Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera alguem me ajuda a colocar os uniformes dos times inglleses e alemaes???Nao existe nenhum instalador automatico???
 
maquiaram bem o jogo o grafico excelente, porém o que interessa mesmo continua muito artificial esse ano ainda ficarei com fifa dos consoles é claro!!!!
 
Riduculo as narrações deste jogo os narradores não gritam gol:yucky: rediculo o melhor momento de um jogo de futebol não tem emoção alguma vou esperar sair narrações não oficiais que ai sim fica parecendo narração de verdade:boring:

Poucos países gritam goool na hora que marca.
O pessoal não entende que o jogo não foi feito por brasileiros e nem para brasileiros apenas.
Igual as reclamações do narrador falando "guarda-rede" ou outra coisa que a gente não está acostumado a ouvir.

Se liga pessoal. :D
 
Bom, cansei de procurar em tantas páginas... quero ver se alguém me ajuda. Não uso joy para estes tipos de jogos, uso o teclado mesmo e gosto de uma configurfação específica e por isso edito o teclado para adaptar a minha jagabilidade. Porém com o PES2010 não consigo fazer cruzamentos. Em escanteios e mesmo durante o jogo apenas funciona o passe curto e longo, mas bola alta nem pensar. Alguém pode me ajudar a configurar isso, se é que tem como? achei estranho pois nas versões anteriores nao acontecia isso. Eu editava e todos os comandos funcionavam perfeitamente.
 
2 videos ai ensinando a fazer algumas coisinhas no pes 2010




Ficou show a combinação de comandos para execução dos dribles. Muito loko esses videos.

Valew:thumbs_up
 
Ai qual pasta img do kiserve coloca a chuteira baixei mais não diz onde coloca....

dt0c.img e dt06.img (Nessa pasta, coloque apenas o arquivo unnamed_109.bin)
 
Galera, alguem tem um Link do OF atualizado?
o do PESEdit 2010 Patch 0.3.1 all-in-one by PATe.Arminia não atualiza as tranferencias:sleep:

vlws!

PS: Vfrag? tem como upar esse OF ai?

alguem por favor?:no:
o link la da pagina inicial q diz ter o Option file não tem, so tem o patch,...
 
alguem por favor?:no:
o link la da pagina inicial q diz ter o Option file não tem, so tem o patch,...

Pelo q eu saiba ainda não tem nenhum OF
Só tem uns patchs, mas realmente estão incompletos ainda
 
AOnde muda a linguagem da narração? nao achei :~
 
Já saiu a versão PES em Pr-BR e tb narração?
Me refiro a versão desde a instalação.:yes:
 
A konami no afirmou que ia ter narração em PT-BR? Além dos menus.
Isso é a versão multi8!? Ela saiu? No caso essa versão não tem nda de PT-BR e sim PT-PT!?
 
Tem como usar o xinput pra dois controles diferentes? Tentei aqui com o meu e do meu irmão só que qdo conecto o dele o meu fica como não conectado.
 
Tem previsão de sair algum patch que corrija os defeitos do jogo, como goleiros bisonhos, arbitragem bisonha, e o delay, ou os patches serão só pra atualizar plantéis?

Pergunto pq a maioria dos gols aqui tá saindo de bisonhice do goleiro, ou da zaga que não isola a bola na hora certa. Isso é totalmente BROCHANTE.
 
Última edição:
Galera,
o meu não está saindo o som da narração, instalei o jogo e também coloquei a narração PT-PT e também não sai
 
Depois de vários testes, desde ontem, para descobrir o real motivo de o PES 2010 ficar dando tranquinho, lembrei que no Rivatuner (que sempre uso) da para colocar a % de uso da CPU.



O uso da CPU em um lance normal, sem corrida e sem muitos bonecos na tela, chega a 50% nos dois núcleos, mas quando aparece mais de 4 bonecos ou em uma corrida, o processo vai para uns 95%.

Acho que com isso, a novela ganhou um final, mas dessa vez bem triste, em saber que meu processador não aguenta sistemas como Windows Vista e Windows Seven.

Valeu a todos que ajudaram, infelizmente milagres eu não consigo fazer.

:lol:
 
A konami no afirmou que ia ter narração em PT-BR? Além dos menus.
Isso é a versão multi8!? Ela saiu? No caso essa versão não tem nda de PT-BR e sim PT-PT!?

Apenas um boato... E essa versao nao é multi8, acho q eh multi4, com ingles e umas linguas estranhas... a PT-PT tem q baixar, tem na pagina 1 se quiser :)
 
Apenas um boato... E essa versao nao é multi8, acho q eh multi4, com ingles e umas linguas estranhas... a PT-PT tem q baixar, tem na pagina 1 se quiser :)
Acabei de instalar o jogo, apesar de tudo que falaram mal por aquí eu gostei :D
Agora a narração em PT.PT tá muito desempolgante...
 
Meu PES só vai de resolução 1280 x 720 e a do meu monitor é 1440 x 900. O que tenho que fazer para colocar na minha resolução ??
 
Valeu p/respostas!

Tem algum patch que tenha mais faltas e cartões (amarelo e vermelho) no jogo.
Pq quase não tem faltas e cartões. Achei isso péssimo!
To quase na metade da ML e com todos os jogos de todos os campeonatos so levei 02 amarelos e 01 vermelho. Isso é extremamente irreal.
O adversário dificilmente fazem falta. Tem jogos que não há nem faltas! Isso é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l ! :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo