Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de começar a Master League, e to com uma dúvida bem noob aqui: Quando você tá vendo lá os caras pra contratar, como faz pra ver os atributos deles? Aqui fica um '-' em todos!

Ah, quem não jogou a ML não sabe o que tá perdendo, tá animal!
 
Meu PES só vai de resolução 1280 x 720 e a do meu monitor é 1440 x 900. O que tenho que fazer para colocar na minha resolução ??

Procure ler o tópico, em especial a primeira página e vc encontrar um FIX para resolução. Esse problema já foi bastante debatido.
Se não me engano tmb tem como resolver através do kitserver, acionando o arquivo config.exe.
Pesquisa um pouco que vc encontra.
 
Tpa foda mesmo.

Valeu p/respostas!

Tem algum patch que tenha mais faltas e cartões (amarelo e vermelho) no jogo.
Pq quase não tem faltas e cartões. Achei isso péssimo!
To quase na metade da ML e com todos os jogos de todos os campeonatos so levei 02 amarelos e 01 vermelho. Isso é extremamente irreal.
O adversário dificilmente fazem falta. Tem jogos que não há nem faltas! Isso é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l ! :ranting3:

Comandos não respondem, partidas sem falta e uma verdadeira pisada de bola da Konami. Sempre fui fã de série, jogo desde o Winning Eleven 4 e nunca vi uma jogabilidade tão tosca, uma verdadeira cagada da Konami! Aqui, tô terminando a Master liga e simplesmente não consigo me acostumar com o jogo, principalmente com os comandos que só respondem 2 horas mais tarde. O negocio é arrumar um patch legal pro PES2009 e esquecer essa droga por 1 ano.
 
Valeu p/respostas!

Tem algum patch que tenha mais faltas e cartões (amarelo e vermelho) no jogo.
Pq quase não tem faltas e cartões. Achei isso péssimo!
To quase na metade da ML e com todos os jogos de todos os campeonatos so levei 02 amarelos e 01 vermelho. Isso é extremamente irreal.
O adversário dificilmente fazem falta. Tem jogos que não há nem faltas! Isso é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l ! :ranting3:

Tb axei isso ridiculo, jogo aqui com meu irmao, e o maldito so tira de carrinho, dae ja viu neh, sobra pra mim um jogador quebrado...contra os cpus eh a msm coisa, tem aquelas faltas mais absurdas e nao dao falta....

Uma coisa que queria saber, eh se da pra jogar 3 pessoas assim: 1 no teclado, 1 no pad do x360 e outro num controle do ps2 generico? :lol: no modo convencional nao vai pq o teclado eh como se fosse o primeiro controle :cry:
 
Atualizando a UCL aqui em Nivel TOP PLAYER.

Nossa,dos times que joguei até agora na UCL contra o Milan(FC TWENTE,LYONNAIS,BESKITAS,CHELSEA) o que deu mais trabalho foi o Atlético de Madrid no 1º jogo pra ser mais exato. Nossa,o Aguero joga DEMAAAIS! simplismente deixou Nesta caído umas 5x. Mais consegui jogar na retranca e fazer 2 golaços,com direito á chapeuzinho do R80.No 2º jogo,no San Siro,abusei de Pato e Hunntelar no ataque e consegui VIRAR o jogo.



Pics de como ficou:

imagemyq.png
 
O usuário que reclamou do delay, pode ser o seu controle, usa a dica que o Panda postou sobre o xinput, aqui diminuiu muito o problema.


Depois de jogar algumas partidas posso dizer: melhor WE de todos os tempos, sem dúvida. No nível de dificuldade SupeStar as partidas ficam muito equilibradas. A IA arma jogadas surpreendentes.


O jogo está mais truncado, acho que nunca joguei um jogo de futebol onde precisasse voltar a bola, nesse muitas vezes isso é preciso para abrir espaços. Os goleiros tops também pegam muita bola. Joguei uma partida contra a Roma e o Buffon pegou muita bola, salvou o time da derrota fazendo defesas incríveis.


A "liga master" também é um show à parte. Gostei muito da questão da divisão por campeonatos, a introdução de mais "personalidade" aos jogadores e como a adição da UFCL. Por falar em UFCL a apresentação é um show à parte.


Depois dizem que os japoneses da KONAMI não entendem de futebol....
 
O usuário que reclamou do delay, pode ser o seu controle, usa a dica que o Panda postou sobre o xinput, aqui diminuiu muito o problema.

Aqui o controle não tem delay, mesmo porque o R1 funciona exatamente na hora que eu aperto. Mesma velocidade que as teclas do teclado.

Mas, mesmo assim, nos toques e chutes existe um delay sim, isso é do jogo.
 
Pelo q eu saiba ainda não tem nenhum OF
Só tem uns patchs, mas realmente estão incompletos ainda

http://www.pes-patch.com/2009/10/pesedit-2010-patch-0-3-1-all-in-one-by-pate-arminia.html

Esse é o ultimo patch que saiu. Ele vem com instalador, que já substitui o OF. Realmente, ainda não há atualização nas transferencias. Melhor esperar uma atualização da Konami, que deve sair até mês que vem.

Vou falar pro Namgibit arrumar o link.

:thumbs_up

Vlw galera, to no aguardo de um OF atualizado pra iniciar uma ML:D

Bom, pra quem não viu ainda, saiu uma nova versão do KitServer, com suporte pra resolução e pra mudança de angulo da camera...
http://www.pes-patch.com/2009/10/pes-2010-kitserver-9-0-2-by-juce-robbie.html

Mas aki pelo menos não funfou, setei 1280x1024 e continua 1024x768...:boring:
Tem algum jeito de mudar a resolução por algum arkivo do jogo?
 
alguem sabe se da pra treinar falta, escanteio no treino da equipe no modo estrelato?
 
Pes 2010 e Crossfire

Galera to com 2 5870 em crossfire, catalyst 9.10, instalei o pes mas fica horrivel com o cross ativado coisa de 37 fps, se eu desabilito o cross ou se desabilito o A.I fica maravilhoso, alguma ideia do porque disso?

Bug do game, da ati (Driver) ou de hardware?

Tem como resolver isso ai?

Valeu
 
Galera to com 2 5870 em crossfire, catalyst 9.10, instalei o pes mas fica horrivel com o cross ativado coisa de 37 fps, se eu desabilito o cross ou se desabilito o A.I fica maravilhoso, alguma ideia do porque disso?

Bug do game, da ati (Driver) ou de hardware?

Tem como resolver isso ai?

Valeu

O pq até hj eu não sei, mas estava com cross de 4890 e o desempenho era uma porcaria tb. Boa sorte ae!!!
 
Quando tu te proprõe fazendo um tópico chamado TUTORIAL, acho que sim, afinal que tutorial é esse que fica incompleto ?

BTW
O arquivo que fuciona é que tem pasta src, os que tem no site dos caras que fazem o emulador, não vem por algum motivo.
O que peguei foi que Borg passou, que já é a versão para Bionic Commando.

Mas apaguei xinput, testei dom d-pad e foi mesma coisa na minha opnião, vai ser bom para jogos que só tem suporte ao controle do 360.

Acho que você tá brincando, né? Só pode.

Não tenho nenhuma obrigação de criar um tutorial perfeito. E, pra mim, é exatamente como coloquei.

Pega os arquivos, mete na pasta de arranque aonde está o executável e configura como Xinput dentro de settings.

Fim. Aqui funcionou assim. Agora se na casa de vocês não funcionou desse jeito, paciência. Não tenho 10 computadores, só o meu.
 
Acho que você tá brincando, né? Só pode.

Não tenho nenhuma obrigação de criar um tutorial perfeito. E, pra mim, é exatamente como coloquei.

Pega os arquivos, mete na pasta de arranque aonde está o executável e configura como Xinput dentro de settings.

Fim. Aqui funcionou assim. Agora se na casa de vocês não funcionou desse jeito, paciência. Não tenho 10 computadores, só o meu.

E tem como usar para 2 controles diferentes? Aqui um tá "anulando" o outro e o xinput só reconhece um.
 
Aqui o controle não tem delay, mesmo porque o R1 funciona exatamente na hora que eu aperto. Mesma velocidade que as teclas do teclado.

Mas, mesmo assim, nos toques e chutes existe um delay sim, isso é do jogo.


Opa..
Ae sonny.. Vc conseguir resolver o problema la do vsync?
Aqui ta 60hz no Win 7 x64, porem no jogo fico tipo dando uns soquinhos, tipo o video que vc postou.. ja tenti de tudo e nada..

Quanto ao truque do controle, realmente teve ume melhora boa com o xinput.

flw
 
E tem como usar para 2 controles diferentes? Aqui um tá "anulando" o outro e o xinput só reconhece um.

Consigo colocar dois joysticks pra funcionar deixando assim a cara do x360cemu.ini. É só colocar [PAD2] e colar as mesmas condições do PAD1. Mesmo para PAD3 e PAD4. Repare que no arquivo o PAD2 já vem prorgamado. Delete tudo e coloque as características do PAD1 nele.

Outra coisa importante é o detalhe do Index. Aquilo define qual é a posição dele. Vai de 0 a 3. Então precisa colocar 0 pro primeiro joy e 1 para o segunod.



Código:
[Options]
UseAutoPad=0			#use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement
UseInitBeep=1			#use 0 to 1; default 1; beep on init

#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller
[PAD1]
Index=0				#controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1			#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2		#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=6		#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-3		#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0		#button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0		#button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0		#button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0		#button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0	#button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0	#button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0	#button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0	#button id; 0 to disable
D-pad POV=1			#POV index; 0 to disable
D-pad Up=0			#button id; 0 to disable
D-pad Down=0			#button id; 0 to disable
D-pad Left=0			#button id; 0 to disable
D-pad Right=0			#button id; 0 to disable
A=3				#button id; 0 to disable
B=2				#button id; 0 to disable
X=4				#button id; 0 to disable
Y=1				#button id; 0 to disable
Left Shoulder=7			#button id; 0 to disable
Right Shoulder=8		#button id; 0 to disable
Back=9				#button id; 0 to disable
Start=10			#button id; 0 to disable
Left Thumb=11			#button id; 0 to disable
Right Thumb=12			#button id; 0 to disable
Left Trigger=5			#button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6			#button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1		#use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000		#use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000		#use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10		#use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0		#use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0		#use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0		#use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000		#use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000		#use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10		#use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0		#use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0		#use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0		#use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500		#use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000		#use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0			#use 0 to 1; enable for all wheel effects

#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller
[PAD2]
Index=1				#controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1			#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2		#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=6		#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-3		#axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0		#-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0		#button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0		#button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0		#button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0		#button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0	#button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0	#button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0	#button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0	#button id; 0 to disable
D-pad POV=1			#POV index; 0 to disable
D-pad Up=0			#button id; 0 to disable
D-pad Down=0			#button id; 0 to disable
D-pad Left=0			#button id; 0 to disable
D-pad Right=0			#button id; 0 to disable
A=3				#button id; 0 to disable
B=2				#button id; 0 to disable
X=4				#button id; 0 to disable
Y=1				#button id; 0 to disable
Left Shoulder=7			#button id; 0 to disable
Right Shoulder=8		#button id; 0 to disable
Back=9				#button id; 0 to disable
Start=10			#button id; 0 to disable
Left Thumb=11			#button id; 0 to disable
Right Thumb=12			#button id; 0 to disable
Left Trigger=5			#button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6			#button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1		#use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000		#use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000		#use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10		#use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0		#use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0		#use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0		#use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000		#use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000		#use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10		#use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0		#use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0		#use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0		#use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500		#use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000		#use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0			#use 0 to 1; enable for all wheel effects
 
Última edição:
Alguem sabe se já saiu LODMIXER pro jogo?

Reparei que na camera WIDE os bonecos estão perdendo nivel de detalhe, coisa que não parecia estar acontecendo no demo.
 
Pack de chuteiras
119.jpg
Download: http://hotfile.com/dl/15736919/ed2f745/Bootpack_v1.2_by_3ecken1elfer.rar.html

PESEdit 2010 Patch 0.4
Features: (new in italic)

* Kits for all European national teams
* updated league and cup logos
* Bundesliga teams basis
* updated German national team
* original league, cup and team logos
* correct kits for all EPL and La Liga teams
* faces for some players
* correct team names

Includes all previous updates.
Download: http://hotfile.com/dl/15737308/98fb21d/PESEdit_2010_Patch_0.4_all-in-one.rar.html
 
Pack de chuteiras
119.jpg
Download: http://hotfile.com/dl/15736919/ed2f745/Bootpack_v1.2_by_3ecken1elfer.rar.html

PESEdit 2010 Patch 0.4
Features: (new in italic)

* Kits for all European national teams
* updated league and cup logos
* Bundesliga teams basis
* updated German national team
* original league, cup and team logos
* correct kits for all EPL and La Liga teams
* faces for some players
* correct team names

Includes all previous updates.
Download: http://hotfile.com/dl/15737308/98fb21d/PESEdit_2010_Patch_0.4_all-in-one.rar.html


as chuteiras é na pasta do kit server ?
 
PESEdit 2010 Patch 0.4
Instala por cima do 0.3 ou é outro patch?

Na ml na 2 divisao sempre vai ser aqules times genericos? Nao tem como mudar isso, colocar outros clubes na 2 divisao ?

tw
 
as chuteiras é na pasta do kit server ?
Funciona com o kitserver sim.

PESEdit 2010 Patch 0.4
Instala por cima do 0.3 ou é outro patch?

Na ml na 2 divisao sempre vai ser aqules times genericos? Nao tem como mudar isso, colocar outros clubes na 2 divisao ?

tw
Dá pra instalar por cima, vai atualizar.


Lembrando que é bom sempre fazer backups antes de qualquer mudança.
 
Galera, gostei muito do jogo. Foi a melhor evolução que já vi em uma atualização do PES. A Konami conseguiu chegar perto da perfeição e agregou vários valores antes perdidos. Pra quem gosta de soccer e é bem técnico, jogar no Top Player ficou muito bom, pois, agora o computador enfim está com a inteligência artificial acirrada e consegue ter uma maior infinidade de jogadas e chega até nos pegar de surpresa em algumas delas, dando fim àquelas jogadas que antes prevíamos e já esperávamos o seu desenrolar. Os passes ficaram mais reais, os gramados estão respeitando cada estádio, ficou mais "simulação" as jogadas aéras - deve-se se esforçar mais. A marcação ferrenha do PC está demais, às vezes jogam na retranca sem deixar passar nada e em seguida vem com o contra-ataque fulminante. Os gráficos estão espetaculares, está muito próximo ao real e as expressões faciais dos jogadores de acordo com as situações do jogo são muito interessantes, você pode ver as caras decepcionadas, os sorrisos e até caras desconfiadas e de insegurança quando dá realização de uma jogada mais acirrada. Os jogadores deixaram de ser aqueles robôs de antes, e agora contam com uma expressão corporal incrível. Os chutes estão mais variados respeitando os ângulos do campo e do jogador, a força e velocidade da bola varia de acordo como você bate nela e também tem muita lei da gravidade envolvida, é bem interessante. Um ponto negativo, é a carência de faltas quando está se jogando vs. PC, eles conseguem tomar a bola sem agredir e provocar falta, porém, isso termina quando se joga vs. um amigo, pois, a coisa é mais violenta e mais amadora, rsrs.

De momento é isso. Podiam ter mais times licenciados, porém, nada que os pacth's não resolvam. Estou doido pela versão PT-BR e com certeza vou comprar, pois, esse game merece ser sucesso de vendas para que a Konami continue se esforçando para as versões futuras.

Who EA FIFA?



.................


Agora vamos ao meu carma. Eu não to conseguindo jogar o game com o Windows 7, ele entra com 60fps cravado, tudo full, porém, no game-in fica dando slow-down o tempo inteiro. Como tenho uma partição com o XP, tenho que jogá-lo no XP e aí roda uma maravilha, sem nada de Slow-down, mas é ruim demais ter que ficar mudando de sistema só pra jogar PES.

Já vi várias pessoas com o mesmo problema, alguém sabe como solucionar?

Já tentei:

- Colocar o processo com prioridade para executar em tempo real;

- Já exclui as interfaces humanas necessárias no Gerenciador dispositivos;

A mudança foi bem sensível, mas o problema continua. Alguma luz?
 
Uma coisa que gostei na demonstração e tiraram no full foi a força dos chutes. Tem muito chute fraquinho agora, é chato isso. Ninguém chuta como uma moça jogando bola e vira e mexe os chutes saem assim. Na demonstração a maioria dos chutes saiam com força bacana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo