, o que eu posso dizer é que a jogabilidade ficou bem melhor do que o 2008. Agora o grafico achei que ta mais fraco, não sei se é impressao minha.
 
Mas tem empresas que lança o jogo demo fraco, para todos ( com a maioria das placas ) jogarem... assim a pessoa conhece o jogo, e fica com vontade de comprar o full, caso goste... quando sai o full para quem tem placa vai querer comprar o jogo com certeza, ainda mais sabendo que esta melhor. E para quem não tem, acaba comprando um novo PC e o jogo.

Isso é tudo marketing de empresa, cada uma tem um tipo. Mas a Konami, eu não sei como ela trabalha em relação a isso.

Eu nunca vi isso de lançar um DEMO porco pra ficar acessivel......Realmente nunca vi.........Caso tenha dê exemplos, pois ainda não entrou na minha kbeça isso......

A definição de DEMO par mim continua ''o FULL com cortes/periodos limitado de tempo''
 
Eu nunca vi isso de lançar um DEMO porco pra ficar acessivel......Realmente nunca vi.........Caso tenha dê exemplos, pois ainda não entrou na minha kbeça isso......

A definição de DEMO par mim continua ''o FULL com cortes/periodos limitado de tempo''

Nossa, eu vi vários... É que tambem sou da época dos dinossauros por isso peguei mais épocas, mas como disse, ultimamente não sei como estão as empresas. Espero que melhore, mas se continuar assim, tudo bem.
 
Nossa, eu vi vários... É que tambem sou da época dos dinossauros por isso peguei mais épocas, mas como disse, ultimamente não sei como estão as empresas. Espero que melhore, mas se continuar assim, tudo bem.

Ultimamente além dos demos terem em media 1,5GB (PURE, Mercenaries2, Sacred2, PES2009, FIFA09 que só é 500MB porque estava compactado o .exe é 1.2GB, etc), elas, pelo menos três dos exemplos em que citei são iguais ao Full.......

No caso do PES2009, também espero que melhore, mas acho dificil, e uma pergunta para galera da edição:
Vcs conseguem editar a fisica do jogo/movimentção também ou é só mesmo os atributos, uniformes, estadios, etc?
 
No caso do PES2009, também espero que melhore, mas acho dificil, e uma pergunta para galera da edição:
Vcs conseguem editar a fisica do jogo/movimentção também ou é só mesmo os atributos, uniformes, estadios, etc?

Não da para mexer na física do jogo, mas se você mexer nos tributos dos jogadores, pode modificar a jogabilidade, porque você eleva os valores de cada jogador.
 
Quanto a pergunta que fizeram posts atras, é verdade que antigamente faziam muito disso de fazer demos "capadas" para rodar em maquinas mais fracas. A tempos atras li até um uma revista especializada que os demos vc tinha que pegar os requisitos do jogo e diminuir em 20%.

Tenho poucos exemplos: FIFA98, HL1... não lembro de outros exemplos, mas na época era muito comum isso...
 
Quanto a pergunta que fizeram posts atras, é verdade que antigamente faziam muito disso de fazer demos "capadas" para rodar em maquinas mais fracas. A tempos atras li até um uma revista especializada que os demos vc tinha que pegar os requisitos do jogo e diminuir em 20%.

Tenho poucos exemplos: FIFA98, HL1... não lembro de outros exemplos, mas na época era muito comum isso...

Isso, nessa época de Fifa 97, 98 era comum mesmo, os demos eram muito capados, ainda mais aqueles que vinha em revista. Eu lembro quando tinha um 486 saiu o Mortal Kombat III pra PC, e a engine era a mesma de Arcade. Nossa, o demo era horrível, cheio dos bugs e com gráficos muito tosco. Depois que saiu o Full, nossa... muito bom.

Isso, entre outros, mas parei de jogar demos em 2000 por ai. Por isso estou relamente perdido de como funciona. O jeito é esperar o dia do lançamento mesmo.
 
Isso, nessa época de Fifa 97, 98 era comum mesmo, os demos eram muito capados, ainda mais aqueles que vinha em revista. Eu lembro quando tinha um 486 saiu o Mortal Kombat III pra PC, e a engine era a mesma de Arcade. Nossa, o demo era horrível, cheio dos bugs e com gráficos muito tosco. Depois que saiu o Full, nossa... muito bom.

Isso, entre outros, mas parei de jogar demos em 2000 por ai. Por isso estou relamente perdido de como funciona. O jeito é esperar o dia do lançamento mesmo.

É verdade... também parei de jogar demos faz algum tempo, desde que parei de comprar estas revistas. Para ter uma noção o ultimo DEMO que joguei foi este FIFA09, mas até chegar a esta jogada teve um abismo gigante de anos. Antigamente os demos eram medidos em MB, lembro que o demo do FIFA98 tinha em acho que 68MB(algo assim) os demos da época tinham no maximo 100MB... hoje ta brabo os demos, cada vez maiores e acredito que isso não vai parar. hehehe

Meu primo tbm tinha esse 486, jogava o demo do ROAD RASH(akele de modo que da porrada tbm), e quando chegou o ful o jogo não rodo legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo