Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aew galera depois de jogar os Demos mais esperados do ano cheguei a conclusão que o FIFA é jogo de menininha, continua super fácil e arcade como sempre, já o PES melhorou muito na sua jogabilidade superando o game passado, gostei muito da nova camera e do novo sistema de passes, vai ter muita garotinha aí com dificuldades de jogar o PES, fazer o que né, isso é jogo pra MACHO rsrssrsrsrs. Deletando o FIFA11 demo do PC.

Na boa vc está sendo totalmente irônico nesse post neh?
sinceramente,se essa for realmente sua visão falando que FIFA é jogo arcade e fácil...:lol::lol::lol:
Loucura como diz o Panda uahuahhauhauhuha
 
Aew galera depois de jogar os Demos mais esperados do ano cheguei a conclusão que o FIFA é jogo de menininha, continua super fácil e arcade como sempre, já o PES melhorou muito na sua jogabilidade superando o game passado, gostei muito da nova camera e do novo sistema de passes, vai ter muita garotinha aí com dificuldades de jogar o PES, fazer o que né, isso é jogo pra MACHO rsrssrsrsrs. Deletando o FIFA11 demo do PC.

Amigão, sinto discordar de vc, mas o FIFA 11 tá realmente melhor q o PES 2011... vc não consegue imaginar a dor q é adimitir, mas a Konami perdeu pra EA esse ano... apesar do PES 2011 ser mto melhor q o 2010, o FIFA 11 tá mais divertido...

Em relação aos gráficos, o PES ainda é mto melhor q o FIFA, mas a jogabilidade do FIFA 11 tá mto melhor o PES 2011... espero q ano q vem a Konami melhore a engine do PES.
 
parem com essa bobeira de ficar tentando achar o melhor jogo, cada game tem suas características, seus pontos negativos e positivos.
completamente normal, este ano, alguém preferir o PES, como é completamente normal preferir o FIFA.

este ano, para nossa felicidade, os 2 jogos são ótimos e é isso que importa, vamos respeitar quem tem gostos diferentes.
 
parem com essa bobeira de ficar tentando achar o melhor jogo, cada game tem suas características, seus pontos negativos e positivos.
completamente normal, este ano, alguém preferir o PES, como é completamente normal preferir o FIFA.

este ano, para nossa felicidade, os 2 jogos são ótimos e é isso que importa, vamos respeitar quem tem gostos diferentes.

Não tô criticando não... pelo amor de Deus, amigo... eu sou fã de PES, mas agora eu to querendo dizer q tambem fiquei fã do FIFA 11 por causa dos motivos q coloquei acima... então, de acordo com meu gosto, eu to preferindo FIFA 11, mas pretendo comprar os dois :D.
 
parem com essa bobeira de ficar tentando achar o melhor jogo, cada game tem suas características, seus pontos negativos e positivos.
completamente normal, este ano, alguém preferir o PES, como é completamente normal preferir o FIFA.

este ano, para nossa felicidade, os 2 jogos são ótimos e é isso que importa, vamos respeitar quem tem gostos diferentes.

Respeito sim o ponto de vista do colega na pagina anterior.O que indago no caso é o argumento utilizado por ele, ao falar que FIFA é arcade,isso não procede de forma alguma ou então no caso ele esta jogando no facil com tudo no ''Assisted'',foi como o Panda ressaltou muito bem,se o cara usar um argumento como criação de jogada,velocidade,objetividade... beleza,mas esses argumentos que ele utilizou totalmente falhos.
abs
 
Joguei bastante as demos de fifa11 e pes2011 e acho que só pelas demos não dá para dizer qual é melhor. Tem muitas coisas bloqueadas nas demos, melhor esperar sair os jogos completos para emitir uma opiniao. Mas da para dizer que teremos dois ótimos jogos de futebol no pc este ano.
 
O jogo nem é o final deve estar na dificuldade normal ou amador e estas a dizer que é jogo fácil a única forma de fazer golos e indo pelas linha fazendo sprint e se metendo a frente da baliza e em contra ataque,se fores para o meio da grande área quase não consegues fazer nada.

Não não amigo, baixei um arquivozinho que deixa a dificuldade no profissional e o tempo de jogo sobe para 6 minutos, o FIFA é fácil mesmo e muito arcade.
 
Amigão, sinto discordar de vc, mas o FIFA 11 tá realmente melhor q o PES 2011... vc não consegue imaginar a dor q é adimitir, mas a Konami perdeu pra EA esse ano... apesar do PES 2011 ser mto melhor q o 2010, o FIFA 11 tá mais divertido...

Em relação aos gráficos, o PES ainda é mto melhor q o FIFA, mas a jogabilidade do FIFA 11 tá mto melhor o PES 2011... espero q ano q vem a Konami melhore a engine do PES.

Amigo é apenas a minha opinião, acho o FIFA um game muito fácil e arcade por isso prefiro o PES.
 
Na boa vc está sendo totalmente irônico nesse post neh?
sinceramente,se essa for realmente sua visão falando que FIFA é jogo arcade e fácil...:lol::lol::lol:
Loucura como diz o Panda uahuahhauhauhuha

Não amigo não estou sendo irônico, o jogo é muito fácil por isso ja deletei o FIFA, é minha opinião.
 
Não amigo não estou sendo irônico, o jogo é muito fácil por isso ja deletei o FIFA, é minha opinião.

Jromildor, por essa resposta, tenho absoluta certeza que você jogou FIFA em modo Arcade (= Assisted ).

Logo, você NÃO conheceu o jogo de que estamos falando, que é FIFA em modo Simulação ( = Semi/Manual).

Portanto, não faz sentido discutir, já que estamos falando de jogos diferentes.



( e concordo com você - FIFA em modo Arcade é realmente fácil e "de menininha". ;) )
 
Última edição:
Mas, Vini, mesmo no Assisted o FIFA é um show a parte. Qualquer pessoa normal precisa, por obrigação, caso goste mesmo de futebol, bater o dedo no FIFA e se apaixonar :p

É o curso natural da vida :lol:
 
ainda bem que só acompanhei o topico ate aparecer o link para a demo ...sabia qe ia ficar essa discussao eterna ...que por sinal é chata demais
 
Assim como eu comentei no meu blog, o Fifa é um jogo mais realista sem dúvida, mas não vou ser contra quem gostou do PES 2011 ( eu gostei bastante do jogo ), na minha opinião quem jogava os antigos WE no PSone e PS2 vai preferir o PES 2011 pela sua mecânica mais alegre. Se você quizer fazer uma verdadeira simulação de futebol, com mais toque de bola, cruzamentos, visão de jogo você fatalmente não escolherá o Pro Evolution. Se não tivesse o Fifa 11 next - gen eu jogaria o PES 2011 no meu PC animadaço, sem reclamar da vida e elogiando muito o jogo.

Agora podemos escolher entre duas ótimas opções, o Fifa se você quizer armar as jogadas como na realidade, ou o PES 2011 que para min está focando na alegria, na velocidade, nos dribles.
 
o pior cego é aquele que não quer enxergar...

achei essa frase aqui pertinente! E esse preconceito com o FIFA ainda rola mesmo :D
 
Não amigo não estou sendo irônico, o jogo é muito fácil por isso ja deletei o FIFA, é minha opinião.
mimimimimimi...

É engraçado, hj em dia a ignorância em muitos casos está camuflada de "opinião". Cara, eu jogo Wining Eleven desde a era psx, com o 3, e deus sabe, o quanto me divirto jogando com os meus amigos, ainda hj jogamos muito pes. Mas é consenso, tanto dos fans do pes como fifa, q pes ficou para trás, em questão de jogabilidade, até mesmo a mídia especializada já vem falando isso. Fifa, acho q desde o Fifa 08, deixou de ser arcade, completamente, então velho, esse xoro de "essa é minha opinião", não cola cara, sério. Como disseram acima, "O pior cego é aquele q não quer enxergar." Veja bem, não estou falando mal de pes, só dizendo q agora, fifa é melhor.
 
Última edição:
PQP.
Aqui ta mal mesmo. Venho ver como q ta e tem ate clip de EMO....huahauhauhau.:yucky:
 
O jogo tá legal, gostei bastante.

Pontos negativos que percebi:

As faltas estão piores, o juiz marca falta à cada lance. Carrinho na bola agora é falta.

Qualquer lance do jogo agora é replay, até as faltas.

Onde eu mudo as configurações de vídeo? Dentro do jogo não tem como mudar.
 
Poxa eu to puxando a demo do fifa 2011 mas ja tao dizendo que e facil, logo vi, os que foram pro lado fifa sao os ruim no pes...

mas vou testar, porem se for igual o 2010, o qual eu nao podia nem configurar o teclado.. coisa basica..



PONTOS NEGATIVOS DO PES 2011 ate agora simples. o mesmo de sempre nos problemas principais:

goleiros, alguns passes medonhos, jogadores ainda meio presos com a perna de 100 kg...

IA fraca..

coisas ruins que foram implementadas: juizao ala brasileiro, replay, voce pode desativar no full...

PONTOS POSITIVOS PES 2011

movimentacao, marcacao, bola, fisica, medidor de forca em passe (inedito)....
 
Última edição:
Pessoal, deixem de ser burros, a demo do Fifa 11 está no modo AMADOR, o nível mais fácil e mesmo assim a cpu faz coisas mais inteligentes do que no mais difícil do PES. Existe um arquivo chamado rna.ini q você coloca no modo Pro e fica mais difícil que o PES. Pelo amor de Deus, eu fico com muita raiva quando um imbecil fala besteira, mas quando vários idiotas suplicam o retardado eu me irrito!
 
Jromildor, por essa resposta, tenho absoluta certeza que você jogou FIFA em modo Arcade (= Assisted ).

Logo, você NÃO conheceu o jogo de que estamos falando, que é FIFA em modo Simulação ( = Semi/Manual).

Portanto, não faz sentido discutir, já que estamos falando de jogos diferentes.



( e concordo com você - FIFA em modo Arcade é realmente fácil e "de menininha". ;) )

Não não amigo, jogo no Semi/Manual porque no modo assisted qualquer criança de 4 anos acerta os passes e ganha da máquina logo no 1º jogo, falo isso por que acompanho a série PES desde o Winning eleven 3 para PSone, intão ja tem um tempinho mano. Hoje pra mim o FIFA não passa de uma cópia barata do PES, todos os conceitos de passe, marcação, chute foram todos copiados do game da KONAMI!
 
Não não amigo, jogo no Semi/Manual porque no modo assisted qualquer criança de 4 anos acerta os passes e ganha da máquina logo no 1º jogo, falo isso por que acompanho a série PES desde o Winning eleven 3 para PSone, intão ja tem um tempinho mano. Hoje pra mim o FIFA não passa de uma cópia barata do PES, todos os conceitos de passe, marcação, chute foram todos copiados do game da KONAMI!


Copiou, mas EVOLUIU, já o PES, está estagnado faz alguns anos já :lol:. Agora, parece q os papéis estão se invertendo, a Konami tá tentando copiar a jogabilidade do FIFA :lol:.
 
Só digo uma coisa. PES 2011 é simplesmente espetacular! Ñ tenho palavras pra descrever o quão incrível é esse jogo. Mas vou tentar msm assim...

É simplesmente sensacional como eles lançam a mesma tosquera todo ano e ainda tem gente que consegue enxergar mudanças profundas no jogo. É espetacular como uma empresa de 2ª categoria consegue ter fã sem pagar nada por isso e sem sequer lançar um jogo moderno decente com engine atualizada e jogabilidade renovada.

No dia que a Konami lançar um jogo de futebol decente, o dono dela vai ficar mais milionário do que o Bill Gates. :lol:


Sobre o jogo, perda de tempo repetir a mesma coisa que repito há anos. Mas desde o PS1 a IA é um lixo. Desde o PS! a IA burra insiste em deixar o jogador 1cm impedido. Desde o PS1 a movimentação dos jogadores é "quadrada" e limitada (um suporte decente a joystick analógico como no Fifa "next-gen" resolveria isso). Os passes e chutes continuam ridículos do tipo "mirar e torcer pro jogo acertar" (mais uma vez falta suporte decente ao analógico).

Jogar contra o CPU continua ridículo e totalmente sem a mínima semelhança com a realidade. Se vc tá no campo de defesa, parece que o adversário é mole. O rival ñ te pressiona como pressiona qdo vc tá atacando. Ñ vou nem falar do goleiro que pra variar continua com reações totalmente sem noção.

Bizonho demais. Jogar PES depois de ter conhecido o Fifa "next-gen" (só conheci agora na demo da versão 2011) é a mesma coisa do que dirigir um Fiat 147 velho, caindo aos pedaços após dirigir uma Ferrari. Boa sorte pra quem ganha dinheiro da Konami pra dizer que PES 2011 é melhor. Da minha parte eu só jogo esse lixo qdo eles criarem uma nova engine. :)

Meu "contrato de exclusividade com a Konami" termina aqui. :p
 
Não não amigo, jogo no Semi/Manual porque no modo assisted qualquer criança de 4 anos acerta os passes e ganha da máquina logo no 1º jogo, falo isso por que acompanho a série PES desde o Winning eleven 3 para PSone, intão ja tem um tempinho mano. Hoje pra mim o FIFA não passa de uma cópia barata do PES, todos os conceitos de passe, marcação, chute foram todos copiados do game da KONAMI!

Acompanhar a série PES desde o play1 todo mundo aqui acompanha. Isso não quer dizer nada.

Quanto ao resto, se mesmo com tudo em Manual/Semi você achou FIFA fácil e chato, então realmente é melhor não jogar. ;)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo