Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

no intermediario ta facil, só ganho de 4 e 5. Joguei com o villarreal x um time qualquer e meti 7x0 rsrs
 
Nossa que coleiro frangueiro....
E achei meio facil joguei 5 partidas e ganhei todas, no level mais dificil!
Nos outro PES eu sempre levava coro no começo

Po galera alguém testou o modo online? Parece q tem rumo ao estrelato online pra 4 jogadores...
Não consegui entender muito bem
http://www.konami.jp/we/online/2010/?tg=pt&pf=pc&pg=legends

É isso mesmo?
E o modo competição parece show tb.....se não tiver muito lag, acho q vou pegar original dessa vez


AI MEU DEUS!!!!
Não acredito fiz o teste de conexão no site da konami e deu tudo A
Posso criar serve de até 4 jogadores!
http://www.konami.jp/we/online/2010/?tg=pt&pf=pc&pg=speed
2d94hus.jpg


Séra?!?
Eu não entendi isso

Jogos para 4 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 96kbps ou mais
Jogos para 3 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 80kbps ou mais
Jogos de 2 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 48kbps ou mais


Isso é taxa de transferência? A q só consigo enviar 32kb por segundo.....
 
Cara vlw d+
Fica a dica de deixar essas duvidas mais fruquentes da galera na pagina inicial junto com os respectivos downloads.
Mais uma vez obrigado.
 
ei galera, o q significa agressivade ou aggression no jogo? o q ela faz, qt mais alto melhor?

A agressividade indica o quanto o jogador é ousado. Quanto maior, mais ele via pra cima do adversário, tenta dribles.
Robinho, C. Ronaldo, Messi são jogadores com agresividade alta.

AI MEU DEUS!!!!
Não acredito fiz o teste de conexão no site da konami e deu tudo A
Posso criar serve de até 4 jogadores!
http://www.konami.jp/we/online/2010/?tg=pt&pf=pc&pg=speed
2d94hus.jpg


Séra?!?
Eu não entendi isso

Jogos para 4 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 96kbps ou mais
Jogos para 3 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 80kbps ou mais
Jogos de 2 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 48kbps ou mais


Isso é taxa de transferência? A q só consigo enviar 32kb por segundo.....
Opa, bem legal isso ae que a Konami fez, mais um ponto pra ela!
 
Esse teste de velocidade da Konami está FURADO. Fiz teste com banda larga aqui (6 Mbit) e com discadão (56K) e deu tudo A também. :eek:
 
Um é 1.6 e o outro é 1.7, agora qual é qual, só tentando, hehe.

Pessoal, joguei muito o PES2010 hoje e posso dar quase certeza que esse exagero de delay que sentimos é especial do PC. A atualização dos joysticks, principalmente os adaptados, certamente é problemática. É só jogar no teclado e sentir a diferença absurda, o jogo vira outro, o delay fica normal, aceitável.

Tô doido pra meter a mão em um joy de Xbox360 ou jogar isso nele mesmo pra testar isso.

Uma pena. Pior que os esquemas pra aumentar a leitura do mouse parece não funcionar no joy. No mouse sempre aumento de 120Hz para 250Hz, melhora nitidamente as respostas em jogos FPS. Mas pra joystick não parece ter efeito algum.

Parece que é mais um problema de hardware do que software mesmo. Esses adaptadores acho que acabam não prestando muito. Se existe um problema, é deles.

Panda49, pode comprar o controle do xbox360 que não irá se arrepender. To usando ele e te garanto que é top. Conselho: pegue o com fio!!!
 
eu falava que o jogo tinha um delay mínimo jogando com controle de xbox360 e ninguém quis acreditar em mim :p

Pra quem não consegue ver a chuva em jogos chuvosos tem um patch que aumenta BEM o tanto de água caindo :p vira uma tempestade mesmo.
big.jpg
Na imagem não fica muito legal, afinal a chuva tá parada :p

Link: http://downloads.moddingway.com/file/585.html
 
Última edição:
Importar para o AFS Explorer já não se faz necessário mais, bicho. É só usar o kitserver pra isso. As vezes é necessário exportar um arquivo pra editá-lo, mas isso aí é moleza demais. É como usar o Explorer do Windows.



Vou postar a dica aqui e depois se o Vfrag, juntamente com o Namgibt quiserem colocar no tópico oficial, fiquem a vontade:

FIM DOS DELAYS NO PES2010 PRA QUEM TEM JOYSTICKS GENÉRICOS, USA ADAPTADORES E COISAS DO TIPO:

1 - Primeiro baixe os arquivos modificados que emulam um joystick de Xbox360 ( http://www.mediafire.com/download.php?zmatkcn1alj )

2 - Agora vá em Settings, fora do jogo, e nas opções de Controladores, coloque Xinput. Vai desabilitar as caixas pra alteração dos comandos.

3 - No arquivo xbox360cemu.ini é aonde se configura o controle pra funcionar com todas as teclas normalmente. Utilize o programa Xinputest.exe pra configurar o controle de acordo com os conformes. Aqui tem algumas dicas e ajudas ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/220464-tutorial-emulando-joystick-de-xbox360.html )

3 - Pronto, agora é só curtir o jogo ;)
Valeu panda.. vamos ver :p:thumbs_up
Ja tenho configurado o xinput aqui, devo colocar os arquivos na pasta do jogo ou nao precisa?
 
Última edição:
Panda.. com esse kit resta algum logo ou camisa que não esteja correto? Ele tá 100%?
Baixando agora aqui..

100%.

O que eu não gostei que todos esses patchs de camisa e talz,diminuem as habilidades dos jogadores do Milan.

Em Ronalidnho que vem com Attack 99 eles colocaram 78:eek:

Certamente não estão bem de cabeça
 
Grande dica do controle Panda. Testei aqui e realmente o tempo de resposta melhorou consideravelmente, diria até que a jogabilidade ficou MUITO melhor. Tá de parabéns!!!!

A narração em PT-PT é muito show. KKKK. "Levantou a bandeirola".

Jogar no nível superstar não é nada fácil, geralmente as vitórias são por 1 x 0 e as oportunidades de gol são raras. Joguei uma copa do mundo agora que cai para a Argentina na semi final. Final Argentina x Bolívia, sim, Bolívia, mas ai tava na cara que ia ganhar o jogo né? Deu Bolivia nos penaltis.
 
100%.

O que eu não gostei que todos esses patchs de camisa e talz,diminuem as habilidades dos jogadores do Milan.

Em Ronalidnho que vem com Attack 99 eles colocaram 78:eek:

Certamente não estão bem de cabeça
Isso é foda.. mexer nos caras, mas vou testar.

A narração PT-PT só tem aquele link em 3 partes da primira página? tem em uma parte não?
 
Tem megaupload tambem kaol, 1 parte.. da uma olhada que o amigo ulifla postou, nao sei o link :D

Conseguiram ja liberar o superstar?
 
100%.

O que eu não gostei que todos esses patchs de camisa e talz,diminuem as habilidades dos jogadores do Milan.

Em Ronalidnho que vem com Attack 99 eles colocaram 78:eek:

Certamente não estão bem de cabeça
Ronaldinho tinha 99 de ataque? hahaha japônes não tem nada na cabeça mesmo. Deviam deixar em uns 60.
 
fiz todo o processo, só q o jogo abre e os controles não funcionam.
Ja tenho configurado o xinput aqui, devo colocar os arquivos na pasta do jogo ou nao precisa?


vlw...
 
Tô esperando o Windows 7 para instalar o PES2010. Apenas semana que vem devo estar jogando. :(
 
Gostei do efeito da chuva desse patch, melhorou hehe

chuva.jpg
 
100%.

O que eu não gostei que todos esses patchs de camisa e talz,diminuem as habilidades dos jogadores do Milan.

Em Ronalidnho que vem com Attack 99 eles colocaram 78:eek:

Certamente não estão bem de cabeça
Nesse kitserver eles criaram a bundesliga mas não editaram os uniformes nem jogadores. O seu tá assim?

perdi o time que eu tinha criado, zohan uehueheuhe... vou fazer denovo.
 
Nossa, primeira partida das semi-finais da Champions ganhei de 3x0 em casa contra a Inter, ai classificacao garantida, no segundo jogo retranquei o time e o que aconteceu? Levei 4x0... Eliminado :(

NOSSA hahaha.. :lol:
tenso, baloteli fez um gol de cobertura, golaço.. desgraçado
 
Nesse kitserver eles criaram a bundesliga mas não editaram os uniformes nem jogadores. O seu tá assim?

perdi o time que eu tinha criado, zohan uehueheuhe... vou fazer denovo.

Meu deus Kaol, ZOhan não é aquele filme do cabelereiro? :slap:


po, os paths tão mexendo demais nos stats dos jogadores =/
 
Nossa, primeira partida das semi-finais da Champions ganhei de 3x0 em casa contra a Inter, ai classificacao garantida, no segundo jogo retranquei o time e o que aconteceu? Levei 4x0... Eliminado :(

NOSSA hahaha.. :lol:
tenso, baloteli fez um gol de cobertura, golaço.. desgraçado
Fui fazer isso nas oitavas, contra o Liverpool.

Primeiro jogo ganhei... fiorentina 3x0 liv
Segundo jogo fui experimentar uma retrancona e com o 9 min tomei o primeiro gol.

Mas aí ajustei a liha de zaga (eles estavam jogando muito em profundidade) aí ficou beleza.
Joguei nos contra-ataques e virei pra 2x1. Faltando 10 min pro fim do jogo, tirei as estrelas do time e "relaxei" pra descançar o time... tomei a virada hahahha

3x2.




Alguém sabe me dizer onde ficam os arquivos criados quando se edita uma equipe?? Por exemplo, editei o TEAM A, quero fazer bkp.
Alguém me ajuda?
 
Galera, alguem tem um Link do OF atualizado?
o do PESEdit 2010 Patch 0.3.1 all-in-one by PATe.Arminia não atualiza as tranferencias:sleep:

vlws!

PS: Vfrag? tem como upar esse OF ai?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo