Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fico pensando em um dia (utopia) jogarmos um multiplayer 10x10, só que cada um com o seu jogador do Become a Legend !

Olha, um amigo me disse q o fifa pode jogar 10 x 10
Se é verdade eu não sei... :no:
Queria q desse pelo menos 5 x 5 no PES
 
Se for, vai ser maneiro.

Lembrando: teremos a Champions League e a Europa League tanto na ML quanto no BAL.
 
Se for verdade vai ser o bicho
 
Lembrando que no Winning Eleven J-League Club Championship 2007-2008 para Playstation II tinha o Mundial de Interclubes. Não com esse nome, mas tinha. E os campeonatos nacionais eram dividigos por ligas mesmo, sem essa mistureba escrota e amadora. Aliás, esse foi O jogo pra PS2 de futebol. Melhor até agora não saiu.
 
Muito boa mesmo!!!
 
Nos outros 2009 PES a data boato de lançamento foi correta... Sempre sai em outubro...
 
Lembrando que no Winning Eleven J-League Club Championship 2007-2008 para Playstation II tinha o Mundial de Interclubes. Não com esse nome, mas tinha. E os campeonatos nacionais eram dividigos por ligas mesmo, sem essa mistureba escrota e amadora. Aliás, esse foi O jogo pra PS2 de futebol. Melhor até agora não saiu.

Era MUITOOO 10 o J league, mas tinha muito mais time também..assim sendo possível ter o ''mundial''..vamos ver...tomara que tenha !
 
Eu tinha dado uma paradinha.. joguei esse fds
venci uma Liv 4x1 Barça
perdi uma Liv 1x2 Barça
e ganhei outra Liv 3x0 Barça

Tava inspirado hahahaha
no outro dia fui jogar denovo e voltei ao normal:

Liv 0x2 Barça
Liv 1x1 Barça
Liv 0x0 Barça
Liv 2x1 Barça

Tudo no estrela :p (eu sempre de l'pool)
 
Pessoal, não sei se já responderam isto ou não, mas como já tá em 161 paginas nao rola eu ter que procurar pag por pag..
Eu baxei o demo e joguei lá em casa. Ficou bastante estranho pois uma hora rodava filé outras dava uma travada incrivel.
TO com td no max e resolucao 1600..
Aconteceu isto com vcs?
 
Pessoal, não sei se já responderam isto ou não, mas como já tá em 161 paginas nao rola eu ter que procurar pag por pag..
Eu baxei o demo e joguei lá em casa. Ficou bastante estranho pois uma hora rodava filé outras dava uma travada incrivel.
TO com td no max e resolucao 1600..
Aconteceu isto com vcs?

Saia do msn/internet explorer e deixe só o jogo rodando. :yes:

Edit: esse FIFA aqui que quer bater o PES 2010?

http://www.youtube.com/watch?v=uA3CfDSLHDc&feature=player_embedded

OMG! LOL.
 
Última edição:
Esse é o Fifa que idolatram?! Putz..
Que bizarrice foi essa do video? WTF
Na boa, sempre achei uma porcaria.. ja joguei o FIFA 09 do X360 e nao aguentei jogar 1 jogo, horrivel.. Ou sou eu que nao entendo de futebol ou o povo que joga que nao entende e paga pau :lol:
E pelo amor, no FIFA todos times tem a mesma fonte, nike e adidas por exemplo tem o mesmo tipo de fonte do nome atras da camisa :lol:, nota-se que é fiel a realidade hahahaha
Escroto demais!
 
OMG o gol do fifa tem imã O______O
isso aí foi ridículo realmente....
 
Respondendo aos dois.
Vc estão comentando o que desconhece. No fifa 09 que joguei do PS3 existem diversas configurações para a jogabilidade que podem torná-la muito ARCADE ou um ótimo simulador.
Ou seja, é possível retirar a mira automática dos passes, lançamentos e chutes a gol. Assim como tornar totalmente manual sua força e direcionamento.
Deixando as configurações no MANUAL o jogo fica extremamente difícil e real, mas precisa de muito treino.

Agora se deixar tudo no automático acontece essas coisas do vídeo, mas isso é opção para as crianças de 5 anos.
 
Sim até pode ser, mas nao muda minha opiniao sobre a jogabilidade que pra mim segue sendo um lixo :)
 
Sim até pode ser, mas nao muda minha opiniao sobre a jogabilidade que pra mim segue sendo um lixo :)

Claro isso é opinião pessoal e totalmente válida.
Eu joguei com os meus primos e seus colegas, gostei muito da jogabilidade. É difícil como um simulador deve ser, mas claro que apresenta várias falhas que no momento são muito menores que do PES 2009.
Não posso comentar o PES 2010 pq joguei apenas 4 partida, contudo senti um grande incomodo com o delay no comando (botões, no direcional analógico a resposta estava precisa).

Agora uma coisa não tem como, o goleiro do FIFA é espetacular.

PS.: Comentei do FIFA do console.
 
O goleiro é muito superior ao do PES, isso sem duvidas.. Ate gostaria que a KONAMI copiasse a formula, ficaria perfeito
Sim sim, tambem me refiri aos dos consoles hehe
Abracos
 
Tenho jogado o 2009, e estou muito insatisfeito assim como muitos, dos erros da defesa que vivem acontecendo, o principal mesmo é o goleiro, goleiros como Julio, Casilas e Buffon entregando o jogo ao adversario (CPU ou Amigo) pelo lado de estar jogando contra um amigo até vai, afinal isso acontece para nóis 2, agora com a CPU é ridiculo, a gente sabe a pressão que a gente leva da CPU quando a gente esta ganhando de 1, 2, 3 gols e etc é grande, sendo que estes placares sendo feito durante partidas contra times grandes, pequenos não conta, pois bem, quando a gente esta jogando contra um time pequeno, nosso goleiro não rebate a bola muito quando um jogador de um time pequeno chuta, quando to jogando contra times como Barcelona, Inter e outros, os jogadores destes times chutam a bola com a mesma força que os jogadores dos times pequenos, e nosso goleiro espalma, nos pés da CPU do time do Barça, ou seja não existe fisica, oque existe é falta de critério. Eu gostaria de saber de quem esta jogando a versão 2010, se isso acontece, se sim, com muita ou pouca frequencia ? eu não peguei o demo ainda, obrigado a quem responder, a resposta enfluênciara na minha decisão final de comprar ou não o jogo, eu não quero me aborrecer, e não quero ficar pedindo toda hora pro meu tio empresta o xbox360 dele pra jogar Fifa, fica uma situação muita chata por causa de um jogo de futebol, vlw...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo