Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, na espera vfrag :D
 
Vfrag

7 da manhã?
Despertador tá funcionando legal?
Vai dormir cedo irmão!
kkkkkkkk
 
Eu me referi aos dos consoles tambem, fera

Serio, será que sou o unico que jogou nos consoles e nao gostou?
Ah bom, igual aquele video que passaram a algumas paginas atras, mostrando o futebol FIRULA hahah, no futebol REAL nao tem isso hahaha chega a ser ridiculo o tanto de dribles utópicos.. é osso
Bom acho que eu tenho que rever meus conceitos entao, pelo jeito não entendo nada de futebol, mesmo sendo da geracao que acompanhou toda evolucao do WE, desde os tempos do WE3 e a narracao fantastica do Kabira..
É, não sou dessa geração que só pensa em graficos nao, definitivamente não sou

Guguets: Eu tambem nao gostei da do PES09 cara, achei uma porcaria, jogo irritante e apelao, pra falar a verdade aposentei logo no lançamento

Só eu penso assim? :lol:


Então parceiro.... tb sou da mesma epoca que vc e sou fã da serie desde o play1 com edilson no kashima reysol,bismarck no antlers... era bons tempos.. Agora vc não gostar da jogabilidade do fifa09 e um direito seu..pois cada um tem uma opiniao.. Mas a verdade e que a jogabilidade do fifa09 e muito melhor que do pes2009.Por isso disse que se ficar parecida ja fico satisfeito ja que pra mim eu viso mais a jogabilidade do que grafico.Vamos ver amanha!:yes:
 
Devia ter o mengão no pes2010 com torcida e tudo seria show de bola, afinal somos a maior torcida do mundo.
 
Concerteza será melhor que o PES09, confesso que to bem otimista!
 
ja tem alguma nova noticia sobre o become legend??
 
Vfrag

7 da manhã?
Despertador tá funcionando legal?
Vai dormir cedo irmão!
kkkkkkkk

Pois é. Tipo... vou acordar as 7, e ver se realmente está rolando conferência. Se não estiver, vou esperar :lol:

Segundo alguns user do WENB, será às 11 am - horário de Londres. Vamos ver se será mesmo.
 
Pelo que li o ML será um modo totalmente sensacional. Só quero ver, porém, como vão ficar as divisões de times nela. Se continuar aquela história de times de outras nações juntos vai ficar complicado... Como vai ficar a segunda divisão? O animal que fez o review foi incapaz de tocar nesse assunto. Uma anta.

Será que os atacantes do PES2009 vão funcionar como atacantes? Entrando na área e tal? Porque já tem algumas versões que os atacantes não sobem com os laterais e nem tentam se desmarcar pra área. Isso me preocupa muito. Quase desligo o computador quando vou pro ataque e o(s) meu(s) atacante(s) fica pra trás me deixando subir sozinho.

O vídeo do Fifa 2010 (consoles) é impressionante. Gostei também da proporção campo x jogadores x bola, parece muito real, muito bem feito. E a movimentação dos goleiros é algo sensacional. Mas mesmo pra PC o Fifa já tem uma movimentação de goleiros exageradamente realista. O combate corpo-a-corpo está fantástico, o estilo de carregar a bola dos jogadores é ótimo também. No PES parece futebol feminino. Não tem contato físico, é totalmente escroto.

O Fifa 2010 será arrasador, já deu pra perceber no vídeo. Falta saber como será o PES 2010 que só teve vídeos ruins até agora.
 
Qual será que vai se sair melhor no PES ?

00000111499-LogitechRumblepad2vibrationfeedbackgamepad-large.jpeg

Logitech Rumblepad2

ou

xbox_360.jpg

Xbox

Como estão na mesma faixa de preço (R$ 160) estou um pouco na dúvida de qual pegar, ainda mais pelo confirmado novo modo 360º :lol:
 
Pelo que li o ML será um modo totalmente sensacional. Só quero ver, porém, como vão ficar as divisões de times nela. Se continuar aquela história de times de outras nações juntos vai ficar complicado... Como vai ficar a segunda divisão? O animal que fez o review foi incapaz de tocar nesse assunto. Uma anta.

Será que os atacantes do PES2009 vão funcionar como atacantes? Entrando na área e tal? Porque já tem algumas versões que os atacantes não sobem com os laterais e nem tentam se desmarcar pra área. Isso me preocupa muito. Quase desligo o computador quando vou pro ataque e o(s) meu(s) atacante(s) fica pra trás me deixando subir sozinho.

Sobre os atacantes, parece que a IA do 2010 é BEM melhor do que a do 2009. A CPU procura espaços e se movimenta mais, segundo a Konami.

Temos que esperar os vídeos, e ver se isso será mostrado.
 
uilfla
Se tivéssemos clubes brasileiros, como o nosso querido Mengão, sem dúvidas, o PES se consolidaria como paixão nacional, de maneira oficial...
Só não poderíamos bancar o Kleber Leite (descanse no inferno e não volte mais) e o Márcio Braga ( pq ainda não foi?!), senão faliríamos qualquer time na Master League...
YouTube - Acabou o Dinheiro!
 
Eu pegaria o do XBOX360 cara!

Pelo que li o ML será um modo totalmente sensacional. Só quero ver, porém, como vão ficar as divisões de times nela. Se continuar aquela história de times de outras nações juntos vai ficar complicado... Como vai ficar a segunda divisão? O animal que fez o review foi incapaz de tocar nesse assunto. Uma anta.
hahahaha verdade panda!
 
Também iria no controle do Xbox360... Já tô bem acostumado a jogar com ele, tenho há quase 4 anos e ainda tão bons... Pro PES, jogando no analógico (d-pad do 360 é um lixo), você sente um pouco de dificuldades no início, mas depois que acostuma, fica bem legal de jogar...
Tenho um adaptador da Microsoft, assim posso usar meus controles sem fio do próprio Xbox 360 no PC... (controle Xbox 360 sem fio + adaptador pra pc = 250 reais, mais ou menos)
 
Pelo que li o ML será um modo totalmente sensacional. Só quero ver, porém, como vão ficar as divisões de times nela. Se continuar aquela história de times de outras nações juntos vai ficar complicado... Como vai ficar a segunda divisão? O animal que fez o review foi incapaz de tocar nesse assunto. Uma anta.

Será que os atacantes do PES2009 vão funcionar como atacantes? Entrando na área e tal? Porque já tem algumas versões que os atacantes não sobem com os laterais e nem tentam se desmarcar pra área. Isso me preocupa muito. Quase desligo o computador quando vou pro ataque e o(s) meu(s) atacante(s) fica pra trás me deixando subir sozinho.

O vídeo do Fifa 2010 (consoles) é impressionante. Gostei também da proporção campo x jogadores x bola, parece muito real, muito bem feito. E a movimentação dos goleiros é algo sensacional. Mas mesmo pra PC o Fifa já tem uma movimentação de goleiros exageradamente realista. O combate corpo-a-corpo está fantástico, o estilo de carregar a bola dos jogadores é ótimo também. No PES parece futebol feminino. Não tem contato físico, é totalmente escroto.

O Fifa 2010 será arrasador, já deu pra perceber no vídeo. Falta saber como será o PES 2010 que só teve vídeos ruins até agora.

fifamaniac detected. :sleep:
 
Pelo que li o ML será um modo totalmente sensacional. Só quero ver, porém, como vão ficar as divisões de times nela. Se continuar aquela história de times de outras nações juntos vai ficar complicado... Como vai ficar a segunda divisão? O animal que fez o review foi incapaz de tocar nesse assunto. Uma anta.

Será que os atacantes do PES2009 vão funcionar como atacantes? Entrando na área e tal? Porque já tem algumas versões que os atacantes não sobem com os laterais e nem tentam se desmarcar pra área. Isso me preocupa muito. Quase desligo o computador quando vou pro ataque e o(s) meu(s) atacante(s) fica pra trás me deixando subir sozinho.

O vídeo do Fifa 2010 (consoles) é impressionante. Gostei também da proporção campo x jogadores x bola, parece muito real, muito bem feito. E a movimentação dos goleiros é algo sensacional. Mas mesmo pra PC o Fifa já tem uma movimentação de goleiros exageradamente realista. O combate corpo-a-corpo está fantástico, o estilo de carregar a bola dos jogadores é ótimo também. No PES parece futebol feminino. Não tem contato físico, é totalmente escroto.

O Fifa 2010 será arrasador, já deu pra perceber no vídeo. Falta saber como será o PES 2010 que só teve vídeos ruins até agora.

Odeio subir pelos flancos e os jogadores idiotas não me acompanharem...

Mas em compensação essa movimentação exageramente realista dos goleiros do FIFA é algo irreal, eles pulam 5 metros de altura sem tomar impulsão e fazem defesas fisicamente impossíveis !
 
os vídeos de amanhã serão os da Gamescon ou próprios do weblog e afins?
 
os vídeos de amanhã serão os da Gamescon ou próprios do weblog e afins?

Serão todos da Gamescom. Mas também tem muitos sites que o pessoal estão levando câmeras para filmar, ou seja, teremos diversos vídeos. Amanhã vai ser O BICHO!
 
fifamaniac detected. :sleep:

acho que o cara nao é fifmaniaco não. assim como eu tive a humildade de dizer que o fifa(console) se tornou um grande jogo, ele mesmo disse que era fã desde o primeiro we/pes num post desses aí e tem a humildade, ou melhor, tem o bom senso de afirmar que o fifa está um excelente jogo. se não viu o trailer então talvez deva ver! mais que isso, eu joguei o fifa08 para console e nas movimentações e na física da bola já davam um banho no pes08.
é questão de ter bom senso e humildade para reconhecer que fifa se tornou um grande jogo o fifa10 está sensacional!!!
como disse, espero que o pes2010 realmente possa se tornar melhor, pois tem mais história.
 
Quero é o demo alguma novidade sobre isso?
 
opaaa...Amanha é o grande dia...Vamos ver as novidades...
 
Acho que vou madrugar hoje :lol:
 
2 videos do gameplay ainda sem aqueeela qualidade...pelo que notei as telas ali são iguais do PES 2008, onde fica nome do jogador, substituição...

YouTube - PES 2010 Gameplay

YouTube - PES 2010 Gameplay n.2

Edit: Segundo o PESFan, a build que eles tem está em um estágio muito mais avançado do que essa demo da Gamescom...

Segundo o WENB:

- 80% Complete Build
- 23 Seats to play (20x PS3, PC, X360 and 3x Wii)
- 4 Playable Teams: Barcelona, Liverpool, Germany and France.
- Anfield Stadium
- Various settings available to change like weather or severity.

Edit: Realmente parece ser uma build mais antiga essa da Gamescom, Arbeloa no Liverpool ainda. Não entendo o motivo de não colocarem a melhor build.
 
2 videos do gameplay ainda sem aqueeela qualidade...pelo que notei as telas ali são iguais do PES 2008, onde fica nome do jogador, substituição...

YouTube - PES 2010 Gameplay

YouTube - PES 2010 Gameplay n.2

Edit: Segundo o PESFan, a build que eles tem está em um estágio muito mais avançado do que essa demo da Gamescom...

Segundo o WENB:

- 80% Complete Build
- 23 Seats to play (20x PS3, PC, X360 and 3x Wii)
- 4 Playable Teams: Barcelona, Liverpool, Germany and France.
- Anfield Stadium
- Various settings available to change like weather or severity.

Edit: Realmente parece ser uma build mais antiga essa da Gamescom, Arbeloa no Liverpool ainda. Não entendo o motivo de não colocarem a melhor build.

Cara, é uma com 80%, conforme você mesmo postou. Olha o Ibra ae no Barça. Pode ser que um ou outro jogador ainda esteja em time errado, mas essa ae já é com o 360 entre outras coisas.

Gostei do que vi, movimento muito fluído. O phoda são os noobs jogando, meu deus! :lol:
 
É kkk, os noobs ali, pqp...dá até desgosto ver, acho que não gostei taaaanto por causa dos caras que estão jogando, esses europeus são horriveis!

O 360º eu percebi também, muito bom, excelente! Dá uma movimentação que é outra coisa.
Agora, sabe me dizer se com esses controles de PS2 o 360º vai funcionar ou tem que ser o do Playstation 3 mesmo?

Edit --

Mais videos...

http://www.youtube.com/watch?v=Ejl4kgzJ6SA&eurl=http%3A%2F%2Fforums%2Eevo%2Dweb%2Eco%2Euk%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D52601%26page%3D178&feature=player_embedded#t=36

http://www.youtube.com/watch?v=GzdB....php?t=52601&page=178&feature=player_embedded
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo