Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara, abre o settings do jogo e vê a aba especificações, o meu processador é 5.0+ (2.6ghz) e mostra como "má", ou seja, exige processador melhor. O jeito é fazer upgrade mesmo. :boring:

Aqui não mostra como ruim não, isso que me deixa encucado de verdade.

2009-10-25_141435.png


Esse problema, é o problema mais cabeludo que eu já peguei em um PC.
 
Essa coisa de mostrar a configuração "má" eu tive no Demo.

Desabilite o cool n'quiet
 
alguém tem uma solução pra ativar a opção do vsync no windows 7???
 
Essa coisa de mostrar a configuração "má" eu tive no Demo.

Desabilite o cool n'quiet

É, tem que estar desabilitada mesmo, se não vai ficar muito ruim. Deixo sempre desabilitado justamente por causa disso.

Só sei de uma coisa, processadores AMD nunca mais. Uso AMD desde a época do Atholn XP, das antigas... mas é complicado.

PS: Não estou querendo discutir potência de processadores, é apenas uma opinião minha como consumidor.
 
Ah, sim, claro que dá. Mas digo que voltaram a colocar no jogo aqueles chutes estranhos que ninguém faz jogando bola. Aqueles chutes lentos e tal. É feio demais quando eles acontecem. Irrita um bocado. Mas dá pra levar. Na demonstração não tinha isso.

Ta gostando do jogo Panda?

Aqui eu não vi esses chutes fracos que você está falando. Faço alguns gols aqui de fora da área. Acho que tá legal os chutes. :yes:
 
Ta gostando do jogo Panda?

Aqui eu não vi esses chutes fracos que você está falando. Faço alguns gols aqui de fora da área. Acho que tá legal os chutes. :yes:

Eu comecei a me acostumar com o tipo de movimentação que o jogo tem. Embora ser totalmente diferente, da para se acostumar bem mais do que a versão 2009, que aquilo pra mim caiu no esquecimento.

Esse não tem a dinâmica que eu queria que tivesse, mas falta muito pouco para ficar do jeito que agrade a todos. O jogo tem falhas como todos os outros, mas da para passar o tempo se divertindo e xingando um pouco haha.

Eu queria começar uma ML, equipar os times com camisas, trocar as bolas, algumas chuteiras, redes, gramas, colocar chuva mais forte etc etc etc... mas não posso fazer nada disso por causa desse problema que estou enfrentando.

:boring:
 
Ta gostando do jogo Panda?

Aqui eu não vi esses chutes fracos que você está falando. Faço alguns gols aqui de fora da área. Acho que tá legal os chutes. :yes:

Tá bacana, só tá meio ruim - mesmo com pouco delay agora - jogar com os times mais fracos. O jogo fica travado demais e tal, muita lentidão. Fica pouco dinâmico. Alguns movimentos ajudam isso como puxar a bola pra trás, que ficou muito ruim e o controle de bola dos jogadores, de maneira geral. Mas dá pra jogar. Definitivamente ainda não caiu aquela impressão de: "Uau! Esse é o jogo". Mas dá pra levar até que o 2011 venha com todas as melhorias que esperamos.

Pode ter sido mal jeito na hora de chutar e tal, mas eu preferia a força dos chutes da demonstração.
 
Nem colocando condição fisica excelente melhora a lentidão dos jogadores?
 
Alguém sabe me dizer como é o sistema multiplayer desse game? Salas criadas por players ou existe um lobby?
 
Nem colocando condição fisica excelente melhora a lentidão dos jogadores?

Não, na verdade o problema é de implementação do jogo. Note que o Ibrahimovic, um dos melhores jogadores do planeta, geralmente ágil e rápido, mesmo com atributos altos de Resposta e tal, é um caminhão no jogo. É até bom de jogar com ele, mas os movimentos não correspondem com a realidade. Isso é problema antigo da Konami, fica só a esperança que resolvam.

Parece fácil a missão.

É pegar esse PES2010 e deixar os jogadores menos pesados, mais leves mesmo. Com controle de bola mais apurado, carregando a redonda mais próxima dos pés. Entre outras coisinhas, é claro, mas melhorando esses dois aspectos o jogo já ficaria com o que interessa pra se tornar num grande simulador.

Claro que, como disse, mesmo assim dá pra brincar. Só apontei aqui poucos aspectos que dariam um ar completamente diferente ao jogo.
 
Realmente a Konami não acertou a mão: Tem o Messi que parece o ligerinho e o resto são tartarugas. Um meio termo entre eles seria bom.

Mas eu tinha me iludido que no Full com a condição fisica em excelente teria melhorias na jogabilidade.
 
depois que instalei o pesedit patch 0.3,ta dando umas travadinhas chatas no meio do jogo..como o jogo sem patch,"limpo" rodava lisinhoo..é so aqui ? :(
 
Sub, precisamente que problemas tu ta enfrentando? Gargalo da CPU?

Estranho que meu PC é inferior ao seu, tanto processador como VGA e consigo rodar numa boa, ate tenho instalado kits, bolas e o efeito de chuva la.. Claro, no XP!
 
Aqui ocorreu uma coisa curiosa. Botei o patch que está na primeira página e mais o OF e joguei uma partida.
Ganhei de 4x2 das Inglaterra sem os goleiros tocarem na bola. Antes do patch os goleiros faziam defesas monumentais.
Então pode ser que a fraca atuações dos goleiros seja alteração em alguma parte do jogo quando usados estes patches.
Outra coisa. Não consego botar AA neste jogo. Nem forçando pelo CC, muito menos pelo ATItools.
Chato isso.:ras:
 
Sub, precisamente que problemas tu ta enfrentando? Gargalo da CPU?

Estranho que meu PC é inferior ao seu, tanto processador como VGA e consigo rodar numa boa, ate tenho instalado kits, bolas e o efeito de chuva la.. Claro, no XP!

Já tem instalado algum tipo de campeonato brasileiro?
 
Sub, precisamente que problemas tu ta enfrentando? Gargalo da CPU?

Estranho que meu PC é inferior ao seu, tanto processador como VGA e consigo rodar numa boa, ate tenho instalado kits, bolas e o efeito de chuva la.. Claro, no XP!

Na verdade o CPU dele está no nível do seu, sendo que você perde por pouco, afinal um Core2@1.8Ghz praticamente igual a um X2@2.5Ghz.

Problema dele não tem nada a ver com gargalo mesmo. Ele deve estar errando em algum momento no Vista pra ficar assim. Até porque o Vista roda esses jogos da Konami muito melhor do que no XP. Muito mesmo. Pude provar isso a mim mesmo umas 2 vezes. Na 8600GT eu pegava 40FPS nos replays, as vezes, no Vista não descia de 55FPS.
 
Na verdade o CPU dele está no nível do seu, sendo que você perde por pouco, afinal um Core2@1.8Ghz praticamente igual a um X2@2.5Ghz.

Problema dele não tem nada a ver com gargalo mesmo. Ele deve estar errando em algum momento no Vista pra ficar assim. Até porque o Vista roda esses jogos da Konami muito melhor do que no XP. Muito mesmo. Pude provar isso a mim mesmo umas 2 vezes. Na 8600GT eu pegava 40FPS nos replays, as vezes, no Vista não descia de 55FPS.
Nao sabia, pensei que o meu fosse inferior.. mas em todo caso, quando eu testei o vista\seven aqui, perdi muitos FPS em comparacao ao XP, dava aquelas travadinhas que ele citou.. Processador fraco nao combina com o seven e vista, negocio é usar o XP, aqui ta rodando tranquilo! :D

Já tem instalado algum tipo de campeonato brasileiro?
Não, ainda nao saiu nada.. estou na espera
 
Estranho o resultado de vocês. Inclusive lembro de outros usuários que relatavam o mesmo, com o Vista rodando o PES (na época o 2008 e, posteriormente, o 2009) muito melhor em comparação ao XP.

Mas essas pessoas, assim como eu, faziam ou fazem uso de overclock no processador. Só que, pra mim, o problema não tá por aí.
 
Opa..
Ae sonny.. Vc conseguir resolver o problema la do vsync?
Aqui ta 60hz no Win 7 x64, porem no jogo fico tipo dando uns soquinhos, tipo o video que vc postou.. ja tenti de tudo e nada..

Eu consegui eliminar o problema com o powerstrip que eliminou aquela quebra horizontal na imagem.
Hoje testei o multires e na resolução nativa não fucnionou bem (1920x1200) ficou dando travadas, mas com resolução de 1920x1080 o jogo rolou liso e sem problema de quebra, apresentou melhor desempenho e qualidade que o obtido com o powerstrip.
Não tem solução mágica, tem que baixar os programas, queimar neurônios e gastar várias horas testando as opções para ver oq fica melhor já que cada caso é um caso.

cara, abre o settings do jogo e vê a aba especificações, o meu processador é 5.0+ (2.6ghz) e mostra como "má", ou seja, exige processador melhor. O jeito é fazer upgrade mesmo. :boring:

Esse menu de especificações do PES é balela, no meu tá reconhecendo o X2 5000+ com 1GHz e tá funcionando beleza o jogo.

Só sei de uma coisa, processadores AMD nunca mais. Uso AMD desde a época do Atholn XP, das antigas... mas é complicado.

PS: Não estou querendo discutir potência de processadores, é apenas uma opinião minha como consumidor.

Enquanto vc rejeita a AMD o pessoal na evo-web tá fazendo um levantamento dos problemas na estabilidade do jogo no modo on-line e todos os jogadores com Intel relataram problemas e estão tendo queda na conexão no intervalo do jogo (claro que são os casos das pessoas que postaram no tópico, não tem como generalizar)
 
Enquanto vc rejeita a AMD o pessoal na evo-web tá fazendo um levantamento dos problemas na estabilidade do jogo no modo on-line e todos os jogadores com Intel relataram problemas e estão tendo queda na conexão no intervalo do jogo (claro que são os casos das pessoas que postaram no tópico, não tem como generalizar)
E qual seria o sentido disso? :eek: Estranho pra caramba.

Duvido que tenha a ver com processador esse tipo de problema. Talvez problema com placa-mãe Intel por causa da placa de redes, sei lá, mas processador mesmo é muito esquisito que seja a causa.
 
Na verdade o CPU dele está no nível do seu, sendo que você perde por pouco, afinal um Core2@1.8Ghz praticamente igual a um X2@2.5Ghz.

Problema dele não tem nada a ver com gargalo mesmo. Ele deve estar errando em algum momento no Vista pra ficar assim. Até porque o Vista roda esses jogos da Konami muito melhor do que no XP. Muito mesmo. Pude provar isso a mim mesmo umas 2 vezes. Na 8600GT eu pegava 40FPS nos replays, as vezes, no Vista não descia de 55FPS.

Não tem como eu errar nada no Windows Vista. Acontece que com a 8600GT da menos gargalo que com uma 9600GT. Até mesmo em jogos mais pesados no Windows XP que rodava em 40fps com a 8600GT (sem travadas) começou a ficar dando gargalo com a 9600GT em 60fps.

No Windows XP é incrivelmente melhor que no Windows Vista, para a minha configuração. Sempre precisa de um pouco mais de processador e memória no Windows Vista do que no Windows XP.

Enquanto vc rejeita a AMD o pessoal na evo-web tá fazendo um levantamento dos problemas na estabilidade do jogo no modo on-line e todos os jogadores com Intel relataram problemas e estão tendo queda na conexão no intervalo do jogo (claro que são os casos das pessoas que postaram no tópico, não tem como generalizar)

Será que é do processador mesmo esse problema ? estanho em... mas mesmo assim, a Intel esta melhor em relação a AMD em quesito jogos. Claro que não tem nem como meu processador entrar em comparações medianas referente a jogos de hoje, porque ele é muito velho. Mas é questão de gosto e opinião quanto a arquitetura que cada um tem e o tipo de processamento que os programas e jogos de hoje em dia precisa.
 
Não tem como eu errar nada no Windows Vista. Acontece que com a 8600GT da menos gargalo que com uma 9600GT. Até mesmo em jogos mais pesados no Windows XP que rodava em 40fps com a 8600GT (sem travadas) começou a ficar dando gargalo com a 9600GT em 60fps.

No Windows XP é incrivelmente melhor que no Windows Vista, para a minha configuração. Sempre precisa de um pouco mais de processador e memória no Windows Vista do que no Windows XP.



Será que é do processador mesmo esse problema ? estanho em... mas mesmo assim, a Intel esta melhor em relação a AMD em quesito jogos. Claro que não tem nem como meu processador entrar em comparações medianas referente a jogos de hoje, porque ele é muito velho. Mas é questão de gosto e opinião quanto a arquitetura que cada um tem e o tipo de processamento que os programas e jogos de hoje em dia precisa.


Essas travadinhas acontecem aqui tb no pc da assinatura, porém, não atrapalham muito a jogabilidade. Acontece principalmente em bolas altas.

Um detalhe: Quando instalei o update da Premier League do link da primeira página do tópico, as travadinhas aumentaram absurdamente, ao ponto de tornar o jogo injogável. Com o patch que o panda postou o link algumas páginas atrás, não acontece tanto esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo