Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal se baseou muito no demo pra malhar o jogo. Eu mesmo nao gostei muito do demo. Mas jogando esse agora e o BAL, tirando os bugs, ta melhor que o PES'08.
 
Pessoal se baseou muito no demo pra malhar o jogo. Eu mesmo nao gostei muito do demo. Mas jogando esse agora e o BAL, tirando os bugs, ta melhor que o PES'08.

Na verdade não podemos nos basear no DEMO! Pelo simples fato de ser um DEMO neah! :eek::fun:

E esse jogo ficou muito bom mesmo! Um bom passatempo!

Galera que fica informada dos patchs, quando a Konami lançar um ai postem pra nos!

Abraços!
 
Deve postar por agora veio, para corrigir algumas transferencias e o bug do save que infelizmente nao deu aki =)
 
por isso que eu não jogo DEMO's...

Eles só lhe fod*m.

O meu ta nos correios... Diz aqui que o prazo é 3dias...
 
Queria saber se os seguintes jogadores vieram melhorados em relaÇÃo ao pes 2008, e por posição qual deles é melhor da lista citada abaixo,

D.CAVALLIERI GK
CHIELINE SB
DE JONG SB 23 ANOS (HOLANDA)
HEITINGA CB (HOLANDA)

G.RODRIGUES CB
HUTH CB(ALEMANHA)
PIQUE CB (FRANÇA)
CRISTIAN ZAPATA CB
NALDO (WEDER BREMEM) CB

APIAH CMF
M. FERNANDES CMF (PORTUGAL)
YAYA TOURE CMF

MADURO DMF (HOLANDA)
MUNTARI DMF
FLAMINI DMF

DOS SANTOS (MÉXICO)
JÔ (MANCHESTER CITY)
HUNTELAAR CF (HOLANDA)
ZARATE (LAZIO)

por favor se tiver essas informÇÕes eu ia ficar muito grato, pois eu jogo em uma liga e esses jogadores sÃo do meu time, se eles nÃo vierem bom no pes 2009 vou procurar outros!!! Pois nÃo da para ficar jogando com promessas!!!
URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E ABS A TODOS

www.pesstats.com

nesse site você consegue todos os atributos dos jogadores..
 
Galera tb estou adorando o jogo porem algumas duvidas para saber se é do jogo mesmo ou algum problema de hardware.

Durante o jogo na chuva independente de ser noite ou dia, o campo fica escuro como se estivesse caindo uma verdadeira tempestade, e assim mesmo escuro e embarçada a imagem?

Durante o replay as imagens ficam embarçadas e normal isso?

Quando um time usa um uniforme branco, aki aparece meio cinzado, sera problema do monitor ou é assim mesmo?

É possivel alterar para o analogico direito os dribles?

São apenas duvidas, pq acheio jogo sensacional.
 
por isso que eu não jogo DEMO's...

Eles só lhe fod*m.

O meu ta nos correios... Diz aqui que o prazo é 3dias...

Já tem alguma loja BR vendendo?
 
Acho que desde o WE 3 Final Versão não me divirto tanto.

O jogo é fantástico. Vou comprar o original, sem dúvida. O melhor WE/PES de todos os tempos... pra mim. E quando digo "pra mim" quero dizer que estou pouco me lixando se vem gente dizer que fifa é melhor, que o...argh...pes2008 era superior.. que o jogo é uma porcaria e bla bla bla. Respeito essas opiniões, só não me importo. Na verdade, apenas torço pra que esses comentários não cheguem nos ouvidos da konami, pois quero que eles mantenham esse estilo.

Um futebol real, como tem que ser... mesmo com bugs ou o que quer que seja. Sei que a perfeição vem aos poucos. Esse PES2009 é só o início.

isso ae chefe, vc esta correto, que bom que a maioria fosse assim, respeitar as opiniões não cai pedaço, mas o PESSOAL ta aprendendo:lol:
 
Postado originalmente por IBRACADABRA
Queria saber se os seguintes jogadores vieram melhorados em relaÇÃo ao pes 2008, e por posição qual deles é melhor da lista citada abaixo,

D.CAVALLIERI GK
CHIELINE SB
DE JONG SB 23 ANOS (HOLANDA)
HEITINGA CB (HOLANDA)

G.RODRIGUES CB
HUTH CB(ALEMANHA)
PIQUE CB (FRANÇA)
CRISTIAN ZAPATA CB
NALDO (WEDER BREMEM) CB

APIAH CMF
M. FERNANDES CMF (PORTUGAL)
YAYA TOURE CMF

MADURO DMF (HOLANDA)
MUNTARI DMF
FLAMINI DMF

DOS SANTOS (MÉXICO)
JÔ (MANCHESTER CITY)
HUNTELAAR CF (HOLANDA)
ZARATE (LAZIO)

por favor se tiver essas informÇÕes eu ia ficar muito grato, pois eu jogo em uma liga e esses jogadores sÃo do meu time, se eles nÃo vierem bom no pes 2009 vou procurar outros!!! Pois nÃo da para ficar jogando com promessas!!!
URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E ABS A TODOS

O AMIGO FLAVIO ME PASSOU UM SITE QUE TEM OS ATRIBUTOS DOS JOGADORES, MAS SÓ ACHEI LA DO PES 2008. E ESTOU PRECISANDO DO PES 2009, OW QUEM JA JOGOU E JA CONHECE OS JOGADORES, OU ATÉ MESMO PUDER VERIFICAR ISSO PRA MIM, EU FICARIA MUITO AGRADECIDO.
E MAIS UMA VEZ VALEU FLAVIO...
QUERIA TER ESSE JOGO JÁ ,MAS INFELIZMENTE NÃO SAIU PRO MEU XBOX AINDA...ALGUEM SABE TBM QUE DIA SAI A VERSÃO PRO XBOX !!!????
 
Já saiu sim o do 360, estou pegando ele pelo correio do amor...
 
Fala, pessoal!
To vendo o pessoal reclamando de alguns bugs...
Aqui estou com um problema. Quando termina a 13a partida do modo legend, o jogo trava e fecha.
Alguém aí ta tendo o mesmo problema?
 
Algum patch que arruma os uniformes ja saiu??
 
Pessoal, to jogando o PES 2009 e to gostando bastante, tá rodando tudo beleza aqui, mas tem um probleminha, gosto de jogar vendo o máximo possível do campo, para pensar as jogadas e tal, só que a câmera mais longe que achei acho q é a panorâmica e ainda assim fica muito perto.

tem jeito de deixar mais longe? qual câmera fica mais longe? procurei e não achei.

blza
 
Fala, pessoal!
To vendo o pessoal reclamando de alguns bugs...
Aqui estou com um problema. Quando termina a 13a partida do modo legend, o jogo trava e fecha.
Alguém aí ta tendo o mesmo problema?

EU também estou com o mesmo problema!

Alguém sabe o que pode ser???
 
Uma duvida galera...
NO BECOME A LEGEND
Quando vc eh relacionado para o banco vc nao joga mais jogo-treino?
To de saco cheio de ficar so assistindo jogos e entrando no final, num da tempo de fazer nada, com um jogador que eh um lixo.
Outra coisa, oq sao aqueles circulos azuis de 1 a 4 que aparecem ao lado do nome dos jogadores durante o jogo??
 
Uma duvida galera...
NO BECOME A LEGEND
Quando vc eh relacionado para o banco vc nao joga mais jogo-treino?
To de saco cheio de ficar so assistindo jogos e entrando no final, num da tempo de fazer nada, com um jogador que eh um lixo.
Outra coisa, oq sao aqueles circulos azuis de 1 a 4 que aparecem ao lado do nome dos jogadores durante o jogo??

Aqueles círculos correspondem às estratégias que seu treinador está utilizando. Se você for em Formações, tem lá qual estratégia cada número representa. Se é ataque pela direita, esquerda, centro, contra-ataque e por aí vai.

Quer dizer, então, que quando aparecer digamos o 1 que é ataque pela esquerda (hipótese) você vai se movimentar para o lado esquerdo do campo e inicar os ataques por lá, ou simplesmente tocar pra esse lado.

Lembrando que as estratégias mudam a cada jogo. Por isso antes da partida se iniciar tem que olhar sempre.
 
Alguém pode postar uma foto do Inter de Milão mostrando o Ibrahimovic?

dependendo de como estiver fico com o PES 2008.
 
So uma pergunta, quantos aqui compraram o Jogo Original??

garanto se tivesse uma venda expressiva no Brasil, ele botaria o Campeonato Brasileiro..


:)
 
É o kitserver não pega narração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo