Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tambem fiz isso, e não descobri muita coisa diferente não!:D
- pedala: do memso jeito que o no 2009- 2x L1
- Letra: ja dei mas so dou na cagada..nunca consegui dominar esse drible
-Aquele drible do L1 + R1 saiu:( eu gostava dele:D
- o de levanatr a bola que era pra frente epra tras..não consegui ainda
- o de finger ir para um lado parado consegui fazer- seguro R2 e dois toques para o lado
- o outro que parece com esse so que ele sai jogando não conseui- segura R2 um toque pra baixo outro pra cima
- cortadinah: esse eu gerlamen uso na linha de fundo pra fingir que vou crruzar e cortar pra dentro- correndo vc aperta [] e depois segura []+ X
( no 2020 esta bem mais "lento");)
-o elastico não consegui dar ainda..
- tem outro que não é o elastico q tambem não consegui dar
deixe eu v se lembro mais de algum...hummm
ah tem um que ele joga a bola pra tars e da um toque pra frente.esse pra meter no meio das canetas é o bicho..ahuhau- eu faço segurando R2 2x trás e frente(quando vc colocar frente aperta oq correr)
Acho q é isso..quem souber de mais algum posta aÊ!!
Obs: Os dribles que eu coloquei pra segurar R2, na verdade no "manual" não manda segurar não..mas eu nunca consegui fazer (quando eu quero) sem segurar:p

Poxa tu já tem o pes2020 é kkkkk:p
 
Acabei de testar o demo. Gráficos bonitos e bem melhorados. Gostei também da movimentação, apesar de achar ainda que o jogo está muito rápido. Mas o que são aqueles goleiros? Todo jogo será 7X6, 8X5?
 
Acabei de testar o demo. Gráficos bonitos e bem melhorados. Gostei também da movimentação, apesar de achar ainda que o jogo está muito rápido. Mas o que são aqueles goleiros? Todo jogo será 7X6, 8X5?

Que nível voce esta jogando amigo?? Eu jogo no Estrela e nao consegui placar maior que 3x1 até agora....
 
como faço pra por em 1440x900? Aqui o maximo que tem é 1024 x 768...

valeu :)
 
Juce voltando será excelente, alias eu realmente acho que a Konami devia contratá-lo, ou ao menos explorar as idéias dele.

Dá uma outra cara ao jogo, sem alterar o desempenho em nada.
Não digo em relação as licenças, pois sei que isso é bem complicado, mas na parte gráfica, de troca de chuteiras, implementação de faces e hairs, terceiros uniformes, LOD, enfim.

O cara dá um show, e o melhor, lança updates constantemente, muito mais frequentes que os updates da própria Konami.
Se a Konami fosse tão competente quanto esse cara é, teríamos o melhor jogo de futebol de todos os tempos.

A konami não irá contratar ele.
Ele já faz o trabalho q eles qrem e de graça :lol::lol:
Mas a EA pode contratar, pra tirar ele do PES.
Mas d qq forma outro iria aparecer.. Sempre tem alguem..
 
Pra quem quer mudar a resolucao e o tempo de jogo, tem o Demo Tweaker... É bem fácil de axar nao net e é bem pequeno, axo que menos de 1mb

2lw4rbb.jpg
 
A konami não irá contratar ele.
Ele já faz o trabalho q eles qrem e de graça :lol::lol:
Mas a EA pode contratar, pra tirar ele do PES.
Mas d qq forma outro iria aparecer.. Sempre tem alguem..

Não sei hein, o 2009 eu joguei um pouco e foi tudo padrãozão, não saiu um patch bom como os do Juce.

E é fato mesmo, o cara faz tudo e de graça, e ainda tem nego lá no forum dele que fica exigindo o lançamento!!

Mas é sacanagem da Konami, lança o jogo pelado, aí vem o cara e deixa perfeito. E sem ganhar nada.
Os caras devem rir muito, não precisa nem dar suporte, pois vão falar que não podem se responsabilizar por MOD's e blablablas...
 
Joguei aqui no analogico e senti o tal do 360, o jogo ficou mais solto e os jogadores com mais liberdade do que jogando com o teclado :lol:

Eu jogava bem o PES2009 com teclado, mas esse não da.. Tem que ser jogado com analogico, com o tempo vou me acostumando

E a proposito ficou fantastico no monitor novo, muito lindo
 
curti muito o jogo, ainda estou do lado do fifa 2010 (para console logicamente), isso desdo fifa 2008, naum consegui mais voltar para o pes, porem agora q estou sem o fifa 2010 (pelo menos até descolar outro xbox) vou jogar esse pes com certeza
 
ja saiu algum time "extender" ?

olha que estranho esse buffer "!"
sem zoom e com o zoom
 

Attachments

  • pes2010 2009-09-19 19-48-31-95.jpg
    pes2010 2009-09-19 19-48-31-95.jpg
    159.9 KB · Visitas: 127
  • pes2010 2009-09-19 19-48-33-98.jpg
    pes2010 2009-09-19 19-48-33-98.jpg
    138.6 KB · Visitas: 128
Última edição:
Finalmente testei o PES2010. Realmente ele está bem melhor que os dois anteriores, pelo menos dá vontade de jorar. Algumas coisas tem que ser corrigidas para o game ficar bom:

1- A velocidade do jogo está muito alta. Quando o jogo começa e a bola está com vc está tudo bem, mas é só a CPU pegar na bola que começa a correria. Nos PES antigos o jogo era mais cadenciado e os jogadores controlados pela CPU não ficavam correndo como loucos.

2- Está muito fácil, mesmo no nível mais alto. É muito fácil fazer gols e a culpa não é só dos goleiros frangueiros mas também porque o chute está muito forte e certeiro. Isso tem que ser corrigido.

3- A IA está fraca. Joguei vários jogos e a CPU criou muito pouco.

4- E a física da bola, apesar de ter melhorado muito, as vezes fica muito estranha.

5- Os gráficos estão muito bons e a movimentação dos jogadores melhorou muito.

Espero que a Konami melhore estes itens para o jogo ficar bom, pois nos dois últimos anos ela deixou muito a desejar.
 
aff bugou geral agora LOL
depois de um alt tab
espero que não aconteça isso no jogo
 

Attachments

  • pes2010 2009-09-19 19-52-08-84.jpg
    pes2010 2009-09-19 19-52-08-84.jpg
    163.5 KB · Visitas: 118
  • pes2010 2009-09-19 19-52-00-09.jpg
    pes2010 2009-09-19 19-52-00-09.jpg
    186.2 KB · Visitas: 123
Última edição:
ta mais e quanto ao tempo tem como colocar 10 min? :rolleyes:

Aqui no topico tem varios links, ja tem 3 programas que fazem isso!

Editores ja da pra editar nome, idade e altura alem dos atributos, só falta poder editar o pé e as formações para termos patchs bons nessa demo! :lol:
 
Já tem é patch com times italianos. :lol:

Pessoal já está abusando do edit no jogo. Acho que esse será fácil de fazer os patchs, pois basicamente quase todas as ferramentas, e até mesmos os rostos dos jogadores do PES 2009 estão funcionando no 2010.

Por isso o pessoal já está fazendo os times.

Link:

http://www.sendspace.com/file/vqgc1u

*ready! just import these files to the dt01.img of your patch with afs explorer
 
Já tem é patch com times italianos. :lol:

Pessoal já está abusando do edit no jogo. Acho que esse será fácil de fazer os patchs, pois basicamente quase todas as ferramentas, e até mesmos os rostos dos jogadores do PES 2009 estão funcionando no 2010.

Por isso o pessoal já está fazendo os times.

Link:

http://www.sendspace.com/file/vqgc1u

*ready! just import these files to the dt01.img of your patch with afs explorer

Muda as seleções esse patch é?
Vfrag quem é que vai narrar o pes2010 em português: se for verdade mesmo isso.
 
Aqui no topico tem varios links, ja tem 3 programas que fazem isso!

Editores ja da pra editar nome, idade e altura alem dos atributos, só falta poder editar o pé e as formações para termos patchs bons nessa demo! :lol:

eita já tá assim?
 
FInlamente testei a tal demo...
Unico ponto negativo até agora é a lentidao nos comandos... ficou chato de jogar até em algumas horas...
Se não arrumarem isso, vo pensar 2x antes de pegar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo