Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aí, ninguem sabe se já saiu LODMIXER pra melhorar nivel de detalhe ?

(achei um, mas só altera camera e aspect ratios)
 
Funciona com o kitserver sim.


Dá pra instalar por cima, vai atualizar.


Lembrando que é bom sempre fazer backups antes de qualquer mudança.

Joguei as chuteiras na pasta do KS, e não funcionou. Ficou sem as fotos dela no jogo.

:sleep:
 
Depois de vários testes, desde ontem, para descobrir o real motivo de o PES 2010 ficar dando tranquinho, lembrei que no Rivatuner (que sempre uso) da para colocar a % de uso da CPU.



O uso da CPU em um lance normal, sem corrida e sem muitos bonecos na tela, chega a 50% nos dois núcleos, mas quando aparece mais de 4 bonecos ou em uma corrida, o processo vai para uns 95%.

Acho que com isso, a novela ganhou um final, mas dessa vez bem triste, em saber que meu processador não aguenta sistemas como Windows Vista e Windows Seven.

Valeu a todos que ajudaram, infelizmente milagres eu não consigo fazer.

:lol:

cara, abre o settings do jogo e vê a aba especificações, o meu processador é 5.0+ (2.6ghz) e mostra como "má", ou seja, exige processador melhor. O jeito é fazer upgrade mesmo. :boring:
 
Que legal, até ontem tudo certo, hoje eu vou abrir e fica a tela preta, após isso eu do CTRL+ALT+DEL mostra que não tá respondendo, tentei instalar aquele patch novo, já reinstalei e continua assim, dicas? :(
 
Que legal, até ontem tudo certo, hoje eu vou abrir e fica a tela preta, após isso eu do CTRL+ALT+DEL mostra que não tá respondendo, tentei instalar aquele patch novo, já reinstalei e continua assim, dicas? :(

Não deu pra entender bem.

Você reinstalou o patch ou o jogo?

Se não for o jogo,deleta todas as pastas existentes no seu HD com o nome "KONAMI",depois passa o CCleaner e depois reinstala o game.
 
galera me tira uma duvida por favor.
dentro da pasta do kitserver tem duas pastas correto??
uma example-root1 e example-root2?? (instalei o PESEdit.com_2010_Patch_0.3.1_all-in-one).

tá certo isso?

vlw...
 
Sempre foi assim amigo,as fotos da chuteira quase nunca vem aclopada aos arquivos..

Mais é o de menos,se estás no pé dos jogadores tá bom demais da conta uai..

Nada disso, tem uma pasta no Kitserver responsavel pelas imagens de bolas, chuteiras..
Realmente é complicado o kra ta com uma nike no pé e no menu aparece uma adidas:said:



tá certo isso?

vlw...

Ta sim kra, é pra ficar assim mesmo, pode olhar la no bloco de notas do CFG q vc vai ver



E aí, ninguem sabe se já saiu LODMIXER pra melhorar nivel de detalhe ?

(achei um, mas só altera camera e aspect ratios)

Saiu não, o ultimo Kitserver foi o 9.0.2 mesmo...
 
Última edição:
Uma coisa que gostei na demonstração e tiraram no full foi a força dos chutes. Tem muito chute fraquinho agora, é chato isso. Ninguém chuta como uma moça jogando bola e vira e mexe os chutes saem assim. Na demonstração a maioria dos chutes saiam com força bacana.

Depende muito do jogador isso... é raro, mas de vez em quando dá pra pegar um "tubo" de fora da área:

 
PESEdit 2010 Patch 0.4

Features: (new in italic)

* Kits for all European national teams
* updated league and cup logos
* Bundesliga teams basis
* updated German national team
* original league, cup and team logos
* correct kits for all EPL and La Liga teams
* faces for some players
* correct team names

Includes all previous updates.[/SPOILER]
Download: http://hotfile.com/dl/15737308/98fb21d/PESEdit_2010_Patch_0.4_all-in-one.rar.html

Obrigado!!! esse tem instalador!!! :D
 
esperando um option file que atualize as transferencias. esse jogo ta muto bom, desde o pes6 q nao vinha um bom assim, até lançarem esse eu tava jogando o pes6 ainda, pois os anteriores não dava.
 
Depende muito do jogador isso... é raro, mas de vez em quando dá pra pegar um "tubo" de fora da área:


Ah, sim, claro que dá. Mas digo que voltaram a colocar no jogo aqueles chutes estranhos que ninguém faz jogando bola. Aqueles chutes lentos e tal. É feio demais quando eles acontecem. Irrita um bocado. Mas dá pra levar. Na demonstração não tinha isso.
 
Qual patch mais atual para PES 2010 até agora?
 
Alguem pode me ajudar ?.... tiraram aquela opção de seleção automática de jogadores antes de começar os jogos ?
 
Comprar

Alguem sabe me dizer quando sai o PES 2010 pra PC????

EStou procurando na Saraiva, Submarino e afins, e só acho pra PS3 e Xbox.

alguem sabe me dizer????

abraaaços
 
Alguem pode me ajudar ?.... tiraram aquela opção de seleção automática de jogadores antes de começar os jogos ?


Pra usar isso, é só ir no menu Assisted Settings, antes de começar as partidas. Lá tem uma opção que o nome é "alguma coisa Lineup" (não lembro ao certo, desculpa), mas que você pode ordenar o time pela condição física ou pelo rating dos jogadores. :thumbs_up
 
joguei algumas partidas no professional e posso dizer que o jogo é excelente.
Agora tem uma coisa que eu pedia a tempos que é a ponte do goleiro mandando a bola por cima do gol. Só faltou a roladinha pro lado na hora da defesa. E os goleiros melhoraram muito.
De defeito cito;
A velocidade um tanto alta.
A ausência do gramado 3d. (será que não rola um patch, como no fifa10?).
A movimentação um tanto robótica e a falta de movimentos novos.
Parece que os japas pegaram os movimentos dos jogadores do PES09 e mandaram um CtrlC + Ctrl V!
Mas o jogo está melhor que bom e melhor que ótimo, ele está Bótimo!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo