Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porque a série pro evolution soccer entra na lista de exceções do firewall do windows e tem algum forma de tirá-lo da lista sem que ele retorne toda vez que é executado .
Valeu.
 
Um bug que ocorre aqui é quando tento digitalizar uma foto. O jogo não chega a travar, pois a musica continua tocando e tal, mas a tela fica parada e não dá pra voltar nem sair dela. Só com Ctrl + Alt + Del e finalizar tarefa.

Com mais alguém aconteceu?
 
dei uma lida no forums.evo-web.co.uk e pelo que eles dizem, o erro ocorre com quem usa resolução acima de 1280x800 com o settings "modificado", parece que usando o kitserver 8.0.4 não ocorre, vou tentar restaurar o settings ORIGINAL pra ver se resolve, não se recomenda usar o AUTOSAVE TB

Cara, qualquer novidade posta ai e já da a receita... hehehehe

Eu tentei desabilitar o auto-save, o travamento persiste, também tentei com o KITSERVER... nada adianta.

Se conseguir explica ai, de repente fiz algo errado.

Valeu.
 
Alguém pode me passar o save de onde trava (não corrompido, claro)? Vou tentar aqui algumas coisas...
 
Cara, qualquer novidade posta ai e já da a receita... hehehehe

Eu tentei desabilitar o auto-save, o travamento persiste, também tentei com o KITSERVER... nada adianta.

Se conseguir explica ai, de repente fiz algo errado.

Valeu.
tirou o settings modificado?? tem que ter um save anterior ao save corrompido, no meu caso não tinha mais como jogar, dava load no save e ja travava pq corrompia na segunda rodada da 1 divisão
 
Amigo, eu tenho um xbox 360 e nÃo vejo a hora do jogo sair, queria muito saber de algumas informaÇÕes antes de o jogo sair...

Queria saber se os seguintes jogadores vieram melhorados em relaÇÃo ao pes 2008:

Amauri ss
l.fabiano cf
aguero cf
sissoko cmf
senderos cb
pato ss
arshavin ss
berbatov cf
kompany cb
lucas cmf
flamini dmf

por favor se tiver essas informÇÕes eu ia ficar muito grato, pois eu jogo em uma liga e esses jogadores sÃo do meu time, se eles nÃo vierem bom no pes 2009 vou procurar outros!!! Pois nÃo da para ficar jogando com promessas!!!
Absss

Amauri ss - VEIO SIM BOM, MAS NÃO MELHOR QUE OUTROS ATACANTES DA JUVE
l.fabiano cf - CONTINUA MEIA BOCA
aguero cf - ESSE SIM FICOU UM CRACAÇO
sissoko cmf - EU ESPERAVA MAIS, MELHORA MUUUITO POUCO
senderos cb - PIOROU
pato ss - MELHOROU A VELOCIDADE, PRINCIPALMENTE
arshavin ss - MELHOROU, MAS MUITO ABAIXO DO QUE PODERIA
berbatov cf - MELHOROU MUITO. ATAQUE, DRIBBLE, TECNICA PRINCIPALMENTE
kompany cb - MELHOROU POUCO
lucas cmf - MESMA COISA, PRATICAMENTE
flamini dmf - MESMA COISA, PRATICAMENTE
 
dei uma lida no forums.evo-web.co.uk e pelo que eles dizem, o erro ocorre com quem usa resolução acima de 1280x800 com o settings "modificado", parece que usando o kitserver 8.0.4 não ocorre, vou tentar restaurar o settings ORIGINAL pra ver se resolve, não se recomenda usar o AUTOSAVE TB

Uso o settings original, testei abaixo dessa resolução e continuou os crashs :/
 
É até agora pra min num deu travamento num e eu to jogando 1024x768, jogo ta muito leve a 8600 gt ta rodando sem esforço, minimizo volto pro jogo sem problema nenhum acho que essa parada de resolução mesmo...
 
tirou o settings modificado?? tem que ter um save anterior ao save corrompido, no meu caso não tinha mais como jogar, dava load no save e ja travava pq corrompia na segunda rodada da 1 divisão

Eu uso desde o início o settings original.

E tenho um save na 1° partida da 2° temporada... hehehe, não adianta, de jeito nenhum, o jogo não passa dali.
 
Sera que começando de novo na resolve?
 
Sera que começando de novo na resolve?

Acho que não... joguei desde o início com o settings original, e como aconteceu com mais gente... Ta na cara que o jogo tem um erro GRAVE. Outra coisa, joguei a 1° temporada inteira com aquele time nojento da KONAMI, passei 2 dias me matando para ir para a 1° divisão e então contratar jogadores de verdade... Se eu tiver que fazer isso tudo denovo largo de mão esse jogo.

Por falar nisso, refletindo sobre o time da KONAMI, em matéria de lentidão, falta de habilidade e demora para realizar os movimentos, esse time da Konami é uma enorme piada de mal gosto. Por pior que seja o time profissional, não existe uma disparidade tão grande de velocidade e habilidade no futebol real, parece até que estamos jogando com um time de "transplantados" contra profissionais...

Brincadeira... Deixa qualquer um louco.
 
Putz.. é horrivel quando isso acontece mesmo.. Da vontade de deletar o jogo..
 
Acho que não... joguei desde o início com o settings original, e como aconteceu com mais gente... Ta na cara que o jogo tem um erro GRAVE. Outra coisa, joguei a 1° temporada inteira com aquele time nojento da KONAMI, passei 2 dias me matando para ir para a 1° divisão e então contratar jogadores de verdade... Se eu tiver que fazer isso tudo denovo largo de mão esse jogo.

Por falar nisso, refletindo sobre o time da KONAMI, em matéria de lentidão, falta de habilidade e demora para realizar os movimentos, esse time da Konami é uma enorme piada de mal gosto. Por pior que seja o time profissional, não existe uma disparidade tão grande de velocidade e habilidade no futebol real, parece até que estamos jogando com um time de "transplantados" contra profissionais...

Brincadeira... Deixa qualquer um louco.
faz o seguinte, salva o seu save, e deleta o arquivo settings.dat e tudo na pasta save menos o seu save e reinicia o seu jogo e então load no save da ML...desde ja, me passa os seus saves pro meu email adrino@ibest.com.br que eu vou testar tb, o meu ja ta corrompido
 
19ª rodada do BE A PRO e fudeu o jogo
o windows encontra um erro no jogo e manda fechar....

to usando kitserver pra jogar em 1440x900

o full tá mil vezes melhor que a demo..
 
aff mas essa do save....
estou ate com medo de começar a jogar :fist:

Tô adiando iniciar a jogar por dois motivos... dois patchs na verdade: Um pra atualizar os times, bandeiras, nomes corretos; outro pra corrigir esse bug do save.
 
Amigo, eu tenho um xbox 360 e nÃo vejo a hora do jogo sair, queria muito saber de algumas informaÇÕes antes de o jogo sair...

Queria saber se os seguintes jogadores vieram melhorados em relaÇÃo ao pes 2008:

TONI
MANCINI
HEITINGA
DE JONG
MEXES
INIESTA
DE ROSSI
GILARDINO
D.MILITO
HARGREAVES
J.BAPTISTA

E POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA PROMESSA DE VOLANTE QUE ERA MEDIO E FICOU BOM ME DE UMA SUGESTÃO
EU APOSTAVA MUITO NO SISSOKO , AGORA SEI QUE TEM O GAGO E O MADURO(HOLANDA), SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO ME PASSEM...
 
Boa Payne, ficou maneiro o tópico parabéns...

Embora não saber se ainda vou continuar a jogar o jogo, posso ajudar em relação a patchs e outras coisas em relação ao jogo. Se eu souber de algo eu aviso.

Estou pensando ainda, se jogo esse jogo ou não.

:fist:

Vai perder um jogão sub se tu não jogar cara é só o tempo de vc se acostumar e a Konami vai lançar patchs logo logo tu vai ver
 
Ah obrigado flavio pela resposta!!!
Vc me ajusou muito jÁ
se vc tiver as respostas desses outros, e alguma indicaÇÃo para mim, eu agradeceria muito valeussssssssssss
 
faz o seguinte, salva o seu save, e deleta o arquivo settings.dat e tudo na pasta save menos o seu save e reinicia o seu jogo e então load no save da ML...desde ja, me passa os seus saves pro meu email adrino@ibest.com.br que eu vou testar tb, o meu ja ta corrompido

Acabei de fazer isso, não adianta. O rolo é mais fundo... não é culpa de settings modificados ou coisa parecida, é problema no código mesmo.

Nunca tinha visto um PES com tantos bugs graves como este.
 
Amigo, eu tenho um xbox 360 e nÃo vejo a hora do jogo sair, queria muito saber de algumas informaÇÕes antes de o jogo sair...

Queria saber se os seguintes jogadores vieram melhorados em relaÇÃo ao pes 2008:

TONI
MANCINI
HEITINGA
DE JONG
MEXES
INIESTA
DE ROSSI
GILARDINO
D.MILITO
HARGREAVES
J.BAPTISTA

E POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA PROMESSA DE VOLANTE QUE ERA MEDIO E FICOU BOM ME DE UMA SUGESTÃO
EU APOSTAVA MUITO NO SISSOKO , AGORA SEI QUE TEM O GAGO E O MADURO(HOLANDA), SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO ME PASSEM...

Cara baseado nos dados que tenho aki vou te falar:

Toni, Melhorou um pouco, o chute dele está melhor.

Mancini melhorou bastante, controle de bola principalmente e uma tecnica tbm bem melhor.

Heitinga, acho q eu nao tem ele no jogo o_O... eu escrevi 5 vezes erradas, ou está com um nome genérico.

De Jong, qual deles? se for o q eu to pensando melhorou um pokinho...

Mexes ta a mesma coisa.

Iniesta melhorou bem, toques de bola, velocidade, e controle...

De Rossi melhorou bastante em relação ao 2008.

Gilardino, se nao está a mesma coisa piorou um pouquinho.

D.Milito está a mesma coisa.

Hargreaves melhorou um pouco nao muito.

Julio Batista melhorou consideravelmente...


Cara eu achei o Flamini Custo/benefício mto bom, achei melhor do q a do 2008 ao contrário de que citaram acima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo