Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu era vicido no pes 2010, agora sou viciado no Fifa 11 PC, não preciso dizer pq neh!!!
 
fui jogar fifa, nem joguei, porque nem configurar o teclado do meu modo pode... como um jogo que coisa basica nao existe, é bom?
foi feito para quem tem controle de 100 reais porcaria
 
fui jogar fifa, nem joguei, porque nem configurar o teclado do meu modo pode... como um jogo que coisa basica nao existe, é bom?
foi feito para quem tem controle de 100 reais porcaria

Estará perdendo um otimo jogo por algo besta.....
 
Estará perdendo um otimo jogo por algo besta.....

Eu nao consigo jogar sem ser direcional estilo CS (wsad) e com chutes, passes e cruzamentos no numerico direito...

Ja estou muito acostumado... medonho nao ter uma configuracao para o teclado assim...



EDITADO: quando sair o patch dos times para o pes demo postem ae galera
 
Eu nao consigo jogar sem ser direcional estilo CS (wsad) e com chutes, passes e cruzamentos no numerico direito...

Ja estou muito acostumado... medonho nao ter uma configuracao para o teclado assim...

FIFA não é jogo pra teclado. Existem caracteristicas de um analógico que um teclado não consegue replicar, como o movimento analógico por ex - se você empurrar pra frente só um pouco, o cara anda devagarinho, mas se empurrar pra frente com tudo, o cara caminha rápido. Isso é impossível com um teclado ou direcional digital, somente um analógico é capaz de tal proeza.

Ou seja, se você não tem joystick analógico, é melhor nem jogar FIFA mesmo, poruqe senão irá jogar um jogo "capado".
 
Cara, desiste de tentar argumentar, haha. Se você gosta de jogar com controladores de direcionais digitais, é aí mesmo que o teclado funciona, haha. Tá demais, já.
 
fui jogar fifa, nem joguei, porque nem configurar o teclado do meu modo pode... como um jogo que coisa basica nao existe, é bom?
foi feito para quem tem controle de 100 reais porcaria

Na verdade, coisa básica é ter um controle para jogar futebol no PC.
 
Que estranho, meu controle ta perfeito mas no demo do fifa11 ta bugado. fica o direcional andando sem eu mexer, e quando vou pro pes ta normal, qualquer outro jogo está normal. Putz
 
fui jogar fifa, nem joguei, porque nem configurar o teclado do meu modo pode... como um jogo que coisa basica nao existe, é bom?
foi feito para quem tem controle de 100 reais porcaria

Você quer jogar um jogo de futebol no teclado? HAHAHA é cada uma.
 
Você quer jogar um jogo de futebol no teclado? HAHAHA é cada uma.

Eu jogo tranquilamente.

Se você não consegue, o motivo de piada é você, não acha?
 
Joguei no teclado até o 2009 tranquilamente.. jogava melhor do que no controle até!
 
Alguem sabe me dizer se o jogo full do PES 2011 vai ter as opções de desabilitar o passe manual, como tem no FIFA 11?? Eu não gostei o novo sistema de passes do PES.
 
Po meu FIFA 2011 bugou mesmo o controller. Foi só porque alterei a resolução para 1920*1080 :( queria jogar mais. Gostei do modo manual. Se der mole é bola errada fácil .. .Gostei.
 
Mais uma vez tentei jogar o PES 2011. Em vão...

É tosco demais voltar a ser obrigado a andar de forma "quadrada" pq a engine do jogo tem limitações da época dos VGs de 16 bits.

Eu jogo tranquilamente.

Se você não consegue, o motivo de piada é você, não acha?

Piada é querer jogar com teclado um jogo que requer controle analógico pra ser jogado decentemente. :slap:


Quero jogar CS só no teclado. "Comofas"?
 
Mais uma vez tentei jogar o PES 2011. Em vão...

É tosco demais voltar a ser obrigado a andar de forma "quadrada" pq a engine do jogo tem limitações da época dos VGs de 16 bits.



Piada é querer jogar com teclado um jogo que requer controle analógico pra ser jogado decentemente. :slap:


Quero jogar CS só no teclado. "Comofas"?


Não é piada não. O que se faz com o controle se faz com o teclado. Não tem nada de absurdo nisto.
Como exemplo, tenho um amigo meu que sempre jogou Fifa no teclado e vence facilmente os que jogam com o controle.
 
Não é piada não. O que se faz com o controle se faz com o teclado. Não tem nada de absurdo nisto.
Como exemplo, tenho um amigo meu que sempre jogou Fifa no teclado e vence facilmente os que jogam com o controle.

Errado.

Sou obrigado a me quotar..

Existem caracteristicas de um analógico que um teclado não consegue replicar, como o movimento analógico por ex - se você empurrar pra frente só um pouco, o cara anda devagarinho, mas se empurrar pra frente com tudo, o cara caminha rápido. Isso é impossível com um teclado ou direcional digital, somente um analógico é capaz de tal proeza.
 
Bond, vocÊ falou "o que se faz com o controle, se faz com o teclado". Quando o correto é..

"nem tudo que se faz com o controle se faz com o teclado".
 
Última edição:
Brincadeira o pessoal criar a EA por fazer um jogo focado nos controles.

Teclado é só pra fps e rts.
 
Baixei este patche dos clubes. Muito bom.
Faltou uma coisa; a seleção brasileira.
Pô! Metem uma seleção Irlandesa (QUEEEEM????) e esquecem da maior de todas?

Quanto ao jogo muitas coisas quero dizer.
Achei a opção de aumentar a velocidade do jogo, o que melhorou a jogabilidade.
Logo que saiu o demo eu postei dizendo não ter gostado no primeiro momento.
O tempo e as partidas me fizeram me ambientar com o ritmo do jogo.

Analisei ambos os jogos, PES e Fifa.
Fifa ganha nestes itens;
Engine: Excelente engine.
Detalhes: É gostoso ver um jogo onde se leva em conta detalhes como o prosseguimento da jogada após uma entrada dura e o recebimento do cartão após o lance estar parado. Ver que o juiz influencia no jogo, como a bola bater nele.
Goleiros: Muito bons. A plasticidade das defesas deles me agrada bastante. A engine permite criar movimentos diferentes a cada situação.

Fifa perde nestes quesitos;
Gráficos: Não está ruim, mas perde para o PES. Curioso é ver que a maioria dos bonecos tem uma expressão parecida aos dos zumbis do filme MADRUGADA DOS MORTOS.
Mas nem tudo é pedras. Quero ver se no full tem aquele lance dos uniformes ficarem molhados na chuva.
Fluência de framerate: É chato pra dedéu sentir aquela instabilidade na fluência do jogo. Um instante temos 60 fps e no segundo seguinte cai pra 50 fps. É slowdown demais pra minha paciência.
Mais um port porco by EA.
Jogabilidade: Não entro no mérito se está se jogando no modo automático, semi ou manual. A condução da bola não é real. Primeiro que o jogo só permite a ultrpassagem usando fintas. Já perdi as contas de quantas vezes perdi a bola ao tentar passar pelo inimigo apenas se desviando. É perda na certa.
Quase não é permitido correr no jogo. Correu, baubau.
O interminável perde-ganha no meio campo.

PES ganha nestes quesitos;
Gráficos: Lindos. As texturas dos uniformes e as feições estão perfeitas. Tudo isso sem maltratar o PC.
Jogabilidade: Os bonecos são mais controláveis. O perde-ganha é menor por isso.
Conmebol: Disputar uma Libertadores vai ser demais. Jogar com times sul americanos devidamente licenciados sem ter que baixar patches suspeitos vai ser o máximo.
Narração: Nem preciso dizer o quanto vai divertido ouvir o Silvio Luiz narrando em bom portugues as partidas.

O PES perde em;
Goleiros: Muito fracos ainda. Num momento fazem defesas fantásticas, mas no lance seguinte toma um peru. Tudo bem que não é pra haver goleiros perfeitos, mas assim é demais.
Arcade: Não que o jogo seja arcade, mas tem lances absurdos. Como os voleios excessivos no jogo. Bastou a bola sobrar pra algum jogador que ele mete um voleio lindo, mas inútil.
Juizes: Param muito o jogo marcando faltas bobas.

Então após ver prós e contras de ambos os jogos vejo que o PES2011 é mais divertido. E me agrada bem mais.
Fifa me decepcionou por diversos motivos.
 
Baixei este patche dos clubes. Muito bom.
Faltou uma coisa; a seleção brasileira.
Pô! Metem uma seleção Irlandesa (QUEEEEM????) e esquecem da maior de todas?

Quanto ao jogo muitas coisas quero dizer.
Achei a opção de aumentar a velocidade do jogo, o que melhorou a jogabilidade.
Logo que saiu o demo eu postei dizendo não ter gostado no primeiro momento.
O tempo e as partidas me fizeram me ambientar com o ritmo do jogo.

Analisei ambos os jogos, PES e Fifa.
Fifa ganha nestes itens;
Engine: Excelente engine.
Detalhes: É gostoso ver um jogo onde se leva em conta detalhes como o prosseguimento da jogada após uma entrada dura e o recebimento do cartão após o lance estar parado. Ver que o juiz influencia no jogo, como a bola bater nele.
Goleiros: Muito bons. A plasticidade das defesas deles me agrada bastante. A engine permite criar movimentos diferentes a cada situação.

Fifa perde nestes quesitos;
Gráficos: Não está ruim, mas perde para o PES. Curioso é ver que a maioria dos bonecos tem uma expressão parecida aos dos zumbis do filme MADRUGADA DOS MORTOS.
Mas nem tudo é pedras. Quero ver se no full tem aquele lance dos uniformes ficarem molhados na chuva.
Fluência de framerate: É chato pra dedéu sentir aquela instabilidade na fluência do jogo. Um instante temos 60 fps e no segundo seguinte cai pra 50 fps. É slowdown demais pra minha paciência.
Mais um port porco by EA.
Jogabilidade: Não entro no mérito se está se jogando no modo automático, semi ou manual. A condução da bola não é real. Primeiro que o jogo só permite a ultrpassagem usando fintas. Já perdi as contas de quantas vezes perdi a bola ao tentar passar pelo inimigo apenas se desviando. É perda na certa.
Quase não é permitido correr no jogo. Correu, baubau.
O interminável perde-ganha no meio campo.

PES ganha nestes quesitos;
Gráficos: Lindos. As texturas dos uniformes e as feições estão perfeitas. Tudo isso sem maltratar o PC.
Jogabilidade: Os bonecos são mais controláveis. O perde-ganha é menor por isso.
Conmebol: Disputar uma Libertadores vai ser demais. Jogar com times sul americanos devidamente licenciados sem ter que baixar patches suspeitos vai ser o máximo.
Narração: Nem preciso dizer o quanto vai divertido ouvir o Silvio Luiz narrando em bom portugues as partidas.

O PES perde em;
Goleiros: Muito fracos ainda. Num momento fazem defesas fantásticas, mas no lance seguinte toma um peru. Tudo bem que não é pra haver goleiros perfeitos, mas assim é demais.
Arcade: Não que o jogo seja arcade, mas tem lances absurdos. Como os voleios excessivos no jogo. Bastou a bola sobrar pra algum jogador que ele mete um voleio lindo, mas inútil.
Juizes: Param muito o jogo marcando faltas bobas.

Então após ver prós e contras de ambos os jogos vejo que o PES2011 é mais divertido. E me agrada bem mais.
Fifa me decepcionou por diversos motivos.

Boa analise.
 
Não quando o jogo requer um joystick analógico.

Mais uma vez tentei jogar o PES 2011. Em vão...

É tosco demais voltar a ser obrigado a andar de forma "quadrada" pq a engine do jogo tem limitações da época dos VGs de 16 bits.



Piada é querer jogar com teclado um jogo que requer controle analógico pra ser jogado decentemente. :slap:


Quero jogar CS só no teclado. "Comofas"?

Não acho que o analogico seja requerimento para ''jogar decentemente'' jogos de Futebol. E não adianta discutir, pois é questão de opinião. Assim como eu, milhares vão preferir o teclado.

E o engraçado é que eu tenho controle e não vejo essa diferença toda entre jogar em um ou em outro. Você falam como se fosse um abismo. Eu só acho mais fácil driblar no controle e a movimentação fica um pouco mais solta.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo