Meu PES só vai de resolução 1280 x 720 e a do meu monitor é 1440 x 900. O que tenho que fazer para colocar na minha resolução ??
Valeu p/respostas!
Tem algum patch que tenha mais faltas e cartões (amarelo e vermelho) no jogo.
Pq quase não tem faltas e cartões. Achei isso péssimo!
To quase na metade da ML e com todos os jogos de todos os campeonatos so levei 02 amarelos e 01 vermelho. Isso é extremamente irreal.
O adversário dificilmente fazem falta. Tem jogos que não há nem faltas! Isso é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l ! :ranting3:
Valeu p/respostas!
Tem algum patch que tenha mais faltas e cartões (amarelo e vermelho) no jogo.
Pq quase não tem faltas e cartões. Achei isso péssimo!
To quase na metade da ML e com todos os jogos de todos os campeonatos so levei 02 amarelos e 01 vermelho. Isso é extremamente irreal.
O adversário dificilmente fazem falta. Tem jogos que não há nem faltas! Isso é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l ! :ranting3:
O usuário que reclamou do delay, pode ser o seu controle, usa a dica que o Panda postou sobre o xinput, aqui diminuiu muito o problema.
Pelo q eu saiba ainda não tem nenhum OF
Só tem uns patchs, mas realmente estão incompletos ainda
http://www.pes-patch.com/2009/10/pesedit-2010-patch-0-3-1-all-in-one-by-pate-arminia.html
Esse é o ultimo patch que saiu. Ele vem com instalador, que já substitui o OF. Realmente, ainda não há atualização nas transferencias. Melhor esperar uma atualização da Konami, que deve sair até mês que vem.
Vou falar pro Namgibit arrumar o link.
:thumbs_up
Galera to com 2 5870 em crossfire, catalyst 9.10, instalei o pes mas fica horrivel com o cross ativado coisa de 37 fps, se eu desabilito o cross ou se desabilito o A.I fica maravilhoso, alguma ideia do porque disso?
Bug do game, da ati (Driver) ou de hardware?
Tem como resolver isso ai?
Valeu
Quando tu te proprõe fazendo um tópico chamado TUTORIAL, acho que sim, afinal que tutorial é esse que fica incompleto ?
BTW
O arquivo que fuciona é que tem pasta src, os que tem no site dos caras que fazem o emulador, não vem por algum motivo.
O que peguei foi que Borg passou, que já é a versão para Bionic Commando.
Mas apaguei xinput, testei dom d-pad e foi mesma coisa na minha opnião, vai ser bom para jogos que só tem suporte ao controle do 360.
Acho que você tá brincando, né? Só pode.
Não tenho nenhuma obrigação de criar um tutorial perfeito. E, pra mim, é exatamente como coloquei.
Pega os arquivos, mete na pasta de arranque aonde está o executável e configura como Xinput dentro de settings.
Fim. Aqui funcionou assim. Agora se na casa de vocês não funcionou desse jeito, paciência. Não tenho 10 computadores, só o meu.
Aqui o controle não tem delay, mesmo porque o R1 funciona exatamente na hora que eu aperto. Mesma velocidade que as teclas do teclado.
Mas, mesmo assim, nos toques e chutes existe um delay sim, isso é do jogo.
E tem como usar para 2 controles diferentes? Aqui um tá "anulando" o outro e o xinput só reconhece um.
[Options]
UseAutoPad=0 #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement
UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init
#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller
[PAD1]
Index=0 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable
D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable
D-pad Up=0 #button id; 0 to disable
D-pad Down=0 #button id; 0 to disable
D-pad Left=0 #button id; 0 to disable
D-pad Right=0 #button id; 0 to disable
A=3 #button id; 0 to disable
B=2 #button id; 0 to disable
X=4 #button id; 0 to disable
Y=1 #button id; 0 to disable
Left Shoulder=7 #button id; 0 to disable
Right Shoulder=8 #button id; 0 to disable
Back=9 #button id; 0 to disable
Start=10 #button id; 0 to disable
Left Thumb=11 #button id; 0 to disable
Right Thumb=12 #button id; 0 to disable
Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000 #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000 #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500 #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000 #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0 #use 0 to 1; enable for all wheel effects
#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller
[PAD2]
Index=1 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable
D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable
D-pad Up=0 #button id; 0 to disable
D-pad Down=0 #button id; 0 to disable
D-pad Left=0 #button id; 0 to disable
D-pad Right=0 #button id; 0 to disable
A=3 #button id; 0 to disable
B=2 #button id; 0 to disable
X=4 #button id; 0 to disable
Y=1 #button id; 0 to disable
Left Shoulder=7 #button id; 0 to disable
Right Shoulder=8 #button id; 0 to disable
Back=9 #button id; 0 to disable
Start=10 #button id; 0 to disable
Left Thumb=11 #button id; 0 to disable
Right Thumb=12 #button id; 0 to disable
Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000 #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000 #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500 #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000 #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0 #use 0 to 1; enable for all wheel effects
Pack de chuteiras
Download: http://hotfile.com/dl/15736919/ed2f745/Bootpack_v1.2_by_3ecken1elfer.rar.html![]()
PESEdit 2010 Patch 0.4
Download: http://hotfile.com/dl/15737308/98fb21d/PESEdit_2010_Patch_0.4_all-in-one.rar.htmlFeatures: (new in italic)
* Kits for all European national teams
* updated league and cup logos
* Bundesliga teams basis
* updated German national team
* original league, cup and team logos
* correct kits for all EPL and La Liga teams
* faces for some players
* correct team names
Includes all previous updates.
Funciona com o kitserver sim.as chuteiras é na pasta do kit server ?
Dá pra instalar por cima, vai atualizar.PESEdit 2010 Patch 0.4
Instala por cima do 0.3 ou é outro patch?
Na ml na 2 divisao sempre vai ser aqules times genericos? Nao tem como mudar isso, colocar outros clubes na 2 divisao ?
tw