Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pes 2010 copiando FIFA nos comandos?

configurei a meu gosto as configs. pelo settings do pes, tudo certo, W A S D controle de direcao, e 1 2 5 3 CHUTES, no teclado numerico.. porem o chute (1 - X) nao funciona.. o resto esta funcionando..

não tem solução? tentei outras teclas para testar e configurar dentro do jogo, mas ele nao seta..
 
Meu deus Kaol, ZOhan não é aquele filme do cabelereiro? :slap:
po, os paths tão mexendo demais nos stats dos jogadores =/

Aham ueheuheuheuheuheuhe coloquei um sponsor de secador de cabelo UAHUAHA vê aqui:
O azul é pelas cores da bandeira de Israel, nacionalidade do Zohan uehueh

Home
zohanhome2.jpg

zohanhome1.jpg


Away
zohanaway2.jpg

zohanaway1.jpg


GK
gk02.jpg

gk01.jpg


Sponsor
sponsorjs.gif
 
Importar para o AFS Explorer já não se faz necessário mais, bicho. É só usar o kitserver pra isso. As vezes é necessário exportar um arquivo pra editá-lo, mas isso aí é moleza demais. É como usar o Explorer do Windows.



Vou postar a dica aqui e depois se o Vfrag, juntamente com o Namgibt quiserem colocar no tópico oficial, fiquem a vontade:

FIM DOS DELAYS NO PES2010 PRA QUEM TEM JOYSTICKS GENÉRICOS, USA ADAPTADORES E COISAS DO TIPO:

1 - Primeiro baixe os arquivos modificados que emulam um joystick de Xbox360 ( http://www.mediafire.com/download.php?zmatkcn1alj )

2 - Agora vá em Settings, fora do jogo, e nas opções de Controladores, coloque Xinput. Vai desabilitar as caixas pra alteração dos comandos.

3 - No arquivo xbox360cemu.ini é aonde se configura o controle pra funcionar com todas as teclas normalmente. Utilize o programa Xinputest.exe pra configurar o controle de acordo com os conformes. Aqui tem algumas dicas e ajudas ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/220464-tutorial-emulando-joystick-de-xbox360.html )

3 - Pronto, agora é só curtir o jogo ;)



Pandão me ajuda !
rsrs


Tenho exatamente o mesmo adaptador que tu, aquele azulzim da NEOalguma coisa.

Como nao sou velho jogador de PES, nem tinha ideia disso...Mas lendo aqui e a galera comentando, resolvi ir testar, e realmente esse é um prob horrivel no game.


Vamo la...Fiz estes passos ai, e enfiei tudo na pasta do pes10, nao funcionou.

Esses files modificados do xinput para o 360, foram os primeiros que rodaram aqui no Win 7 x84, rodar digo abrir o XInputTest.exe, porem la so mostra que o controle 1 está conectado, e nada alem disso.

Configurei o xbox360cemu.ini para acertar os botoes e testei no game. É como se nao existisse controle ligado ali.

Que fez exatamente ai.

Ajuda nois !
rsrs

vlw



Edit: Troquei o controle de entrada no adap. e foi certinho, vibra e tudo mais.



Testei no jogo, e fica igual jogar no teclado, mto rapidas as respostas !

Mto Bom, Vlw
 
Última edição:
Pandão me ajuda !
rsrs


Tenho exatamente o mesmo adaptador que tu, aquele azulzim da NEOalguma coisa.

Como nao sou velho jogador de PES, nem tinha ideia disso...Mas lendo aqui e a galera comentando, resolvi ir testar, e realmente esse é um prob horrivel no game.


Vamo la...Fiz estes passos ai, e enfiei tudo na pasta do pes10, nao funcionou.

Esses files modificados do xinput para o 360, foram os primeiros que rodaram aqui no Win 7 x84, rodar digo abrir o XInputTest.exe, porem la so mostra que o controle 1 está conectado, e nada alem disso.

Configurei o xbox360cemu.ini para acertar os botoes e testei no game. É como se nao existisse controle ligado ali.

Que fez exatamente ai.

Ajuda nois !
rsrs

vlw

to na mesma situação...

vlw...
 
Pandão me ajuda !
rsrs


Tenho exatamente o mesmo adaptador que tu, aquele azulzim da NEOalguma coisa.

Como nao sou velho jogador de PES, nem tinha ideia disso...Mas lendo aqui e a galera comentando, resolvi ir testar, e realmente esse é um prob horrivel no game.


Vamo la...Fiz estes passos ai, e enfiei tudo na pasta do pes10, nao funcionou.

Esses files modificados do xinput para o 360, foram os primeiros que rodaram aqui no Win 7 x84, rodar digo abrir o XInputTest.exe, porem la so mostra que o controle 1 está conectado, e nada alem disso.

Configurei o xbox360cemu.ini para acertar os botoes e testei no game. É como se nao existisse controle ligado ali.

Que fez exatamente ai.

Ajuda nois !
rsrs

vlw

Primeiramente Panda parabéns pela dica, realmente resolveu o delay do controle, agora dá gosto de jogar sem ficar irritado. :yes:

R1k4RdU e Azex, também não aparecia o controle no jogo, fiz o seguinte:

1. largue os arquivos do xinput dentro da pasta raiz do pes.
2. execute o XinputTest.exe aí vai aparecer conectado, teste os botoes se tiver algum invertido feche e abra o arquivo xbox360cemu, no meu caso tava com o analógico direto todo errado, só troquei os valores no arquivo e funcionou. Depois de arrumado abra o XinputTest.exe novamente e deixe a tela dele aberta. Se fechar não vai aparecer no jogo.
3. Abra o setting.exe do pes e no controlador mude para xinput.
4. Play :thumbs_up
 
Primeiramente Panda parabéns pela dica,

R1k4RdU e Azex, também não aparecia o controle no jogo, fiz o seguinte:

1. largue os arquivos do xinput dentro da pasta raiz do pes.
2. execute o XinputTest.exe aí vai aparecer conectado, teste os botoes se tiver algum invertido feche e abra o arquivo xbox360cemu, no meu caso tava com o analógico direto todo errado, só troquei os valores no arquivo e funcionou. Depois de arrumado abra o XinputTest.exe novamente e deixe a tela dele aberta. Se fechar não vai aparecer no jogo.
3. Abra o setting.exe do pes e no controlador mude para xinput.
4. Play :thumbs_up

blz... quando chegar em casa vou testar.
se der certo blz...
só falta resolver a questão do lag agora.

vlw...
 
Galera jogando 100%:

Dica do joy do Panda(adaptador com controle de PS3)
Patch PES.EDit 0.3 COM MEU OPTION FILE(original do jogo,que ai não meche nas stats dos jogadores)
Narração PT-PT
Kits dos Arbitros
Bolas
Logos HD.
 
testei agora e realmente é muito melhor q o 2009. só quero arrumar algum patch e botar pelo menos os menus em portugues pra jogar sério.

ja to até vendo eu nao prestar mais atençao nas aulas da universidade.
 
testei agora e realmente é muito melhor q o 2009. só quero arrumar algum patch e botar pelo menos os menus em portugues pra jogar sério.

ja to até vendo eu nao prestar mais atençao nas aulas da universidade.

olha a primeira página, tem os menus em pt pra download. :sleep:
 
Primeiramente Panda parabéns pela dica, realmente resolveu o delay do controle, agora dá gosto de jogar sem ficar irritado. :yes:

R1k4RdU e Azex, também não aparecia o controle no jogo, fiz o seguinte:

1. largue os arquivos do xinput dentro da pasta raiz do pes.
2. execute o XinputTest.exe aí vai aparecer conectado, teste os botoes se tiver algum invertido feche e abra o arquivo xbox360cemu, no meu caso tava com o analógico direto todo errado, só troquei os valores no arquivo e funcionou. Depois de arrumado abra o XinputTest.exe novamente e deixe a tela dele aberta. Se fechar não vai aparecer no jogo.
3. Abra o setting.exe do pes e no controlador mude para xinput.
4. Play :thumbs_up

Aqui deu certo, mas sempre que inicio o jogo, a CPU da um apito agora. Alguém sabe como resolver isso?
 
É só aqui que o jogo tá travando enquanto mexendo nos menus?
To tentando jogar uma master league mas tá dificil, a cada 2 jogos +- enquanto to mexendo no menu a tela trava (a musica segue tocando como se estivesse tudo normal) e só consigo sair do jogo fechando ele..

Meu SO é igual o seu e não acontece isso..
Tenta reinstalar o game

Bom dia....
Estou com um problemão aqui.
Tenho dois controles de PS2 e um adaptador USB.
Sempre joguei PES09 tranquilo. Comrprei o FIFA e os controles não pegaram, dai fiz aquela mudança no regedit pra funciona no fifa, funcionou blz, achei o fifa horrivel e joguei algumas vezes somente, mais agora os controles não estão sendo reconhecidos no PC, qnd coloco da erro dizendo que é dispositivo desconhecido. O nome original que ficava era Twin Joystik ... Não sei o que fazer pra arrumar, sera que teria algum driver que eu poderia estar instalando?

jah mudou no regedit o nome do controle pro q estava antes ?
 
Me ajudem ae, onde fica a opção de AA do jogo???


VLW
 
Não to conseguindo baixar o xinput :ranting3:

Atingido o tempo limite de conexão

O servidor download118.mediafire.com demorou muito para responder


Upa em outro server ai, por favor !!

Eu baixei desse outro link: http://www.tocaedit.com/IB/index.php?automodule=downloads&showfile=4
mas não funcionou !
Percebi q esse q eu baixei não tem 2 dll q estão sendo mencionadas no readme
Provavelmente é a causa do erro
 
Última edição:
dá uma olhadinha no xbox360cemu axo q tem alguma coisa marcada pra dar um bip quando iniciar...

vlw...

Deu certo.. valeu :thumbs_up
 
Vou postar a dica aqui e depois se o Vfrag, juntamente com o Namgibt quiserem colocar no tópico oficial, fiquem a vontade:

FIM DOS DELAYS NO PES2010 PRA QUEM TEM JOYSTICKS GENÉRICOS, USA ADAPTADORES E COISAS DO TIPO:

1 - Primeiro baixe os arquivos modificados que emulam um joystick de Xbox360 ( http://www.mediafire.com/download.php?zmatkcn1alj )

2 - Agora vá em Settings, fora do jogo, e nas opções de Controladores, coloque Xinput. Vai desabilitar as caixas pra alteração dos comandos.

3 - No arquivo xbox360cemu.ini é aonde se configura o controle pra funcionar com todas as teclas normalmente. Utilize o programa Xinputest.exe pra configurar o controle de acordo com os conformes. Aqui tem algumas dicas e ajudas ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/220464-tutorial-emulando-joystick-de-xbox360.html )

3 - Pronto, agora é só curtir o jogo ;)[/QUOTE]

por gentileza não estou conseguindo baixar os arquivos desse link, tem como postar outro link ou hospedar em outro site?
 
Não to conseguindo baixar o xinput :ranting3:

Atingido o tempo limite de conexão

O servidor download118.mediafire.com demorou muito para responder


Upa em outro server ai, por favor !!

Eu baixei desse outro link: http://www.tocaedit.com/IB/index.php?automodule=downloads&showfile=4
mas não funcionou !
Percebi q esse q eu baixei não tem 2 dll q estão sendo mencionadas no readme
Provavelmente é a causa do erro

Consegui !!!
Se alguem tiver o mesmo problema, ai vai a dica...
No arquivo xbox360cemu.ini, modifique a linha UseForceFeedback para 0
deve ficar assim: UseForceFeedback = 0

:yes:

por gentileza não estou conseguindo baixar os arquivos desse link, tem como postar outro link ou hospedar em outro site?

Encontrei aki.. tem varios links
http://www.snk-neofighters.com/forum/index.php?showtopic=52248&pid=655196&mode=threaded&show=&st=&
 
Eu fiz um teste aqui, reiniciei o PC (Sistema Windows Vista SP1) abri apenas o MSN e deixei o sistema carregar os arquivos como ele sempre faz.

Abri o PES 2010 e pimba... rodou redondinho como no Windows XP. Joguei um tempo assim, normal... até alguém me mandar uma mensagem no MSN e dar lag geral, a partir daí o jogo ficou com lag.

Ou seja... pra mim, esse problema é memória e processador, mesmo consumindo apenas 1.1GB com o PES 2010 aberto, ele carrega muito processamento, ainda mais que essa placa 9600GT puxa muito mais. Esta dando gargalo não só de processador, mas como de memória também.
 
Primeiramente Panda parabéns pela dica, realmente resolveu o delay do controle, agora dá gosto de jogar sem ficar irritado. :yes:

R1k4RdU e Azex, também não aparecia o controle no jogo, fiz o seguinte:

1. largue os arquivos do xinput dentro da pasta raiz do pes.
2. execute o XinputTest.exe aí vai aparecer conectado, teste os botoes se tiver algum invertido feche e abra o arquivo xbox360cemu, no meu caso tava com o analógico direto todo errado, só troquei os valores no arquivo e funcionou. Depois de arrumado abra o XinputTest.exe novamente e deixe a tela dele aberta. Se fechar não vai aparecer no jogo.
3. Abra o setting.exe do pes e no controlador mude para xinput.
4. Play :thumbs_up

Uma coisa simples assim e o panda nao deixa no tutorial... :slap:

edit:

passando raiva com esse emulador
configuro a ini, no xinput.test tudo funciona, faz o bip, no jogo nada...
que diabos pode ser ?
no settings do pes já ta para xinput.
 
Última edição:
Uma coisa simples assim e o panda nao deixa no tutorial... :slap:

edit:

passando raiva com esse emulador
configuro a ini, no xinput.test tudo funciona, faz o bip, no jogo nada...
que diabos pode ser ?
no settings do pes já ta para xinput.

Cara, com o xinput aberto abre o settings do pes no controlador muda pra directInput e depois pra Xinput de novo, salva e tenta. Pra mim funcionou assim.

Detalhe que não precisa deixar aberto depois o xinput que ele reconhece no jogo. :rolleyes:

Xinput em megaupload, upei agora: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55

Aqueles links pro canto das torcidas todos são muito lentos, ninguém quer upar eles em megaupload ou mediafire? :rolleyes:
 
Última edição:
Cara, com o xinput aberto abre o settings do pes no controlador muda pra directInput e depois pra Xinput de novo, salva e tenta. Pra mim funcionou assim.

Detalhe que não precisa deixar aberto depois o xinput que ele reconhece no jogo. :rolleyes:

Xinput em megaupload, upei agora: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55

Bem eu peguei até dum link do snk neo fighters...
mas sempre o mesmo erro.

Assim eu estou fazendo:

Descompactando todo arquivos que emulador na pasta do pes(onde tem exe)
Lá eu abri o xinputest e vi que controle estava desconfigurado.
Fui no INI e procurei as entradas, editei, salvei.
abri novamente o test e perfeito, até o bip da.
Fui no settings do pes, coloquei xinput, dei ok.
entro no jogo nada.

que esta faltando eu fazer ?

com teu arquivo funcionou, faltava essa pasta src.

Depois de testar, removi. iariariaria
no full não tinha problema com delay e com esse emulador o jogo que ja é duro ficou mais duro ainda no digital.
 
Última edição:
Me ajudem ae, onde fica a opção de AA do jogo???


VLW

amigo vc posta e não acompanha seus posts, eu ja ter respondi isso algumas páginas atrás!!!! esse jogo não tem AA, vc tem que habilitar na tua placa antes de rodar o jogo!!!

Citação:
Postado originalmente por DHX Ver Mensagens
Uma coisa simples assim e o panda nao deixa no tutorial...
acho q vc pegou pesado amigo..
tb não é assim..

Nego acha que o cara tem obrigação de ajudar...é flórida!!!
 
Editado por um moderador:
Galera consegui colocar bolas , nomes dos times e jogadores mais os uniformes nada . Alguem sabe se existe algum instalador para colocar os uniformes ja no lugar certo???Nao sei o caminho dos uniformes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo