Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal do Xinput que conseguiu funcionar, favor colocar um tutorial melhorzinho :lol: Ficando 100% eu passo pro Namgibt postar na 1ª página.

Ah... upem o .ini com as config do analógico corretas, por que aqui no meu eu não estou conseguindo configurar.

:yes:
 
Passei das oitavas da UCL em nível Top Player

Screen de como ficou:

semttulomq.jpg
 
Configurei aqui tudo certo, e não funciona o controle.

Pessoal que conseguiu explica como que funciona! :lol:
 
Pessoal do Xinput que conseguiu funcionar, favor colocar um tutorial melhorzinho :lol: Ficando 100% eu passo pro Namgibt postar na 1ª página.

Ah... upem o .ini com as config do analógico corretas, por que aqui no meu eu não estou conseguindo configurar.

:yes:
Seu pedido é uma ordem, caro vfrag :lol:
Configuracao certinha, que uso no meu controle aqui :p

http://www.sendspace.com/file/51xwjh

Pra funcionar nao tem misterio, só largar os arquivos na pasta do PES, configurar o settings como xinput e jogar.. aqui funcionando sem problemas
Alias, to jogando SAW tambem no controle haha
 
Citação:
Postado originalmente por DHX Ver Mensagens
Uma coisa simples assim e o panda nao deixa no tutorial...
acho q vc pegou pesado amigo..
tb não é assim..

Nego acha que o cara tem obrigação de ajudar...é flórida!!!


Quando tu te proprõe fazendo um tópico chamado TUTORIAL, acho que sim, afinal que tutorial é esse que fica incompleto ?

BTW
O arquivo que fuciona é que tem pasta src, os que tem no site dos caras que fazem o emulador, não vem por algum motivo.
O que peguei foi que Borg passou, que já é a versão para Bionic Commando.

Mas apaguei xinput, testei dom d-pad e foi mesma coisa na minha opnião, vai ser bom para jogos que só tem suporte ao controle do 360.
 
Configurei aqui tudo certo, e não funciona o controle.

Pessoal que conseguiu explica como que funciona! :lol:

1 - Baixe o arquivo: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55 (indicação do user Borg)
2 - Coloque todos os arquivos do XInput na pasta \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\ (inclusive o diretorio "src")
3 - Vá no Settings.exe na pasta do PES e em Controlador escolha XInput, depois OK
4 - Abra o arquivo XInputTest.exe e configure o controle, caso necessite, e feche o XInputTest.exe
5 - Inicie o jogo (pes2010.exe)

:yes:

EDIT:
Notei logo de inicio uma coisa...
Após o XInput, o jogo ficou dando aquelas travadinhas como as do user sonny
Provavelmente é esse o seu problema Sonny, o XInput
Vejam se acontece o mesmo com o de vs !!



EDIT 2:
O problema de travadas no jogo, com o XInput é resolvido mudando a linha UseForceFeedback=1 para UseForceFeedback=0, no arquivo xbox360cemu.ini

EDIT 3:
Anexei o arquivo xbox360cemu.txt já com as configurações corretas :yes:
OBS: Pra anexar aki, precisei mudar a extensão do arquivo para .txt, renomeie o arquivo para xbox360cemu.ini, se não não funciona !!!
 

Attachments

  • xbox360cemu.txt
    6.4 KB · Visitas: 205
Última edição:
tem como configuar os botoes em xinput? pq aqui ta invertido.. L1 no R1 e L2 no R2
 
1 - Baixe o arquivo: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55 (indicação do user Borg)
2 - Coloque todos os arquivos do XInput na pasta \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\ (inclusive o diretorio "src")
3 - Vá no Settings.exe na pasta do PES e em Controlador escolha XInput, depois OK
4 - Abra o arquivo XInputTest.exe e configure o controle, caso necessite, e feche o XInputTest.exe
5 - Inicie o jogo (pes2010.exe)

:yes:

Só para complementar colega

Se controle estiver funcionado, vai dar um bipe DURANTE O JOGO
E o bipe que da quando abre o XInputTest.exe é "longo" e o programa da uma mini travadinha quando começa.

Se não fizer isso, não esta funcionado, eu mesmo fiquei bom tempo ratiando até pegar o emulador completo.

O resto é só abrir o ini e procurar onde está A,B,X,Y como está na 1º página onde o Panda49 deixou um tutorial.
Topico tutorial panda49

No ini procure pelo nome dos botões que queres configurar, geralmente os pad genéricos seguem seguinte padrão:
joystick-foston.jpg

A ordem dos botões é igual a da foto
Nos LR'S:
L1 = 7
L2=5
R1=8
R2=6

SELECT=9
START=10
L3=11
R3=12
No settings do PES, vai no joy, vai sumir os controles no directInput, coloca Xinput (com a janela do XInputTest.exe já aberta) e depois go play!
 
Última edição:
Não tá rolando essa patch da Liga Inglesa aqui não. Só consigo entrar no jogo após a instalação do patch, depois não consigo entrar mais. Alguém tem a solução?
 
pessoal, ontem jogava a master liga es o preço dos jogadores estavam reais, como 20 milhoes e etc. agora a maioria so cvale 3 milhoes, os molhores 5. os mesmo q valiam 20 agora so valem 4 a 5. como fa pra voltar pra como estava? e assi mmeso o preço ?
 
tem como configuar os botoes em xinput? pq aqui ta invertido.. L1 no R1 e L2 no R2

Configura no xbox360cemu.ini
Ou configura no settings.exe e só depois coloque os aqruivos do XInput na pasta do PES. Qd vc executar o XInputTest.exe ele já deve pegar as mudanças feitas no Settings.exe
 
Comédia essa narração PT-PT. "Vai entrar um jogador fresco em campo". Dá certinho com o patch do Brasileirão quando for haver certa substituição no São Paulo. :p
 
Usem minha configuracao que ta tudo certinho :)
 
Poxa aqui o delay acaba com o emulador de joy do x-box mais fica dando lag, e é o emulador, pois quando tiro ele o jogo roda liso, alguma dica pessoal?
Com o emulador fica dando problema de vsync
 
Pessoal que está tendo problema de delay está jogando no d-pad ou analógico ?

Pq na boa, não senti delay no full, mas o controle está tão pesado quanto a demo...

E parece ter perdido os 360 de direção...
 
Configura no xbox360cemu.ini
Ou configura no settings.exe e só depois coloque os aqruivos do XInput na pasta do PES. Qd vc executar o XInputTest.exe ele já deve pegar as mudanças feitas no Settings.exe

eo tirei os arquivos.. e inverti na configuracao.. trokei o L1 por R1 e L2 por R2 na configuracao.. dps joguei dnv os arquivos.. e nao deu tbm.. e fiz isso vice versa..configuranddo td certinho.. tbm nao deu.. como configuro pelo xbox360cemu? quero muda os comando dos 4 botoes.. q tao invertido
 
Comédia essa narração PT-PT. "Vai entrar um jogador fresco em campo". Dá certinho com o patch do Brasileirão quando for haver certa substituição no São Paulo. :p

hehehe
pior que é muito engraçada :lol:
"Saiu o guarda-redes para apanhar a bola"
 
Pessoal, há umas pag. atrás eu vi alguem perguntando isso e como eu estou com o mesmo problema, vou refazer a pergunta

Alguem mais está com problema na ML? De vez em qdo ela trava, fica só a musica rolando e não aparece mais nada na tela, só o plano de fundo ... alguém mais está com isso? Aqui tá dando direto!!


Vlw
 
porra, coloquei aquele patch 2010 0.3 e algums jogadores estão com cara branca:ranting3:
 
Pessoal, há umas pag. atrás eu vi alguem perguntando isso e como eu estou com o mesmo problema, vou refazer a pergunta

Alguem mais está com problema na ML? De vez em qdo ela trava, fica só a musica rolando e não aparece mais nada na tela, só o plano de fundo ... alguém mais está com isso? Aqui tá dando direto!!


Vlw

Aqui da isso, diz que deu erro, segue-se um pouco mais o jogo e ele trava num load.

Mas acho que é culpa do kitserver instalado.
Enquanto não tiver patch acima do 1.1 vai ser assim mesmo eu acho.
 
Ai galera agora ficou sem o lag, deram a dica aqui, não sei se era para esse problema, mais quem estiver com o emulador de joy e dando lag é só colocar 0 aonde tem Feedback 1 no xbox360cemu.ini, deve ser por que o pes2010 não da suporte ao Feedback sei lá, mais agora ficou beleza o jogo.
 
Pessoal, há umas pag. atrás eu vi alguem perguntando isso e como eu estou com o mesmo problema, vou refazer a pergunta

Alguem mais está com problema na ML? De vez em qdo ela trava, fica só a musica rolando e não aparece mais nada na tela, só o plano de fundo ... alguém mais está com isso? Aqui tá dando direto!!


Vlw

Aqui tbm ja aconteceu 3 vezes isso. As 2 ultimas vezes percebi que eu estava procurando jogadores, vendo os jogadores que pedi pro olheiro, e quando volto pro menu principal fica so a musica tbm :no:

Alguem mais com isso ? O que será que pode ser ?
 
eo tirei os arquivos.. e inverti na configuracao.. trokei o L1 por R1 e L2 por R2 na configuracao.. dps joguei dnv os arquivos.. e nao deu tbm.. e fiz isso vice versa..configuranddo td certinho.. tbm nao deu.. como configuro pelo xbox360cemu? quero muda os comando dos 4 botoes.. q tao invertido

Abra o xbox360cemu.ini com o bloco de notas

coloque as propriedades abaixo com os valores:

Left Trigger=5 #L2
Right Trigger=6 #R2
Left Shoulder=7 #L1
Right Shoulder=8 #R1

Essa é a configuração normal..
Veja se funciona..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo