Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

De boa, cansei, Pes2010 desinstalado.

Qualquer um com uma noção de futebol sabe que Pes10 não faz o menor sentido
Isso sintetiza exatamente o que eu sinto também.

(e também já desinstalei. Ha 3 semanas atrás)
 
De boa, cansei, Pes2010 instalado.

Qualquer um com uma noção de futebol sabe que Pes10 não faz o menor sentido, o jogo ta extremamente ridiculo. Muita gente só ta aturando o jogo por causa dos belissimos gráficos.

Falou tudo!! :thumbs_up
 
Na verdade é a proporção, se você analisar só o tamanho dos jogadores e o tamanho do campo, parece bom, apesar de ainda achar que os jogadores estão meio grandes demais, desproporcionais, mas não é muito. Então é isso, a proporção que é falha, muito falha. Pega um vídeo do FIFA para consoles e vai ver que eles acertaram nisso. Pra mim é parte primordial de um jogo de futebol, a Konami sempre soube equilibrar isso aí, mas desde o PES2008 a coisa tá difícil.

Essa manobra dos 90 graus é foda mesmo, pqp, sem explicação pra aquilo. O jogo não tem dribles naturais mais. Muito malinha.

off: Tentei achar um personagem que se pareça com o meu aqui do fórum, haha.


Aí eu discordo frontalmente de ti.
A proporção jogador:campo no PES é perfeita. O campo é grande como deve ser e os jogadores se encaixam perfeitamente neste espaço.
Enquanto que no Fifa a coisa é obscenamente distorcida e irreal.
O campo é muito pequeno, parece a Rua Javari, e os jogadores se mostram grandes demais neste espaço estreito.
Um horror.
E tem mais, no fifa se vê claramente que os jogadores estão posicionados como se estivessem empilhados um sobre o outro, como um desenho árabe da idade média.


off: Tu é parecido com aquilo?:slap::lol:
 
enquanto isso eu sigo com o problema do pes fechar do NADA

triste...

Comigo começou a acontecer isto quando instalei o Catalyxo 9.11 beta.
Então eu voltei pro 9.11 oficial e...
tcharããã
Meus problemas CONTINUARAM.
Não sei que bodega de erro é este. Talvez o Atitraytools que tenho, talvez
o Kitserver com o LOD ativado, talvez o patch que instalei, talvez a entrada de Vênus na 10ª casa zodiacal do trópico de capricórnio jupiteriano em oposição à Lua na fase cheia.
Sei lá...
 
A proporção jogador:campo no PES é perfeita. O campo é grande como deve ser e os jogadores se encaixam perfeitamente neste espaço.
Enquanto que no Fifa a coisa é obscenamente distorcida e irreal.
O campo é muito pequeno, parece a Rua Javari, e os jogadores se mostram grandes demais neste espaço estreito.
Um horror.
E tem mais, no fifa se vê claramente que os jogadores estão posicionados como se estivessem empilhados um sobre o outro, como um desenho árabe da idade média.
Falou tudo. :thumbs_up
 
Da base cito o shimizu, ele é um meio campista que chuta com os dois pés e que serviria bem como SA esquerdo quando alcançasse uma certa idade,já que ele evolui bem rápido, fora o fato que como o seu salário é meio "altinho", dá para vendê-lo por um bom preço, já os SA canhotos que você precisa cito alguns: Messi do Barcelona, Rossi do Villareal, Van Persie e C. Vela do Arsenal.

shimizu ? ihh... esse ja saiu... to em 2014 ja xd

vo dar uma olhada nessas estrelas e tentar negociar que nem um doido. o problema é n sobrar dindin pra salarios
 
Respondam ai se souberem, no patch PESedti.com 1.01 os times brasileiros e varios outros estao sem o simbolo do time??? Ou só é aqui no meu jogo?
 
E ai pessoal. O fórum voltou um pouco ao assunto pes x fifa, que muitos odeiam, e eu (na minha opiniao) acho bem válidas e interessantes as comparações. Espero que ninguem fique brabo comigo, mas já que tive oportunidade de jogar o "fifa console" em um amigo, acho legal poder compartilhar minha opinião com vcs. Ele comprou o pes, e não gostou do fifa, ponto. Eu sou fã ardoroso do pes, e já que tenho pc, ele é minha unica opção decente.

Bom, eu gostei do Fifa, achei um pouco melhor que o pes (mas o 2010 tem coisas boas, só aprimorar que ele volta ao topo). Achei até meio parecido. Meu toque de bola tradicional do pes, o 2-1, o jogo pelo meio e tocado que gosto de fazer, pensando em cada jogada, flui muito bem no fifa. Meu amigo não tinha feito gol no fifa ainda, hehehe, no primeiro jogo, com o bayern, marquei no meio do 2 tempo, um belo passe em profundidade para o luca toni.

Para mim, duas grandes questões me chamaram a atenção positivamente. No pes, jogando com meus amigos, só time bom, o ronaldo, messi e cia, levam a bola desde o meio, até o outro lado do campo com a maior facilidade. No fifa não, é mais difícil sair na correria. A segunda questão é que, no fifa, todos os passes tem uma barra de força. Nossa, isso deixa perfeito pra vc poder controlar até que profundidade quer lançar a bola. Se o pes tivesse isso, seria fantástico, pq iria acabar com o triangulo aleatório, onde a profundade do passe é determinada pela boa vontade da cpu hehe.

Pessoal, só quis compartilhar o que achei do fifa, em relação ao pes, e continuo torcendo pra pes voltar a reinar (não suporto a ea :sick:). Não fiquem brabos, acho legal esse tipo de comparação entre os jogos, é uma oportunidade de vermos erros e acertos entre ambos, e melhorar o feedback pro pes11, além de torcer pra sair um fifa igual aos consoles pro pc. Quem ganha somos nós.

Abraços. :thumbs_up
 
shimizu ? ihh... esse ja saiu... to em 2014 ja xd

vo dar uma olhada nessas estrelas e tentar negociar que nem um doido. o problema é n sobrar dindin pra salarios

Já está bem avançado na ML hein? E vou te indicar mais alguns jogadores SA canhotos: Sulejmani do Ajax, Silva do Valencia, Michel bastos do Lyon e Birsa, do Auxerre. pois quanto mais opções de jogadores tiver para escolher, melhor. E da base fica ruim para eu te indicar mais jogadores, pois estou em 2011 ainda e os que eu tinha para indicar você já tem ou vendeu, mas torça para que saia da base um tal de Salzan, ele tem 16 anos e tem overall 80, velocidade 86, aceleração 84 e ele joga de AD, LA e ML, porém pelo que vejo é aleatório a idade com a qual os jogadores saem da base, então não sei se ele irá sair com todos esses status.
 
E ai pessoal. O fórum voltou um pouco ao assunto pes x fifa, que muitos odeiam, e eu (na minha opiniao) acho bem válidas e interessantes as comparações. Espero que ninguem fique brabo comigo, mas já que tive oportunidade de jogar o "fifa console" em um amigo, acho legal poder compartilhar minha opinião com vcs. Ele comprou o pes, e não gostou do fifa, ponto. Eu sou fã ardoroso do pes, e já que tenho pc, ele é minha unica opção decente.

Bom, eu gostei do Fifa, achei um pouco melhor que o pes (mas o 2010 tem coisas boas, só aprimorar que ele volta ao topo). Achei até meio parecido. Meu toque de bola tradicional do pes, o 2-1, o jogo pelo meio e tocado que gosto de fazer, pensando em cada jogada, flui muito bem no fifa. Meu amigo não tinha feito gol no fifa ainda, hehehe, no primeiro jogo, com o bayern, marquei no meio do 2 tempo, um belo passe em profundidade para o luca toni.

Para mim, duas grandes questões me chamaram a atenção positivamente. No pes, jogando com meus amigos, só time bom, o ronaldo, messi e cia, levam a bola desde o meio, até o outro lado do campo com a maior facilidade. No fifa não, é mais difícil sair na correria. A segunda questão é que, no fifa, todos os passes tem uma barra de força. Nossa, isso deixa perfeito pra vc poder controlar até que profundidade quer lançar a bola. Se o pes tivesse isso, seria fantástico, pq iria acabar com o triangulo aleatório, onde a profundade do passe é determinada pela boa vontade da cpu hehe.

Pessoal, só quis compartilhar o que achei do fifa, em relação ao pes, e continuo torcendo pra pes voltar a reinar (não suporto a ea :sick:). Não fiquem brabos, acho legal esse tipo de comparação entre os jogos, é uma oportunidade de vermos erros e acertos entre ambos, e melhorar o feedback pro pes11, além de torcer pra sair um fifa igual aos consoles pro pc. Quem ganha somos nós.

Abraços. :thumbs_up

Legal sua opinião cara.
Eu tb acho legal a comparação, mas como pra PC só temos o PES, é ele mesmo q vamos jogar. Vc falou da barra de força pros passes e isso eu não sabia q tinha.. Muito legal mesmo.. É bom qd pessoas q qrem comparar, falam coisas realmente diferentes entre os jogos, e não ficam repetindo milhões de vezes a mesma baboseira... Pior q o pessoal ainda dá trela.. :slap:
Abraço !
 
Quem não gostou do pes2010 desinstala e vai jogar a porcaria do fifa pc, eu entrei umas 2 ou 3 vezes no tópico do fifa falei o que achava e não volto mais lá, os caras vem aqui e falam as mesmas coisas.

Se o fifa fosse tão bom assim vocês estariam jogando ele e não teria tempo de vim aqui perturbar os que adoraram o pes2010 que tem seus defeitos, mais mesmo assim da um banho no fifa
 
Respondam ai se souberem, no patch PESedti.com 1.01 os times brasileiros e varios outros estao sem o simbolo do time??? Ou só é aqui no meu jogo?

Só ai no seu jogo.
 
Galera eu nao estou conseguindo ativar aa no jogo, alias faz tempo q nao consigo usar aa no pes, desde o pes 2008, so conseguia usando o nhancer, mas agora a minha vga e da ati e nao consigo, será que o problema é na vga ou no game?
 
Galera eu nao estou conseguindo ativar aa no jogo, alias faz tempo q nao consigo usar aa no pes, desde o pes 2008, so conseguia usando o nhancer, mas agora a minha vga e da ati e nao consigo, será que o problema é na vga ou no game?

No game pes2010 não tem suporte de aa
 
Fifa 2010 = Super Star soccer deluxe..

estão 10 anos atras do PES :fun:


só falta melhorar a AI do PES, que já fica bem melhor, ponto critico na maioria dos games
 
Fiquei mor cara sem entrar no topico e qndo entro parece q tem o msm pessoal reclamando do jogo ainda :lol:....tenho q atualizar meu kitserver, o meu ja ta ultrapassado! q isso (9.0.6) , ja tem o 9.1.1 mudou alguma coisa perceptivel?
 
Pra min o unico problema é o Juiz desse PES2010......ja ta dificil driblar(nao q isso seja ruim) ai voce consegue dar um drible na area do adversario, vem a CPU e da no meio de vc. O juiz manda seguir...
porem penso eu que esse problema nao existe entre players. Ninguem arriscaria dar um carrinho q nao seja certeiro(na bola) dentro da area.

So nao comprei ainda PES2010 porque ninguem falou como esta o lag para nos sul americanos....
*um unico user de pc do adrena jogou apenas 1 partida online e nao soube definir corretamente.
to pensando em me arriscar e compra..
 
como nosso amigo chenale, pra mim um dos únicos problemas é o juiz, o outro, é o Goleiro meio retardado quando sai da área, as vezes a bola ta no alto, pra cabecear ou até mesmo chutar, ele da um carrinho deixando o oponente sozinho contra a trave livre...
 
galera depois que eu instalei a atualização da ckonami meu pes ficou todo discomfigurado. os nomes dos times e a os emblemas valtarm com antes como não tivese patch alguem pode me ajudar.
 
Baixei a narração do Galvao, arquivo é (dt00_q), aonde coloco ele???
 
como nosso amigo chenale, pra mim um dos únicos problemas é o juiz, o outro, é o Goleiro meio retardado quando sai da área, as vezes a bola ta no alto, pra cabecear ou até mesmo chutar, ele da um carrinho deixando o oponente sozinho contra a trave livre...

so nao dou ênfase nos goleiros pq pra min é algo ate toleravel....
acabei de comprar o pes2010 na amazon. la pro fim de dezembro se ninguem fizer um reviewzinho do online ate la eu faço.
 
galera depois que eu instalei a atualização da ckonami meu pes ficou todo discomfigurado. os nomes dos times e a os emblemas valtarm com antes como não tivese patch alguem pode me ajudar.

olha se voce foi no setup do kitserver e instalou..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo