Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei, porque os outros rodavam bem tranquilos aqui já.

Agora, tá MUITO FEIO. Graficamente o jogo tá feinho demais, sério. Ainda fico com PES09 como jogo mais bonito feito de futebol até hoje.
O LOD padrão deve está muito baixo.

Lembrando que no PES 2009 eles caparam o gramado do 3D e as torcidas do 2008, o que possibilitou lançar o jogo com um LOD padrão mais alto.
 
É fácil...

pessoa joga com o Barcelona, ganha por 2x0 e ainda critica o "paredão" Butt do Bayer.

Não tem essa, nas outras demos eu sempre joguei com os times melhores e demorava até pegar o jeito e vencer legal. PES2010, então, pqp, foi muito demorado.

O jogo é fácil, é muito fácil e a CPU se comporta tão mal como nos outros.

E, vejam bem, fiz vários elogios ao jogo. Essa é meio que a única crítica, não que seja o único defeito.
 
Aqui tá dando erro 1152.

Não tá dando conta de extrair!

PQP. Q q eu faço?
 
CPU em qqr jogo é burra e roubada.

Tente jogar contra os amigos dps Panda.

Alguma solução pro meu problema?
 
Joguei uma de Libertadores agora, eu com Chivas contra o Internacional.
Bem legal, não vejo a hora de pegar o full e jogar com o SPFC.

Agora, os passes estão bem manuais, mais manuais que o semi-assisted do Fifa, vira e mexe to errando passes bestas.
E a força também, nos passes e cruzamentos, está bem sensível. Qualquer forcinha a mais e a bola vai muito mais forte do que deveria.
Dribles não consegui fazer nada ainda.
 
Faltando 40 minutos
 
Deve ser arquivo corrompido, só baixando denovo =/

Acho que não. Deve ser espaço no HD. Todo demo do PES vai pro arquivo temporário e chupa o espaço no C: (aonde tenho pouco espaço).

De qqr forma to terminando o 2 download aqui do jogo, vou ver o q faço.
 
tava baixando do link da konami...só q ta quase parando ja ate desisti vou esperar sair uns link dividido
 
é... pelo visto aqui so vou poder instalar o demo so amanha... 3G VIVO fulera essa minha aqui, baixando na media de 20k/s...
e ainda tem o fifa pra baixar tb!!!
Pessoal que ja ta jogando ai, diga se vale a pena mesmo baixar o demo ou é melhor esperar mesmo o fifa?
 
Droga aqui está vindo a 700kb mais a vezes baixa para 150 kkk 30min pra jogar, torrent nada ainda, alguém tem link do megaupload pra mim é o melhor
 
Não sei, porque os outros rodavam bem tranquilos aqui já.

Agora, tá MUITO FEIO. Graficamente o jogo tá feinho demais, sério. Ainda fico com PES09 como jogo mais bonito feito de futebol até hoje.

bah Panda, depois dessa nao te levo mais a serio, Pes 2010 é 20x mais bonito que o 2009.
 
Fiz 3 gols até agora, dois primeiros o goleiro espalmou para o centro da área e peguei rebote, e no terceiro... no terceiro... aiai... melhor verem.

A princípio não gostei muito não, esperava muito mais. Nesse eu até achei estranha a física da bola rolando no gramado, está totalmente presa, mal rola direito. Já estou desconfiando q gostarei muito mais de Fifa 11 esse ano.

 
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut** que pariu hahahahhahahahahhaha

Não durmo até jogar hoje, nem a pau!

Com GVT 10mb aqui baixando à 100kb/s :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
Configurações minimas por favor?
 
Fiz 3 gols até agora, dois primeiros o goleiro espalmou para o centro da área e peguei rebote, e no terceiro... no terceiro... aiai... melhor verem.

A princípio não gostei muito não, esperava muito mais. Nesse eu até achei estranha a física da bola rolando no gramado, está totalmente presa, mal rola direito. Já estou desconfiando q gostarei muito mais de Fifa 11 esse ano.

qOtGs-K8A3Q

AFFFF os goleiros continuam completamente mongos :ranting3:
 
Que bosta de gol foi esse poxa ta no top player essa baranga ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo