Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tirarem aquele passezinho de dança na hora dele virar pra sair jogando vai ser outra grande evolução. Maluco parece que vai fazer alguma dancinha, totalmente escroto. Esse vídeo aí só mostra que outra cagada da Konami nas últimas versões. Desde que inventaram que o R2 deve fazer o jogador correr pra frente ao passar a bola, fomos obrigados a ir ao encontro dela ou esperar no nosso pé. Nunca (tá, as vezes dá) de ir até ela e sair jogando pro lado inverso que estamos como acontece no novo vídeo. Isso daí já é uma volta ao passado, uma descagada da Konami, pra variar.

O mais incrível de tudo é que ontem num aniversário joguei o Winning Eleven 10, jogo de 3 anos atrás. Cara, como a Konami consegue criar um jogo em 2009 que perde em vários aspectos pra um jogo de 2006 (acho que foi aí que lançaram)? hahahaha. Vários aspectos. No geral, o PES2009 é até melhorzinho, mas, nossa, hahahaha. Chega a ser piada o Winning Eleven 10 ser tão melhor assim em várias paradas.

Winning Eleven 10 é PES6, né?

Outra parada. Cacete, eu sempre esqueci de falar isso. Como os caras cagaram (mais uma) lindamente nos passes do PES2009. É impressionante. Nunca tive problema de passar a bola pro jogador que não quero nos outros Winning Eleven. Não sei porque esses malditos trocaram o sistema. Vc mira num jogador, aonde qualquer pessoa é capaz de entender que vc tá mirando naquele pra passar seja na frente, seja pro pé, e a bola vai pro cara mais perto, haahha. Não praquele que vc mirou. Notei isso claramente ao jogar um Winning Eleven antigo. Incrível, incrível a incompetência desses caras.
 
Outra parada. Cacete, eu sempre esqueci de falar isso. Como os caras cagaram (mais uma) lindamente nos passes do PES2009. É impressionante. Nunca tive problema de passar a bola pro jogador que não quero nos outros Winning Eleven. Não sei porque esses malditos trocaram o sistema. Vc mira num jogador, aonde qualquer pessoa é capaz de entender que vc tá mirando naquele pra passar seja na frente, seja pro pé, e a bola vai pro cara mais perto, haahha. Não praquele que vc mirou. Notei isso claramente ao jogar um Winning Eleven antigo. Incrível, incrível a incompetência desses caras.

Isso é oque mais me irrita no 2009, e quando não toca pra um de perto, toca pra um la de longe kkkkkk, outra coisa feia que tbm tinha que acabar, é o antijogo de bater no jogador que vai receber a bola depois de ter tabelado com o companheiro, isso acaba legal com a diversão quando o jogo é humano vs humano.
 
Isso é oque mais me irrita no 2009, e quando não toca pra um de perto, toca pra um la de longe kkkkkk, outra coisa feia que tbm tinha que acabar, é o antijogo de bater no jogador que vai receber a bola depois de ter tabelado com o companheiro, isso acaba legal com a diversão quando o jogo é humano vs humano.

E os passes com o triangulo horrorosos? hahaha.

Os caras dão passes muito bisonhos na frente, passes que nem o pior jogador do mundo seria capaz de dar, sabe? Caraca, esse PES2009 é realmente o pior ou um dos piores mesmo.
 
Tambem nao gosto dos passes dessas versões novas, tosco demais!
 
Muito importante as luvas serem licenciadas!! Fala sério né.
Se tivesse comentado que finalmente os goleiros correm e pulam na bola, e não mais caem como uma Jaca seria uma informação realmente importante.
Concordo, eles tem é que chamar um goleiro de verdade e fazer a tal captura de movimentos! E não achar que é assim e assado, acaba ficando aquela bosta, que até hoje não evoluiu nada!
 
A imagem da chuva ta demais.

Quanto ao passe panda detestei, e a tirada de jogador manual mesmo isso eu não gostei, tenho que jogar no semi-automático foda isso.
 
Gostei tambem das imagens, nublado e no tunel.. Ancioso pelo demo kkk
 
Meu monitor deve estar embaçado, pois a imagem dos jogadores no túnel tá passando e muito do horrível, parece PES6.

Gostei da primeira imagem, os efeitos do sol e tal. As outras que mostram os gráficos estão muito das bostas.
 
Pelas ss o modo Master liga está ficando proximo do modo ''carrera'' do Fifa.. Sera que vai poder trocar de time como no fifa ?
 
Pelas ss o modo Master liga está ficando proximo do modo ''carrera'' do Fifa.. Sera que vai poder trocar de time como no fifa ?

Acho que você tá pedindo demais. Seria perfeito, mas já temos de dar graças a deus por vermos um modo ML decente, que cative o jogador.
 
O carreira do fifa é foda.

Teve uma vez que um brother tava com o Arsenal, ai convidaram o time dele pra um programa de culinária e Clichy não conseguiu fritar um ovo. O time perdeu um pouco de stamina mas ganhou mais fãs.
 
Bom, pelas screens o jogo promete mto!! Mto show a entrada dos jogadores no tunel woot woot... Parece que está voltando o bom e velho PES :yes:
 
É impressão minha que naquela foto do tunel o goleiro tem a luva larga de lixeiro? Tomara que eu esteja enganado pq senao vai ser dureza jogar com luvas de lixeiro...
 
Falaram algo sobre o BAL ?
 
É impressão minha que naquela foto do tunel o goleiro tem a luva larga de lixeiro? Tomara que eu esteja enganado pq senao vai ser dureza jogar com luvas de lixeiro...
Acho que não, PARECE que melhorou bastante em relação ao 2009.

Falaram algo sobre o BAL ?
Por enquanto nada, não deve ter muitas novidades.
 
Outra parada. Cacete, eu sempre esqueci de falar isso. Como os caras cagaram (mais uma) lindamente nos passes do PES2009. É impressionante. Nunca tive problema de passar a bola pro jogador que não quero nos outros Winning Eleven. Não sei porque esses malditos trocaram o sistema. Vc mira num jogador, aonde qualquer pessoa é capaz de entender que vc tá mirando naquele pra passar seja na frente, seja pro pé, e a bola vai pro cara mais perto, haahha. Não praquele que vc mirou. Notei isso claramente ao jogar um Winning Eleven antigo. Incrível, incrível a incompetência desses caras.

Isso é oque mais me irrita no 2009, e quando não toca pra um de perto, toca pra um la de longe kkkkkk, outra coisa feia que tbm tinha que acabar, é o antijogo de bater no jogador que vai receber a bola depois de ter tabelado com o companheiro, isso acaba legal com a diversão quando o jogo é humano vs humano.

Mais o sistema é que se se vc mira pra uma direção e aperta rapidamente o botão de toque a bola vai para o que esta mais proximo, e se vc apertar e segurar vai para o que está mais longe.
Ex: se a bola está com o zagueiro esquerdo e vc quer tocar a bola pro lateral direito, se vc apenas aperta rapidamento o toque, e o zagueiro direito estiver no campo de visão(na tela) ele vai tocar a bola para o zagueiro.... compliquei?!?!

Esse sistema é meio complicado, poderia ser mais "ïnteligente", mais da pra fazer algumas jogadas de corta luz.
 
Mais o sistema é que se se vc mira pra uma direção e aperta rapidamente o botão de toque a bola vai para o que esta mais proximo, e se vc apertar e segurar vai para o que está mais longe.
Ex: se a bola está com o zagueiro esquerdo e vc quer tocar a bola pro lateral direito, se vc apenas aperta rapidamento o toque, e o zagueiro direito estiver no campo de visão(na tela) ele vai tocar a bola para o zagueiro.... compliquei?!?!

Esse sistema é meio complicado, poderia ser mais "ïnteligente", mais da pra fazer algumas jogadas de corta luz.

Isso tudo bem. Mas o que mais carece no jogo é realismo nas diputas entre jogadores e recepção de bola. O jogador fica parado esperando a bola, enquanto um jogador adversário pode livremente antecipar a jogada com grande facilidade. Outro problema que eu não entendo é um negócio que nem sei como explicar: parece que cada jogador tem seu espaço perfeito, onde não é possível outro jogador se infiltrar. Isso fica visivel em alguns lances de disputas no ar.
 
Mais o sistema é que se se vc mira pra uma direção e aperta rapidamente o botão de toque a bola vai para o que esta mais proximo, e se vc apertar e segurar vai para o que está mais longe.
Ex: se a bola está com o zagueiro esquerdo e vc quer tocar a bola pro lateral direito, se vc apenas aperta rapidamento o toque, e o zagueiro direito estiver no campo de visão(na tela) ele vai tocar a bola para o zagueiro.... compliquei?!?!

Esse sistema é meio complicado, poderia ser mais "ïnteligente", mais da pra fazer algumas jogadas de corta luz.

Eu uso esse sistema de passe longo segurando o X desde que foi lançado, o problema não é esse.

Implementaram de forma errada. Em todos os PES e Winning Eleven antes do PES2009 nunca tive problemas quanto aos passes. Eles sempre iam aonde eu mirava. Agora tá um lixo.

Isso tudo bem. Mas o que mais carece no jogo é realismo nas diputas entre jogadores e recepção de bola. O jogador fica parado esperando a bola, enquanto um jogador adversário pode livremente antecipar a jogada com grande facilidade. Outro problema que eu não entendo é um negócio que nem sei como explicar: parece que cada jogador tem seu espaço perfeito, onde não é possível outro jogador se infiltrar. Isso fica visivel em alguns lances de disputas no ar.

Nem fala, cara, nem fala....

As disputas no ar pelo meio de campo ficaram nojentas nesse PES2009. Não dá pra dividir bola no ar, ficou esquisito pra cacete.

Enfim, é só falarmos um pouco dos pontos negativos do PES2009 que vamos notar que ele é muito fraco mesmo.

Konami tá tendo que trabalhar como nunca pra voltar as alturas. Vamos ver.
 
quero que saia logo pes 2010 ja aposentei o 2009 aqui faz tempo, futebol so no fm2009 (alias se eles capturasem varias coisas desse game e passassem para o Pes ficaria show (parte tatica e atributos))

sobre dividor no ar no Pes, que eu saiba, sempre foi ao estilo street fighter, quem apela mais tem mais chance de ganhar hahaha :yes:

Master league vai continuar 4 grupos, apenas com o nosso de 2a divisao ou irao dar uma melhorada geral no campeonato? (acho muito fraco de informacoes tambem a respeito de por exemplo: jogador que mais acerta passes, mais desarmes, sequencias de jogos, sequencia do time, chutes, poderia acrescentar coisas, inventar midia do campeonato, como se tivesse uma espn hehehe)
 
Vfrag disse que sairiam videos de gameplay hj. Tô aguardando ele postar.
 
hoje ? acho que não, só quarta.... só se vazar antes !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo