Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei passa ano e eles não arrumam o goleiro legal eh ficar dificil fazer gol os goleiros se você fingi que vai jutar e puxar para o lado vc dribla ele e faz o gol isso as veses acaba sendo apelação para um cara que só saiba fazer..deveria arrumar isso nem que o goleiro se jogasse na bola ou voltasse e pulasse em cima da bola alguma coisa do tipo
 
Olha... na minha visão, acho que o jogo está muito melhorado. Fisicamente, graficamente, estrogonóficamente... :lol:

Mas falando sério. O jogo não é esse ae da Gamescom, segundo quem jogou e está com a ultima build (pesfan e wenb). Começo a achar que a Konami realmente "capou" esse demo ae. Acho que só deixaram as telas de menus e a jogabilidade parcial, mais para mostrar ao público, e quem sabe anotarem os feedbacks do pessoal. E como eu disse, não condeno a Konami por isso, pois tenho certeza de que teremos um bom material no dia 22 de outubro.

E outra coisa que torno a repetir: muito noob jogando, cpu no nivel regular/amador, ninguém desfrutando dos novos sistemas táticos.

Pode-se dizer que não usaram nem 30% da capacidade desse demo.

Pra mim, a versão final do jogo será igual a esse trailer exibido. Jogo fluído e estratégico.
 
Mas não precisa ver um video de um campeão mundial para analisar a jogabilidade, física da bola, corrida, gráficos, proporções etc.
 
é.. voltei de viagem hj e ja vi a decepção! po vfrag, cade a grande surpresa? auhuahuauh achei muito pouca mudança.. fora algumas coisas citadas pelo sonny que tambem concordo.. ainda bem q nao esperei tanto! auuhauhauh konami sem surpreender ainda..
 
é.. voltei de viagem hj e ja vi a decepção! po vfrag, cade a grande surpresa? auhuahuauh achei muito pouca mudança.. fora algumas coisas citadas pelo sonny que tambem concordo.. ainda bem q nao esperei tanto! auuhauhauh konami sem surpreender ainda..

Eu ainda confio numa virada de mesa. :lol: Vai vendo! :whistle:

Outra coisa. Todo mundo vendo os vídeos e só reparando nos defeitos. Ninguém reparando que a marcação melhorou, que os espaços estão sendo mais bem "preenchidos" pelos zagueiros, que o jogo está mais fluído.

Enfim... cada um tem sua visão e eu respeito.

Como eu disse: EU ACREDITO! Sim, acredito pois tem gente de confiança com o ultimo code em mãos, garantindo que o jogo é muito superior ao dos ultimos 2 anos. Só de saber isso, sei que vou jogar e muito quando o PES 2010 sair.

HALA KONAMI! :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

E sai pra lá energia negativa! LOL
 
Aparentemente a konami apenas melhorou os gráficos e criou uns sliders para mudar o posicionamento dos jogadores em mais de uma forma...

Depois fez várias promessas, todas mentirosas. Até quando acaba o 1° tempo continua aquela animação tosca...

O jogo está decepcionante, a reação dos jogadores é a mesma a anos, bugs escrotos... E mais, vendo os vídeos da para ver claramente que estão usando a mesma engine do PES 09, só por isso já não da para se esperar milagres.

Infelizmente é isso. Fora os gráficos, pelo que tenho visto até hoje, FIFA 10 (Consoles) está dando um show nesse novo PES.
 
pessoal, vamos com calma, vcs estão analisando uns videos mal gravados.

vamos esperar e ''saborear'' a versão demo do jogo pra termos certeza.

mas de qualquer jeito, jogarei fortemente :D
 
vamos ver vfrag.. vou confiar em ti! tambem vou jogar bastante quando sair.. mas gostaria que eles realmente fizessem uma mudança legal.. pra BEM MELHOR..
 
Uma coisa que nao entendo e porque a Konami fez o Motion Capture com o Messi se continuou o mesmo jeito estranho de correr do pes2009? Pois se tivesse com o motion capture garanto que nao iria ficar correndo estranho do jeito que esta agora esse pes2010.

agora me dizem..pra que essa parafernalha toda desse video se e a mesma droga de correr do 2009 hehe

CADE O MOTION CAPTURE NO PES2010 KONAMI????
YouTube - PES2010 - Lionel Messi - Official Motion Capturing for KONAMI - Long Version *Update*

É disseram ae que o pessoal da wenb fala que tera melhoramentos..Mas sera que mudarão o estilo do jogador correr tb? acho dificil...

:confused:
 
Pessoal, alguns postaram dizendo que o jogo tem os mesmos problemas do 09, como se fosse apenas uma melhora gráfica, tática e deu. Analisando os vídeos de novo e de novo, realmente, os mesmos passes de biquinho, passes de carrinho, chutes estranhos e corrida robótica, lógico, vi uma ou outra animação um pouco melhor.

Estou começando a me convencer, quase que inteiramente, que essa build realmente é mais antiga (de 1 ou 2 meses atrás), não é possível!

Eles fizeram captura de movimentos com Messi e com outros jogadores japoneses (pelo que li), prometeram 300 animações diferentes no jogo e mais a direção do controle em 360º. Hora, com tudo isso já implementado não seria possível ter um jogo quase que igual ao 09, com jogadas estranhas e tudo mais, não é mesmo?

Creio que com animações da captura de movimentos, 360º e tudo mais, o jogo (que está belíssimo graficamente) tem tudo pra avançar esse ano. Tomara, porque se for isso que estamos vendo e acabou...será uma melhora muito decepcionante pelo que foi prometido.

Abraço...
 
Pessoal, alguns postaram dizendo que o jogo tem os mesmos problemas do 09, como se fosse apenas uma melhora gráfica, tática e deu. Analisando os vídeos de novo e de novo, realmente, os mesmos passes de biquinho, passes de carrinho, chutes estranhos e corrida robótica, lógico, vi uma ou outra animação um pouco melhor.

Estou começando a me convencer, quase que inteiramente, que essa build realmente é mais antiga (de 1 ou 2 meses atrás), não é possível!

Eles fizeram captura de movimentos com Messi e com outros jogadores japoneses (pelo que li), prometeram 300 animações diferentes no jogo e mais a direção do controle em 360º. Hora, com tudo isso já implementado não seria possível ter um jogo quase que igual ao 09, com jogadas estranhas e tudo mais, não é mesmo?

Creio que com animações da captura de movimentos, 360º e tudo mais, o jogo (que está belíssimo graficamente) tem tudo pra avançar esse ano. Tomara, porque se for isso que estamos vendo e acabou...será uma melhora muito decepcionante pelo que foi prometido.

Abraço...

Eu penso a mesma coisa, mas o que me faz não acreditar na Konami é que todos os anos ela promete 100 coisas e cumpre apenas 10. Ou seja, é muito "bla bla bla" para pouco resultado.

Estava na esperança (ainda estou) como em todo ano eu fico, mas se vier porcaria por ai (que é o que esta parecendo) eu já estou conformado. A Konami não muda, todo ano é sempre a mesma coisa.
 
Só eu percebi o 360º? Na movimentação dos jogadores, na mudança de direção na corrida, ficou igual ao FIFA do console a movimentação...sobre o que vfrag falou ali sobre a build mas antiga, fiz uma tradução do que saiu no Pesfan...

"Acreditem em que quiser, eu sei de um fato que o código jogável na Gamescom foi feito há alguns meses, eu posso dizer isso porque os erros como quando o jogador não toca na bola em algumas animações é o mesmo do código que jogamos há dois mêses atrás. Erro que não está presente no código que temos em mãos.
Enfim, acho que não vou justificar nada, acho que não estou autorizado pra isso.
Não são permitidas em qualquer circunstâncias mostrar o código que nós temos em mãos, porque as coisas como licenças ainda não estão assinadas...o que naturalmente poderia provocar uma série de problemas jurídicos.
Os últimos videos que estamos vendo é uma amostra muito fraca do jogo, mal filmado, mal jogado. Quando as imagens forem feitas em uma data posterior, estou certo que vai melhorar"
 
vamos ver vfrag.. vou confiar em ti! tambem vou jogar bastante quando sair.. mas gostaria que eles realmente fizessem uma mudança legal.. pra BEM MELHOR..

Calma, não precisa confiar em mim. Não estou prometendo nada aqui, só estou dizendo o que vejo nos sites confiáveis sobre o PES.

Confie na Konami. :yes:

Tudo o que estou falando aqui, é baseado no que vejo, nas pessoas que estão com o ultimo code do jogo e afirmam que o PES está muito bom.

Não é possível que elas estejam doidas :lol:

Negócio é ter paciência e esperar. :thumbs_up

Ah... parece que o jogo vai ter um closed beta, para o pessoal (sortudo) testar o modo online:

http://winningelevenblog.com/blog/pes-2010-to-have-closed-beta/
 
Ae, para quem tava com pé atrás, os carrinhos automáticos acabaram mesmo segundo o Pesfan. Boa noticia, vi alguns videos em que 'parecia' haver esse carrinho ainda.

Top 5 de melhorias no PES 2010 by Pesfan, só traduzi...

Desde a semana passada tenho visto sérios indicios de que PES está voltando a suas raizes, a simulação, aqui vou comentar o top 5 de melhorias no PES 2010.

5. Mais controle

O movimento de 360 graus nas versões Playstation 3, Xbox 360 e PC-DVD usando o analógico em seus controles. Os donos de Playstation 3 estão aproveitando a sensibilidade de seus D-pad, mas o movimento ainda pode ser feito utilizando o analógico ou d-pad em todos os formatos. As paredes invisiveis desapareceram e os carrinhos automáticos parecem ter sumido também.
O goleiro manual também voltou!

4. Cartões e sistema de estilo de jogo

A habilidade especial do cartão pode ser ativado ou desativado, criando uma sintonia mais realista com a IA do jogador. Ajuste deslizante assim como Compacteness e Player Support, permitindo ajustar o computador a jogar de uma forma que se pareça com o seu jeito. Posso afirmar sem duvida de que isso teve efeito na evolução da minha experiência, não me aprofundava muito nisso mas é bom saber que temos essa opção.

3. Apersentação.

Os menus são melhores, mais times licenciados, torcedores a incentivar mais a equipe da casa, as animações que se encontram em bom estado (principalmente a virada de 90º e lesões), os efeitos de iluminação são grandes, os comentários estão mais representativos, em geral, o melhor PES até hoje.

2. Master League

A moda agora são as caracteristicas, médicos, preparados físicos, treinadores, equipes jovens, torcedores, torneio europeu integrado, uma equipe da liga D2-18, moedas reais, a capacidade de pular jogos, patrocinadores, formação personalizada, orçamento especifico de cada clube e muito mais! A Master League parece estar no caminho para se tornar algo especial esse ano na série, realmente muito mais divertido e empolgante!

1. Jogabilidade

Jogo mais lento que o PES 2009 e portando, melhor na minha opinião. O jogo agora me obriga a tocar a bola e não apenas entrar na área do adversário com facilidade. A I.A da equipe aumentou, mantendo-se uma melhor cobertura nos escanteios, meias e zagueiros agora precisam trabalhar juntos para fechar os espaços.

Em suma é uma grande melhoria até agora nessa geração e eu não posso esperar para ver o jogo acabado.
 
Última edição:
Comentário de um user do evo-web:

"The game is really different from playing it, compared to the vids...
I watched the videos in the hotel and yes, I think you have to play it

I hope more people prove this
not played today, so many people..."

É... como eu disse. Temos que analisar o vídeo como um todo. Obeservar a movimentação dos jogadores, passes e outras coisas (claro, os defeitos também). Não dá para concluirmos 100% e descermos o porrete no jogo, sem ao menos termos jogado.
 
Gk

Goleiro:

tem que melhorar mesmo, acho que faltam atributos unicos de goleiros para eles... comparado ao Fm 2009 (muitos atributos de goleiros importantes, mental e de habilidade)

no PES ha muitos atributos iguais aos de quem joga na linha..
 
como não ta prometendo nada? auhauhuhauhauh vou postar seus topics antigos.. vc prometeu sim! agora se nao ficar bom provavelmente iremos a sua casa jogar pedras e ovos auhauhuhauhauhau abs !!
 
como não ta prometendo nada? auhauhuhauhauh vou postar seus topics antigos.. vc prometeu sim! agora se nao ficar bom provavelmente iremos a sua casa jogar pedras e ovos auhauhuhauhauhau abs !!

:lol::lol::lol::lol:

@Brincadeira on - agora sei o por que do jogo estar tão rádido - Bolt fez o mo-capture do jogo - Link http://winningelevenblog.com/blog/usain-bolt-is-a-pro-evo-fan/

:lol::lol::lol::lol:

@Brincadeira off

Estava vendo um tópico no wenb, e olha o que eu achei:

"you can insert 8 chants, 3 for different occasions"

Isso será muito bom, pois agora será mais fácil colocar os chants dos times no jogo.

EDIT: sobre a tradução do Campesbr, é isso o que teremos na versão final do jogo. Essas novidades ae estão todas na buld que o pessoal do pesfan e do wenb tem em mãos.
 
Última edição:
Entrevista de Seabaas para um site espanhol, após a conferência na Gamescom

Você está ciente da importância social que é o teu jogo?

A verdade é que a primeira era um produto concebido para o Japão, concebido para os usuários japoneses. No entanto, a franquia ganhou fama e prestígio, e não deixou de crescer e é muito bem recebido na Europa. Estamos muito orgulhosos de ter sido capaz de alcançar os fãs na Europa.

Qual a versão do motor gráfico está a ser utilizado nesta temporada?

Eu não poderia dizer especificamente, mas basicamente eu diria que temos vindo a melhorar ano após ano, a partir da base anterior, polir todos os aspectos técnicos para alcançar um melhor acabamento visual. Em especial, a melhoria PES 2010 muito foi testemunhado em 2009 a entrega, mas temos ainda de chegar gráfica aguardo com expectativa a realização da perfeição. Existem alguns aspectos que ainda podem continuar a operar e que continuarão a funcionar.

No beta PES 2010 pode ser visto melhorias significativas em aspectos como facial texturas ou iluminação. Que outros elementos foram melhorados para esta libertação?

Sim, é certamente melhorou texturas e iluminação. Sem dúvida, o que você vê na tela lutas muito melhor do que em gerações anteriores, mas há algo mais importante do que isso: sua otimização. Tudo tem sido melhorado e adaptado para evitar qualquer lentidão ou quebras de frame rate. Esta é sem dúvida a maior conquista.

A nível jogável, vai notar grandes diferenças?

É claro. Vamos ver um exemplo, em aspectos básicos do jogo em PES 2009, se você jogou um Barcelona-Real Madrid, é provável que o jogo termine em um empate em 5. No entanto, no mesmo PES 2010 Barcelona-Real Madrid é provável que no final um empate, mas com um resultado de 1-1 ou mesmo 0-0. Em PES 2010 a jogabilidade foi adaptado por tudo para ser mais estratégico.

Como funciona o sistema de cartas? Não muito mais lento do início dos jogos, e desequilibrar a evolução do encontro?

Os cartões si não afeta as estatísticas dos jogadores, então nesse aspecto não fazer melhorias em um computador injusto. É mais uma questão de como reage aquele jogador, ou seja, aquilo que na vida real seria seu estilo pessoal de jogo, as suas individualidades. É verdade que pode atrasar o início dos jogos, se investir na organização muito tempo depois, mas é projetado para impedir que ele como se fosse um gerente, com um bar para determinar se o jogador atua na ofensiva ou defensiva . Liberdade com essas letras terá de modificar o comportamento de um jogador, por exemplo, se, de facto, normalmente suportadas pela banda, você mudar de idéia e chegar mais perto do centro. Somos livres para moldar a equipa ao nosso capricho.

Cada ano, um número de jogadores que estão mais habilitados do que outros. Quem será na entrega deste ano?


Messi, por exemplo. Mas é bom que na vida real! Falando sério, o fato é que o PES 2009 tinha jogadores que não eram mais poder do que outros, o problema foi que as defesas não foram capazes de detê-los, como Messi, que foi exactamente como na vida real. No entanto, PES 2010 defesas são diferentes, mais ferrovias, capaz de parar jogadores como Messi. Tudo está nas mãos da abordagem táctica para o usuário que deseja que a sua equipa.

Então existe qualquer jogador que destaca sobre os outros?

Adriano. Na realidade, é desestabilização, mas que também é muito impulsiva. No entanto, o jogo não tem esse sistema para diferenciar a personalidade saltos, por isso, ver Adriano como na vida real, na sua melhor versão.

Você está trabalhando para melhorar os modos on-line?

Acreditamos que este ano o sistema de jogo online é muito mais elevado, e que os jogadores não saltar em torno da tela. Temos grandes coisas como uma forte comunidade on-line e também a Liga dos Campeões em linha, que é pura emoção de chegar ao avançado rodadas. Infelizmente, nos últimos anos A Espanha foi um território com o qual tivemos problemas suficientes para o on-line em outros países, foi muito melhor o jogo. No entanto, este ano irá melhorar em Espanha. Eu posso ver em beta fechado para o que terá em linha, que virá como detalhes são finalizados com as empresas.


Comente sobre a FIFA?


Na minha opinião, a FIFA está fazendo um ótimo trabalho, e ter um par de anos oferecendo grandes jogos, ganhando uma reputação. Mas eu acho que você é cego com idéias que não são a pura essência do futebol. A minha impressão é que este ano será a nossa melhor experiência de futebol nível, e recuperar a reputação que tenhamos perdido um pouco nos últimos anos.

Você acha que este será o ano do PES?

Sem dúvida. Entre outras coisas, por isso, adicione na área da defesa, uma área que tinha sido há muito tempo que pretendem introduzir e, finalmente, foi possível. Tenho grande confiança no PES 2010!
 
pelo que diz o texto, é o esperado mesmo.. pequenas melhorias, e atualização do jogo.. falta saber se tem alguma surpresa nisso tudo..
 
Isso é uma das coisas que mais espero:

A nível jogável, vai notar grandes diferenças?


É claro. Vamos ver um exemplo, em aspectos básicos do jogo em PES 2009, se você jogou um Barcelona-Real Madrid, é provável que o jogo termine em um empate em 5. No entanto, no mesmo PES 2010 Barcelona-Real Madrid é provável que no final um empate, mas com um resultado de 1-1 ou mesmo 0-0. Em PES 2010 a jogabilidade foi adaptado por tudo para ser mais estratégico.
 
Isso é uma coisa importante mesmo, outra coisa que não gosto no PES 09 são aqueles gols bizarros que levamos da CPU nos escanteios.. É sempre o zagueiro falhando, ou gol contra, ou trombada que é falta de ataque.. Irrita demais isso, sempre levo gol no maldito escanteio

Gols bruxaria do PES 09, i hate :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo