Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora pra ficar legal, de início, só falta um patch com chuteiras.



Que isso!?!?! Arrasou com meus méritos! hahaha

Não vi grandes falhas deles não, pra ser sincero. Aonde exatamente?

nao vi falhas de IA vi marcação bem feita do panda na saida de bola to errado ?
 
eu to nakelas de editar o time lah das Outras Ligas B
e colocando a "estampa" da camiseta no "logotipo"
ajopaseopkaopskeopaseopkaopkse....
79797151.jpg
 
Que isso!?!?! Arrasou com meus méritos! hahaha

Não vi grandes falhas deles não, pra ser sincero. Aonde exatamente?

Quis me referir especificamente ao gol por debaixo das pernas do goleiro. Na DEMO tenho feito muitos gols assim também, coisa que no futebol não acontece com regularidade. E aquele do goleiro não ter se adiantado ao lançamento deixando o jogador se antecipar. Nos outros gols você tem mérito por ter aproveitado o jogador se adiantando a marcação no momento do lançamento, eu por exemplo, não tenho sempre essa sensibilidade.


Na DEMO, eu fiquei com a imprensão que esses lançamentos com o L1+Triangulo são muito artificiais. Parece que ao sair do pé do jogador a bola tem um destino definido para o marcador e raramente para o jogador. Pelo video do panda parece que eles estão mais suaveis.


No full tem como desabilitar aquele ''mapa'' que mostra o posicionamento dos jogadores?
 
Última edição:
Opa.. tinha esquecido
vou preparar aqui meu time, só falta o nome :lol:
 
Tem tradução PT-BR?

Eu particularmente não consigo ler Golos. Nem escutar um português falando. :sick:
 
pooo finalmente melhoraram as luvas, pq aquelas luvas a la "hellboy" estavam muito escrotas do PES9, esperando dindin chegar pra comprar o meu pra ver se melhorou o jogo mesmo, os gráficos, indiscutívelmente melhores, vamos ver a jogabilidade :)
 
Quis me referir especificamente ao gol por debaixo das pernas do goleiro. Na DEMO tenho feito muitos gols assim também, coisa que no futebol não acontece com regularidade. E aquele do goleiro não ter se adiantado ao lançamento deixando o jogador se antecipar. Nos outros gols você tem mérito por ter aproveitado o jogador se adiantando a marcação no momento do lançamento, eu por exemplo, não tenho sempre essa sensibilidade.


Pelo menos na DEMO, eu fiquei com a imprensão que esses lançamentos com o L1+Triangulo são muito artificiais. Parece que ao sair do pé do jogador a bola tem um destino definido para o marcador e raramente para o jogador. Pelo video do panda parece que eles estão mais suaveis.


No full tem como desabilitar aquele ''mapa'' que mostra o posicionamento dos jogadores?
O goleiro melhorou muito na versão final. Não dá nem pra comparar com a demonstração. Continua errando, mas agora me parece mais real. Irrita quando solta umas bolas impossíveis mais vezes que o normal e tal, mas dá pra levar.

Sobre o goleiro não se adiantar, bem, aí não sei. Porque depende muito do goleiro. Isso falando de futebol real. Vou dar um exemplo bem banal. O Bruno é patético se adiantando. Aliás, ele nem faz isso. Fica agarrado dentro do gol o tempo inteiro. Acho normal esse comportamento do jogo. Alguns goleiros saem bem e outros ficam mais presos.

Na demonstração qualquer passe com /\ tá extremamente bugado. Melhorou na versão final, ainda tem alguns problemas quanto a isso, porém.
 
O goleiro melhorou muito na versão final. Não dá nem pra comparar com a demonstração. Continua errando, mas agora me parece mais real. Irrita quando solta umas bolas impossíveis mais vezes que o normal e tal, mas dá pra levar.

Sobre o goleiro não se adiantar, bem, aí não sei. Porque depende muito do goleiro. Isso falando de futebol real. Vou dar um exemplo bem banal. O Bruno é patético se adiantando. Aliás, ele nem faz isso. Fica agarrado dentro do gol o tempo inteiro. Acho normal esse comportamento do jogo. Alguns goleiros saem bem e outros ficam mais presos.

Na demonstração qualquer passe com /\ tá extremamente bugado. Melhorou na versão final, ainda tem alguns problemas quanto a isso, porém.

Panda gostando do jogo DETECT :lol:

Brincadeira a parte, passei os links da opção de língua em PT e da narração também em PT, para o Namgibt colocar na pag 1.

;):yes:

EDIT: "OLA JOÃO, É UM PRAZER ESTAR NA CABINE AQUI..."

LOL

Vou jogar aqui pra ver esses caras gritando gol.

EDIT 2: "ESTAMOS A ESPERA DO 1º GOL E UM CRUZAMENTO É MEIO CAMINHO ANDADO"

Porra... ta show!
 
Última edição:
vou baixar essa narração tuga aí pra rir um pouco
 
Pow minha net eh sinistra para baixar por esses links.
Será se vai sair por torrent? (falo da narração em PT heim)
 
Tenho esse PC da assinatura e minha resolução não passa de 1280 x 720, olhei o forum todo e não achei uma resposta, alguém teve o mesmo problema?
 
Tenho esse PC da assinatura e minha resolução não passa de 1280 x 720, olhei o forum todo e não achei uma resposta, alguém teve o mesmo problema?

Pouca memória de vídeo. Por isso não aparece mais que 1280x720. Tem que esperar sair um settings.exe com fix para isso.
 
Não achei a opção de AA, quero botar no jogo AA, aonde tem esta opção???
 
ta dando erro ao instalar o patch ali que colocaram pra mudar os uniformes e nomes :(
nem começa a instalação direito e da erro, to vendo se foi o arquivo, to baixando outro,

alguem deu erro ae tbm?e funcionou direitinho esse patch?;D
 
Pow minha net eh sinistra para baixar por esses links.
Será se vai sair por torrent? (falo da narração em PT heim)
Queria em torrent tambem :( Aqui RS é uma *****
 
bom eh o patrocinio da megaupload :fun::w00t:
28635359.jpg
Eu vi hauhauhauhauahuahuah
Já fui um kitmaker da época do FM07 e 08... adorava fazer os kits.. até hoje tenho eles aqui hahahahha

Quando terminar a Champions aqui eu começo a ML Aí posto meu time aqui :p
 
Alguém com umas travadinhas de micro segundo, sem baixar os FPS, tipo quando a bola corre muito rápido e tal?
 
Ja criei, depois posto
Cavaliers F.C, filial do Cavs, se bobear ate o lebron vai jogar :lol:
 
Finalmente fiz minhas primeiras partidas, peguei um time fuleria como o Internacional e encarei o Manchester United.
Em relação ao DEMO melhorou bastante, muito menos delay. Mas continua com o domínio lento e esquesito.
Na chuva tá muito bom de se jogar, jogo fica bem cadenciado e trabalhado. No seco é aquela correria nojenta.
No geral o jogo superou o PES 2009, minha opinião.

Pessoal, confirmei: não tem mais opção de configurar controle manual pra passes, lançamentos ou chutes.
(eu me estrepei, só jogava no "type 4" ou "type 5" aqui).

Vacilo enorme da Konami, sempre configurava para as opções de manual para que o jogo ficasse o mais real possível, sem essas opções o jogo tende ao modo arcade

Nao consigo fazer o kitserver funcionar.
Da error no exe to usando win7 32.

Tenho esse PC da assinatura e minha resolução não passa de 1280 x 720, olhei o forum todo e não achei uma resposta, alguém teve o mesmo problema?

Como em todo tópico de jogo muito difundido acontece essa praga de perguntas repetidas. Poxa vamos ler os posts, não tem essa de preguiça.
1 dia de tópico e já temos 12 páginas, 80% perguntando como instalar o kitserver ou arruma a resolução.
Vamos observar as coisas, são poucos com problema de resolução então deve ser algo na configuração de vcs, do PC ou SO.
E amigos o google tá ai, escrevam kitserver e encontraram manuais dele e tutoriais, vamos colocar os neurônios para funcionar e buscar as informações ao invés de apenas lotar o tópico com a mesma pergunta sempre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo