Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Modo anti olho gordo: ON!

Panda, não se esqueça do seu parecer.

Já ja eu vou estar jogando aqui.
 
pombas, ta vindo a 260kb só

falta 1h ainda
 
Jogue no Top Player e dps conversa comigo.

Profissional não é base pra nada.

joguei outra partida, no nivel estrela que é o mais dificil, ganhei de 2x0 com o Barça, espero que o goleiro do Bayern que seja ruim, pois ele nao defende nada haha, no mais eu gostei do jogo, nao tem nada a ver com o Pes 2010, a movimentaçao é bem suave, nao existe mais aquela jogabilidade maratonista, os graficos estao legais tb, os sistema de passes ficou parecido com o do FIFA, ficou bem competente...
 
2 horas para terminar de baixar, enquanto não termina joguarei o demo do PES 2010 para ver se, o demo de Pes 2011 está melhor.
 
Não se esqueçam de falar se arrumaram o delay.
 
O galera, não estou conseguindo configurar o teclado, sera que é porque é demo? Enfim, por padrão onde que corre e cabeceia hein?
 
Comecei a baixar agora! vindo só a 230kb :(
 
ahh esqueci de dizer, nao gostei de uma coisa, na saida de bola no meio campo é automatico o primeiro toque de bola, que ideia mais besta da Konami, é um pequeno detalhe mas nao gostei...
 
Segue aí a primeira impressão que tive. Joguei apenas uma partida e com o Barcelona contra o Munique.

É importante lembrar que o desafio da Konami, neste instante, é se superar. E não superar a concorrência. Vfrag nos lembrou isso várias vezes por aqui e está mais do que certo. Tomo como parâmetro o PES09, PES6 e PES08, já que o PES10 não merece qualquer registro ou lembrança, foi uma completa bosta injogável.

Tendo isso em vista parece que PES11 é um sucesso.

Fim dos robozinhos. Acredito que essa seja a parte mais importante que notei. As animações foram totalmente remodeladas e renovadas. Os jogadores parecem muito pouco com robôs. Mesmo que, por muitas vezes, nem sempre pareçam naturais. Mas pelo menos acabaram com os robôs. Agora os jogadores se esbarram, se batem, puxam camisa, se empurram, etc. O controle de jogo ficou MUUUUUUUUUUUUUITO melhor. Não dá pra sentir mais aquele problema de dar um passo pra frente com o jogador e perder totalmente o controle dele. A não ser que seja um completo perna de pau mesmo. É gostoso pegar a bola com os craques, como Villa, Ibra, Iniesta. Você sente na hora que aquele cara é diferente. Muito bom isso.

O jogadores se mexem para os lados com leveza e suavidade nos movimentos. Só isso já provocou uma mudança radical.

Os passes ficaram mais manuais e mais fáceis de errar. Copiaram bem o FIFA no modo semi-assistido e funciona! Ficou igualzinho ou bem parecido mesmo. Os chutes também. Vocês vão ver, ficaram bons.

Não dá pra falar de juízes e nem de goleiros ainda.

Mas o importante, mais uma vez, é: conseguiram. Superaram os melhores jogos que eles mesmo já haviam criado.

Agora, melhor que a concorrência? Não, nem de perto. Mas PARECEM ter feito um bom trabalho, pelo menos é essa primeira impressão. PRIMEIRA IMPRESSÃO. Claro que com mais jogos as coisas podem melhorar muito ou piorar muito.

Só não entendi o pessoal dizendo que a curva de aprendizado era isso e aquilo, que era difícil e bla bla bla. Nunca peguei um PES e ganhei de cara tão fácil na minha vida. A CPU não se comporta bem, como sempre. Ponto falho, principalmente porque na concorrência a CPU pode ser mais difícil e imprevisível do que jogador humano.
 
Última edição:
ahh esqueci de dizer, nao gostei de uma coisa, na saida de bola no meio campo é automatico o primeiro toque de bola, que ideia mais besta da Konami, é um pequeno detalhe mas nao gostei...

realmente, não tinha pq ser automatico.

Mas entao o problema esse ano ta só nos goleiros entao? Mas continuam fracos como em Pes10 ou deram uma melhorada?
 
PES é igual a torcida do Palmeiras: "ano que vem é o ano", presidente prometendo mudanças, renovação e no fim é sempre acaba na mesma *****.
 
é... pelo visto aqui so vou poder instalar o demo so amanha... 3G VIVO fulera essa minha aqui, baixando na media de 20k/s...
e ainda tem o fifa pra baixar tb!!!
Pessoal que ja ta jogando ai, diga se vale a pena mesmo baixar o demo ou é melhor esperar mesmo o fifa?
 
realmente, não tinha pq ser automatico.

Mas entao o problema esse ano ta só nos goleiros entao? Mas continuam fracos como em Pes10 ou deram uma melhorada?

faz muito tempo que nao jogo Pes 2010, sobre isso nao posso afirmar, mas acho que esta um pouco melhores, mas ainda sim ta facil de fazer gol.
 
joguei outra partida, no nivel estrela que é o mais dificil, ganhei de 2x0 com o Barça, espero que o goleiro do Bayern que seja ruim, pois ele nao defende nada haha, no mais eu gostei do jogo, nao tem nada a ver com o Pes 2010, a movimentaçao é bem suave, nao existe mais aquela jogabilidade maratonista, os graficos estao legais tb, os sistema de passes ficou parecido com o do FIFA, ficou bem competente...
O Barça é o time mais ladrão do jogo. Jogue contra o Barça para ver se está difícil fazer gols (lembrando que Valdez é uma naba em bolas de longa distância).
 
Baixandooooooooooooooo a 450k
 
Baixei rapidinho aqui, 15 minutos! Ruim que agora estou sem desktop, espero que rode bem no meu Gateway NV53A.
 
É fácil...

pessoa joga com o Barcelona, ganha por 2x0 e ainda critica o "paredão" Butt do Bayer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo